Hikari á mulher da minha vida. 16

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 1437 palavras
Data: 15/09/2015 15:11:32

Parte 16

Por Megan á ruiva.

A mozi chupava meu sexo, enquanto me penetrava, nesta hora minha mão já está sobre a cabeça da mozi eu puxava levemente os cabelos dela, estava sentido uma sensação deliciosa, e já não estava aguentado mais, a maldita porta se abre a mozi da um pulo sentado na minha frente, eu ofegava e estava muito mais muito frustrada. Ninguém entrou, foi apenas o vento que havia empurrado a porta, a mozi levantou num pulo fechou a porta trancando a porta, eu ali sentada na cama.

H:onde paramos minha vida?

Ela mordeu o lábio, sorriu, abri as pernas mostrando onde ela havia parado, ela voltou e sem cerimônia caiu de boca no meu sexo, chupava estimulava meu sexo .senti um arrepio tomar meu corpo, ela me penetrou com um dedo e não parava de me chupar e os movimento da mozi era cada vez mais estimulante, finalmente gozei na boca da hik fazendo uma lambança. Trocamos de roupa e descemos para socializar com a família. No dia seguinte, pela manhã eu a mozi preparamos o café para a família. Por volta, das 15 horas eu e a minha irmã ficamos curtindo a piscina já que o dia estava gostoso, eu estava deitada em uma espreguiçadeira de bumbum para cima de baixo do guarda-sol , conversa vai e vem, a mozi dentro de casa papeava com a mamis. Creio, quem bateu saudades da ruiva dela, resolve ir na piscina ver-me. Ela sentou na pontinha da cadeira que me encontrava pouso a mão dela no meu bumbum

H: amor, você esta tomando um sol debaixo do guarda-sol?

Eu: bah! Amor sabe, bem que si o tomar assim sem proteção fico toda vermelhinha mesmo passando protetor solar. E acho que você irá gosta que eu esteja ardida depois certa?

H: hum, melhor evitar então...

Ela, ficou ali me massageando, fazendo carinho em minha costas sorrindo e esbanjando charme falando com as meninas, até a vivi falar que da família a mais bonita era Alexia e tal.

H: desculpa cunhada, mais discordo desta tua fala. Minha sogra é linda, no entanto a mais gata, bela é a minha pequena aqui, olhas esta sardas espalhadas pelo corpinho dela, em falar em corpo, da só uma olhada neste corpinho dela tudo em seu devido lugar, e olha a bunda desta garota durinha, e fora isso ela é linda por dentro e por fora.

Eu: amor, assim me deixa sem graça.

Alexia: em falar em sardas, maninha você ainda tem aquela pinta na parte interior da sua coxa?

Eu: aham, por que?

Alexia: é porque a minha sumiu, mais, se eu não me engano você tem outra um tanto que grande, na ppk certo?

Não estava esperando aquele pergunta, quase afirmação.

Eu: ée....

A mó respondeu na minha frente, com um tom de quem não gostou.

H: sim ela tem ainda, mas acho que você não tem o direito de fica espalhado por ai alexia.

Alexia: nossa hik só foi um comentário. Não foi minha intensão expô ninguém, só sei disso porque quando era pequena tomávamos banho juntas.

Eu: calma amor, só foi um comentário infeliz da ale.

H: acho que certo tipo de coisa, não se comenta.

O clima, ficou deveras pesado, olhei para cara da mana levantei a sobrancelha levante peguei a mão da hik e sai puxando ela para o quarto, sentei na cama, ela estava emburrada de biquinho e eu a procura dos olhos delas que não me fitavam.

Eu: ei, japa ciumenta, posso saber o por que deste nervoso todo?

H: ahhh! Meg se só tivesse eu e você e ale não falaria nada mais tinha mais gentes além de nós. Não achei conveniente ela falar sobre a sua pinta na ppk.

Puxe a mozi, dei uma beijo nela que ficou toda mole nos meus braços...entramos no banho massageie o corpo dela debaixo da água quentinha, ela relaxou, saímos do banho ela vestiu a calça e ainda de sutiã deito na cama, a alexia bate na porta.

Alexia: meninas, posso entra

H: claro entra ai!

Alexia: velho tenho que te pedir desculpa. Fiz um comentário infeliz me desculpa?

H:claro loira, eu apenas fiquei, estressada por que não tinha apenas nós, na piscina sua prima todas lá e elas estava secando a minha ruivinha.

Alexia: as vezes não penso no que falo. um, já que estamos bem, vamos para baladinha hoje ganhar a noite lindas?

Eu: e ai meu anjo?

H: demorou, vamos sim.

Alexia: isso é injusto três mulheres lindas do meu lado, ai meu coração.

Demos risadas da carinha da minha irmã...

O tempo tinha virado, estava frio mais nem tanto. A mozi vestiu um calça jeans preta desta bem coladinha calçou um bota linda, uma blusinha de gola V branca e um jaqueta preta linda estava muito linda. Eu vesti um calça jeans também uma blusinha linda... sentei na cama, olhando a mozi se maquiar...

H: deixa eu te maquiar mozi?

Eu: si, claro

Ela me maquiando, e eu olhando para ela, sorria para ela

H: minha bonequinha, esta linda.

Eu : estou bonita?

H: muito bonita.

Eu: mais que você?

H: esta linda, muito linda.

Eu: mais linda que você! Isso é impossível

Saímos para balada, era uma balada eletrônica, estávamos dançado e ali no meio naquela vibe, e a mozi

nos beijávamos e dançávamos muito, do nosso lado a minha irma e cunhada estava em um beijo intenso.

Deu sede na hik, fui busca algo para beber, quando estava parada no balcão aguardando o a bebida a mozi feio por trás e passou a língua meu pescoço. Virei para ela, olhei para rostinho dela que estava com um carinha de safada, ela chegou bem próximo ao meu ouvido.

H: um, vamos para casa quero beijar seu corpo todo.

Eu: e você aguenta até chegar em casa?

H: mais ou menos, mais quero você.

...

Chegamos em casa, estacionei o carro mais o menos sai do carro a mozi já me agarrou e saímos beijando e tropeçado pelo cômodos da casa até nosso quarto... ela passou a beijar, mais calmo e delicado enfiava a língua na minha boca, depois tirou minha blusa e dela, passou a beijar minha boca desceu pelo meu pescoço, passou a chupar meus seios ora num, ora noutro, segurava meu seios chupava, até parecia mamar neles, beijou no meios dos meus seis e desceu beijando e lambendo minha barriga. Tirou minha calça, beijou toda pele exposta ali na frente dela enfiou a língua no meu sexo. Chupa e estimulava meu clitóris, logo me penetrou e me chupava e fazia movimento alucinante, logo gozei de forma intensa na boca da mozi ela não satisfeita continuou eu já estava agarrando nos lenções da cama, meu corpo estava arqueando já um onda de espasmos tomou meu corpo, já não estava aguentando mais. Fiquei respirando a hik se encaixou em mim e dormi... no dia seguinte, acordei a minha gostosa não estava na cama, vesti um roupa desci para tomar café, ela não estava.

Eu: mamãe, a senhora viu minha esposa?

Mamae: sim amor, ela saiu cedinho falando que ia na cidade fazer algumas coisa.

Fiquei por ali conversando com mamãe, achando estranho a saída da mozi sem me falar nada a mamiis acabou me falando para ligar para ela, já que estava tão preocupada com ela. Foi o que fiz.

Eu: amor, me deixou aqui sozinha, nem me deixou um bilhetinho. ( falei fazendo voz de criança)

H: ahhh meu baby, desculpa precisava fazer algo.

Eu: tipo o que posso saber?

H: vai saber, e aproposito veste um roupa linda e quentinha por que esta frio e entra no taxi que eu estou mando para ai.

Eu: e aonde vai me levar paixão?

H: quando chegar aqui te conto beijo amor.

Entrei no taxi, e perguntei para o motorista ele acabou me falando que meu ponto final era um hotel. Na recepção do hotel, a moça recepcionista já me aguardava, me deu a chave do quarto onde ela estava; entrei o lugar era lindo, adentrei no quarto havia uma sala que sobre a mesa havia algumas coisa deliciosa, fui procurando a minha japonesa, fui adentrado sobre a cama havia um roupa, um sainha desta de uniforma de colegial, uma camisa branca que por certo iria fica um tanto que justa, e um gravatinha, um bilhete dizendo para que usa-se então troquei de roupa,vesti a sainha, meia ¾ , camisa gravata e tudo que tinha ali, amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo...voltei para sala, lá estava ela linda sentada na poltrona...

H:um estou vendo que minha aluninha chegou!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hikari e Megan voltem e deem notícias!

0 0
Foto de perfil genérica

Gurias cadê vocês saudades,curiosidade matando aqui.rsrrs

0 0
Foto de perfil genérica

Ventinho filho da mãe kkkk Vocês são demais!

0 0