A Máscara que o Medo Criou!! #03 - Se você acha que está ruim...

Um conto erótico de Kiriu97
Categoria: Homossexual
Contém 1065 palavras
Data: 15/09/2015 17:04:43
Última revisão: 05/06/2016 15:38:17

Obrigado a todos os comentários e vamos ao conto.

===========================================

Se passou o 1º Bimestre no colégio, o sistema de provas era semanal, ou seja, toda segunda-feira tinha prova. Por causa da minha fobia eu ganhei o apelido de garoto estrelinha, já que toda vez que alguém vinha brigar comigo sempre entrava algum professor na frente. Minha sala já começou com sérios problemas porque tinha aquela mistura de alunos, que vai desde os que se achavam fodas, as piriguetes, os que fingiam ser nerds(e logo vocês iram entender porque que eu digo que se fingiam) e casais apaixonados. Minha sala era de todas a mais difícil de se lidar em todo colégio, pelo menos era isso que o diretor nos dava a entender. Mais naquele dia de segunda-feira logo após a prova o diretor foi na nossa sala falar algo que surpreendeu a todos inclusive a mim:

- Oi gente, vim hoje aqui nessa sala parabenizar vocês. - disse o diretor com um tom de brincadeira que estava me matando por dentro.

- Pelo que diretor? - peguntou a Jackeline (ela e uma mistura de piriguete com "fingida a nerd")

- Simplesmente duas razões, a primeira, o colégio está recebendo um projeto que vai adicionar uma regra ao colégio que vai dar alguns poderes aos alunos que se encaixarem na mesma e a segunda razão, é que aqui dentro dessa sala tem alguém que se encaixou nessa regra e vai receber os mesmos poderes e direitos agora.

- Explique-se! - falou Dalton (um dos alunos que se acha "Foda", apesar de que o mesmo não é de se jogar fora, no entanto outro dia explico um pouco sobre como ele é)

- Vocês lembram da avaliação semanal que é aplicada hoje não é? - Perguntou o diretor.

- Sim! - Falou toda a sala

- Então se algum aluno fechar a avaliação com um 10 em todas as matérias da mesma vai receber esta pulseira branca e enquanto a portar, não é necessário que o mesmo assista todas as aulas no colégio, se necessário pode pedir o conteúdo da aula mesmo depois de seu termino e pode ser liberado do colégio as 15:00hrs da tarde.

Os alunos ficaram de queixo caído com a regra, eu também fiquei surpreso mas, uma pergunta não calava: quem era o aluno que conseguiu fechar a prova?

- Agora que vocês estão bem informados eu irei entregar as provas de vocês com as respectivas notas da mesma.

E lá foi ele entregando prova por prova, muitos nem ligaram para as notas baixas outros ficaram extremamente nervosos mas, não falaram nada e teve alguns que ficaram com aquela cara de "me dá um ponto a mais". Eu só conseguia rir, logo o diretor veio entregar a minha prova e eu fiquei pasmo e disse:

- Isso não é possível!

- É possível sim e saiba que essa não é primeira, você fechou todas as provas semanais desde a primeira aplicação. - o diretor dizia isso com uma cara de satisfação tão grande.

- Perai! - gritou a Jackeline se levantando da cadeira muito irritada - Quer dizer que esse "serzinho" vai receber a pulseira branca?

- Finalmente alguma inteligencia Jackeline, que tal usar isso nas próximas provas?! - o diretor disse isso num tom de deboche tão notável que eu comecei a rir - Kiriu, coloque a pulseira e me diga se tem alguma duvida dos seus direitos.

- Não, não tenho! - respondi a ele.

- Depois da aula passe na minha sala que eu preciso falar com você.

- OK!

Foi só ele sair que eu percebi os olhares de ódio dentro da sala. Logo que a aula acabou fui até a sala dele:

- Kiriu, tenho algo muito sério para falar com você! - ele falava com uma cara tão seria que me deixou com medo.

- Eu fiz algo de errado?

- Não, não é isso. A partir da semana que vem, não vou mais poder pedir para os professores te protegerem dos alunos. Então vou te dar um certo livro que irá te ajudar.

- Como assim? - perguntei sem entender bulhufas, "como um livro vai me ajudar"

- Acalme-se e me espere quando acabar as aulas de hoje que eu te levarei ao shopping pra pegar o livro.

Eu pensei comigo, "tudo bem ele me levar ao shopping pra pegar esse tal livro, eu confio nele mesmo". Sim de fato eu confiava bastante no diretor pois, ele sempre ia a biblioteca do colégio conversar comigo durante o intervalo das aulas, sempre com um sorriso no rosto, eu sempre achei tal sorriso lindo.

O dia passou normalmente e lógico que fiz uso da "pulseira branca" pois, matei três aulas e depois peguei as matérias, essa pulseira foi uma "mão na roda" pra mim. Logo que o dia acabou eu e o diretor fomos ao shopping, lá fomos direito pra uma livraria que não tinha um leitor sequer, o direito falou alguma coisa com o balconista e o mesmo entregou uma caixa grossa pra ele eu só ouvi ele dizer "cuidado porque tem pombos por ai", o diretor pegou a caixa e saiu me puxando pelo braço como se fosse um furacão. Chegamos no carro dele e entramos:

- Presta bastante atenção Kiriu. O livro que eu vou te entregar só pode ser lido e visto por você, não pode ser lido em qualquer lugar está entendendo? - assenti com a cabeça sem dizer nada, eu estava com medo. - Ok! coloque essa caixa na sua mochila e só tire de dentro quando estiver sozinho, faça questão de aprender alguma coisa antes do final da semana e não deixe ninguém saber que você tem esse livro, posso confiar em você?

- Sim! Mas por que disso tudo?

- Quando ler esse livro você vai entender. Eu sei que você é capaz de usar o conhecimento dele e saberá usar o mesmo com moderação e discrição. - apenas assenti com a cabeça mais uma vez.

Ele me levou pra casa e antes de eu sair do carro ainda ele me puxou e deu um beijo na minha testa. PQP! A sensação dele me tocando não me dava medo mas, sim prazer. Entrei em casa e fui direto pro quarto, tranquei a porta e comecei a ler. O conteúdo do tal livro era mesmo algo pra ser mantido em segredo, era sobre...

=================================

Desculpa pessoal mas, vou deixar vocês querendo saber o que tanto seria esse tal livro que vai ajudar o Kiriu. Comentem pra mim o que vocês gostaram e o que não gostaram. Obrigado por lerem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kiriu97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ain , num creio que tu parou justo agr , kkkk vou te matar kkkk "humor negro" kkkkk brinks , nota 10 muito bom .

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é bastante interessante! Vou acompanhar

0 0
Foto de perfil genérica

Oh my god que livro e esse que livro e o seu conto e bom e eu vou morrer de curiosidade

0 0