Amor Incondicional ? Cap.5

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 791 palavras
Data: 11/09/2015 03:33:01

Cap.5

TRILHA SONORA : HIGH SPEED - COLDPLAY

Meu coração apertou quando ouvi aquilo.

- O Que ?

- Nós... Não somos mais amigos - falou, se soltando de mim. Imediatamente meu corpo, esquentou, e meus olhos se encheram de lágrimas.

- Mas porquê ? - perguntei, entrando no banheiro - o que eu te fiz ? - ele se aproximou da pia. Se escorou nela, e de cabeça baixa falou.

- Nada... Eu... Não podemos mais ser amigos ! - falou, entrando num box do banheiro e se trancando lá. No primeiro momento, eu fiquei totalmente desnorteado. Meu coração apertou, meus olhos embacaram, uma dor tomou conta de mim. Eu... Tinha perdido o rumo com aquela notícia. Tive a dimensão ali, do quanto ele era importante para mim, e do quanto eu sofreria sem ele. Depois de ouvir aquilo, apenas sai correndo, sem rumo. Um misto de sensações tomavam conta de mim aquele momento, era algo inexplicável a dor que eu sentia depois de ter ouvido aquelas palavras. "Não podemos mais ser amigos !" . Parei de correr quando esbarrei em Michel.

- EI, Gabriel ? O que houve ? Porquê está correndo assim ? Porquê está chorando ? - eu não dei ouvidos. Só queria ficar sozinho e poder sofrer em paz. Entrei na biblioteca e pra minha surpresa ela estava vazia. Caminhei até uma das mesas dos fundos, e lá desabei. Comecei a chorar de uma forma que nunca tinha chorado. Meu coração parecia ter sido dilacerado. Eu nunca havia sofrido tanto.

MINUTOS DEPOIS

1 PorquêPorquês... 1 milhão de porquês... Era a pergunta que mais rodeava a minha mente aquele momento. Porquê ? Eu não havia feito nada a ele. Eu não havia dito nada a ele. Tudo estava tão bem quando nos despedimos a noite, e agora tudo está tão mal. Porquê ele mudou tão rapidamente em questão de horas ? Uma hora éramos melhores amigos, agora nem amigos somos. O que aconteceu ? Será se ele descobriu ? Será se sua reação foi pior do que eu pensei ? Será se ele não teve nem a compaixão de tentar entender ? Será se alguém o chantageou ? Eu só queria um porquê ! Um porque para essa atitude tão dolorosa que ele havia tomado para comigo. Essa atitude que estava me desmanchando em prantos.

MINUTOS DEPOIS

Não me importei que já havia batido o horário e que com certeza os professores haviam notado o meu sumiço. Eu queria apenas continuar sozinho. E se possível ficar ali até acabar a aula e eu poder ir pra casa chorar no meu recanto. Joguei minha cabeça sobre a mesa, e lá fiquei remoendo tudo o que aconteceu. Só mexi meu pescoço novamente quando senti uma mão na minha nuca.

- Porquê você está assim ? - ouvi a voz de Michel, acariciando minha costa.

- O que está fazendo aqui ? Está tendo aula agora - falei, erguendo o rosto e limpando os olhos.

- Te pergunto o mesmo - ele se ajoelhou a minha frente e me olhou - Olha aí... Está com os olhos inchados. O que foi que houve ? Porquê choras tanto ?

- Você não entenderia... - falei, virando o olhar.

- Foi o Pedro, não foi - olhei novamente para ele.

- De onde tirou isso ? - ele riu.

- Não sou bobo, Gab - falou, bagunçando levemente os meus cabelos - sei que você é apaixonado por ele - olhou o patio pela janela.

- Não sei do que está falando - riu novamente, e voltou a se ajoelhar na minha frente.

- Não precisa mentir para mim. Eu sei que é verdade ! - falou. Em poucos segundos eu já não consegui mais esconder, e meus olhos se encheram de lágrimas novamente.

- Ele disse que não podemos mais ser amigos...

- Porquê ?

- Eu... Eu... Eu não sei... Ele apenas disse... Me deixou assim... Eu não quero deixar de ser amigo dele... Eu acho ele um amigo tão legal.

- Vai ver aconteceu algo inesperado... Você devia ter paciência sabia ? As vezes o tempo ajuda a explicar muita coisa - falou, ajeitando a minha camisa - mas por enquanto, você não pode ficar se lamentando. Erga a cabeça e siga em frente. Se ele quer que seja assim, tudo bem... Você não tem apenas ele de amigo. Eu sou seu amigo. E estarei aqui para o que você precisar - olhei para ele, fazendo aquela cara de cachorro pidao que me fez rir.

- Para !

- Tá vendo... Eu posso fazer você rir... Eu sei que é dolorido ouvir algo assim de alguém que você considera tanto, mas se essa é a vontade dele. Só resta aceitar, Gabriel !

Só resta aceitar. Era isso... Eu tinha dúvidas... Eu queria saber o porque ! Mas se realmente era isso que ele queria, o melhor com certeza não é ficar chorando pelos cantos. É sim, levantar a cabeça e continuar a vida, mesmo sem alguém tão importante. Mas por um bom tempo eu ficarei com essa dúvida. Porquê ?

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem please. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o Michel e super atento e o Pedro aff dramatico e idiota e depois concertesa vai vim cheio de desculpas aiaiaiaiaiaiaiaiai. . . volte logo!

0 0
Foto de perfil genérica

E esses caras toda vez arranjam um mimimi pra fazer cena prós outros esse Pedro é muito idiota -'- Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que triste :( acho que o pedro descobriu pelo bilhete dos chocolates e ta com medo tbm quero saber o pq disso tudo. bjos

0 0