Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor.

Um conto erótico de Deus do èbano
Categoria: Homossexual
Contém 700 palavras
Data: 13/09/2015 22:35:44

Apaixonado pelo Inimigo: do ódio ao amor

Capitulo 1

Sou Edward e tenho 19 anos e moro aqui em São Paulo faz um tempão; tenho corpo sarado sou bem gostoso (é o que dizem) comecei a malhar para pegar uma massa muscular muito cedo o que ajudou a construir um corpo legal, cabelos pretos, pele morena (Da cor do pecado kkkk) e olhos pretos bem preto mesmo! quem olha nos meus olhos costuma se encantar com a “escuridão”e o “mistério” que eles tem kkkk não estou me gabando é isso que as girls e os boy me dizem kkkk.. sempre fui muito comunicativo e gosto de ler; como sempre descrever a gente mesmo é muito chato, não sou nem um príncipe e nem um sapo,sou apenas um amnte da vida e do sexo hehehe...

Vamos ao conto que o que realmente importa.

Moro com meus pais Maria e Lúcio amo muito eles vocês não têm noção. Faço Direito em uma faculdade e tô no 4 período. Tenho muitos amigos, mas o meu Best mesmo para quem conto tudo é para o José doido somos definitivamente irmão de outra mãe. Namoro com a Alice desde o primeiro período do curso, sempre tive atração por mulheres nunca me senti atraído por homens até o dia que tudo isso começou e minha vida deu literalmente um giro de 360°.

Pois bem, vamos aos acontecimentos. Era uma segunda feira (data:nunca vou esquecer esse dia hehehe..) estava sentado esperando a Alice estava pensando em como nossa noite anterior como tinha sido perfeita..

FLASHES....

Edward: Alice, meu amor chupa meu pau

Alice prestativa caiu de boca.. e que boca...quentinha.. hummm.. como era bom a sensação de ter seu pau em um lugar tão quente... ela chupava muito bem..

Edward: Isso safada engole tudo!! Chupa para teu macho.. Isso vai hm.... Delicia...

Alice tira o pau da boca e fala: Vem me come!!

Cai de boca naquela bucetinha rosa toda depiladinha hehe hm como era bom...

Posicionei meu pau na entradinha de sua buceta e fiquei roçando..

Alice: Mete logo meu amor !! me fode!!

Isso não é um pedido é uma ordem hehe..

Coloquei tudo de uma vez só, ela gemia muito de dor parei para ela se acostumar e passados uns minutos ela já rebolava ai foi o sinal verde para eu fuder como eu gosto kkkk..

Passaram uns 20 minutos e comi ela de todas as posições... Quando coloquei-a de frango assado fui beijando e metendo intercalando entre metidas fortes e lentas ela tava tendo um orgasmo urrava de prazer ai foi o ápice gozei como nunca havia gozado até aquele dia

CORTA OS FLAHES....

Ahhhh como foi bom ... Pensei essa foi a melhor foda da minha vida ( kkkkkkkkkkk nem imaginava eu o que realmente estava por vim nem sabia eu que o que viria pela frente não era nem um terço do prazer que tive na foda com a Alice).

Estava ali já por uns longos minutos e nada da Alice já estava começando a fica puto. Ligue várias vezes e nada .. porra !! ela devia pelo menos me ligar dizer que vai demorar mais um pouco pensei eu já estava putiado (ODEIO ESPERAR kkk)

Levantei dali a praça de alimentação da faculdade tava lotada cheia de gente fui desviando das pessoas até quando esbarro no Alex e sei querer derramo o suco que ele trazia na mão na sua camisa ele ficou puto e já foi logo me socando e eu não fiquei por baixo retribui e o soco pela raiva do soco que levei e ódio que sentia por ele e ai já viu a confusão só tinha começado.....(

Continua....

Galera esse é a primeira vez que escrevo aqui .... Depois que tudo isso aconteceu comigo senti necessidade de contar e para todo mundo minhas experiências e o quanto elas me ajudaram na descoberta de quem eu sou realmente .. vou escrever em estilo de série por capítulos as criticas serão bem vindas.. Espero que gostem, pois tudo que vou relatar com essa série é uma parte da minha vida muito especial e que eu nunca vou esquecer...

bjs gostosos e gostosas!! <3

Meu email: edwardgabriel311@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deus do Èbano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, mais tente fazer maior e não precisa detalhar as cenas heteras que a maioria não gosta.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei desse começo e vou acompanhar, só deixa o cap maior pelo amor, vamos todos ficar mais feliz com isso!!

0 0
Foto de perfil genérica

Deveria ter descrito o Alex, pois, pelo visto se conhecem. E isso enriqueceria o conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom , continua kra... so deixa o conto um pouquinho maior, rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, mas sera um romance? Pois se não for, não vou ler!

0 0