BIG BOSS 29

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 3559 palavras
Data: 11/09/2015 20:25:36
Última revisão: 11/09/2015 22:07:18

- Eu quero te beijar na boca?

Maldição!

Por que me sinto um idiota em apenas afirmar o que quero? O pior de tudo é formular minhas palavras da mesma forma que Leozinho disse ao me perguntar se queria beijá-lo. Faz-me sentir como se fosse um adolescente em busca da primeira experiência.

Bufei. Sim, claro! Porque me senti um idiota e isso me deixou incomodado.

Leozinho não disse nada. Manteve seu rostinho enterrado em meu peito sem mover um musculo do corpo e nesse momento, foi quando percebi que nem sempre, quem cala consente. Porque, embora tivesse a leve intuição de que se o segurasse forte e plantasse meus lábios sobre os seus, ele não resistiria.

Era tentador.

Mas seria realmente consensual?

Suspirei.

Suspirei, porque desejava ardentemente que viesse dele a vontade de beijar-me.

Suspirei, porque pela primeira vez, nunca quis tanto algo em minha vida, a ponto de não ser capaz de avançar e tomar o que quero. Porque era muito importante que esse algo, no caso, ele, correspondesse tudo o que estou sentindo, em todos os níveis possíveis.

Mas é tão inocente e sua postura apenas serviu como confirmação, de que seu beijo, fora apenas um acidente, uma reação inesperada e impulsiva de sua felicidade ao descobrir que iríamos à praia.

Sinto-me de alguma forma; muito abalado. Porque nunca havia passado por isso, sempre tive acesso aos amantes que quis, e sempre os amei com toda a força do meu ser.

Sim.

Os amei sim, é fato. Assim como continuo amando meus lobinhos e todos os outros que passaram pela minha vida. Afinal, isso não faz parte da vida? O acúmulo de amores que vem e vão, sempre somando, ocupando seu espaço em nossos corações e nos tornar quem somos nos tempos atuais?

Mas Leozinho é diferente, e com ele, saber que não sente o mesmo, me obriga e não prosseguir, porque preciso que seus desejos estejam no mesmo compasso que os meus. Preciso presenciar, pelo menos, uma pequena centelha em seu coração, que sirva como um sinal de que ele deu um primeiro passo em minha direção. Preciso desse sinal, para finalmente, poder dar um passo em sua direção e assim, esperar pelo próximo sinal dele.

Sem apressar nada.

Sem forçá-lo a nada. Porque o desespero em sua voz, ao chamar o meu nome em nossa primeira noite juntos, me deixou completamente aterrorizado.

Jamais quero sentir aquele desespero de novo.

Olhei para as cadeiras que estavam encostadas na lateral da picape, junto com o guarda- sol. Decidi que não adiantava ficar ali parado, quando devíamos estar na praia nos divertindo, porque, tão forte quanto a vontade de beija-lo, era a vontade de ver aquele sorrisinho maroto em sua rostinho.

Apertei ainda mais o abraço sobre o meu filhote para tentar impregnar-me dele, plantei um beijo suave no topo de sua cabeça e depois o liberei de meus braços.

Ele ainda não estava pronto. Isso era evidente.

Peguei as cadeiras e o guarda-sol, os prendi de baixo do braço e me virando de frente para Leozinho, segurei firme em seus quadris. Com um forte impulso, o joguei sobre meu ombro. Ele deu um grito, pelo movimento repentino.

- BIG BOSS, BIG BOSS, O que você tá fazendo? – Ele perguntou, já estava visivelmente irritado. Pelo visto ele não gostou muito de ser carregado feito um saco de batatas.

- Vamos à praia, horas! – Não contive o bom humor.

- Eu posso andar! Me põe no chão. – Ele ordenou todo brabinho.

- HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! – Não aguentei, tive que gargalhar alto. Ele é tão fofo, ainda mais quando seu humor muda de forma tão ligeira. Ignorei sua ordem e continuei andando pelos quarteirões de Fort Lauderdale.

- Me põe no chão – Ele berrou de novo.

Bufei, mas não estava irritado, só conseguia sorrir.

Ele continuou todo crispado feito um gatinho eriçado, me pedindo a todo instante para coloca-lo de volta ao chão, todo irritadinho, e como neguei seu pedido todas às vezes. Começou a se debater e a socar a minha mochila, já que não tinha acesso as minhas costas.

Inútil – Eu pensei, mesmo que conseguisse acertar minhas costas, continua sendo peso pena para um Valiance. Mas de súbito, seus movimentos cessaram, ele havia parado de se debater e a sua imobilidade repentina, suspeito, era por estar observando a areia fofa da praia.

O que não daria para ver seu rostinho agora.

Escolhi um lugar na praia e coloquei Leozinho no chão, sem esperar por uma reação dele, comecei a armar as cadeiras de praia, uma ao lado da outra. Finquei o cabo do guarda-sol na areia e depois de largar a mochila, sobra uma das cadeiras, olhei para Leozinho que estava pisando a areia, como um teste, experimentando a sensação de seus tênis se afundarem levemente na areia com as ondas do mar, quebrando a alguns metros, as suas costas.

Ele não ia tirar os tênis? – Pensei impaciente.

Em um movimento rápido, agarrei um de seus pés, fazendo-o cair de bunda na areia. Arranquei-os deixando de qualquer jeito embaixo da cadeira de praia mais próxima e logo em seguida, suas meias. O levantei num movimento brusco puxando seu corpo por baixo dos braços e observei como ele se comportava, agora que estava realmente sentindo a areia, via como seus dedinhos dos pés ficaram se mexendo enquanto sentia a areia por baixo deles.

Poderia ficar horas observando sua expressão de espanto, não, não sei se seria realmente de espanto, ele não estava esboçando esse sentimento em seu rosto, parecia estar deslumbrado com a sensação.

Olhou em meus olhos e riu feito um bobo.

- Que massa! – Ele disse baixinho quando voltou a olhar para os próprios pés sobre a areia. – É tão bom, BIG BOSS. – Ele concluiu. Ver a satisfação e a eletricidade vibrando em seu corpo fazia meu peito inflar de felicidade. Acho que nunca me acostumaria em vê-lo feliz.

- Se gostou da areia, acho que vai gostar ainda mais do mar.

Leozinho ficou esperto no mesmo instante, porque levantou a cabeça e finalmente se deu conta, quando virou o corpo para a imensidão azul das águas do mar. Seus olhos se esbugalharam e seu sorriso se esticou ainda mais em seu rostinho lindo.

- Nossa BIG BOSS! Nunquinha na minha vida, vi tanta água num mesmo lugar. – Ele parecia impressionado e era ainda mais nítida, como a eletricidade percorria seu corpo evidenciando o desejo natural de todo ser vivo em entrar no mar, quando o vê pela primeira vez.

Comecei a me livrar da camiseta regata que vestia, e num impulso, Leozinho começou a me copiar. Baixei o short que estava vestindo e ele fez o mesmo. Agora ambos, apenas da sunga, ficamos parada um ao lado do outro observando em como o céu clarinho daquele dia ensolarado se unia em uma linha com o mar e sua cor azul profundo.

- Posso entrar na água, BIG BOSS? Eu quero entrar na água. Eu posso? Deve ser muito bom entrar na água. – Ele dizia impaciente, via como estava difícil conter seus movimentos e ficar parado ali ao meu lado. Não acredito que ia fazer isso de novo, mas não me contive. Baixei um pouco até nossos rostos ficarem nivelados na mesma altura.

