Primeira Vez do priminho p.1

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 590 palavras
Data: 11/09/2015 01:40:56

Ola,me chamo Bruna tenho 30 anos,sou morena clara,seios médios a gds,bunda pequena (minha tristeza),coxa grossas,1,62

Minha mãe tem uma prima que sempre íamos na sua casa qd eu era criança, depois adolescência,mas comecei trabalhar,estudar e parei de ir pra lá,mantínhamos contato por redes sociais e tal,então esse ano após mais de 10 anos resolvi fazer uma visita,ela tem dois filhos a menina hj com 25 anos e o menino 17,na época que parei d freqüentar sua casa ele tinha uns 4 anos.

Fui passei 1 semana,dormia com seu filho devido a falta de espaço.Estava namorando então logo voltei,porém o namoro terminou,fiquei mt triste e resolvi ir passar outra temporada com minha prima.

Por sempre ficar assistindo ate tarde,dormia na sala com seu filho,passado 1 semana a irmã da minha prima chegou para passar o feriado e dormia com nos na sala.

Acordei na sexta com um tesao louco por meu priminho,não sei de onde surgiu aquilo,pq ele é bem magrinho,carinha de menino nd q faça meu tipo,curto homens mais largos.

Então fiquei o dia maquinando um jeito,pq ele me respeita mt,então tive a idéia....rsrsr

No sábado íamos ficar sozinhos,pq ia ter uma festa e as mulheres iam comprar as coisas cedo,então avisei a ele q ia chamar ele para irmos ao quarto,devido o barulho na sala...

Naquela noite mal dormi,esperando o quarto ficar livre,a menina q dormia lá sairia bem cedinho....assim q ela saiu,chamei ele q ainda dormindo foi

Tirei minha calça,fiquei so de blusa e calcinha,cheguei no pescoço dele e beijei na hr ele se encolheu e retraiu mais para a parede,pensei me ferrei...me queimei e não consegui nd.(depois ele me confidenciou que pensou q eu estava sonhando)

Esperei alguns minutos,encostei meu corpo nele,abracei e novamente beijei seu pescoço,qd ele ia se encolhendo falei no seu ouvido me toca.

Mais q ligeiro ele colocou sua mão timidamente para trás e foi em direção minha buceta (juro,pensei q ele fosse alisar meus seios,coxas),então ele foi alisando,puxou a calcinha e foi colocando os dedos,virei de costas para ficar melhor e ele parou. Peguei sua mão e novamente coloquei na entrada na minha buceta,ele foi me masturbando,porém ficou mt eufórico e fazia mt barulho,não podia dar bandeira por causa da titia na sala,pedi para ele parar.

Quando foi cedo começou o entra e sai no quarto,enfim foram embora,levantei fui ate o banheiro,eis que surge seu pai,esqueceu um negócio em casa (pensei é hj,esse homem não volta,justamente hj),mas dei um tempo ele saiu,esperei vai q volta ne....

Comecei novamente beijar seu pescoço,ele se vira pra meu lado,começa introduzir seu dedo,eu peço para colocar mais um,mais outro,levanto a blusa e puxo sua cabeça para chupar meus seios,quando não aguento mais e falo pra ele pegar um preservativo,que sem nenhuma experiência coloca e me penetra,vou direcionando,então começa com estocadas fortes,mas eu estava com medo que o preservativo por estar mal colocado estourasse então vou diminuindo a pressão,sento ele e qd vou sentar para rebolar,ele tem gozado e estava mole.

Então ele começa novamente me tocar,suas mãos tremem desde o começo,começam chamar no portão,ficamos calados,mas chega outra pessoa,começa chamar e desistimos....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bru.Nascy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível