Quão profundo é o seu amor ? Intro.

Um conto erótico de Nicholas
Categoria: Homossexual
Contém 928 palavras
Data: 01/09/2015 03:02:25
Última revisão: 04/09/2015 01:17:58

Era verão, esperava o resultado o do vestibular da UFRGS, havia prestado para Medicina e estava muito ansioso pelo resultado quando vi meu nome no listão, enfim havia sido aprovado em Medicina. Meu Nome é Sthephanno, mas me chamam de Sthephf, sou loiro platinado, uma pele branca, porém gosto de me queimar e ficar bronzeado, mas resultado fico camarão, então eu apelo aos bronzeadores artificiais, olhos azuis turquesa altura 1,75 e 54 kg, sou magro mesmo já fui modelo, mas essa vida não é fácil, já esquecendo tenho 20 anos.

Estava ansioso pelo início das aulas e ao mesmo tempo com medo de trotes algo que já de costume, acordei naquela segunda feira tão cansado havia ido na minha vizinha e (amiga nome dela é patrícia têm 20 anos também e possui cabelos loiro escuros, olhos castanhos, pele branca e tem 1,55, um pouco gordinha)para falar mal dos vizinhos e falar como estava difícil arranjar um namorado “dois encalhados”, como ela também foi aprovada na universidade, porém, para outro curso havíamos combinado que iríamos para as mesmas festas da faculdade.

Despertei era 06:30, pois às 08:00hrs começaria a aula, me vi no espelho e parecia um leão, fui escovar meus cabelos, corri contra o tempo minha vizinha, já estava telefonando me, pois estava esperando, peguei e fiz um sanduíche e fui comendo. Fomos no caminho falando já dos garotos da faculdade. Eu somente falava, pois eu sou bastante tímido e chato devido minha criação russa, sou uma mistura de alemã com russo e ingleses. A louca colocou o som do Calvin Harris, apesar de amar ele, contudo, alto demais estava e me dando dor cabeça e pedi para abaixar e imagine chegar no primeiro dia parecendo uns pobres na faculdade com o som aquelas alturas.

Enfim chegamos e ela iria para outro lugar, pois, aula dela é outro local, cheguei meio perdido na faculdade não sabia onde era a minha sala e acabei perguntando para o segurança e ele explicou onde era, enfim cheguei no local era um auditório, pessoal começava a chegar e me sentei no canto, coloquei o meu fone enquanto não começava e peguei um livro em minha mochila, que era do Nietzsche “O Anticristo ” e comecei lê, quando já estava na segunda página, acabei percebendo que já iria começar a aula, guardei os meus pertences, e no decorrer da aula percebo um guri me olhando, até que era bonito, mas eu odeio que fiquem olhando demais e percebo que cochicha e ri com um cara do seu lado. Fingi que não era comigo continuei assisti aula até que a guria do meu lado pede um lápis, eu pensei comigo mesmo que pobreza não trazer um lápis para o primeiro dia de aula, o nome dela era Aline, era bonita tinha olhos negros, um cabelo bem escuro e liso e era branca, muito pálida parecia uma vampira, logo começamos a conversar e terminou aquela aula ela me chamou para almoçar odeio comer fora, mas fui na saída encontro aquele guri que me olhava e parece que nossos olhos se encontraram por um segundo, mas virei o meu rosto e olhei para Aline não sabia o seu nome, mas ele era loiro, deveria ter 1,90, olhos verdes, corpo normal nem magro e nem gordo, um rosto triangular, uma pele também meio bronzeada devido ao verão e uma barba cerrada.

Voltamos do almoço.

Aline: Vamos à festa dos Bixos

Eu: Não sei, não estou no clima.

Há separação da turma em 5 turmas até final da faculdade, cada turma era de 25 pessoas, descubro a minha turma e a maioria já estava na sala, fiquei triste pois Aline não ficou na minha turma, quando eu entro na sala ele está lá, com os amigos ou que havia conhecido , e novamente percebo ele rindo e cochichando de mim, eu acho que é de mim.A minha sala só havia gente chata e também pateta, se fosse somente chato, seria ótimo mas não era, me sentei na frente da minha professora odeio sentar no fundo, a minha colega do meu lado não parava de falar OH My Gosh achando que estava em Miami . Ouço risadas e era ele isso já estava incomodando, mas já sabia onde isso daria, eu acabaria apaixonado por ele, não queria ter essa desilusão amorosa. A professora mandou fazerem uma roda e prometi para mim mesmo que iria distrair-me com a louca do meu lado e olharia para ela, e ela pediu para se apresentarem, odeio isso demais começava por mim

Eu: Meu é Sthephanno, tenho 20 anos, e moro em Porto Alegre.

Próxima

Fernanda: Eu morava em Miami e moro agora aqui em Porto Alegre, tenho 22 anos (essa é louca do meu lado) Ela era loira também, olhos verdes, tinha 1,60 , tinha um corpo legal se achava a gostosa, não sei como tinha passado para medicina e ficou louca de tanto estudar só pode ter sido isto.

Então chegou a vez dele de se apresentar:

Meu nome é Vitor tenho 25 anos e era do interior de Erechim

Eu não queria prestar atenção, mas dei uma olhada nele e ele percebeu, mas continuei olhando para a Fernanda e a professora, acabou a aula fui para biblioteca, pegar um livro e acho que o Vitor me seguiu, mas logo fui embora a minha vizinha já estava esperando para ir para casa. No caminho

Patricia: Vai ter uma festa do pessoal de engenharia, vamos ?

Eu: Sim, vamos, preciso beber para me distrair.

Patricia: Eba, essa noite promete

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sthephf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, mas falta algumas vírgulas e espaços pra fala, é verídico?

0 0