- Se me der um beijo, eu deixo você ir pra água. – Estava brincando é claro. Mas ele olhou para água todo nervoso, depois olhou pra mim ainda mais nervoso. Segurou meu rosto ansiosamente e esmagou meus lábios com os dele. Não foi mais que um segundo em que senti o contato de sua boquinha gostosa e mesmo um beijo sem língua, ainda fez meu peito inflar e meu coração a pulsar dolorosamente. Fiquei um tempo parado, olhando para nada, meu corpo parecia petrificado e quando olhei para Leozinho, já estava a meio caminho da água, onde as ondas vinham quebrando com tudo.

Tive de sentar-me. Respirei fundo. Não entendia que poder era esse que ele tinha de fazer o tempo parar, apenas com um contato tão singelo.

O que havia mudado?

Seu sabor é tão irresistível, seu cheiro parecia ainda mais forte. A visão dele brincando, jogando água para o ar em todas as direções, era a coisa mais encantadora que já vi.

HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! - tive de rir alto, quando uma onda quebrou em cima de Leozinho, fazendo-o dar uma cambalhota enquanto era arrastado de volta a areia. Ficou ali, de quatro, feito um gatinho assustado e respirando fundo. Mais engraçado ainda, foi quando notou que eu estava rindo dele e fez aquela carinha de raiva capaz de elevar ainda mais meu humor.

Não resisti e fui ao seu encontro, enquanto via seu olhar de raiva por eu ter rido dele. Mas não durou muito, porque o carreguei de volta para o mar e ficamos um bom tempo nos divertindo. Às vezes o lançava no ar e via como ele se debatia desesperado na água em busca de equilíbrio, o que significava que conseguia quando segurava e sentia ele se acalmando.

Em um dado momento, voltei para a areia e me sentei na cadeira de praia, me limitei em observá-lo de longe. Meu filhotinho estava tão alegre, que não queria mais sair de água e eu mais ainda em observar toda essa alegria.

O tempo foi passando e antes que percebesse, outros banhistas foram aparecendo e tomando seu lugar na areia. Mas qual a chance de Leozinho encontrar alguém que fala o mesmo idioma em uma praia nos Estados Unidos?

Sim, ele encontrou.

Fiquei tenso no mesmo instante, a ponto de me segurar com força na cadeira de praia.

Maldito!

Era um rapaz novo e mais alto que Leozinho, seu corpo era magro e dourado, de alguém que tem o hábito de ficar muito tempo debaixo do sol. Seu corpo era bem trabalhado. Podia-se dizer que era até mesmo atraente, como um corpo esguio e bem construído apresenta uma musculatura firme e sem exagero.

Senti-me um gorila, por ser todo grande. Pior ainda, senti-me em descompasso com Leozinho, já que esse rapaz parecia muito mais compatível com meu garoto do que eu mesmo.

Mas o que me incomodou mesmo foi a gargalhada que ele havia conseguido do meu garoto.

Que raiva!

Que raiva!

Ele não pode rir pra esse otário, só pode rir pra mim. Esse riso me pertence. Eu quero ele rindo assim pra mim, sempre.

Maldito!

Maldito!

Maldito!

Conheço um flerte quando vejo um na minha frente, e esse maldito está flertando com Leozinho.

A forma como ele joga sua franja escura para trás e seus cabelos voltar a sua posição original. Seu sorri fácil e fica exibindo sua musculatura do peitoral para meu filhote feito um pombo, querendo encantar uma fêmea com sua plumagem lustrosa.

Mas o bobalhão é tão inocente. Acredito que nem deve estar reparando e tudo o que faz e rir para o que esse merdinha diz.

O que ele está dizendo afinal de contas, que é tão divertido?

Fiquei tão tenso, que a pressão de minhas mãos sobre o metal da cadeira de praia foi tão intenso a ponto de acabar amaçando sobre meus dedos.

Estou com muita raiva, muita raiva mesmo, mais ainda, essa raiva é proporcional a preocupação que sinto.

Sim, preocupação.

Porque Leozinho está em frenesi com alguma coisa que esse idiota disse, e me sinto inseguro, como se esse escroto estivesse me roubando meu filhote.

Leozinho olhou em minha direção e depois olhou para o idiota a sua frente. Disse alguma coisa que deixou o babaca confuso. Foi ai que ele veio correndo em minha direção gritando:

- BIG BOSS, BIG BOSS, Podemos ir ao hotel do Flavinho? Ele quer me mostrar a sua cobra de um olho só! – Ele gritou todo empolgado.

Cobra de um olho só? Mas o que é isso? Nunca ouvi falar disso na vida.

Fiquei curioso.

- Já viu uma? Uma cobra de um olho só? – Ele disse já perto de mim, todo empolgado.

- Cobra de um olho só? – Repeti estranhando, tentando visualizar a imagem de uma cobra com um olho só. Seria algo tão estranho. Seria uma deformidade genética?

- Sim! Uma cobra de um olho só. Não é engraçado? Já viu uma? – Eu neguei com a cabeça.

- Como é isso? Ele disse algo mais, a respeito? – Perguntei um tanto confuso.

- Flavinho disse, que se a gente ficar alisando a cabeça da cobra, ela fica feliz e cospe pelo olho. – Leuzinho estava muito agitado.

- Ela cospe pelo olho? – Era algo tão intrigante a ideia de assistir uma cobra de um olho só cuspindo pelo olho. Como isso seria possível? O olho não seria para enxergar? Como ela poderia cuspir pelo olho?

Quando olhei para esse tal de Flavinho desconfiado, notei como ele parecia meio inquieto, não, não inquieto, preocupado. Isso era estranho, não podia negar. Mas quando de súbito, reparei em sua ereção sobre sunga branca que vestia.

Seria isso?

A cobra de um olho só que cospe quando está feliz?

Que maldito!

MALDITO!

Estava se aproveitando da inocência do meu filhote. A cobra que cospe é o seu pau!

MALDITO!

- SEU DESGRAÇADO. – Gritei com todo meu folego e sai no mesmo instante da minha cadeira. O tal de Flavinho deu no pé no mesmo instante.

- VOLTA AQUI QUE VOU TE MOSTRAR A COBRA DE UM OLHO SÓ! – Gritei pra esse merdinha e corri a todo vapor pra tentar alcança-lo, com Leozinho na minha cola gritando meu nome sem saber por que estava tão irritado. Mas esse merdinha já estava longe e de qualquer forma, não queria deixar meu garoto para trás, por isso, dei a volta.

- Por que você fez isso? Eu queria ver a cobra de um olho só! – Leozinho disse depois dar uma profunda respirada, para recuperar o folego. Sua carinha confusa mostrava que ainda não havia entendido o que aquele escroto queria realmente mostrar a ele.

- Ninguém nunca lhe disse pra não conversar com estranhos? – Eu disse com raiva agarrando em seus ombros e o sacudindo. O que o fez ficar com raiva.

- Flavinho é divertido. Só queria me mostrar a sua cobra de um olho só. – Ele disse. Já impaciente, segurei sua mão e a forcei contra meu pau que foi crescendo no aperto caloroso de seus dedos.

Leozinho arreganhou os olhos no mesmo instante ao ver meu colosso crescendo.

- Essa é a cobra de um olho só e que cospe quando está feliz, que esse merdinha queria lhe mostrar. – Disse entre dentes.

Leozinho ficou assustado. Tentou tirar a mão, mas a mantive com firmeza sobre meu pau duro. Ele ficou ainda mais nervoso. O vi corar furiosamente e seu peito subia e descia com sua respiração descontrolada, enquanto seus olhos focavam bem o calibre que segurava a força.

+

+

+

+

+

+

CONTINUA...

+

+

+

+

+

+

elioph - Assim meu lindo, não escrevo sobre tensão por dois homens estarem se relacionando, por dois motivos.

PRIMEIRO - porque eu cresci num ambiente relativamente favorável, saca? Assim, na minha família há muitos gays, meus próprios irmãos, ambos mais velhos também são gays, então eu meio que cresci no meio de um circulo um tanto homo entende?, então por isso, fica difícil pra mim escrever sobre algo a qual não tenho uma inteira compreensão..

SEGUNDO - Já li em muitos contos, livros e histórias, sobre esse lance de aceitação de sua própria sexualidade, acho até legal e emotivo, mas nessa história, quis tratar os personagens, como seres humanos que se apaixonam independente de sua sexualidade. Acredito que o mundo não deveria ter esse tipo de restrição e por isso tenho optando em não colocar esse tipo de situação na história. Acredito que tenha sempre essa tendencia quando escrevo. Embora no meu primeiro conta, ocorra esse tipo de situação, mas nunca me senti puramente a vontade em escrever sobre isso pela falta de uma compreensão mais apurada.

Quanto ao outro ponto do comentário, realmente não precisa ficar com vergonha...srsrsrsrs...somos todos humanos, assim espero srsrsrsrs....e acho fofinho por revelar que sente vergonha em dizer esse tipo de coisa...srsrsrsrs...acho que quando as pessoas assumem esse tipo de coisa, revelam um pouco de inocência que ainda reside em sua pessoa...muito fofinho.

Desde já obrigado pelo comentário e por continuar a acompanhar a história. bjos.

+

+

NinhoSilva - Obrigado pelo comentário. Um pedido Ninho. Se puder, ou se você se lembrar, gostaria que listasse os capítulos em que mencionei o "Leão dourado de aliança" - Apenas para fazer uma revisão mesmo. heheehehehe. Bem, espero que tenha gostado desse cap. e tenha achado tão divertido quanto me diverti ao escrevê-lo....Acho que estava me faltando um pouco disso, a diversão, já que, as vezes fico muito compenetrado com as cenas mais fortes que me esqueço como voltar ao clima divertido. e espero realmente que seja divertido heheeheheheeh....Fico ainda mais feliz pela sua compreensão em relação a demora entre as postagens....espero dentre em breve, voltar a ter uma regularidade maior...até porque voltei a esboçar o texto inicial pelo celular, que sempre foi o que mais me adiantava, já que escrevia em qualquer lugar em que me encontrava. hehehehehehe....Desde já muito obrigado por continuar a acompanhar e mais ainda pelo comentário....bjos e até a próxima.

+

+

prireis822 - Obrigado pri. espero que goste desse cap, fiz com muito carinho. também espero que as coisas evuluam logo entre kevin e leozinho....desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

kle f. - Fala Guru Klef? hauahauahauhau... assim, contar um segredo. Não consigo programar os dias, porque se não me sinto obrigado a fazer as coisas, e a obrigação é o primeiro passo para deixar de fazê-las, ai já viu, tenho que ir adiantando meu trabalho de forma desorganizada mesmo...se visse meu quarto, saberia o pandemônio de papelada, roupas, sacos de biscoito, livros - tudo espalhado pelo chão cama. hauahauhaua...quando durmo, tenho que sair jogando tudo no chão e quando acordo, devolvo tudo que joguei no chão, de volta a cama....hauahauahauahau...sem falar nas anotações que saio colando pela parede hauahauahuahaua.....qualquer dia..tiro uma foto e deixo um link aqui pra você ver minha ordem huahauahauahaua....Quanto a sensibilidade de bbosss....é intencional...não queria que ele fosse apenas um troglodita...queria que fosse um troglodita sentimental hauhauaahauahu....

desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima...

+

+

bagsy - Fico muito, mas muito feliz mesmo por ter gostado da forma como as coisas se deram entre jordan e kevin...até porque foi difícil chegar a elas, já que tinha inumeras ideias que tive de abrir mão...Isso me diz que pelo menos para uma pessoa, posso ter feito a escolha certa....heheehe. - Fico ainda mais feliz por estar gostando da humanização do kevin em uma criatura mais sentimental...desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos..

+

+

Vini_Sp - O primeiro selinho hauhauahauahau....o primeiro beijasso to guardando ainda hauahauahauahua....mas fiz do selinho algo importante, porque realmente acredito que é a primeira barreira da inocencia, quando você encosta os lábios nos lábios de alguém....bem - obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos..

+

+

Drica (Drikita) - Fala minha linda...huahauahaua...bem o tema da descoberta de sentimentos quando há essa ingenuidade genuina, é uma das coisas que mais me cativa, é por isso que decidi tentar escrever algo assim e espero que esteja curtindo como as coisas estão se desenvolvendo. desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar acompanhando a história...bjos...

+

+

MarVi - Puts, obrigado por se juntar ao grupo marvin,.....hauahauahaua...fico muito feliz por seu comentário e mais ainda por saber que está curtindo....espero que se divirta muito com o que vem pela frente....desde já obrigado pelo comentário e já quero fazer o convite para que volte a comentar nos próximos....a sim, obrigado por continuar a acompanhar a história...bjos.

+

+

ale.blm - Fui mal não ale....escrevi três vezes a continuação, mas não encontrei o que eu queria pra manter a história com o gancho que precisava....por isso parei ali até alcançar o que eu queria...e acredito tenho reeescrito muito, pra poder manter minhas metas com a história....até porque não quero avançar a história deles e ser precipitado sem desenvolver cada passo da relação entre eles....bem...desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos..

+

+

Göel - Tem o wattpad...Tem uma história "ICA" que está completinha...mas estou reeescrevendo ela e postando no widbok - tipo pra ter a história revisada....tirando erros e tals....costumo fazer isso quando dá tempo, mas se não quizer esperar, pode ir no whatpadd - Já no face....tem uma foto de um garoto tampando a boca com a mão e um relogio de pulso azul clarinho....facinho me achar....eheheehehe...quiser me achar no wattpad ou no widbook.. é so procurar por gael guerra lá tb....uso esse peseudonimo na internet....mas tipo...estou mais ativo como gael guerra do que como meu eu real....hauahauhauaha.....mas se me vir online ou falar comigo, tem que me avisar que é da cdc, porque caso contrário, não dou atenção.....recebo algumas mensagens meio chatas, por causa da foto do avatar...desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos...

+

+

Principe Carréra - Cara brigadão ae pelo comentário....mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até o próximo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PS: ri muito com a cobra de um olho só kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente consegui acompanhar seu conto!!!seu conto é como uma droga pra mim (droga boa que a jente não consegue ficar sem.) Seu conto é completamente viciante... esperando continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Aiaiai Gael eu irá comentar o conto anterior, mas eu tava sem internet aí quando fui ver bco já tinha postado esse ...fiquei em desespero, louco pensando: "meu deus... eu vou perder os contos do Gael", "o q q eu vou fazer se essa net n voltar?!?".... resumindo entrei em desespero rsrsrs!!!! Esse capítulo four o "ó"... essa ingenuidade do Léo é mtu... como posso dizer... é mtu ingênuo rsrs. .."cobra de um olho só", mas q tarado sem vergonha!! Sorte a dele q o Kevin parou de correr porque ele ia se ferrar. ..pensei q o Kevin ia cair nessa tbm, mas graças a deus isso n aconteceu (seria até bom se acontecesse, Pq na ora esse Flavinho ñ tinha PR onde correr hehe)... a cada capítulo essa história fica melhor....eu iria comentar mais cedo só q tive q comprar meu livro, e quando chego na livraria fico mais de meia hora PR escolher um único livro rsrsrs....bjs bjs bjs e desculpe me novamente por n tem comentado no CP anterior...bjs bjs bjs♥♡♥♥♡♥♥

0 0
Foto de perfil genérica

"Mas ela virou as costas para o sêxtuplo, pelo menos, acredito até que o Leão de Valiance ressurja." Dei cor ao Leão de Valiance. Kkkkkkkk Errei feio. Desculpas, Gael!

0 0
Foto de perfil genérica

Passado com o comportamento do Kevin, lembra muito meu ex namorado, todo protetor... Ninguém podia chegar perto de mim, e olhe que as pessoas sequer flertavam. Estou adorando cada vez mais o conto. Parece muito um best-seller. Espero que volte logo com sua regularidade, mas saiba que entendo qualquer das suas condições adversas, mesmo que não as compartilhe. Achei que esse Flavinho fosse o tubarão, porém, ainda assim, acredito que logo logo o tubarão irá aparecer por essa parte da praia. Ótimo! Ótimo! Ótimo! Adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

Mil, mas devia dar zero pelo tempo que vc demora a postar, hahahahahaha. Obrigado pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ri com esse capítulo haha, Doido pra ver Leozinho corresponder o B.B. Abraços :*

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê vez mais incrível, essa inocência do Leo ê fascinante, tão limpa e pura e que dá um contraste tão grande com o big boss, mas deixa de um jeito incrível. Parece que ambos estão se conhecendo realmente, mesmo o big boss já ter muita experiência e ainda acho que o Léo é um leao ou outra família que se perdeu, incrível cara, esperando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Tentando me recuperar da cobra de um olho só! Kkkkkk foi genial! O capítulo foi muito fofo, Leo e big boss são um amor. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que garoto escroto, se eu fosse BIG BOSS também metia a mão na cara desse trouxa 😂😂😂. Ciúmes é bom, pq mostra que você se importa com o outro, mas eu fiquei meio assustado com essa possessividade do BIG, vamos acalmar oa nervos pessoal 🍃🌈. Ótimo, Beijão 😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Escrita maravilhosa, estou verdadeiramente encantado com sua história, tive que voltar e ler todos os capítulos em uma só noite, o que pra mim não foi dificuldade Grã as a sua grande capacidade de prender o leitor a sua obra. Adorei e já conseguiu mais um fã.

0 0
Foto de perfil genérica

Que Flavinho salafrário. RI muito da cobra de um olho só que quando feliz cospe pelo olho. Sério. RI pra caralho. Mas a melhor parte foi o Kevin com ciúmes. E também ele finalmente tendo um toque mais sexual com o leozinho. Aguardando o próximo capítulo com ansiedade!

Sobre o capítulo passado, realmente foi o caminho certo, pelo menos pra mim. E quanto a ideias que não são usadas, super te entendo. Quando escrevo acabo perdendo algumas também. Mas as vezes mudo um pouquinho e jogo em outro contexto da historia. Ou até mesmo em outra história...

Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

rsrsrsrsrsrs quase tive um trco de tanto rir com a cobra de um olho sò rsrs tem gente que tenta se aproveitar de qualquer jeito rs ainda bem que o leosinho foi falar com o big boss primeiro.acho que o flavinho esta correndo ate agora uando viu o tamanho do big boss ,mas eu não me canso de me encantar com a pureza dessa personagem cujo nome é leosinho.no mais um grande beijo da sua lindona.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas gente quase morro de rir com esse capítulo, Leozinho é muito inocente, se eu fosse o BBOSS aproveitava o netflix e colocava Leozinho pra assistir sense8 kkkkkkkkkkkkkkk.

Meu quarto tbm é uma zona, roupa espalhada pelos cantos, papeis, meu notebook vive se mudando, uma hora ta na minha cama outra hora ta na mesinha ondd coloco meus trecos, outra hora ta na cadeira é uma zona isso aqui kkkkkkkkkkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Gael. Boa noite. Esse cap foi fofo e ao mesmo tempo divertido. A inocencia do Leozinho rsrs é.muito fofa. E a cobra de um olho so foi hilaria kkkk. bjos

0 0