AMANDO O IRMÃO OGRO DA MINHA AMIGA CAP 9

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 996 palavras
Data: 14/09/2015 20:12:53

Amassei aquele bilhetinho e rir, com certeza deveria ser alguma brincadeira, mostrei para Gabi e ela olhou meio desconfiada, como se conhecesse a letra, mas apenas limitou-se a tirar uma brincadeira.

Gabi: se eu pego a piranha eu mato, o Dih é meu.

Me abraçando forte,fazendo cara feia, fazendo os meninos rirem,o restante das aulas foi tranquilo,fizemos um trabalho em grupo em sala de aula mesmo, na saída Gabi disse que precisava ir de ônibus naquele dia visto que Guilherme não havia ido a faculdade e sua mae, não poderia pegar-lhe, eu disse que jamais a deixaria ir, ofereci-lhe carona.

Mas nessa brincadeira acabamos indo ao shopping almoçamos e resolvemos ir a algumas lojas,Gabi é fissurada em games, cada dia eu encontro uma coisa a mais que temos em comum,depois fomos a uma papelaria comprar algumas canetas visto que a mesma desastrada havia perdido seu estojo na faculdade.

Resolvemos assistir algum filme, fomos ao cinema compramos nossas entradas, o filme já iria começar, quando entramos na sala damos logo de cara com quem menos queríamos, sim Guilherme estava lá acompanhado de uma garota muito bonita por sinal, ao nos ver ele fez uma expressão muito séria, e a garota pareceu falar algo em seu ouvido ao qual disfarçadamente e ainda com a cara fechada afirmou,então a garota enlaça seu pescoço com o braço e encosta a cabeça em seu ombro,não sei por que aquilo me fez embrulhar o estomago,olhei para Gabi que me devolveu um sorriso e enlaçou minha mão e subimos sentando na fileira do meio,eu sempre gosto de sentar na fileira mais alta mas como não queria ficar perto daquele imbecil ficamos na fileira do meio.

Confesso que não prestei atenção no filme não conseguia me concentrar,era um filme de comedia e todos riam apesar da sala esta meio vazia,menos eu,chateado encostei minha cabeça no ombro de Gabi que fez o mesmo sem maldade,ate que uma chuva de pipoca começou a vim la de cima,eu sabia quem era, so poderia ser,olhei para tras e Guilherme estava com um sorriso cínico no rosto.

As cenas que se seguem parecem ate mentira,cada um aqui tem direito de acreditar ou não,eu mesmo duvidaria se não tivessem acontecido comigo.

Diogo: acho que seu irmão esta me perseguindo.

Gabi: deixa ele,so que te irritar.

Diogo: tu confia em mim.

Gabi: vocês ainda se matam,você quer da o troco não é.

Sorri maliciosamente para ela e fomos encostando nossos rostos ate que nos beijamos,na verdade não beijamos sem deixar quem estava atrás perceber Gabi colocou as mãos entre nossos lábios ou seja um beijo simulado.

Guilherme: Já é demais,solta minha irmã seu otário.

A garota que estava com ele tentou segura-lo mas devido ao seu tamanho e força foi em vao,Guilherme veio como um leao pulando por cima das cadeiras,me fazendo ter medo e nessa hora começou a confusão,muitos já estavam assustados,outros pediam silencio,quando dei por mim já estava cara cara com Guilherme,ele tentava me segurar pelo pescoço no entanto eu era mais ágil e por ser menor tinha a vantagem de evasiva pelas cadeiras.

Quando finalmente ele conseguiu me imobilizar no canto, seus olhos azuis estavam misturados com um vermelho de fúria,eu estava sem ar mais ao mesmo tempo percebi sua respiração ofegante e lagrimas começaram a se formar,as quais ele parecia conter,aos gritos da irma e de todos e segurado por dois caras ele começou a ir folgando,cai no chão e fui amparado por um garoto,ele percebendo a burrada que fez veio todo preocupado pedir desculpas e algumas lagrimas caiam de seu rosto a essa altura os seguranças já haviam chegado ali e sim nos expulsaram do cinema.

Estava sentado do lado de fora na calçada com Gabi que me dava um pouco de agua e Guilherme havia sumido com sua amiga,os seguranças não deram queixa a policia por resolvermos por la mesmo.

Diogo: acho que na próxima seu irmão me mata.

Gabi: você procurou.

Diogo: por que ele tem esse ciúme todo de você.

Gabi: acho que não é só isso o Gui está muito estranho tem alguma coisa acontecendo.

Naquela época eu nunca poderia imaginar que seria culpa de um gato,gostoso,moreno inteligente charmoso,talentoso e pelo visto modesto garoto rsrs,mas lembrando dessa frase dita por ela agora me soou meio nostálgico.

Bom não haveria muito a fazer naquele dia,decidi deixar Gabi em casa e segui para minha.

No dia seguinte tudo rolou normal e mais uma vez um papelzinho apareceu em minhas coisas.

Queria poder te dizer pessoalmente tudo o que sinto por você,te abraçar e dizer para você parar de mexer com minha cabeça.

Confesso que não aguentava mais de curiosidade de quem escrevia aqueles bilhetes,nesse papel pude perceber um aroma de perfume amadeirado e parecia que eu conhecia aquele perfume de algum lugar.

Gente o capitulo de hoje sei que está deixando muito a desejar e está pequeno e peço desculpas é que estou meio adoentado e também ainda estou brigado com o Gui.

Bom como alguns sabem eu cai a um tempo,culpa do maluco apaixonado 2 que escreveu um conto tão fofo que perdi atenção enquanto lia e cai então podem culpar ele. Rsrs brinques gente, te adoro amigo,você e o biel são uns fofos,então eu estou fazendo fisioterapia e o estagiário que estava fazendo minha ficha na clínica veio fazer a primeira avaliação e para isso ele teve que pegar no meu pe para iniciar os procedimentos e nessa hora o infeliz sorriu pra mim, e o Guilherme é muito ciumento,não deu outra brigamos,sai de lá mancando ainda atrás dele nem terminei,fiquei ate com vergonha da cena,nunca mais volto lá.

Mas prometo que no próximo eu capricho,obrigado seus lindos pela atenção e carinho de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Contos de Daniel

Ah já tá chato. O cara te amassa e tu chora. Dá um chute no meio das pernas. Deixar de ser esse cheio de drama. Aff

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem ama, cuida! kkk Deve ter sido impagável a cena de ciúmes no consultório. Um abraço carinhoso para ti e para o Guilherme,

Plutão. PS: não sei se já comentei em teu relato, mas estou amando-o.

0 0
Foto de perfil genérica

GENTE EU SOU INOCENTE EU JUROOOOO!!! Migo do céu graças a você o Biel tá aqui dizendo: "Eu disse que eu não era o unico homem a ter ciumes", meu Deus imagino a car do Terapeuta kkkkk, migo conversa com o Gui vai, ele é um fofo e tenho certeza que você tá com saudades dele, ter ciumes é normal, isso só prova o quanto ele te ama, mas convenhamos que dessa ve foi meio sem noção, mas ele é um fofo e com certeza é orgulhoso como o Biel, melhoras migo espero que você fique bem logo, agora deixa eu ir dormir que tô morrendo de cansaço... Abraços...

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que tudo é uma farsa. Porém, a história é ótima.

0 0
Foto de perfil genérica

Por enquanto, se preocupe apenas com a sua saúde... Depois se preocupe com o conto, que por sinal está ótimo... Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkk apesar de pequeno adorei o capitulo!! Nao se era o objetivo, mas eu ri demais!! E quanto mais esse garoto parece ciumento, mais eu acho fofo! Abraço pros dois

0 0
Foto de perfil genérica

Caracas o Guilherme é muito infantil sei que esse negocio de sexualidade a descoberta dele gostar de um outro homem ta pirando a cabeça dele mais mesmo assim não justifica. . . melhoras espero que fique bom logo Beijos. . . VOLTE LOGO!

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que eu não entendo as atitudes do Guilherme!

0 0
Foto de perfil genérica

Que fofo! Que amor homicída esse rsrs! Continua logo! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo maravilhoso como sempre!! Mais e o estagiário era gato ao menos rsrsrs, brigar sem um BOM motivo não da né!kk'

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que eu não entendo as atitudes do Guilherme!

0 0
Foto de perfil genérica

Ghi sempre fazendo algo para estragar tudo Kkkkk coitado! Espero que vocês se acertam vocês se amam.

0 0