Um Conto Medieval XVI

Um conto erótico de Tavinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 872 palavras
Data: 14/09/2015 00:20:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Muitas vezes o que você pensa ser real é um sonho e um sonho pode virar realidade.

Quem nunca sonhou em ter super poderes?, quem nunca fantasiou a vida pra fugir da realidade? Quem nunca quis que a vida fosse como um conto de fadas? Quem nunca desejou um final feliz? Ou ser despertado por um beijo? Talvez não houvesse felicidade sem fantasia, ou talvez não houvesse fantasia sem a vontade de ser feliz.

Está ali com a mão sobre a cabeça daquele pássaro para Brian era estranho, mais seu instinto o fez ir até ali e fazer esse gesto.

Ele começava a ver nitidamente como se Jonathan estivesse a sua frente, so que uma imagem preto e branco, ele estava acorrentado e desacordado, as correntes grossas prendiam seus braços e pernas e ele estava preso a um circulo de metal suspenso no ar.

De repente tudo ficou branco, e Brian não conseguiu ver mais nada e o corvo voou dali, nesse instante o seu colar esquentou, e na sua mente era como se uma fita rebobinasse, ele via imagens que passavam muito rápido, mais logo passaram normal.

" la estava Brian com um lindo pássaro na mão, ele curou a asa da pequena ave que aparentava estar quebrada, Jonathan surgiu logo atrás assustando ele."

" Agora eles estavam sentados em um troco, tudo estava coberto de neve, eles riam."

" Os dois estavam com espadas de madeira, Brian atacava Jhonny quando caíram, e ele tenta beijá-lo."

" Parecia ser um estabulo,havia feno por toda parte, haviam dois garotos se beijando, eles estava nus, e se exploravam com cuidado."

" Jhonny agora aparece com uma espada e se põe na frente de Brian, ergue a arma para o cavalheiro de longos cabelos loiros, e nesse instante o bruxo lança um feitiço que o faz sumir dali."

Brian sentou-se no chão e então um calor muito grande percorreu todo o seu corpo, seus olhos agora eram amarelos, suas lágrimas desciam fazendo o desenho de sua face e agora ele sabia quem era, sabia o que estava fazendo ali.

- Eu vim te buscar amor. - disse ele num sussurro - e eu vou voltar com você, a gente vai voltar pra casa.

Seus olhos pareciam pegar fogo, e ele sentia um calor estranho percorrer todo o seu corpo.

Brian não havia aprendido muito sobre os seus poderes antes de fazer a viajem, mais sabia o necessário, e agora como já era um feiticeiro completo poderia usar o que sabia com mais facilidade, e portando o anel poderia triplicar esse poder.

Ele caminhava um pouco depressa, algo o guiava e lhe mostrava o caminho, logo ele começa a correr e fica bem rápido, quando se da conta disso ele da um salto e foca no céu, é como se seu corpo virasse um raio amarelo e segue em direção ao norte.

Quando o garoto menos espera está na frente de uma fábrica antiga, Brian passa a mão na frente do portão e o mesmo se abre fazendo um grande barulho. Logo mais a sua frente está Melok, sentado em uma enorme cadeira majestosamente com seus cabelos longos e loiros perfeitamente arrumados.

- Bom caro garoto, aqui não é a minha caverna, mais sinta-se a vontade.- disse ele com calma- espero que não se importe de eu ter trago o seu amigo pra nossa reunião.

Brian o olhou e fez um gesto de negação com a cabeça, seus olhos voltaram a ficar amarelos.

- Eu acho que você ainda não entendeu.- disse o jovem com frieza na voz.

- O que eu ainda não entendi? - disse o velho bruxo com um tom irônico.- que você é um jovem tolo, que acha que tem mais força que eu?

- Não. - disse levantando uma de suas mãos e apontando dois dedos na direção de Melok.- que você não deve mexer com as pessoas que amo.

Brian fechou os olhos e uma corda de fogo começou a fazer um espiral ao seu redor que logo fez o mesmo com sua mão que estava erguida,lançando uma enorme bola de fogo em direção ao vilão que logo desviou da explosão que foi causado pelo impacto da magia do menor.

- Só isso que consegue fazer Brian?- questionou Melok com uma gargalhada.- Pena que sua avó não viveu pra te ensinar como se faz magia, ela sim era uma adversária a minha altura,mais foi tola,eu a matei.

Isso só atiçou ainda mais a raiva que o garoto estava sentindo,e seus olhos mudara de cor, agora era de um marrom claro bem vivo, e ele se tremia todo, todo o seu corpo vibrava uma árvore cheia de cipós surgiu em baixo de Melok, os cipós o envolveram fazendo uma espécie de casulo,deixando so sua cabeça de fora, e quando mais ele se mexia,mais os cipós o apertavam.

- Porque eu não consigo usar meus poderes? o que você fez comigo garoto imundo?- dizia agora ele aflito.

- Vou te mostrar o quanto sou um adversário digno a você.- dizia Brian com um sorriso de canto de boca sarcástico, ele ia flutuando em direção ao Bruxo que se encontrava preso.

Mil perdões pela demora, aí está mais um capítulo,um beijo a todos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários