Meu primo e nosso amigo

Um conto erótico de Gui
Categoria: Homossexual
Contém 1547 palavras
Data: 16/09/2015 16:58:37

Olá pessoal, sou eu de novo..

Bom o que vou relatar aconteceu em um final de semana quando meu primo Gabriel veio para ficar na casa da minha tia, pois a mesma viajaria para o Sul.

Gabriel e eu sempre fomos muito unidos, ele tem 21 anos, é loiro também, porem cabelo raspado, estilo exército, corpo é totalmente definido, ele é da minha altura e muito bonito..enfim quando ele chegou ele passou em casa pra me cumprimentar e avisar que passaria o fim de semana na minha tia, Gabriel me convidou pra dormir lá pois minha tia iria viajar então gostaria de companhia, aceitei na hora, logo arrumei minhas coisas e fomos. <br>

Meu primo e eu temos um amigo em comum, chamado Matheus,Math como o chamamos, é loiro também, de cabelo bem liso e escorrido, olhos azuis e corpo lindo também, magro mas definido, Math tem 18 anos. Gabriel chamou Math para dormir na minha tia também, ele mais do que de pressa aceitou e fomos os 3. Minha tia mora em uma casa dentro de um condomínio fechado, logo que chegamos, ja de noitinha, fomos fazer o jantar e depois ficamos conversando, colocando o papo em dia.

Bom naquela noite ficamos só jogando PlayStation e jogando conversa fora, íamos dormir no mesmo quarto, logo como o play fica lá mesmo então ficamos mais a vontade.

No dia seguinte acordamos por volta de 11:30 tomamos café que a empregada havia feito e fomos pra piscina, nadamos até umas 16:00, saímos da piscina e decidimos tomar banho, Gabriel foi tomar banho no quarto da minha tia, eu fui no do quarto que estávamos e Math no de visitas. Assim que terminei meu banho, fui para o quarto , lá estavam os meninos vendo filme comum, Gabi pediu que eu fosse ao mercado comprar uma comida pra nós, concordei, peguei minha carteira, e fui procurar a chave da porta, nao a encontrei, sai pelo corredor mesmo e peguei a chave de lá.

Cheguei no mercado e aquilo estava um inferno, mandei um zap para meu primo avisando que eu iria demorar, ele disse que nao tinha problemas. Demorei uns 40 mins no mercado, como era perto, fui de a pé para o mercado, cheguei na casa da minha tia e entrei pelo corredor, deixei as coisas na cozinha e subi para o quarto, chegando no corredor ouvi gemidos, pareciam ser de meu primo, fui me aproximando de fininho e quando chego na frente da porta, ela entre aberta, consigo ver meu primo sentado na cama pelado e com as pernas bem abertas, mas sentado, Math batendo uma punheta pra ele e ao mesmo tempo esfrengando o dedo em seu cuzinho, Math também estava pelado, aquilo me deixou com um tesão muito grande, meu pau ficou duro na hora, nao sabia o que fazer vendo aquela cena toda, eles se masturbando muito gostoso, Math aumentou o ritmo da punha e meu primo logo deu uma gozada forte, espirrando em seu peito e pescoço, logo após Gabi pela o pau de Math e faz o mesmo com ele, dedo no cu e punheta, logo Math da um gemido forte e goza, aquilo me deixou muito louco, desci mais do que de pressa, fingi que entrei em casa e fui direto para o banheiro, bati uma punheta pensando aquela cena perfeita. Depois que sai do banheiro, caiu minha ficha, pensei -Será que meu primo e Math são gays?? Porra nunca descofiei deles, afinal eles nunca deram pinta nem nada. Fiquei maquinanfo o que fazer para participar dessa deliciosa punheta grupal, os meninos me acharam estranho quando voltei do mercado, mas disfarcei falando que estava irritado devido o mercado estar lotado, eles cairam na gargalhada e depois de almoçarmos/jantarmos, fomos jogar play.

A tarde passou, a noite também e por volta das 22:00 estávamos conversando e vendo tv, até que eu resolvo arriscar e falo:

- Gabi, Math, como estamos sozinhos aqui, bora ver uns pornos?

Gabi aceita e Matheus também, então colocamos no not um vídeo e ficamos vendo.. Passado uns 20 mins que víamos e comentavamos, resolvi jogar mais uma indireta:

- Meu, eu nao to aguentando aqui, preciso socar uma punheta..

- Eu também cara, to morrendo de tesão já.Diz Gabi

- Bom se vocês vão, também vou. Math fala.

Em um minuto estávamos os três batendo punheta, porém nenhum com o pau pra fora, quando eu ia falar que eu iria ficarpelado, Math fala:

- Gui, Gabi, vocês se incomodam se eu ficar pelado?? Nao consigo me masturbar de roupa..

- Eu também nao consigo cara, bora ficar pelado os 3 então, se topa Gui? .. Diz Gabi.

- Demorou..

Tiramos a roupa e ficamos mais a vontade, foi a primeira vez que vi meu primo nu na minha frente, mesmo sendo próximo a ele, nunca tivemos essa intimidade. Eu ainda estava pensando o que falar para começarmos um socar punha pro outro daquele jeito, resolvi então arriscar mais uma vez:

- Gabi, Math, vocês já ouviram falar de punheta amiga?

Matheus responde com a cabeça que sim, e Gabriel também, antes que eu falasse qualquer coisa a mais Math fala:

- E você, conhece? Já fez?

Resolvi falar a verdade, o tesão falava muito mais alto, então eu disse:

- Sim ja ouvi falar, fiz uma vez só com um amigo meu.

Gabi mais do que de pressa diz:

- É bom demais né.. mas vocês só se masturbaram?

- Sim somente porque?

Pra minha surpresa Gabriel entrega tudo e fala:

- Math e eu fazemos direto isso, mas com coisas a mais..

- Eu sei, vi vocês fazendo isso hoje..

Os dois na hora ficaram vermelhos de vergonha, e Math fala:

- Co-como assim?

- Ué, cheguei do mercado, entrei e quando subi as escadas, ouvi vocês, cheguei perto do quarto e como a porta estava entre aberta vi você batendo pro Gabi, aquilo me deu um tesão muito grande e a hora que fui ao banheiro, soquei uma bem gostosa pensando na cena.

Os dois ficaram mais aliviados e com cara de safados, logo Gabi fala:

- Então bora participar com nós.

Chegamos mais perto uns dos outros e comecamos a punheta amiga, logo pedi para que eles fizessem o que fizeram um no outro, so que em mim, Math pegou no meu pau, e começou a bater bem gostoso, Gabi veio com o dedo no meu cuzinho, aquilo me deixou muito louco, meu pau minava baba, Math nao sendo bobo passava o dedo na cabeça e colocava na boca, (o pau de Math era grande como o nosso, era um pouquinho fino, mas nao tanto, e seu saco, era enorme, com alguns pentelhos somente.)

Gabi pediu para que eu fizesse o mesmo nele, ele parou de esfregar o dedo em meu cu e se abriu todo na cama, passei a masturba-lo e pegar em suas bolas grandes, enquanto com a baba que Math pegou em meu pau, começou a esfregar e enfiar o dedo no cuzinho do meu primo, aquela cena nao sai da minha cabeça, estava tudo muito gostoso e tesudo, Math nao aguentando mais disse:

- Gui, pega a baba do seu pau, e do pau do Gabi e passa bem gostoso no meu cuzinho e depois soca o dedo.

Sem mais delongas fiz o que ele me pediu, peguei baba do meu pau e do pau de Gabi e comecei a esfregar no cuzinho dele, logo fui socando o dedo, Math estava sentado, na mesma posição, logo pedi aos dois:

- Math, Gabi, bati um pro outro que eu cuido do cuzinho de vocês, quero socar o dedo bem gostoso..

- Demorou.. Disse Gabi

- Soca gostoso Gui, pega bastante baba.

Os dois ficaram sentados bem abertos e então comecei a socar o dedo naqueles cuzinhos, isso foi ficando cada vez melhor, até que Math geme bem alto e fala:

- Gabi, bate mais rápido, Gui, soca mais, vou gozar..

Atendendo ao seu pedido caprichei naquele cuzinho e Gabi aumentou a punheta, logo Math deu uma bela gozada, foram 5 jatos fartos de porra branquinha, Math ficou mais relaxado porém continuou a punhetar meu primo, resolvi passar baba no saco do Gabi e peguei mais baba do meu pau e passei em seu cu, meu pau minava baba, eu tava morto de tanto tesão, Math aumentou o ritmo também e logo gabi da um mega gemido:

- Uhhhh, delícia gozeiii..

Gabi também gozou muito, após os dois gozarem gostoso, eu disse:

- Bom, agora é minha vez de gozar litros, caprichem bastante, quero bem gostoso.

Um olhou para o outro e logo Math diz:

- Gui, você vai gozar como nunca..

- Vamos fazer você gozar baldes de porra, bem gostoso.

Math pegou no meu pau e começou a punhetar, Gabi pegou porra de seu peito e do peito de Math e começou a passar em meu cuzinho, logo senti um dedo entrando no meu buraquinho, eles dois aumentaram o Ritmo e logo dei um urro de tesão e gozei, sim gozei pra caralho, foi muito gostoso mesmo...

Repetimos a dose a noite toda..Cá entre nós pessoal, depois desse fim de semana, quando bato punehta, bato esfregando e socando o dedo no cu,gozo muito, mas enfim, desculpem pelos erros, espero que tenham gostado, e logo posto outras coisas que fiz...se gostaram pfvr comentem, gostei dos comentários..

Até a próxima..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gui 12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Huuum, e este grupo interessante de três ainda não experimentou uma relação completa, com direito a penetração? Comecem pelo cacete mais fino até se acostumarem e depois vão aumentando o calibre. Um abraço carinhoso para os três,

Plutão

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente