Hikari á mulher da minha vida. 13

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 1430 palavras
Data: 02/09/2015 10:53:13

Olá meninas, não foi de minha intensão apavora-las. Só quis desabafa, e como eu disse as vezes bate aquele desânimo. Porém, como eu disse quando lemos cada comentários de vocês este desânimo logo passa e vivi23 calma mulher, temos muito para contar ainda.

Como sempre, leia comentem se quiserem e críticas são sempre benvindas... Então bora lá

Parte 13

Já fazia mais de duas semanas que estávamos em Londres, e estava tudo muito corrido, tempo para nós não tínhamos. Bom em um determinado dia, muito bonito por sinal, para váriar, eu tinha que treina com o professor minha apresentação que estava chegando, a mozi trabalharia de casa então só me levou na faculdade mesmo assim correndo, ela estava cheia de novos clientes para empresa e fazendo a apresentação para consegui o investimento de uma grande grupo da área... Voltei da facul, encontrei a Alexia na cozinha

Ale: oi hik, a meganzita não saiu do quarto mal comeu, ela e a minha vivi não respiram hoje.

-hum, deixa comigo que vou acalma-la, e dá uma folga para sua criança.

Subi para o quarto, minha menina nem notou minha presença, passei afaguei o cabelo dela e mesmo assim nada, fui para banho vesti um camisolinha que a Meg geralmente não resisti, mais o dia chegou sai do banho ela não me notou OMG, não era possível a minha mulher não me notar. Dei um beijo na testa dela... Me afastei dela, que já empurrou a cadeira da mesa virando para me olha, ela abri e fechava a boca.

-te passa algo?

Meg:sim me passa algo. Mas, problemas de trabalho deixa para lá. me conta com foi seu dia? Esbanjou simpatia na facul, e as européia ficaram babando em ti?

-foi bom, produtivo... Hum simpatia não é meu forte, mas senti uma pitada de ciúmes nesta pergunta? (eu disse sentado no colo dela dando um cheiradinha no pescoço dela)

Ela me beijou e disse: ciúme eu? Claro olha isso que escândalos de mulher que é você. Ela mordeu meu lábio inferior, passou a me beijar as mãos delas acariciava meu corpo sua mãos logo passaram a apalpar minhas coxas, ela levantou comigo agarrada ao corpo dela ( a academia, estava fazendo efeito meu bebê fortinha) deitou comigo na cama e disse: sabe, japa o quanto amo está camisolinha vermelha... Ela logo tirou e jogo-a longe, beijou meus labios e foi descendo dos meus lábios para meu pescoço, barriga. Passou a chupar e mamá os meu seios tomou um deles na boca o outro ela acariciava, eu já ofegava com a mozi acariciando e chupando meu seios, e gemia, ela desceu pela minha barriga e caiu de boca no meu sexo que já estava para lá de molhada, ela me penetrou dois dedos, e não parava de me chupa não demorou muito gozei. Ela se lambuzou toda e acabou comigo me deixou rendida na cama eu super ofegante e rendida na cama, ela levantou toda linda da cama e eu ofegando ali na cama. ela foi para o banheiro, não demorou muito ela veio, mandou um beijo estendeu a mão.

Meg: meu amor, preparei um banho naquela banheira linda como todos os sais que Você gosta!topas ir curti aquele banho comigo?

-claro, depois destas aventuras que vivemos aqui nesta cama, claro relaxa mais é muito bom, e com a minha bebê pedindo assim, ahhhh vamos.

Peguei na mão dela,ela me puxou colando meu corpo ao dela me beijou , e saiu me puxando para o banho, quando entramos na banheira fiquei encostada na mozi que me fazia massagem... Descemos para jantar, passamos para cozinha, na sala encontramos as meninas na maior pegação, a mozi olhou nos meu olhos e deu risada... Sentamos todas para jantar, a mozi em momento algum no decorrer do jantar ela desviava meus olhos, fala com as meninas, sem tira os olhos dos meus...as meninas são bem bagunceiras, e eu a mozi somos bem organizada, então limpamos a cozinha ficamos conversando na sala com as meninas, e imagina, o assunto foi sexo, a mozi é meio tímida em questão deste assuntos, então ficava sem graça, ela segurando minha mão fica me puxando para ir para o quarto. Acabei indo dormi, as meninas nos tirando um barato da nossa cara, mais conheço bem minha ruiva ela não gosta deste assuntos.

Meg: mozi, assunto sexo é só com você mesmo. O jeito que gosta,posição, quantos dedos você prefere isso não consigo falar com ninguém é um momento tão nosso que não consigo.

-não tem importância, isso é bom você sabe bem que também não gosto...

Meg:amor, deixa isso para lá. Então sábado eu você vamos passear um pouco conhecer está cidade linda, e namorar um pouquinho, claro vou andar um role de longue.

-hum, você quer sair com sua noiva aqui, então vamos lá, hum não acredito que vai andar de longue, aí vou babar de vontade.

Meg:de andar de longue?

-não sua boba, deste corpinho.

Sábado chegou rápido, a mozi acordou super cedo arrumou a mochila, prendeu o longue na mochila, vestia uma calça bem coladinha uma blusinha linda, o franjao arrumando um boné com a aba para trás e estava linda.

Meg: amor, não vai passear comigo hoje?

-hum, bom dia meu amor. Nossa está llinda, vou sim me da um minuto.

Já que ela iria anda de longue, eu andaria de patins me arrumei rapidinho, tomamos café as meninas dormiam aainda, resolvemos apenas deixa um bilhete informado onde estariamos... E claro que fomos em algumas pista de skate próximo dali de casa e minha menina, como não brasileira, metida foi fazer algumas manobras, eu também nada metida desci atrás delas também realizando algumas... Um grupo de meninas e meninos veio falar com mozi e comigo, logo a mozi estava esbanjando simpatia, as meninas enchendo a bola dela e os meninos falando comigo...saímos para tomar café/frappe, sentamos em um parque encostei em uma árvore, a mozi sentou no meio das minha perna e danadinha ficava falando e se esfregando em min aquilo me causa um frisão bom,

-vamos para casa?

Meg:por que já está cansada?

-não estou excitada, você se esgrando em mim e falando besteira assim não aguento.

Meg:vamos voando então.

Mal, chegamos em casa já fui agarrando ela, beijando tirei e joguei no chão a mochila dela, fui beijando ela, andamos para sala, sem desgrudar dos lábios dela caimos no sofá, ela sentada no meu colo me beijando e carinhos aqui e lá tirei a blusa dela e ela a minha, mais carinhos logo estávamos acariciando meu seios e os dela já trocamos de posição coloquei ela sentada no sofá tirei a calça e calcinha dela e cai de boca no meu moranguinho chupei, estimulando o clitóris delas logo a penetrei, sem para de chupa-la ela gemia baixinho e cravava as unhas em minha pele logo ela gozou e prendeu a minha cabeça com as pernas...voltei para os braços dela que estava com a respiração descontrolada, ela passou os braços pelo meu pescoço.

-hum, delícia vamos para o quarto?

Já falei pegando ela no colo, ela beijando minha boca bochecha.

Meg: VA-MOS SIM, MAIS AN-TES VA-MOS PE-GAR ES-TAS ROUPAS AQUI.

Ela, com carinha de quem aprontou respirando forte. Ela pegou tudo sem solta do meu corpo.

Ela agarrada em mim disse:agora vamos.

-hum, safadinha e você quer que eu te leve?

(Fazendo voizinha de criança) meg: sim, sou sua bebê então me leva.

Dei risada e dei mais beijos na boca dela a peguei, e a levei para o quarto.

Bom, seis meses na europa foi ótimo, mais bem corrido trabalhamos muito, quando voltamos para o Brasil era tudo novo, estariamos de casa nova, faltava um mês para nosso casamento... Eu e mozi tínhamos combinado de não fazer sexo antes do casamento, meio bobo mais era uma coisa nossa. Então um meses antes de voltamos para o Brasil, já não fazíamos mais nada (não era fácil, porque juro que dormi ao lado dela e não pode amar aquela mulher, era torturante mais eu queria muito fazer aquilo.)

Chegamos e fomos direto, ver nossa casa nova, que estava linda a nossa cara mesmo, fomos ver o nosso quarto e eu não acredito a mozi tinha mando personalizar uma parede, com um foto nossa e foi a primeira foto que tiramos estava linda... A abracei, me empolguei beijei a boquinha dela entre um beijo e outro a mozi já estava com a mão na meu bumbum, a mozi passava a mão por todo meu corpo,e clima esquentado...

Continuá

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor, ñ deixem de nos contar nada viu rsrsrs.... Ai ai, um mês sem e com direito a muita tortura, aja força de vontade!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkk ah que bom que ainda tem muita coisa pra contar. Que bonitinhas ^__^ quero nem imaginar a "tortura" que foi esse um mês kkkkkkkkkk

0 0