o mentor 10

Um conto erótico de fa
Categoria: Homossexual
Contém 777 palavras
Data: 10/09/2015 09:36:58

Narado por Aisha

Consegui realizar meu maior sonho passar na prova do exclussivo Internato de Stanford , o difícil esta sendo me despedir de meus pais pois os amo muito , mais o fato de meu grande amor Said e meus melhores amigos terem passado também ajudou bastante, pois assim conforme as regras do Internato eu, Alessa e Antonella iremos dividir o mesmo quarto e no inicio ate nos inturmarmos e nos acostumarmos com as regras dela contaremos com a ajuda e apoio de Luna sobrinha de Cezar que possui poderes assim como nos, o que nos ajudara mais fácil a nos controlarmos.

Narrado por Alessa

Consegui passar para o Internato de Stanford e com a proximidade de irmos viver La estou ficando com medo pois não sei como irão reagir ao descobrirem que tenho um relacionamento amoroso com Antonella, tenho medo de sermos alvo de preconceito e boibotes e com isso ficar muito complicado para controlarmos nossos poderes.

Vai ser difícil despedir de meus pais pois eles ficaram sozinhos sem mim e meu irmão gêmeo Lucas de uma única vez.

Narrado por Antonella

Chegou o grande dia gostaria que demorasse mais , estou com meu coração na mão pois detesto despedidas mais chegou a hora despedir do colégio dos meus pais e alguns colegas que aqui ficaram e partir para uma nova vida n Internato de Stanford ao lado de meus melhores amigos e minha namorada Alessa.

Narrado por Lucas

Despedida nunca foi tão difícil encarar isto fazer o que a vida e assim, nunca chorei e vim, meus pais chorar tanto quanto hoje ,pois eu e minha Irma Alessa estamos indo juntos estudar no Internato de Stanford, nunca imaginei que conseguiria entrar tão fácil me surpreendi com minha capacidades mais tenho ceteza que tudo isto tem haver com o fortalecimento dos meus poderes uma coisa boa e que meu namorado Vitor também passou ira comigo pro internato sendo assim eu, Vitor e Said dividiremos o mesmo quarto e contaremos com o apoio de Luan para nos enturmarmos e controlarmos bem nossos poderes.

Narrado por Vitor

Fiz uma escolha que mudou minha vida pra mellhor meu namoro com Lucas esta me fazendo muito feliz e o fato de ter me despedido de meus pais com muita tristeza para ir para o internato deixou de ser tão importante pois estarei indo com meus melhores amigos e meu amor Lucas .

Secret Love

Mandy Moore

Once, I had a secret love

That lived within the heart of me

All too soon, my secret love

Became impatient to be free

So I told a friendly star

In ways that dreamers often do

Just how wonderful you are

And why I'm so in love with you

Now I shout it from the highest hill

Even told the golden daffodils

At last, my heart's an open door

And my secret love's no secret anymore

Now I shout it from the highest hill

Even told the golden daffodils

At last, my heart's an open door

And my secret love's no secret anymore

Eu sempre soube que você era o meu amor. De alguma estranha forma eu já sabia. Assim que te vi alguma coisa em mim mudou. Meu sorriso, meu jeito de mexer no cabelo, minha forma de olhar a vida. Quando a sua mão tocou meus dedos um sentimento tranquilo invadiu o meu peito. Esse mesmo sentimento dura até hoje e tenho certeza que vai viver aqui dentro para sempre.

Sabia que era você. Sabia que era no seu peito que a minha cabeça repousaria. Sabia que era nos seus braços que meu coração sossegaria. Sabia que era na sua boca que meus segredos seriam revelados. Sabia que era a sua mão que a minha buscava. Sabia que era o seu sonho que procurava o meu sonho. Sabia que com você eu entenderia e aprenderia essas coisas que hoje a gente sabe que levam o nome de amor.

Nunca quis alguém que me prendesse. E você, mais do que ninguém, me liberta todos os dias. Inclusive de mim mesma. Quando algo muito bom acontece é para você que quero dar as melhores notícias. Quando um fantasma me atormenta é em você que eu quero buscar abrigo. Você é meu parceiro, meu amor, meu bem mais precioso. Nada, nada mesmo, é mais importante do que esse sentimento tão bonito e verdadeiro. E que cresce e se solidifica a cada dia, a cada gesto, a cada palavra, a cada certeza. Obrigada por existir na minha vida. Obrigada por me ajudar a jogar os medos no lixo. Eu tinha um medo danado de amar. Hoje ele foi embora. Graças a você, meu amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guiefa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários