Queda 10

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Homossexual
Contém 883 palavras
Data: 10/09/2015 02:09:42

Bom, se tem uma coisa que eu não tenho é paciência para uma pessoa que está começando! Isso eu re-al-men-te não tenho e eu estava decido a mostrar isso para L. Otávio e aquelas amigos paspalhos da faculdade quando me levantei no domingo de manhã e pude vê-los da sacada falando mal de mim.

Natália (mãe de L.) e Gustavo (meu pai) não estavam em casa e então aproveitaram para se sentir os donos do pedaço, colocaram música alta (de pior qualidade) e estavam lá um monte de piranha em busca de homem e um monte de moleque se sentindo homens para estas piranhas.

Tomei um banho rápido, me vesti com algumas roupas pra ficar em casa e desci as escadas. Tiago (otário ao extremo) estava com uma loira ridícula no sofá na maior putaria, putaria esta que ele fez questão de interromper para anunciar de forma desrespeitosa a minha chegada.

- Olha o mendinguinho! Ontem mesmo vivia na rua e hoje aqui com filho do Sr. Gustavo - Disse ele rindo.

- Para você ver como as pessoas normais evoluem não é Tiago? Infelizmente a humanidade não pôde repetir o feito contigo né? Ontem mesmo era um otário e hoje, vejam só, é um o-tá-rio! - Saí rindo mas não antes de ouvir uma ameaça.

- Olha o jeito que você fala comigo seu moleque! - Ele disse irado se levantando.

- Senão o que? Vai levantar o dedo para mim, dentro da minha própria residência?

Ele recuou, então eu voltei e me sentei no piano. Uns vinte minutos atrás eu havia ligado pra Thales vir até em casa, ele ficou de pegar um taxi e não demorou dois minutos depois de eu me sentar no piano e a governanta estava com ele alí.

- Sara, você poderia tomar providências para que o som seja regulado para volumes descentes? - Eu disse gentilmente.

- Eu estava esperando uma ordem dessas desde mais cedo Sr. - Ela disse sorrindo e em instantes ou vaias dos palhaços lá fora e o som com volume muito mais baixo.

Thales se sentou no sofá, Tiago estava com a loira ridícula no outro mas não estavam mais se agarrando. Comecei a tocar uma versão a capela de Chandelier da Sia enquanto cantava.

Thales sorria feito um garoto que ganhara um doce e em alguns instantes a sala estava cheia de gente, a grande maioria eram os idiotas da faculdade e alguns dos funcionários da casa. Fiquei acanhado de me ouvirem assim, mas continuei e recebi alguns aplausos.

- Não sabia que você cantava tão bem Gui! - Thales disse me abraçando por trás. O olhar ciumento de L. Otávio era impagável.

- Estou inspirado. - Sorri e o levei escadas acima.

Naquele momento não houve sexo e nem nada, eu não estava namorando Thales e nem tínhamos essa intenção mas falei muito sobre minha vida e sobre os ocorridos nos últimos anos e etc.

No fim acho que estávamos instaurando ali uma amizade colorida, e eu tinha certeza que teríamos muitas travessuras ainda.

Falei sobre o pequeno romance que tive com L. Otávio mas deixei claro que fora interrompido e ele se divertiu com a situação e disse que quando tivesse perto de mim não ia deixar espaço para o Otávio chegar perto hahaha.

Mas claro que não passou de brincadeira, eu estava confuso sobre o que sentia por Otávio! Em determinados momentos o queria longe de mim, mas em outros a vontade de agarrá-lo e abraçá-lo e nunca mais soltar era demais! Eu o queria mas para tê-lo eu teria que mostrar a ele o quanto eu era diferente daquele mundo em que ele vive, onde a preocupação era em viver um dia após o outro.

Eu queria construir um futuro, não depender tanto de Gustavo, que embora tenha mostrado seu arrependimento e o interesse de que eu tomasse conta das coisas, não me representava muito bem.

Eu queria abrir meu próprio negócio na área que estudava, queria ter minha casa, adotar filhos e ter um espaço pro Thor! :)

Não dava para me imaginar nesse futuro com OtávioA manhã da segunda foi diferente, tomei café junto da família, inclusive com Otávio. Falamos do fim de semana e teve até piadinhas sem graça sobre o relacionamento meu e do Otávio (Nath e meu Pai estavam confusos com isso ainda). Os dois saíram e então Otávio se mostrou um pouco humano.

- Gui, desculpa por ser um idiota! Eu quero mudar, te juro. - Ele abaixou a cabeça - E não é porque quero que você volte comigo, você pode continuar com seu novo namorado se quiser, mas ao menos seja meu amigo.

A crise de riso foi inevitável e Otávio já ia levantar irado quando eu respondi.

- De onde tirou que eu e Thales somos namorados?

- Vocês não são?! - Ele disse surpreso. - Então quer dizer que ainda temos alguma chance, você sabe... De voltarmos?

- Não somos! E sobre voltarmos... Não vou dizer que não sinto nada por você pois seria mentira. Mas você vai ter que fazer muita coisa pra me conquistar novamente.

Ele se levantou eufórico.

- Agora que sei que há chances, o que me custa tentar, não é mesmo? Faço de tudo para te ter de novo meu pequeno. E acho que a gente podia voltar a ir para as aulas juntos sabe...

Acabei sedendo e indo a universidade junto com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive j.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É sério ? Sério mesmo que ele vai dar outra chance a esse babaca que só fez humilhar ele ?😒😒😪

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver o Otávio ser aquele cara do início do conto, quero ver ele parar com as humilhacoes de seus amigos pra cima do Guilherme e quero ver ele dispensando as suas "amantes", pois o jeito que ele tratou o Guilherme capítulos atras nao se era de alguem apaixonado!

0 0