ALMOÇO NA CASA DO SOUSA.PART.2

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1280 palavras
Data: 16/09/2015 01:55:21

Eu e Jorge nos juntamos aos dois que conversavam e riam muito.

Sentei-me ao lado de Claudio que me abraçou puxando-me para mais perto dele.

_ Queremos rir também, disse Jorge.

_ Nossa querido o Claudio é um verdadeiro piadista, tira sarro de tudo parece alguém que você e o Marcelo conhece.

_ O Marcelo me falou.

_ E o que mais ele falou de mim Jorge, só isso ou revelou mais alguma coisa?

_ Só isso Claudio, não teve fortes revelações por enquanto.

_ Opa revelações é bom em.

_ Xi vamos mudar a prosa antes que comece sair coisas que não deve em senhor Claudio.

_ Calma neguinho é só brincadeira não tem porque ficar nervoso.

_ E quem te falou que estou nervoso também estou brincando meu querido.

_ Marcelo tu já falou para o Claudio sobre o clube?

_ Ainda não Sousa.

_ Opa que clube é esse, quero saber e em detalhes sem esconder nada certo Sousa?

_ Tudo bem para você Marcelo?

_ Sim, não tenho nada para esconder dele Sousa pode falar o que você quiser.

Sousa foi contando tudo sobre o clube, e a cada parte Claudio nos olhava espantado e também começou ficar excitado com tudo que estava escutando, quando Sousa falou de eu ter feito DP com o Ciro e o Luiz ele me olhou de boca aberta.

_ Neguinho como aguentou esses dois cavalos dentro de você, ainda mais que tu é fechadinho como conseguiu?

_ Não seu te explicar Claudio só sei que entrou os dois.

_ Me desculpem Jorge e Sousa mas isso me deixou de cacete latejando chega esta doendo meu saco.

_ Eu também fico sempre que ele me conta as loucuras dele Claudio e também estou como você só não dói os ovos porque estou sem cueca olha só.

Quando Jorge levantou-se sua bermuda esta estufada por um enorme volume dentro dela, Claudio para não ficar de fora também levantou-se mostrando seu grosso cacete duro dentro da calça, Jorge olha para mim e para o Sousa e pergunta...

_ E vocês vão dizer que estão de cacete mole escutando tudo isso?

_ Sousa estava de rola dura e eu acabei ficando ao ver Jorge e Claudio em pé mostrando seus volumes mas preferi não entrar no clima deles com medo de minha reação com o Sousa, vendo que fiquei na minha eles voltaram ao assunto mas cada um sentado em seu lugar só que tanto Claudio como Jorge alisavam seus cacetes e trocavam olhares.

Sousa acabou de contar sobre nossa ida ao clube e Jorge foi abrir outro vinha e pegar mais cerveja para Claudio.

_ E você Claudio não tem vontade de fazer esse tipo de putaria?

_ Tenho e muita Sousa já comentei com meu neguinho aqui que me prometeu realizar essa minha vontade.

_ Quem sabe podemos marcar de irmos ao clube no próximo encontro que eles promoverem, o Jorge foi e adorou, também pegou um cabaço para quebrar, deixou o cara caído na cama de tanto que fodeu o coitado, teve uma hora que o cara implorava para ele gozar já não aguentando mais meu querido fodendo o cu dele.

_ Fodi e com vontade quem mandou ficar me provocando dizendo que eu tinha cara de quem dava uma e já caia mole na cama, realmente foi uma mesmo mas ele não sabia que eu tenho um ótimo controle só gozo quando quero e foi assim que fiz naquele filho da puta para nunca mais me esquecer.

Entre um gole e outro percebia que Claudio e Jorge continuavam de cacetes duros e trocando olhares, Sousa me deu uma olhada muito sacana fazendo os outros dois perceberem.

_ Marcelo porque não juntar o útil ao agradável o que você acha?

_ Sobre o que tu esta falando Jorge?

_ O Claudio tem vontade de fazer um grupal o bicho tá que não se aguenta dentro das calças, eu e Sousa também estamos querendo então o que você acha do meu convite?

_ Jorge não preciso nem dizer o porque né cara, isso seria tortura demais para mim.

_ Neguinho agora tu é meu e Sousa é do Jorge, vamos curtir entre nós, sei que você tem vontade de ficar com Sousa nem que seja só mais uma vez então porque deixar passar a oportunidade.

_ A vontade é muito grande mesmo mas vamos deixar para outro dia deixa eu preparar minha cabeça para não causar problemas entre nós galera, eu prometo que voltaremos aqui para fazer esse grupal entre nós dou minha palavra.

Foi um balde de água fria em todos eles, mas me entenderam e concordaram comigo, fui para fora fumar e Sousa vem atrás de mim.

_ Marcelo você não ficou com raiva dessa nossa atitude né?

_ Claro que não meu querido, eu apenas não estou com cabeça para fazer isso hoje quero estar preparado caso eu e você ficarmos juntos na cama eu sentir que é apenas uma trepada e nada a mais.

_ Vou adorar sentir você novamente, te ver cavalgar chamando pelo meu nome.

_ Também vou gostar muito Sousa mas hoje não da cara me desculpe.

_ Eu te entendo não precisa se desculpar, vou entrar e falar com o Jorge que tu não esta com raiva ele ficou um pouco sem graça por fazer esse convite.

Assim que Sousa entrou Claudio veio até mim.

_ Tudo bem neguinho, quer ir embora, você esta chateado com o papo lá dentro?

_ Estou bem Claudio fica tranquilo que não fiquei chateado apenas não estava preparado e quanto irmos embora a hora que você decidir nós iremos, fica de boa que estou bem meu marrento safado.

_ Eu safado, tu que leva dois jumento no cu e eu que sou safado, ainda não acredito que entrou duas rolas enormes aqui dentro neguinho estou espantado com você.

_ Ainda estamos nos conhecendo meu querido com o tempo vou te mostrando o que sou capaz de fazer e aguentar numa cama.

Voltamos para dentro, Sousa pediu que eu subisse que Jorge queria falar comigo, subi até o quarto quando chego na porta pego Jorge trocando de bermuda, fico parada por uns instantes vendo suas fortes costas e sua bunda linda, chamo por ele que se vira e mais uma vez fico parado olhando ele agora de frente admirando seu corpo perfeito e um enorme cacete entre as pernas ainda um pouco duro.

_ Desculpa Jorge não sabia que estava se trocando é que o Sousa falou que você quer falar comigo.

_ Sem problemas Marcelo, eu quero me desculpa minha cara de pau espero que não tenha ficado com raiva ou má impressão de mim e nem que eu esteja te testando referente ao o Sousa.

_ Jorge fui pego de surpresa e fica tranquilo que não estou com raiva de ninguém ok esquece isso e vamos descer.

Ele ainda pelado na minha frente vem em minha direção e me abraça forte, na mesma hora meu cacete fica duro como pedra tento me soltar mas ele me aperta ainda mais.

_ Calma neguinho não vou fazer nada com você hoje, mas da próxima vez deixo tu sentir meu cacete dentro de você junto com o Sousa.

_ Olha vocês três são muito mais safados do que eu pensava, vamos descer antes que mude de ideia mais um pouco acabo sendo convencido de trepar com vocês hoje.

Caímos na risada e voltamos para a sala, ficamos mais uma hora com eles e fomos embora, antes de sairmos para a rua nos despedimos com abraços apertados e com a promessa de voltarmos para por fim no convite feito por eles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários