Maltratando o novinho (OC - Item #5)

Um conto erótico de O Colecionador
Categoria: Homossexual
Contém 1229 palavras
Data: 14/09/2015 23:00:14

Item: M, 19 anos, 1,67m, jogador de handball, gay, passivo.

Porque me interessei: novinho, moreno bem clarinho, olhos verdes, cabelos castanhos enroladinhos, alargador, corpo “cheinho” devido ao esporte. Encarei ele por um bom tempo durante os jogos em que ia assistir, comecei a conversar com ele pelo WhatsApp e descobri que ele era tão puta quanto eu, curtia uma foda bruta e suja, um dia ele me manda um vídeo dele enfiando um consolo bem grosso no cu dele e em seguida a mão, fiquei louco de tesão por esse puto e no mesmo dia marquei uma foda para o fim de semana com ele. Sentia que nessa foda eu ia poder me soltar e maltratar aquele putinho safado e não me enganei.

Cheguei à casa dele – os pais dele haviam saído - ele me levou imediatamente para o quarto dele, assim que entramos já o prensei contra a parede e enfiei minha língua na boca dele, o safadinho me puxou contra ele ainda mais e correspondeu ao beijo. Com todo aquele esfrega-esfrega meu pau já ficou como uma rocha, puxando ele pelos cachinhos “arrastei” ele até o meio do quarto e o forcei a se ajoelhar, quando ele se dirigiu com o rosto ao meu pau lasquei um tapa naquele rostinho branquinho que avermelhou na hora: “Tá achando que vai ganhar pica assim tão fácil viadinho?” – me olhou com carinha chorosa – “Vai ter que me provar que merece chupar meu pau, menininha!”. Ele sentou no chão me olhando com olhar que implorava:

- Meu dono, faz o que quiser comigo, mas me dá pau, por favor meu macho, eu tô com muito vontade! – falou ele ficando de quatro enquanto eu pensava “É agora que vou abusar desse novinho gostoso"

Puxei ele pelo cabelo novamente fazendo-o ficar de joelho e dei dois tapas com vontade novamente naquele rostinho inocente. Fui tirando a roupa e enquanto tirava falei: “Se prepare novinho, hoje eu tô sem dó mesmo, vou te rasgar e estuprar esse cuzinho sem pena, vai ficar machucado já tô te avisando.” Ele sorriu maliciosamente e falou: “Huh, vamos ver se vai cumprir isso”. Meu pau chegou a doer de tão duro que ficou quando o safadinho falou isso; fui arrancando a roupa dele, queria devorá-lo. Empurrei-o no chão e montei nele mordi seus mamilos, e ele guinchou de dor, subi e chupei com gosto o pescoço dele, eu estava com muita sede daquele novinho. Abri o boca dele e dei duas cuspidas, ele saboreou e engoliu de uma vez abrindo a boca e pedindo mais, sem esperar mais me posicionei com a pica na cara dele e comecei a foder aquela boquinha quentinha, escutava ele se afogando com meu pau, abusei do fundo daquela garganta até ele me empurrar de cima dele pois estava sem ar e se afogando em baba.

Sentei no chão, encostado na cama dele ordenei que ele cuspisse toda aquela baba grossa na minha mão e que deitasse que bruços no meu colo, senti o pau duro dele nas minhas pernas quando ele ficou na posição que eu queria. Lambuzei bem o cuzinho piscante dele e fui logo forçando três dedos pra dentro, ele quis resistir, mas como eu queria arromba-lo cada vez que ele tentava fugir eu forçava mais, aqueles gemidos de dor chorosos estavam me levando a loucura!

- Ai cara, tá me rasgando, tá machucando, para um pouco, por favor!

- Eu disse que ia te machucar e você concordou putinha, pare de chorar e relaxa esse cu que eu ainda quero enfiar minha mão todinha aí dentro! – falei de forma agressiva com ele.

Como ele ainda não estava obedecendo deixei aquela bundinha branquinha com a marca dos meus dedos com vários tapas, ele estava quase chorando agora, continuei socando meus dedos nele, logo o início de choro deu lugar a gemidos de prazer e pedidos de mais dedos no cuzinho. O cuzinho dele era muito guloso, depois da resistência inicial ele engoliu o quarto e quinto dedo sem dificuldade, peguei o lubrificante e lambuzei bem a mão até o pulso, o novinho empinou a bunda mais – ele já sabia o que o esperava e queria isso – fui forçando minha mão naquele cuzinho quentinho, forçava um pouco e deixava parada para alargar aquele buraco gostoso, até que com um gemido intenso minha mão passou e eu olhei para aquele cuzinho onde ela havia sumido, só podia ver o meu pulso; sentia o novinho por dentro, tão quentinho e molhadinho, meu pau escorria em pré gozo, comecei a mexer a mão dentro do safadinho e ele se contorcia de tesão e pedia que eu mexesse mais ainda, logo eu conseguia enfiar e tirar minha mão daquele cu sem dificuldade.

Coloquei o meu puto de quatro na cama e pedi para que abrisse aquele cuzão para mim – uma onda de tesão veio sobre o meu corpo todo – pude ver dentro daquele cuzinho, tudo vermelhinho e molhado, pulsante. Não resisti aquilo e enfiei minha língua fundo dentro dele, que gosto bom tinha aquele novinho e como era bom sentir todo aquele calor de dentro dele na minha língua. Ele começou a forçar o cuzinho e eu metia a língua mais fundo ainda, não estava me punhetando pois sabia que gozaria na hora se fizesse isso.

Mandei o viadinho pegar o consolo grande dele e trazer para mim, mandei que ficasse que quatro novamente e depois de lubrificar bem o objeto enfiei de uma vez só no garoto que soltou um grito, sem dar trégua para ele comecei a enfiar aquele consolo com força dentro dele, tirava tudo e forçava tudo sem dó, só vi as preguinhas sendo dilatadas, o novinho a esta altura tinha se contorcido tanto que estava deitado de bruços gemendo rapidamente. Quando parei de abusar dele com o consolo vi que no objeto havia um pouco de sangue, outra onda de tesão tomou conta de mim e enfiei meu pau dentro dele - que a esta altura não era nada comparado a minha mão e o consolo.

Apesar disso a sensação de penetrar um cu rasgado e arrombado é muito boa, o tesão era tão grande que eu enfiei as bolas dentro do cu dele, como as pregas não existiam mais apenas empurrei minhas bolas com a mão para dentro daquele cu junto com meu pau, depois de forçar tudo dentro dele, novamente peguei o consolo e atolei até o talo nele, montei novamente enfiando meu pau junto com o consolo, agora sim estava apertadinho; meti com força forçando o meu pau e o consolo nele que gemia de dor e prazer, infelizmente gozei mais rápido do que queria, enchi os intestinos dele de porra.

O novinho achou que tinha terminado com ele, mas ainda não. Peguei mais lubrificante, lambuzei meu pé com ele e mandei o safadinho ficar de frango assado, comecei a estourar aquele cu ainda mais com meu pé e mandei ele gozar para mim com aquele pezão no cu, demorou algum tempo até ele gozar, mas o safadinho não parou momento algum de rebolar no meu pé, esporrou na barriga vários jatos de porra grossa, tirei meu pé do cu dele, passei na porra dele e fiz ele lamber tudinho, isso com a minha porra que já estava no cu dele.

Uma semana depois e ele me mandou uma mensagem dizendo que o cu dele ainda estava doendo um pouco! HAHAHAHAHA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Colecionador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível