Matei meu Desejo, dei pro meu Vizinho.

Um conto erótico de #Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 770 palavras
Data: 13/09/2015 15:34:32
Última revisão: 16/07/2018 01:56:28
Assuntos: Gay, Homossexual

Sempre gostei de dar a bunda, aprendi a dar o cu cedo e rola era meu maior prazer, gostava de curtir com amigos da escola porém era meu vizinho meu maior desejo, seu jeitão hetero me deixava com receio de tentar algo; meu pai era amigo dele e Ricardo era seu nome, ele e alto, moreno forte, gostoso, olhos castanhos e uma tatuagem no braço esquerdo tem seus 25 anos e é casado com Vanessa amiga da minha mãe. Desde o primeiro momento que vi Ricardo senti meu cuzinho piscando de desejo, já até fiquei com uns babacaa que se diziam heteros porém Ricardo era diferente e me atraia ao desafio.

Era 7 da noite estava sozinho em casa pois meus pais estavam na igreja, batem na porta e vou atender, era Ricardo meio bêbado, me perguntava se sua esposa havia deixado a chave e respondi que não sabia e se ela deixou foi com minha mãe, ele meio embriagado estava gostosamente com aquela roupa toda suja, seu braço forte e uma bermuda que destacava suas coxas, dei uma olhada por cima e então foi pegar um café pra ele, eu estava com calção de seda e camisa regata devido o calor e trêmulo com a situação pois não me imaginava com aquele cara ali somente eu e ele.

Ao virar com o copo de café vejo aquele corpão na minha frente, seu peitoral forte e então sou abatido.

- Sei que gosta de rola!!!!

Sem palavras noto aquelas mãos segurar meu rosto e me beijar, me pegando com sua força e me jogando contra a porta da geladeira e assim sua língua afundava na minha boca, seus lábios carnudos e seu jeitão fazia do meu desejo algo real, era eu beijando o macho que sempre desejei.

(Que beijo era aquele...)

deliciosamente suas mãos acariciava minha bunda, me forçava e eu curtia, perguntava que horas chegavam e eu nem respondia.

-Vamos pro meu quarto. Lá ficamos sucegado.

Me pegando no colo aquele homem me fazia pensar se tudo aquilo era um sonho ou uma realidade, tranquei a porta e ligando o som apenas senti sua mão me forçar.

-Agora mama!!!!

Meu cabelo era puxado e a dor ao prazer me forçava a ver aquela geba de uns 22 centímetros pular pra fora.

Obedecia e ali matava minha vontade daquele pau que era lindo e Grosso, cheio de veias e uma pele por cima da cabeca que era gostosamente massageada pela minha língua, em meia luz o ouvia gemer e me forçar, me engasguei e em alto som ele me falava que eu era gostoso.

Me forçando mandava eu ficar de quatro e enfiando dois dedos no cu parecia curtir o sexo que com medo recebia de uma só vez seu pau, dei um pulo pra frente e me pegando pelas ancas me fazia voltar a dor era demais ao sentir lagrimas escorrer aos meus olhos; ele socava gostoso no meu rabo sentia o entrar e sair daquele pau grosso e suando de prazer via a dor sumir e era agora apenas o gosto do seu sexo.

Sua pegada e seu modo de me comer me fazia viajar, a força a sua mão e o remexer da sua rola dentro de mim me fazia ver estrelas e tudo mais.

Ricardo me colocava agora na posição de frango assado e quando passei a mão no meu cu e sentia o regaco pois entrava minha mão fácil, chupei minha mão e sentia agora ele enfiar novamente sem ao menos ter tempo de respirar direito novamente aquele pau me consumia.

Seu peitoral era acariciado e então cada fincar dentro se mim me fazia gemer feito uma puta e minha cama chegava a andar de tanto estocar eu segurava em seus braços ao ser arrombado.

Eu ja gozava gostoso me punhetando e ele dava sinais de que queria explodir sua porra dentro de mim e seus lábios logo me consumia e então o melhor acontecia...

Ele urrava feito louco e parecia um touro onde suado e cheio de prazer gozava e caindo sobre mim me beijando loucamente, passava minhas mãos sobre aquele delicioso corpo e tentava acreditar naquela foda.

Nu e ao meu lado ele voltava ser o personagem hetero de sempre e acendendo um cigarro ficava ouvindo música sertaneja eu revivendo as cenas daquela transa o vendo terminar de fumar ele levantava e ia embora é assim eu ficava até meus pais chegarem que segundo mãe Vanessa não deixou a chave com ela, porém não era a chave que meu vizinho queria mauis sim meu cuzinho... e conseguiu.

Autor> Danyel

escritrodanyel.blogspot.com

Intagram

@ContosdeDaniel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo. Tenho um vizinho que desejo assim, pena que nunca veio aqui em casa.

https://www.facebook.com/jefferson.antunes.961

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto tem que ter uma continuação. Não é pra transformar em série, um um fechamento bem foda!

0 0