ME AME OU ME ODEIE!!! 13

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 1457 palavras
Data: 15/09/2015 16:29:48
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

CAP.13

“Ombro Amigo”

Não, eu não poderia ter sido enganado mais uma vez pelo Victor, como aquele cretino, FDP, podia ser tão ruim comigo? Porque será que ele tinha tanto ódio de mim? Tudo bem que eu não fui um santo, que eu fiz o Danilo sofrer. E eu sabia que um dia eu poderia ser castigado, pelo o que eu estava fazendo, só não sabia que seria tão rápido. Após o meu surto, minha mãe entrou assustada, ela ficou sem crer, eu havia me transformado, tinha surtado de vez, comecei a gritar e inevitavelmente eu cai no choro, chorava feito uma criança, minha mãe me perguntava o que havia acontecido e eu não respondi, foi então que gritei e disse que queria ficar sozinho, e foi assim que dei a inicio ao meu isolamento, me tranquei no meu quarto, não saia para comer ou qualquer outra coisa, somente quando a fome apertava ou a sede, eu não tinha vontade de fazer absolutamente nada, minha mãe sempre ia no meu quarto, porém eu não falava nada, não queria falar nada, nem ver ninguém, eu estava me sentindo um lixo, uma marionete, foi então que me arrependi tudo o que eu havia feito com o Danilo, só que era tarde de mais para isso, nunca que ele iria me perdoar pelas minhas atitudes, e isso me deixou mais triste ainda. Passou uma semana, eu estava isolado no meu quarto ainda, comia bem pouco, e minha mãe começou a ficar preocupada, foi então que recebi uma visita inesperada, era a Jéssica, minha mãe havia ligado para ela e pediu que ela fosse à minha casa falar comigo, quando ela chegou eu estava deitado, enrolado no edredom, eu não tive coragem de olhar na cara dela logo de inicio, e na mesma hora tive raiva por minha privacidade sendo invadida, a Jéssica sempre foi uma das minhas melhores amigas, lembro que na época que eu acabei com o Victor, ela me ajudou bastante, e foi de suma importância para mim. Por um momento eu tive vontade de contar tudo a ela, porém ao mesmo tempo tive vergonha, eu não queria falar, preferia guardar aquilo para mim. Ela se sentou na minha cama, não disse nada, apenas ficou me olhando, aquele silencio já dizia bastante coisa, e foi então que tive a coragem, me desenrolei no edredom e a abracei bem forte, eu era uma pessoa extremamente forte, e para algo me fazer chorar tinha que ser algo muito forte e intenso, o Victor havia me deixado completamente desestabilizado emocionalmente, porém ele iria pagar por tudo o que ele havia aprontado comigo. Foi então que durante o abraço com a Jessica eu desabei em lagrimas, quando eu pensava que já havia chorado tudo o que eu havia chorado pelo Victor que não tinha mais nenhuma lagrima, essa sensação de conforto com a Jéssica, me fez ver que eu de fato eu ainda tinha bastantes lagrimas. Permanecemos abraçados em silencio por um certo tempo, então eu me afastei, dela e falei:

- Desculpa Jessikinha

- Relaxe, você não precisa se desculpar, porém você sabe né? Sou sua amiga, e caso você se sinta a vontade em conversar, eu estou aqui.

- Eu sei, obrigado, porém eu não quero falar, não estou preparado, eu errei, fiz coisas erradas, e ainda por cima, pisaram em cima de mim.

- Olha, pelo o que já conheço do passado, tenho quase certeza que isso tem dedo do Victor no meio. – Fiquei calado após ela ter dito, isso e então resolvi contar.

- Quer saber, vou te contar, acho que preciso desabafar com alguém.

- Tudo bem, pode começar então.

- Bom, não sei nem por onde começar, mas vou tentar, lembra de uma das primeiras resenhas que foi na casa do Roberto, que o Danilo participou, a primeira resenha com ele lembra?

- Lembro sim.

- Eu estava conversando com o Danilo a um certo tempo, antes daquela resenha, coisa que você já sabia. E naquele dia o Victor bebeu pra caralho pra variar, e ele sabia que eu estava de amizade com o Danilo, e ele então me disse umas coisas, que gostava muito do Danilo, que ele podia se apaixonar por mim, que não queria que o Danilo sofresse, que o Danilo isso e o Danilo aquilo, daí depois eu disse a ele que ainda o amava daí ele começou a rir, e ser o Victor rude que ele sabia muito bem como ser. E eu fiquei com aquilo na cabeça naquela noite, e depois bolei um plano, porque eu queria me vingar do Victor, eu pensei, ah vou seduzir o Danilo, brincar com os sentimentos dele, para atingir o Victor, tudo bem que isso foi errado, e exagerei, e passei do ponto, porém eu não fazia idéia de que o Danilo fosse sofrer tanto assim. Resumido, o Danilo deve ter dito a você as coisas que eu fiz. Nessa última vez que a gente se encontrou no Casanova, eu disse umas coisas terríveis a ele que com certeza o machucou muito, depois desse dia eu resolvi que iria parar de brincar com o Danilo, eu estava começando a me envolver emocionalmente com ele, e não queria isso para mim, enfim. No outro dia, eu entrei no skype e o Victor havia me chamado, foi então que eu resolvi falar para ele o que eu tinha feito com o Danilo, por que na minha cabeça, ele iria ficar extremamente impossibilitado de fazer algo, pois estava no EUA e a vitoria seria minha, e então eu falei para ele, e ele começou a rir, eu não entendi porra nenhuma porque ele estava rindo, foi então que ele disse que sabia desde o inicio que eu iria fazer por onde seduzir o Danilo, e iria fazer ele sofrer, pois ele queria se vingar do Danilo por ele ter sido contra quando ele terminou o namoro com o ex dele, e o Danilo fez inferno na cabeça do ex para não voltar, na hora eu fiquei puto, me senti usado mais uma vez pelo Victor, e jurei a mim mesmo que aquele seria o ponto final, e logo depois surtei, comecei a quebrar tudo, chorei, e me isolei, e pronto é isso.

- Estou de cara com tudo, não sei quem foi o pior se foi você ou o Victor.

- Me desculpa, por favor. – Foi então que não agüentei e comecei a chorar.

- Lucas, por favor, chorar não adianta nada, o que você fez está feito, e o que o Victor fez também ta feito, não a nada que você fez que possa mudar. Só tenho pena do Danilo, foi que enganado pelo amigo, e ter sofrido por você. O Victor é um idiota mesmo, não vale nada, já estava com abuso dele, agora estou mais ainda.

- Ele nunca mais vai querer me olhar na minha cara.

- Realmente, ele tem motivos de sobra para isso, e não tiro a razão dele.

- Eu sou um idiota mesmo.

- Não adianta se crucificar, e também não adianta ficar aqui isolado de tudo e todos, você precisa reagir, se você continuar nessa vitoria para o Victor, não concorda?

- Você tem razão.

- Está um dia lindo lá fora, o que acha de a gente ir da uma volta na praia?

- Não quero.

- Lucas, por favor, você precisa sair, não pode deixar se entregar.

- Hoje não, preciso ficar sozinho só mais um pouco.

- Na verdade acabei de lembrar que eu preciso ir buscar minha mãe, na academia, quero que você tome um banho, e se arrume, é o tempo que eu volto.

- Jessica não.

- Lucas você não tem voz, se arrume, que eu volto já.

Eu sabia que com a Jéssica não teria não, eu havia desabafado, acho que ele ficou um pouco com raiva de mim, pelo o que eu havia feito, mas enfim, como ela mesmo havia dito, não tinha nada que eu pudesse fazer, o que eu fiz está feito e pronto, bola pra frente é a hora de seguir em frente, fui tomar banho, fazia muito tempo que eu não sabia o que era isso, eu devia esta fedendo para caralho quando a Jessica estava comigo e eu só me toquei nisso depois rs. Olhei pela janela e a Jessica havia razão tava um dia lindo. Ela estava certa, eu não podia me deixar abalar, eu precisava arrumar um maneira de me desculpar com o Danilo, porém não fazia idéia de como, talvez se eu contasse a verdade para ele, mas acho que ele não iria acreditar, porém achei melhor não pensar nisso, pelo menos não naquele momento, eu queria relaxar, descansar um pouco a minha mente. Passou algum tempo a Jéssica chegou, eu já estava pronto, até que tive uma surpresa, ela trouxe o Danilo com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive xLucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que ele recupere o tempo perdido e que o Danilo o perdoe!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que agora vai!!! Posta urgente o proximo capitulo! Tomara que o Danilo o perdoe

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo com tudo que ele fez eu fiquei com pena.

0 0
Foto de perfil genérica

Pronto, agr q minhas unhas vão pro pau msm kkkkk

0 0