Putarias da Vida - perda da virgindade

Um conto erótico de Tavarez
Categoria: Heterossexual
Contém 890 palavras
Data: 12/09/2015 12:26:44

Bom dia,

Meu nome vou deixar em sigilo pois atualmente estou casado, mas me chamem de tavarez

Vou escrever histórias sortidas da minha vida mas vou tentar manter um cronograma. Haverá histórias de todos os tipos, apenas de ter transado com poucas pessoas, já tive histórias de todas as formas rs.

Nunca escrevi, esse é meu primeiro conto, sempre tive vontade muito grande de escrever, há anos eu leio e gozo com os contos do site.

Sou branco, cabelos e olhos castanhos, 74kg, 1,70m, 24 anos, um pau normal, mas sempre recebi elogios pelo tamanho e pela beleza, atendeu todos que eu comi muito bem, assim espero rsrs.

Tive que tomar muita coragem para escrever e como é meu primeiro e não tenho prática em escrever textos para terceiros, me deem críticas construtivas por favor.

Eu tinha 15 anos na época, e tinha alguns 'conhecidos' meio loucos. Tiveram uma idéia de irem a uma festa que chama "Baile do Havai", na minha cidade esse baile já era famoso, aliás o maior do estado. Porém num cidade perto ocorreria esse baile também, e como é uma cidade famosa por ter as mulheres mais bonitas da região fiquei com vontade de ir e topei ir com eles.

Fomos eu, Max, e mais dois caras que não me recordo o nome sinceramente. Eles eram metidos a traficantezinhos de "Lança Perfume" na época estava na moda. Então levaram uma caixa disso para vender pra um conhecido lá.

Chegando lá estava relativamente vazio, chegamos por volta das 8h creio eu, e começamos a tomar e zuar um pouco (antigamente aqui no meu estado menores entravam sem problemas nas festas, bebiam fazia de tudo).

Quando era umas 11h conhecemos umas mulheres acabou que fiquei com uma loira, nao tao bonita mas deliciosa de corpo, peguei ela passei a mao em tudo mas ela teve que sair e fiquei chupando dedo.

Logo após apareceu uma outra, linda de rosto mas meio gordinha. Mas cabaço eu tava querendo nem saber, garrei beijei, só faltou chamar de meu amor.

Fomos pro fundo da chácara onde ocorria a festa, e de repente aconteceu algo inédito na minha vida e que me deixou louco de tesao.

Ela começou alisar meu pau, logo em seguida ajoelhou desabotoou minha calça tirou meu pau que tava babando já e duro como pedra, e chupou tao gostoso. chupava meu pau olhando pra minha cara, passava a lingua do saco ate a cabeça, engolia tudo até a garganta.

Só conseguia balbuciar: - me chupa, me chupa que vou gozar.

quando ela ouviu que a palavra vou gozar disse:

- negativo, agora não.

Passou uns minutos apareceram umas pessoas perto ela levantou na hora com medo de ser reconhecida e falou que ia arrumar um lugar pra gente. Foi na mesa que estava pediu a chave da sua camionete e me puxou até seu carro (L200 outdoor).

Entrei no banco da frente, e aconteceu a segunda coisa mais excitante que já tinha me acontecido na época, ela sentou no banco da frente, deixou empurrou pra trás, tirou a calcinha (estava de vestido vermelho curto e solto), abriu as suas pernas grossas deliciosas, colocou os pés com aquele salto fino no painel do carro e disse:

- vem me come gostoso, quero seu pau dentro de mim agora!!

Mandando assim eu chego gozo de tesao (pensamentos meus Rs)

Eu estava tão anestesiado de tesão e de sonho realizado de estar comendo uma mulher gostosa e safada dela, juntamente por ser mais velha (descobri depois que tinha 25 anos), e pelo fato de estar mais louco que o batman de tanta vodka que tomei, um copo americano (era fraco demais pra bebida na época? rsrs), que nem pensei em camisinha e nem em qual buraco mirar direito.

Me encaixei naquelas pernas gostosas fui empurrando meu pau inexperiente para dentro dela foi quando me disse:

- Não não, no cuzinho não safadinho, vai demorar muito pra conseguir comer ele.

logo em seguida coloquei na sua buceta (por incrivel q parece apertadissima, quase gozei na primeira metida)

Mas em poucas metidas ela ja percebeu minha inexperiencia:

- Calma, coloca la no fundo vai.. Isso deixa assim (e começou a rebolar muito gostoso no meu pau)

- agora vai tirando devagar, mais um pouco.. isso cabecinha ta na porta da minha bucetinha, agora mete bem forte em mim.. Isso tesão faz denovo bem gostoso, não para que quero gozar no seu pau. (comecei a cansar) ela me deu um tapa na cara e disse:

- Não pára safado, mete em mim mete.. bem fundo mete!

Acredito que pela bebida não consegui gozar rápido, e logo em seguida começaram a bater na porta do carro todo embaçado por sinal, me chamando pra ir embora.. bando de estraga prazer.

ela disse: - vou fazer um favor pra você.

tirei o pau de dentro dela, ela começou a mamar e disse:

- goza pra mim vai, quero ver você gozando..

começou a bater rapido e chupar, até que anunciei que ia gozar:

- isso delicia me da essa porra quente.. e fui gozando na mao dela, foi um pouco nas suas pernas grossas deliciosas,

sai me despedi, mantemos contatos até alguns anos seguintes mas nunca mais rolou nada, infelizmente.

Minha primeira transa..

Obrigado, espero que gostem. Vai ter muito mais ainda..

Abraços, desculpe algum erro. Vou postar várias histórias e todas verídicas como essa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive roo-mt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários