A vida de um Adolescente - II Temporada - Parte 6

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 1222 palavras
Data: 14/09/2015 08:45:54
Última revisão: 15/09/2015 07:12:29

Não estou entendendo nada, o que será que Arthur quer me dizer? … então ele começou a falar…

-Yago, eu preciso te falar uma coisa… -Falou Arthur com os olhos no gramado, sem olhar para mim. Ele estava com vergonha. Deu para perceber pelas bochechas rosadas dele…

-Fala logo Arthur. Já sei que tem algo á me dizer. -Falei com uma cara de assustado.

-Eu lembrei de tudo… Da festa… De ir para teu apartamento… De você ter me chupado no banheiro… De ter dormido juntos. -Falou Arthur ainda olhando para o Gramado.

Neste momento arregalei os olhos, e não consegui dizer nada…

-Mas… Mas… Mas… como assim tudo? -Perguntei com os olhos vidrados nele.

-Sim não precisa ficar surpreso. Eu gostei! -Falou… E neste momento ele olhou para mim, colocou as mãos em meu rosto e continuou… -Na verdade não estava totalmente bêbado, e fiz tudo que estava com vontade. Não precisa se preocupar. E quero que tu saiba… que gostei mesmo de verdade. Não somente do sexo, mas de todo o carinho e atenção que tu me deu. Nenhuma garota me deu tanta atenção assim, e nem se preocupou comigo. Hoje mais cedo me senti tão á vontade contigo, que até lhe contei minha história. E espero poder confiar mais em você. E… -Arthur interrompeu, olhou para trás, e percebeu que estavam passando vários casais e neste momento percebi que ele parou de olhar e começou a descer lágrimas de seus olhos. Ouuuunntwwwww *-* aquele homem lindo todo macho chorando em minha frente.

-Porque está chorando Arthur? -Perguntei secando as lágrimas de seus olhos.

-Estou lembrando de minha namorada. Ela amava fazer piquenique assim nos parques. E eu achava super romântico, levar ela para estes passeios. -Falou ele ainda olhando para os casais.

-Eu entendo. Realmente tu amava muito ela né Arthur? Eu sinto muito por ela, por você… Vocês deveriam fazer um belo casal. Ela deveria ser muito linda.

-Sim, ela parecia uma princesa… Era minha princesa… Quer ver uma foto dela? -Perguntou Arthur, já tirando uma foto de sua carteira…

-Nossa que Linda Arthur. Os olhos dela parecem duas esmeraldas. Kra ela era linda! -Falei todo admirado.

Neste momento Arthur começou a chorar novamente. Realmente este momento estava deixando ele muito emotivo, e isso em partes era bom. Eu sou uma pessoa romântica, e neste momento tudo que Arthur precisa é de um ombro para chorar, e lembrar de coisas boas de seu passado. Cheguei próximo do rosto de Arthur e sequei suas lágrimas.

-Ei amigão, não chora. Sei que é um momento difícil lembrar de sua namorada. Ainda mais por tudo que vocês passaram. Mas vamos pensar em coisas boas. E fazer valer a pena nossa vida. -Falei. Neste momento Arthur olhou fundo em meus olhos… E foi se aproximando… aproximando… até que nossa boca se tocou… Putz! Estava beijando Arthur próximo á várias pessoas… E pelo jeito ele nem estava ligando para isso… E nem eu!

-Eu sei que você é gay Yago, e isso me faz feliz! Eu já estou gostando de ti! -Falou Arthur olhando em meus olhos após o beijo.

-KKKKK poisé, agora não tem nem como negar. Arthur mas por que você está me beijando? Você é Hetero. Ontem na festa estava louco por uma buceta. E tu tinha namorada. Por que me beijar? -Perguntei com uma cara de decepcionado.

-Eu não sou Hetero. Sou Bi. Realmente adorei estar com minha namorada. Mas era apenas por faixada. Sabia que ela me namorava sabendo que eu gostava de Kras? Por que assim que começamos a namorar, eu passei por um problema lá em Floripa. -Falou Arthur olhando para o céu e com um olhar fixo.

-Problema? Se não quiser contar não precisa.

-Sim problema Yago… Eu namorei um Guri, de minha idade no Ensino Médio. Porém não acabamos da melhor maneira possível, e foi o meu pior erro que já cometi. Até hoje me culpo por isso.

-O que foi Arthur? Agora você me deixou assustado!

-Yago, vou lhe contar, mas é algo que somente minha namorada sabia, e como ela não está mais aqui… Então somente eu e Deus conhecia este segredo… Promete não me julgar nem me criticar? -Falou Arthur com os olhos cheios de lágrimas…

-Meu Deus, agora você me preocupou Arthur. Prometo… Pode falar… -Falei preocupado.

-Yago, eu tinha 16 anos, quando comecei a namorar o Júnior… estávamos no 1º Ano do Ensino Médio. E nesta época, assim como todo menino que cresceu com a dúvida se era Gay ou não… Eu comecei a me relacionar com ele. Sempre fui de uma turma, onde eu fazia parte dos “populares” da sala e do colégio. Porém sempre fui Inteligente, por incentivo de meus pais e por capacidade própria, por isso hoje estudamos Medicina em uma das melhores faculdades do Brasil. Mas enfim… Júnior era do Grupo dos Nerd’s. E todos da sala viviam enchendo o saco dele e de todos deste grupo. Porém em um dia de trabalho, que o professor sorteou os integrantes dos grupos, acabei caindo no mesmo grupo que ele… Fui para a casa de Júnior, e foi onde começou uma bela amizade. Eu não via nada sexual em Júnior, porém comecei a admirar ele. Diferentemente do que pensei, Júnior era divertido, engraçado, e me fazia sempre sorrir… Conversa vai, conversa vem, saímos para cinema, e depois começamos a jogar video game… As vezes em minha casa, e outras na casa dele. Foi onde descobri meu sentimento por ele… Acabei me apaixonando por Júnior. Porém o medo foi tão grande, mais tão grande, que acabei decidindo junto dele, que na sala de aula, eu não iria me aproximar dele, para não levantar suspeitas. Concordamos, e assim levamos nosso namoro. Porém eu não aguentava ver os “populares” da sala humilhando ele… E um dia vi Pedro, que era um amigo meu, dar um empurrão em Júnior, e chamar ele de “nerd babaca”... Quando ele falou isso, eu cheguei em Pedro e o repreendi. Mandei ele parar com isso. Várias vezes isso aconteceu. -Neste momento Arthur parou, pegou um suco, colocou em dois copos, e entregou um sanduíche para mim, e comeu outro.

-Mas então Arthur, estou curioso para saber o que aconteceu. -Falei até de boca cheia kkkk.

-Então continuamos assim por mais algum tempo. Tivemos relação sexual, viajamos juntos, passeávamos pelos shopping. Mas sempre como amigos. Em um destes passeios no cinema, Pedro nos viu e espalhou para a escola toda. Que eu tinha um relacionamento com Júnior. Ai em um belo dia, chego lá… Vejo Pedro e mais uma galera empurrando Júnior e chamando ele de “chupador de rola”. Aquilo me irritou de uma tal forma que cheguei e já dei um soco na cara de Pedro. Foi por impulso. Pedro levantou e me chamou de viado, que eu devia chupar a rola de Júnior também. E que eu não poderia falar nada, que aquela atitude que eu estava fazendo… estaria comprovando isso… Porém para eu não ser chamado de Gay, eu só tinha uma coisa a fazer… E eu fiz…

-O que você fez Arthur? -Neste momento arregalei os olhos ansioso por sua resposta.

-Eu…

#ContinueGalera, obrigado pelos comentários. E continuem COMENTANDO e VOTANDO no Conto. Pois isso nos motiva ainda mais, a escrever o conto... Espero que esteja sendo do Agrado de todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapaz_Bonito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu contro está perfeito! Essa 2ª temporada terá muitas surpresas! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuuuuul vc voltou,já tava com sdds,e td dia qnd ouço Lovers on the sun lembro de vc ♥ continua ae meu caro amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo continua!!e não demora pra postar

0 0
Foto de perfil genérica

Esta perfeito. essa segunda temporada promete MUITOOOOOOO. Obrigado, so hj li a segunda temporada toda. Mas vc continua demorando a postar ne? hahahahha

abração e mais uma vez obrigado

0 0