Gêmeos? Meus gêmeos! CP. 6

Um conto erótico de Dotosa
Categoria: Grupal
Contém 2163 palavras
Data: 12/09/2015 22:52:15
Última revisão: 12/09/2015 23:30:48

Fomos pra cozinha e quando chegamos Paulo veio em nossa direção.

-como você está?- ele disse olhando para o Pedro.

-estou bem. Graças a minha princesa- ele disse passando a mão pelo meu braço e beijando meu ombro.

-nossa princesa- Paulo disse me dando um beijo enquanto a minha mão ia na sua cintura e a dele estava no ombro do Pedro. Estávamos num sanduíche.

-eu não posso escolher de quem eu sou?

-não.- os dois falaram juntos e apertando mais. Fiquei sentindo o perfume dos dois por alguns segundos.

-amo vocês- Pedro sussurrou.

-também.- eu e Paulo falamos juntos.

-vamos comer, porque vocês estão cansados.- eu disse saindo do abraço dos dois.

-sempre se preocupando com a gente. Que linda- Pedro disse apertando minha bochecha como se eu fosse uma criança.

Sentamos e começamos a comer.

-hum...isso ta uma delícia!- Pedro disse quase devorando o prato.

-calma amor, vai acabar se engasgando.

-desculpa. É que hoje só tomei café.

-você já deveria estar acostumada amor- Paulo disse.- esse daí não tem jeito, isso que da ter um policial na família.

-um policial forte,bonito e que precisa de energia pra manter esse corpinho viu?- Pedro disse pegando mais comida. Ele pegou a sua cadeira e colocou do meu lado. Coloquei minha mão na sua coxa enquanto ele comia e então ele colocou a sua mão sobre a minha.

-bom gente, vou dormir.- eu disse me levantando e deixando um beijo na bochecha de cada um.

-nós já vamos- Paulo disse organizando a louça na pia. Fui para o quarto me troquei e deitei, estava cansada então só vi quando Pedro entrou e começou a trocar de roupa e então dormiAcordei com um peso sobre o meu corpo.

-que dia é hoje?!- Pedro falava entusiasmado, minha visão ainda estava embaçada e eu tentava raciocinar.- vai amor! Que dia é hoje?

-seu aniversário?-eu disse sonolenta.

-Haha não.

-então porque toda essa animação?

-feriado-ele disse no meu ouvido e então me deu uns cinco selinhos seguidos. Olhei para o lado e Paulo estava lá.

-que dia é hoje?-ele falou

-feriado- Pedro disse dando um beijo na bochecha dele.

- e oque você pretende fazer?- eu disse me espreguiçando.

-não sei... Nós podiamos sair, ir pra um parque,um cinema ou simplesmente sair pra almoçar.- ele disse alternando seu peso entre mim e o Paulo.

- e você não podia esperar a gente acordar?-Paulo disse se sentando.

-não. Esperei demais já.

Me levantei e fui para o banheiro seguida por Paulo e usamos o banheiro juntos. Fui até a sala e Pedro estava lá, sentei no seu colo.

- tem alguma coisa no seu bolso, ou você está feliz por me ver?

-não é a primeira opção, eu te garanto.

Dei um beijo nele, foi mais um beijo de paixão do que de tesão. Ele segurou na minha cintura com força, senti alguma coisa cair no sofá, olhei e era o Paulo que tinha se jogado e começou a passar as mãos na minha perna,beijei ele, Paulo me beijava com força ele chupava e mordia meus lábios, vi pelo formato da sua bermuda que o seu membro estava meio bombo, era lindo.

- acho que já sei como vai ser nossa manhã.- Pedro disse baixo enquanto me puxava para podermos nos beijar. O beijo dele era mais forte e intenso, ele começou a sorrir- eu te amo sabia?- ele disse com seus lábios juntos ao meu.

Não o respondi. Ele já sabia a resposta.

Desci do colo dele e afastei as suas pernas e as do Paulo,eu queria um espaço para conseguir dar prazer aos dois. Comecei a massagear o pênis de ambos que já estavam duros. Abaixei o short dos dois ao mesmo tempo e o pau deles pularam para fora, eram tão parecidos, mas o do Paulo era um pouco mais grosso.

Me ajoelhei e então comecei a fazer uma punheta neles, não aguentei por muito tempo e comecei a alternar chupadas entre os seus membros. Eles gemiam baixo com suas cabeças encostadas uma na outra, parei por um momento e tirei os seus shorts e continuei.

Paulo levantou e se ajoelhou atrás de mim, senti sua mão percorrendo minhas costas e indo até minha bunda a apertando e massageando. Ele foi tirando minha camisola devagar ao som dos gemidos do Pedro, me concentrei na cabecinha do pau do meu amor, passei a língua no buraquinho da sua glande e senti ele tremer nessa hora. Continuei passando a língua no buraquinho da cabeça do seu pau enquanto via ele se revirar todo,provavelmente tentando se controlar. Paulo passava a sua mão por todo meu corpo que só conservava a calcinha.

-Sam, se você continuar fazendo isso eu vou gozar rápido.- Pedro disse segurando meu cabelo e controlando os movimentos.- e acho que a gente não quer isso, porque vamos nos divertir muito.

Paulo começou a descer minha calcinha enquanto beijava minhas costas, parei o boquete por um momento e subi, ficamos os dois de joelhos, Paulo me abraçou e espalhou beijos pelo meu rosto e pescoço e beijando ocasionalmente a minha boca.

-posso fazer tudo que eu quiser?-ele disse mordendo minha orelha.

-tudo.-quando eu disse isso ele me apertou contra seu corpo. Pedro observava tudo com atenção enquanto eu ainda massageava seu pênis com a mão. Virei um pouco o rosto e dei um beijo no Paulo e voltei a dar atenção para o outro irmão. Pedro estava excitado então ele segurou nos meus cabelos e começou a estocar na minha boca, enquanto eu sentia seu membro entrar e sair da minha boca com alta velocidade, eu também sentia os dedos do Paulo me penetrando, ele desceu e deu um beijo na minha bunda e então estremeci ao sentir sua língua me tocar ele lambia minha intimidade com pressa mas sempre sendo carinhoso.

Pedro desceu e ficou ajoelhado na minha frente, colocou a mão atrás da minha nuca e puxou alguns fios de cabelo fazendo com que eu aproximasse minha boca da sua e assim eu podia sentir o seu hálito de menta, ele se aproximou e começou a beijar todo meu rosto. Eu não estava me aguentando, mesmo estando de joelhos, a mistura de adrenalinas era uma delícia, Paulo estava a todo vapor, sua língua fazia loucuras e era tão macia e quentinha. Abracei o Pedro e dei alguns beijos no seu pescoço, comecei a gemer alto.

-Paulo? Vamos ser maus com ela.

-com certeza.- Paulo parou o que estava fazendo, ficou de joelhos atrás de mim e deu um tapa na minha bunda.- vamos adiar a sua alegria por um momento.

-amo quando vocês são maus.

-ama?

-aham... Vocês sempre me recompensam em dobro depois.

Eles me abraçaram, eu pudei sentir seus membros pulsando, um na minha barriga e outro nas minhas costas. Pedro levantou e foi correndo até o nosso quarto e voltou em poucos segundos com camisinhas e deu uma para o Paulo.Ouvi um estalo, e pude deduzir que o Pedro deu um tapa na bunda do irmão, depois de um momento senti a cabecinha do pênis do Paulo tocar a entradinha do meu cú, ele beijou meu ombro.

-eu vou ir devagar ta?- ele disse afastando o meu cabelo de um dos meus ombros. Eu fiquei feliz com essa informação, afinal, eu ainda não era tão acostumada a ser penetrada por trás e o pênis dele era mais grosso que o do Pedro. Ele começou a forçar e então o membro dele começou a entrar devagarinho, eu sentia algumas pontadas e quando sentia eu mordia de leve o peito do Pedro.- é quentinho e...

-apertadinho.- Pedro concluiu.- amo esse lugarzinho- Pedro se inclinou e segurou a minha bunda enquanto eu o abraçava- sabe qual a parte boa?

-qual?- Paulo disse.

-ele sempre ta assim, gostoso.- Paulo começou a estocar devagar e depois começou a ir mais rápido. Eu já estava excitada, mas quando senti o pênis dele deslizando dentro de mim, eu não aguentei, comecei a gemer alto e a arranhar as costas do Pedro.

-baixinha...- Paulo disse com a boca na minha nuca, sua respiração estava forte e ele estava ofegante. Ele me deu um tapa forte na bunda e isso foi a última gota... Gozei. Ele não parou e uns dois minutos depois ele gozou, coloquei meu peso em cima do Pedro e o Paulo colocou seu peso sobre mim.-isso foi muito bom.- ele disse pegando no meu queixo e fazendo com que eu olhasse no seus olhos e então ele me beijou e foi me levantando.

Pedro se sentou no sofá, seu pênis ainda estava ereto, terminei de beijar o Paulo e me virei para o Pedro, ele bateu nas suas coxas e então eu entendi o recado, fui em sua direção e sentei colocando seu membro dentro de mim, eu sabia que ele já estava excitado o bastante, só pelo fato de me ver gozando com o Paulo.

Ele começou a estocar rápido, sem piedade, eu podia sentir um pouco de ardência na pele. Eu amava o jeito dele,suas mãos eram grandes porém sempre me tocavam com delicadeza, ele tinha uma força descomunal mas nunca ousou usa-la em mim, seus músculos eram grandes mas não eram exagerados, eram lindos... Ele continuava gemendo e satisfazendo seu desejo, cheguei meu rosto mais perto do dele.

-eu quero que você goze comigo.- ele disse aproximando nossas bocas. Eu já estava excitada de novo, não seria difícil.

-quer mesmo?- ele balançou a cabeça afirmando. Coloquei minha boca perto da sua orelha- então vai mais forte.

Ele foi o mais forte que conseguia e eu não aguentei e gozei, ele parou por um momento e depois continuou, ele me levantou num movimento rápido e me sentou no colo do Paulo que estava do nosso lado, tirou a camisinha e gozou na minha boca. Pedro caiu no sofá e então o Paulo o abraçou de lado.

-você acabou com a gente princesa.- Pedro disse ainda ofegante.

-mas a gente ainda vai sair?

Eles se olharam.

-você merece, fez um ótimo trabalho hoje- Paulo disse fazendo eu encostar minha cabeça no seu ombro.

-fiz?

-aham- os dois falaram juntos.

-acho que agora você precisa de um tratamento especial.- Pedro disse.

-um tratamento de princesa!- falou Paulo me levantando e indo andando comigo até o banheiro. Do jeitinho que um noivo leva uma noiva, Pedro vinha atrás de nós.

-to começando a gostar... A gostar muito.- eu disse enquanto Paulo me colocava no chão do banheiro e então ele colocou um dedo sobre os meus lábios, pedindo que eu não falasse nada.

-uma princesa lembra? Quero que fique quietinha. Nós faremos o trabalho.

Pedro ligou o chuveiro e eu senti a água morna cair sobre o meu corpo fazendo com que eu me sentisse bem e livre. Durante todo o banho eu deixei meus olhos fechados sentindo aquelas mãos grandes passearem delicadamente pelo meu corpo e cabelo, eles deixavam beijos por todo meu corpo. Eles me levaram para o quarto e eu disse que podia me trocar sozinha mas eles insistiram e me vestiram.

-assim eu fico mal acostumada.- Pedro sentou do meu lado.- onde a gente vai?

- pode ser no cinema?

-por mim tudo bem.- Paulo disse.

-por mim também.- eu disse colocando meu all-star que combinava com o vestido que eu usava.

-linda.- Pedro disse me dando um beijo.-vamos?

-mas e o café?- Paulo disse

- burgue king?

- tudo que você quiser amor. O dia é seu.

Continua....

###############$##########

VAMOS BRINCAR DE "IMAGINES"? É assim: vocês me pedem um conto, me falam se querem ele hot, romântico, fofo ou tudo junto. Se gostam de palavrão ou não, me falam o seu nome( ou se quiser um apelido) e o nome do seu parceiro(a). E então eu escolho e faço um conto dedicado a você. Pode demorar um pouco, mas eu posto. Que tal? Gostaram? Então manda aí no comentário! ❤ que vença o melhor (?)

############$#############

May-->> obrigada 👏 muito obrigada por me corrigir, como eu já disse, não sou muito boa em português, mas eu tento kkk já escreveu contos? Um dia desses eu te visito. ❤

Nick*-*-->> vish kkk quase. Obrigada. 👏❤

Prireis822-->> obrigada.👏 seu desejo foi realizado, mas foi no dia Haha. Agora me façam um favor? Parem de adivinhar, assim perde a graça poxa kkk mentira, não perde não,é legal. ❤

Linda moreena-->> foi seu aniversário? Parabéns linda, muita paz, saúde, sexo pq sim kkkk!👏🎂 você deveria ser proibida de falar sobre seu infarte, principalmente em público, quase tive outro aqui só de lembrar do seu kkk ❤

Bruxita-->> :) 👏❤

Gatamel--->> obrigada 👏 to tentando melhorar, jaja troco meu marido por esses gêmeos pq né... Gus e Sarah ❤ saudades.

Luna-->> obrigada 👏 e está aí a continuação, bom proveito. ❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dotosa ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Troque o Felipe não kkk ... Ain gostei, tbm quero um conto meu,olha.. Vc pode fazer todas essas opções juntas e misturadas rsrs, meu apelido eh cris e meu namorado se chama Rafael..

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre perfeita, gostei da ideia da brincadeira, eu gostaria muito de um conto comigo e o meu "namorado"

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos. Me passa seu email. Ou tenta entra em contato comigo pelo face.

Meu email e

meninapolyanasantos@hotmail.com

e eu quero um conto dedicado a mim e ao meu dono, seria um novo estilo de conto pra você. Eu sou praticante do BDSM.

Será que você consegui fazer.?

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos. Me passa seu email. Ou tenta entra em contato comigo pelo face.

Meu email e

meninapolyanasantos@hotmail.com

e eu quero um conto dedicado a mim e ao meu dono, seria um novo estilo de conto pra você. Eu sou praticante do BDSM.

Será que você consegui fazer.?

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos. Me passa seu email. Ou tenta entra em contato comigo pelo face.

Meu email e

meninapolyanasantos@hotmail.com

e eu quero um conto dedicado a mim e ao meu dono, seria um novo estilo de conto pra você. Eu sou praticante do BDSM.

Será que você consegui fazer.?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a sua idéia, qro um conto meu agr kkkk como sempre vc tá d parabéns

0 0