Nas Nuvens - Parte 1

Um conto erótico de Juju
Categoria: Homossexual
Contém 709 palavras
Data: 11/09/2015 04:41:22
Última revisão: 12/09/2015 01:07:04

Eram 23h, havia um fila enorme na porta. Pessoas dos mais variados tipos e excentricidades. Eu estava nervoso, era a primeira vez que ia a um ambiente daqueles.

"Nossa, com essa fila a gente vai demorar mais 1 hora pra entrar! Querem ver outro lugar?"- disse Juliana

"Aí Ju, calma. A fila nem ta tão grande assim! E aliás essa é a melhor boate gay daqui."- respondeu Ana.

Eu não respondi, mas não queria ir embora, mesmo que demorássemos muito para entrar. Minha ansiedade estava alta, primeira ida a uma boate gay. Havia me assumido apenas para minhas duas amigas mais próximas, ambas presentes naquele momento importante para mim. Nunca nos meus 18 anos de vida, havia ficado com um homem, passei a vida tentando me fazer hétero, mas agora a minha sexualidade falava mais forte.

"Vocês já vieram aqui antes né?"- perguntei

"Várias vezes. Tem vários gatinhos aí Cari, quero ver chegar em muitos hein!"- disse Juliana com um sorriso malicioso e ao mesmo tempo alegre. Não cheguei a responder apenas ri, consentindo.

"Para de botar pressão nele Ju! Aposto que vários gatos vão chegar nele! Nem vai precisar chegar em ninguém! Hahah".

Aquela conversa não estava ajudando muito. Apesar de ser descontraída, eu apenas ficava mais ansioso. Não queria ser exposto para conhecidos, mas estava louco para beijar um homem.

"Identidade por favor."

Finalmente entramos. Achei que a ansiedade seria reduzida, porém meu coração estava a mil. "Que lugar... Diferente! Nossa nunca havia visto tantos homens se beijando."Pensei.

"Vamos beber alguma coisa?" - eu disse

"Quer ficar mais soltinho né? Haha vamos sim!"- acrescentou Ana

Depois de um tempo bebendo e apenas conversando com as minhas confidentes, percebo um homem alto e... Forte, bonito... Me olhando de uma maneira diferente da habitual. Me sinto um pouco envergonhado, ajeito minha postura, tento desviar o olhar, mas me sinto atraído por seus olhos penetrantes.

"Cari! Acho que aquele gato ta olhando pra vc!" "Nossa, está mesmo! Vai lá falar com ele!"

"Aí gente, não sei. Não está não, e eu não saberia o que dizer, eu..."

"Ai Cari! A gente não veio até aqui com você pra ficar sentadas conversando! Se solta!" Não respondi. As duas fizeram uma cara de repreensão, mas de repente...

"Você pode até não querer, mas ele ta vindo pra ca!"- disse Ju

Meu coração disparou mais uma vez.

"Oi, desculpa, mas percebi vocês 3 aqui sozinhas e quietas há um tempo. Não que isso seja da minha conta, mas por que não vamos dançar?" - disse uma voz grossa e confiante.

"Nosso salto ta incomodando, mas ele quer ir sim!!!"- exclamou minha amiga, apontando para mim. Fui instantâneamente puxado por aqueles braços esculpidos por academia.

"Aliás, meu nome é Rodrigo." - disse

"Ah, __, mas pode me chamar de Cacá" - respondi

"Primeira vez aqui, Cacá?"

"Sim"

"Percebi pelo seu acanhamento. Relaxa, meu beijo vai ser bom." E me agarrou. No início tentei resistir devido ao susto e ao nervosismo, mas aquele beijo, aí... Parecia tão errado e depois tão certo... Aqueles braços grandes abraçavam e puxavam meu pequeno corpo contra AQUELE tronco... Eu estava dominadA, entregue. A sua língua percorrendo minha boca, meu pescoço. Suas mãos passando pela minha bunda. Tudo aquilo era enlouquecedor. Me jogando contra a parede e me consumindo por inteiro, me senti nas nuvens. Depois de um longo amasso e de toda aquela explosão de desejo ele disse: "Vamos pra minha casa, lindo?"

Era tudo o que eu queria ouvir, mas também me deixou num misto de medo e excitação. "Não sei..."

"Calma lindo, vamos comigo" disse no meu ouvidinho e foi beijando meu pescoço, me deixou todo arrepiado. Não havia como dizer não. "Vou avisar minhas amigas"

Fui até a mesa onde elas estavam. Ambas com um sorriso cínico e orgulhoso. "Amiga, mas o que foi isso hein! Que Amasso! Hahah" "Gostou?"

"Muito!!! Rsrs Foi maravilhoso! Nossa... Ele..." "Hahah agora não tem mais jeito, se entregou ao gato!"

"Bom, eu vou com ele até a casa dele... Se vocês não se incomodarem em ficar sem mim..."

"Que isso?! Mas já?! Ta com fogo hein!"

"Mas é claro que sim! Vai lá e nos conte tudo depois!!"

E fui atrás do meu Deus grego!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caca96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários