E de repente...part 5

Um conto erótico de red-6
Categoria: Homossexual
Contém 826 palavras
Data: 12/09/2015 12:54:04
Última revisão: 12/09/2015 13:02:08

Gente mil desculpas, mas é que as ultimas semanas tem sido uma loucura, sei o quanto é chato ficar esperando, também sou uma leitora só peço desculpas pela demora, enfim vamos ao conto.

Capítulo 5

Helena estava ansiosa, eu a conduzi para dentro do quarto, devo dizer que fiquei impressionada, os morangos, as velas e as pétalas de rosas pelo chão, a musica tudo estava como eu queria. Ao mesmo tempo em que beijava seu pescoço retirei a venda de seus olhos.

HELENA- É lindo, como pensou em tudo isso, você é incrível, eu te amo.

Apos dizer isto Helena lançou seus braços ao redor do meu pescoço e enterrou sua cabeça nos meus cabelos suspirando forte, fiquei estática ela disse que me amava, quando ela sentiu que eu não retribui o abraço me soltou e disse.

HELENA- Olha sei que não deveria ter dito isso é muto cedo...

EU-Shh por favor desculpe minha reação é só que você é a primeira pessoa que fala isso para mim, meu anjo você fez essas palavras tocarem meu coração, eu te amo prefiro ir para o inferno a deixar você.

Falando isso puxei Helena para um beijo,sugando seu lábio e minhas mãos a puxavam para mais perto, ela estava ofegante sentia suas veias pulsando em seu pescoço, foi com muito sacrifício que me afastei.

EU-Calma tem algumas coisas para fazermos ainda rsrsrsrs

HELENA- Que tipo de coisas rsrsrsrr

EU- Dançar, meu anjo mais lindo do mundo você quer dançar comigo ?

HELENA- Mas é claro que sim meu amor.

Começamos a dançar bem juntinhas, a musica era possibility- lykke li, eu beijava ela em quanto sussurrava coisas bobas contra seus lábios, dançamos por algum tempo, quando a musica mudou eu levei o meu anjo para a varanda e a som de bleeding love pegue a caixinha de veludo que tinha colocado sobre a mesa, sim era uma aliança de compromisso, eu as coloquei na mala já tinha a intenção de pedi-la em namoro só que não naquela noite, mas quando disse que me amava soube que não podia esperar mais.

EU- Meu anjo eu te amo, estou te dando isso porque poucas coisas me fazem feliz e você é uma delas, Helena Gomes Ferraz você quer namorar comigo ?

Helena começou a chorar me beijou muito forte e disse:

HELENA- Claro que sim eu te amo quero ficar com você e só com você, foi lindo e você citou o livro como eu era antes de você, eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo.

EU-Não precisa de mais palavras só preciso de você agora.

Com isso puxei ela para mim e beijei com vontade, minhas mão já a despiam e Helena também já tirava minhas roupas.

EU-Anjo deixa eu te mostrar uma coisa ?

HELENA- O que você quiser amor rsrsrsrs

Com essas palavras ela se livrou do vestido de vez, e meu deus ela usava rendas azuis minhas favoritas. Com um sorriso pervertido no rosto pegou minha mão, levei ela ate um divã pedi que se deitasse.

EU- Meu anjo quero que use seu outros sentido agora, por favor feche os olhos.

Helena fechou os olhos apertando forte, peguei um morango com chocolate coloquei em sua boca, ela gemeu segurou meus pulsos e limpou meu dedos, em seguida abriu os olhos e sorriu,subi em cima dela e coloquei um pouco de chocolate em seu ceio e quando comecei sugar ela se arrepiou, suas mãos já arranhavam minhas costas desciam e apertavam minha bunda, aquilo tudo me exitava muito, desci beijando sua barriga e subi beijando ate o seu ceio novamente, fui ate a parte interna de seu cotovelo e me concentrei ali com beijos leves e mordidas, sabia que para algumas mulheres a parte interna do cotovelo e joelho eram zonas herogenas.

Quando desci novamente para sua barriga passei direto pela virilha e fui ate a parte interna do seu joelho, Helena continuava a arranhar de leve minhas costas e gemia alto. Dei beijos leves e mordidas em sua virilha, então beijei sua intimidade, ela olhou para mim e sorriu , sem demora comecei chupar bem forte e penetrá-la com a língua o máximo que podia, ela passou as pernas sobre meus ombros, acelerei o ritmo e ela rebolava na minha boca, quando senti que ela ia gozar, substitui a língua por três dedos , beijei sua boca e disse: quero ver seus olhos quando você gozar, acelerei o ritmo e logo senti meus dedos serem sugados e Helena apertou os olhos com força e disse eu te amo, pequenos tremores se espalharem por seu corpo, gozei só de vê-la gozar.

Abracei meu anjo e ficamos assim deitadas, ela com a cabeça sobre meu peito fazendo círculos imaginários na minha barriga, adormecemos assim...

Continua...

Bom por hoje é só pessoal, agradeço vocês mais uma vez e também peço desculpas novamente, receio que vou poder postar apenas nos finais de semana. Um grande abraço e ate a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Liiindas! É tão bom quando as coisas acontecem naturalmente rs volte quando puder!

0 0