Cdzinha chupeteira

Um conto erótico de cd_bumbum
Categoria: Homossexual
Contém 1038 palavras
Data: 16/09/2015 19:44:54
Última revisão: 19/09/2015 07:20:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Cdzinha chupeteira

Tenho um amigo coroa que adora me comer. E eu adoro dar minha bunda pra ele. De vez em quando ele me liga do seu escritório e lá vou, cadela vagabunda, dar o cuzinho no meio do dia...a recepcionista nem imagina que eu estou lá mamando até as bolas e sendo enrabada com a bunda pra cima e inclinada na mesa enquanto ela fica lá segurando as ligações pois o "fulano está ocupado agora...quer deixar recado?"

Dia desses ele me ligou e fez uma proposta: baby, outro dia bebi demais e acabei falando pruns amigos que comia sua bunda toda semana...quando contei alguns detalhes de como você grita de tesão enquanto eu te enrabo e puxo seu cabelo, eles ficaram alucinados e querem te comer também...você quer fazer uma safadeza assim?

Na hora eu fiquei puta da vida, mas depois fiquei imaginando sendo pega e amassada por vários maxos, fodida por todos os buracos que na verdade quase gozei pelo cu só de pensar. Topei!

Ficou combinado então um churrasco na chácara de um deles, onde eu seria devorada como uma picanha e levaria muita calabresa na bunda.

Tratei de me queimar pra dar marquinha. Sei que os homens ficam loucos quando estão me fodendo e vendo a bundona pra cima com a marca da tanguinha. Seriam 3 coroas entre 50 e 60 anos, mais o meu amante garanhão de 56 anos.

Meu amante fez uma certa propaganda do meu boquete...eu faço daqueles que vão até o talo...lambo as bolas com a língua por debaixo do saco, babo e faço muito barulho...quanto mais barulho de chupada e babada, mais o fdp goza na minha boquinha. Não falha.

Chegamos e eles já estavam lá...coloquei um shortinho desses grudadinhos de academia com uma calcinha minúscula pra marcar e já chegar chegando...sou depilada, então minhas pernas ficam lindas e minhas curvas acentuadas - mais do que muita mulher - deixam qualquer um louco...eles estavam sentados em bancos altos do bar - meus preferidos, como vocês sabem - e já dei aquela sentada forte com a bunda arrebitada pra deixar claro que aquela era uma bunda que gostava de levar muita vara.

Bebemos muitas caipirinhas e cervejas e ficamos altinhos e com tesão...toda hora alguém passava perto de mim e dava um jeito de roçar o pau na minha bunda, dar tapinhas e beliscõezinhos....eu só olhava pra trás com um sorrisinho maroto...meu coroa delirava com as cenas.

Então um dos coroas pegou uma calabresa crua e falou: quem tiver o pau mais próximo do tamanho dessa linguiça tem o direito de fazer o que quiser com nossa menina...ela vai ser a jurada...quem tá dentro? O canalha armou legal.

Todo mundo gritou e urrou com uma misto de tara e alegria...dois vieram e me pegaram no colo, eu sentadinha no ar segurando nos ombros de cada um...me colocaram de joelho na grama, ficaram lado a lado na minha frente, baixaram suas calças e deixaram seus mastros já duros de fora...eu peguei a calabresa e fui indo de quatro de um em um e comparando a calabresa com o pau de cada um.

Pra provocar, eu pegava no pau, levantava, abaixava, dava uma punhetadinha de leve, colocava a calabresa no lado, acariciava...ficava vários minutos com cada um até suarem frio...então me ajoelhei de novo na frente e disse o veredito..não vai ter jeito...vou ter de comparar cada pau com minha boquinha....é o único jeito de ser justa com vocês.

Então enfiei a calabresa na boca até aguentar e fiquei pondo e tirando...estou analisando o tamanho..hummm...hummm...sim, já sei o tamanho da calabresa. Agora quero experimentar os paus. Dois deles ficaram tão tarados que me pegaram, viraram minha bunda, abaixaram meu shortinho e a calcinha, melaram meu cu com azeite e foram metendo a calabresa no meu cuzinho até eu gritar...aiaiai...paraparaparaaaaa...

Aguenta puta, gritavam...eu rebolava mas não conseguia atolar a linguiça na bunda...mas foi até mais da metade e ficou aquela ponta pra fora...então eles colocaram a calcinha no lugar pra calabresa não sair do cu e declararam...agora chupa e vamos ver quem ganhou...

Eles então sentaram nos bancos da piscina e eu fui de quatro até eles, com a calabresa atolada na bunda e presa pela calcinha...parecia que eu ia gozar a cada rebolada.

Fiquei de joelhos na frente de cada um e fui mamando...começava só com a cabeça sendo massageada pela minha língua....depois enfiava a cabeça na boca e ficava dando umas sugadas, pondo e tirando da boca...isso enlouquece o maxo...então eu olhava com ar pidão e falava com beicinho...posso engolir tudo senhor? Com a autorização dada, eu caia de boca...chupschups blargffflrlrlrlchupchup wszwssssffff...adooooro fazer muito barulho enquanto mamo...a baba vai juntando e quando tiro a boca, bem aquela saliva junto que é o delírio...ponho na boca de novo e agora ponho a língua pra fora e lambo as bolas e o saco...gosto de por as mãoszinhas nas ancas do maxo, pois assim eu faço o movimento de vai e vem segurando e fazendo força pra boca engolir a cobra o mais que der...adoooro quando pegam meus cabelos e forçam minha cara na direção do pau e do saco...quase desfaleço de tesão.

Em cada gozada eu recebia o leite todo, abria a boquinha bem aberta pra ele ver que eu não estava jogando nada fora, fazia um gargarejo pra sair bastante bolha e engolia tudo...depois eu olhava com ar de pilantrinha e abria de novo a boquinha pra verem que não tinha sobrado nada.

Pra fechar com chave de ouro, eles me viraram de bunda pra cima, me colocaram nos seus colos e começaram um movimento de vai e vem da calabresa no meu cu...depois de uns 5 minutos eu gozei que nem uma cadela, sem for a mão no meu pintinho duro.

Lógico que meu coroa ganhou...senão eu ia apanhar na bunda quando chegasse em casa e ficar sem dar o cuzinho por pelo menos um mês como castigo.

Gostaram? Escrevam para mim: santa.gula@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cd_bumbum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários