Vingança dos Nerds - A VERDADE

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1842 palavras
Data: 13/09/2015 00:24:44

O terror estava começando, a insatisfação dos alunos ficaram visível, a maioria estava revoltada. Faltava pouco para um tumulto.

Camila: As meninas estão revoltadas. Ainda segundo elas, sua classificação e injusta. – Camila chegou afobada.

Marcos: Nem fala, Ana está me ligando feito doida.

Eu: Quero ver quando eles descobrirem os sabotadores, rrsrsrs.

Confesso que estava achando graça toda aquela situação, rsrsrs. Tudo estava bagunçado e tinha pessoas que estavam nervosas, algumas ate choravam, aquilo, pra algumas pessoas, era mais importante do que eu imaginava.

Camila: Quero ver a cara dos meninos.

Marcos: Vamos espalhar que apenas um grupo não estar aqui.

Eu: Vou com vcs.

Ficamos durante 30 minutos espalhando boatos por todo o lugar, conseguimos fazer todos acreditarem que o grupo Amarelo tinha sabotado a gincana.

- Vamos pegar eles. – Gritava um menino, metido a bad boyEu: Não sei se isso vai dar certo Japinha, por que vamos ter que ficar amarrados ? Já ta fugindo do contexto.

Camila: É, e ainda mais você ser o mocinho, não concordo.

Marcos: Também não gostei dessa sua readaptação.

Estávamos ensaiando a peça que iriamos apresentar. Japinha tinha modificado o texto e colocado todos nos amarrados, eu, Camila, Júlio e Marcos. Fora que ele ficaria com o maior destaque, pois ele era quem revelaria qual de nós era o assassino.

Júlio: Vamos fazer assim mesmo, quando menos tempo demorar melhor !

Eu: vc está louco pra se ver livre da gente ne ?

Júlio: Que saber ? SIM, eu tenho nojo em ter que ficar perto de vcsO segundo dia de provas seria feito no colégio mesmo, íamos fazer a peça no ginásio, depois claro, da primeira equipe ser desclassificada. Coisa que todos estavam ansiosos. Uma curiosidade e que havia vários seguranças por todo lugar.

- Bom vamos esclarecer duas coisas: a primeira e que todo o evento está valido ( nessa hora várias pessoas fizeram barulho de insatisfação) e a segunda e que vamos desclassificar a equipe Amarela, por motivos de descumprimento de regras.

Nesse momento ficou claro que quem havia sabotado foi a equipe dos meninos, eles haviam roubado e como punição foram desmascarados e excluídos da competição ! Agora só faltava a equipe descobrir que todo o dinheiro tinha sumido !

(...)

Japinha não estava segundo o roteiro.

Eu: o que ele está fazendo Marcos ? – falando baixo.

Marcos: Eu não sei, mais estou com medo desse idiota estragar tudo.

Camila: Vamos tentar sair.

Júlio: Não da, está apertado.

- Se fosse a alguns messes atrás ia travar aqui, mal ia conseguir falar, rsrsrs. Só que aprendi muitas coisas com eles, apontando pra nós, coisas que alias me arrependo. – As pessoas se olhavam curiosas, não estavam entendendo nada.

Onde ele estava querendo chegar ?

- Não vamos representar nada aqui, vocês não vão ver uma peça, improvisada, feita de ultima hora sobre suspense. Na verdade se for analisar bem essa peça já acontece há muito tempo. – Japinha falava.

Assim que ele terminou de falar a frase todos nos e se tocamos do que estava prestes a acontecer ! O desespero batel a nível 1000, começamos a nos mexer feito loucos. Ele não podia falar a verdade.

Camila: PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ALGUEM PARA ESSE GAROTO, ELE SO PODE ESTAR LOUCO. – ela gritou e chamou a atenção de todos. Aquele ginásio nunca ficou tão quieto como hoje.

Japinha: Não adianta Camila, já formos longe demais, eu cansei ! VOCÊS TEM QUE SABER QUEM REALMENTE SÃO ESSAS PESSOAS.

Marcos: EU VOU QUEBRAR SUA CARA, PORRRA. – ele se mexia de forma desesperada, a corda já estava nós assando.

Japinha: Acabou ! Pra começar, não foram os meninos que sabotaram nada aqui ! quem fez tudo foi o Marcos e o Matheus ! Eles sabotaram todas as provas e roubaram os roteiros, os meninos – referindo-se ao grupo do Luan- foi só uma isca. Não, na verdade eles queriam prejudicar mesmo.

TODOS FICARAM CHOCADOS, alguns ate colocaram as mão na boca. Os professores ficaram em êxtase.

Eu: E MENTIRA, PARA DE FALAR ESSAS COISAS. – Já estava com vontade de começar a chorar, malditas cordas, tínhamos que o impedi.

Japinha: E não para ai, o Marcos roubou todo o dinheiro da gincana.

Se tivessem grilos ali eles seriam ouvidos. Marcos parou de se mexer e ficou chocado.

Japinha: Íamos soltar no blog do colégio que o dinheiro tinha sumido e íamos culpar o grêmio, Tudo isso só pra queimar o filme de vcs e em breve eles poderem se candidatar. Ana, vc foi usada esse tempo todo ! Marcos sempre ria de vc ! inclusive ele namora a Camila !

Por que Japinha estava fazendo isso com a gente ? A face de Ana mudou de espanto pra raiva.

Japinha: E não para por ai, tudo que vem acontecendo de estranho nesse colégio foi por culpa nossa, Nos fizermos tudo.

Nesse momento a diretora se intrometeu.

- Ate que ponto vc fala que são os culpados de tudo ? – Aposto que em anos de colégio ela nunca tinha visto isso.

EU: SEU BABACA E TUDO MENTIRA. – ele não ia acabar com nossa reputação assim.

EU: Vamos, se todos nos mexermos juntos, vamos conseguir sair daqui.

Se ele tivesse pensando que as coisas iam acabar desse jeito estava enganado ! tinha muita coisa envolvida nesse bolo.

Japinha: Tudo começa a partir de Matheus, sua causa era nobre, ele chegou em um colégio totalmente diferente do que ele frequentava, se espantou com a realidade que algumas pessoas passavam por aqui. Ele se chocou ao ver o que os “Nerds” sofriam aqui. Ele propôs uma revolução.

Ele não chegou a termina a frase, eu tinha dado um murro nele e o feito calar a boca.

Camila: Chega, esse mentiroso não vai mais nos difamar.

Diretora: Tarde demais, agora queremos ouvir tudo ate o final Seguranças segurem todos ! ninguém sai daqui.

DROGAAA, tarde demais, todos nos estávamos imobilizados.

Júlio: EU TAMBEM CANSEI. No começo eu topei ajudar eles mesmo, fiz coisas horríveis mais me arrependi ! Vi que não valia apena fazer pessoas sofrerem.

EU: VC E UM FRACO, SEMPRE FOI, SE NÃO FOSSE POR MIM ESTARIA APANHANDO DO SEU NAMORADNIHO ATE HOJE. – já que toda verdade era pra ser dita, então tudo seria dito.

As pessoas começaram a cochichar e o Victor veio que nem um lobo em minha direção, por pouco não tive minha cara quebrada.

Victor: CALA A BOCA.

Júlio: No começo só íamos nos vingar deles e faze-los sentir na pele o que sentíamos diariamente, começamos roubando as primeiras provas e adulterando os resultados.

Japinha: Formos nos quem tocamos o Alarme de incêndio, tudo isso pra fazermos os meninos zerarem as provas e Matheus poder sugerir uma dupla com os melhores alunos.

Júlio: Se estivéssemos próximos das vitimas seria mais fácil dar o ataque. Começamos dai e não paramos mais. Foram os meninos que enviaram o bolo para os professores, foram eles também que fizeram tudo com Julia.

Droga, agora o fogo ia pegar.

Julia: O QUE ? – me olhou e começou a chorar.

Japinha: isso mesmo, Matheus propôs que fizéssemos tudo isso com vc, pra depois culpar o Luan e o Victor.

Eu já estava chorando e com a cabeça baixa, não teria coragem de encarrar o olhar de Júlia, Victor, e muito menos o de Luan.

Japinha: Camila também fez um papel importante, servia como uma leva e trás, contava tudo que ouvia e falava tudo que mandávamos, também era fundamental nas sabotagens, inclusive no dia do jogo, foi ela quem sabotou as roupas e botou o de mico nos pom pons.

Camila: Vc também não foi nenhum santinho ! você hackeou o blog do colégio e sempre atualizava ele, fora que também ajudou em quase tudo. – seus olhos estavam vermelhos.

Japinha: Júlio fez com que o Victor ficasse trancado dentro do banheiro e perdesse o jogo, ele também fez com que todos do colégio o odiassem e levasse a culpa.

Agora era vez do Júlio abaixar a cabeça.

Júlio: Marcos se infiltrou no grêmio com a intenção de nos manter informados e esperar a primeira oportunidade pra acabar com o gremio. Inclusive foi ele quem comprou as drogas que estavam no carro dos meninos.

A coisa estava ficando seria e todos já estavam querendo começar com tumultos.

Marcos: PARA JAPINHA.- ele gritou e sua fala saiu chorosa.

Japinha: eu não aguentava mais, eu perdi meus amigos, eles se tornaram pessoas más. – ele começou a chorar.

Japinha: Foi o Matheus quem colocou a droga no carro do Carlos e ele ainda fez todos brigarem, ele fez todos da escola os odiarem e os separou !

Eu era o grande vilão da historia, todos olharam pra mim com nojo.

Japinha: Peço desculpa por talvez ter estragado a festa de vcs, mais esse era o momento. As coisas podiam ficar mais serias, peço que um dia vcs me perdoem por tudo que fiz a vcs. A gincana sabotada e o futuro roubo poderiam ser só mais um bloco dessa enorme casa.

Antes dele sair as pessoas começaram a discutir, as coisas estavam piorando e saindo do controle. EU, CAMILA, JULIO E MARCOS estávamos correndo perigo.

- CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TODOS QUIETOS, ACABOU ! – a diretora gritou.

- COMO VOCES VIRAM A PALHAÇADA ACABOU, ACABOU ! SAÍ TODOS.

Na medida que a quadra foi esvaziando a as pessoas foram embora pude ver realmente o estrago que quilo tinha causado. Ainda estava ali apenas o grupo da Julia, o Grupo do Luan e o meu grupo. TODOS NÓS OLHAVAM COM RAIVA. Luan me olhava com um olhar frio, seu olhar era o pior de todos e as revelações não tinham acabado ainda.

- Obrigado Japinha, vc fez mesmo certo em querer acabar com isso enquanto era tempo. Obrigado por ter conversado comigo e ter me convencido a acreditar em tudo isso. Acredite vcs salvou todos os seus amigos. – Falou a diretora.

HÃÃÃ?

- isso mesmo que vcs ouviram, eu já sabia de tudo ! tudo mesmo ( nessa hora ela olhou pra mim, pro Luan e pro casal, Victor e Júlio.) a algumas semanas atrás o seu colega me procurou desesperado, estava com medo do que isso tudo podia causar a vocês.

Camila: NÃO ACREDITO QUE MESMO SABENDO DE TUDO VC DEIXOU NOS SERMOS HUMILHADOS DESSE JEITO. –Seu choro aumentou e ela falou dando gritinhos.

- e claro que isso não coube a mim, psicólogos toparam com isso tudo. No fim isso vai trazer uma lição importante a vocês.

Marcos: Que lição ? apanhar no colégio ?

- Não se preocupe, isso não vai acontecer mais no colégio ! Agora vamos ter segurança em cada metro quadrado ! Só me culpo por nunca ter enxergado esse problema e ter que passar por tudo isso pra ver o que acontecia aqui. - ela falou um pouco triste.

- Antes das devidas conversas, algumas verdades tem que deixar de ser secretas ! sem mentiras, vcs se devem desculpas, de verdade. – ela se retirouEstávamos em uma sala e nela estavam todos os principais envolvidos. Será que meu choro pararia e eu poderia falar algo ?

CONTINUA, COMEMTEM, não escrevi mais por que o capítulo ia ficar grande e cansativo ! ainda vamos ter o embate Matheus X Julia, Matheus x Luan, Matheus X Victor, Júlio x Victor e outros... ESPERO QUE ESSE CAPITULO TENHA SAIDO BOM e do jeito que vcs imaginaram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara seu conto é fodastico!!!!!! Esperando atenciosamente pelo próximo capítulo..

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk japinha rei, tava na hora de acabar essa palhaçada

0 0
Foto de perfil genérica

Falei, o Japinha ia dar com a língua nos dentes!

0 0