Casa dos Contos Eróticos

MEU PADRASTO QUASE TIROU MEU CABAÇO.

Autor: Cibele
Categoria: Heterossexual
Data: 01/09/2015 23:44:50
Última revisão: 30/05/2017 08:27:27
Nota 9.90
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários (274) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oi, galera, tudo bem? Depois de ler muitos relatos aqui, criei coragem para falar sobre mim. Sou chegada em homens maduros. Mais do que uma cara bonitinha, acho muito louco os másculos, com ar de experiente e vivido.

Não resisto ao charme das têmporas grisalhas. Ainda mais agora, que estou vivendo um dilema. Com tantos homens no mundo, acho que estou apaixonada logo por alguém proibido para mim.

Sou filha de mãe solteira. Minha gerente teve seus casinhos quando eu era criança. Me lembro de alguns ¨tios¨ que ela trazia em casa. Até que encoleirou com um deles. Quando o Alex veio morar conosco eu estava com 16 anos e tinha meus ficantes, nada sério. Uns beijinhos aqui, amassos lá e não passava disso.

No começo fiquei um pouco bolada com a ideia de um estranho vir morar com a gente. Alex era tão apaixonado pela minha mãe que tive um pouco de ciumes dela. Fingia não estar nem aí, porém, me incomodava pacas flagrar algumas carícias, além dos beijos que trocavam.

Comigo ele tentava ser um cara legal, fazendo de tudo pra ser o pai que eu nunca tive. Era carinhoso e me mimava comprando presentes. Quando a gente saia para passear, às vezes Alex abraçava nós duas e confesso, aquilo causava arrepios por todo meu corpo.

A primeira vez que o vi, não abalou tanto. Moreno, altura mediana, magro com barriguinha saliente, algumas rugas de expressão marcando o rosto. Não era de falar muito, tipo quieto e responsa. Os óculos davam um ar de nerd na meia idade. Minha mãe já teve namorados bem mais gatos.

Em casa, sempre usei shortinhos curto e justos, com blusinha decotadas. Principalmente no verão. Sei que a bundinha empinada e os peitos redondos chamavam atenção dos carinhas. Como sou bem branquinha, os cabelos negros e lisos causam contraste, destacando meu rosto que dizem bonito.

Certa vez, quando estava na cozinha esquentando o leite, ao me virar, percebi que Alex olhava fixamente para minhas pernas. Ele disfarçou na hora desviando o olhar. Na hora senti que ele me via como mulher. Aquilo me deixou confusa, porque o cara era ¨namorido¨ da minha mãe. Por outro lado, gostei de ser desejada.

Teve uma outra ocasião em que, ao passar por ele no corredor, esbarrei a bunda no seu ventre. Não sei onde eu estava com a cabeça, me encaixando de costas para ele e acho que até rebolei um pouco. Foi por uma fração de segundos, o bastante para deixá-lo bem perturbado.

Poxa, eu sabia no que aquilo ia dar. Morando na mesma casa, mais cedo ou mais tarde ia ser baba de bode. Como eu tinha entrado na facul de enfermagem, tratei logo de arrumar um emprego num hospital como auxiliar e aproveitando que precisaria ficar perto do serviço, fui morar com uma colega.

Minha mãe ficou bem grilada. Alex parecia indiferente, aliviado até. Ajudou a levar minhas coisas. E todo mês, trazia dinheiro num envelope. Ele fazia questão de pagar a mensalidade da facul, que era particular. Eu dizia que não precisava, mas, na verdade, aquilo ajudava bastante.

Quando tinha folga no plantão, eu sempre ia visitá-los. No trabalho, alguns colegas enfermeiros me xavecavam e tinha até um médico casado que dava em cima de mim. Outras meninas tiravam o maior barato de mim, por ser virgem. E ficavam apostando até quando.

Certa vez, ao ir na casa da minha mãe, ela tinha saído com uma vizinha. Só o Alex estava lá, carpindo o quintal. Me fez entrar e veio servir um refri. O dia estava quente, e ele todo suado, sem camisa. Enquanto conversávamos, eu não conseguia desviar o olhar daquele tronco sarado.

- Olha, Ci, fique à vontade que vou tomar uma ducha, está bem? Acho que a Dulce (minha mãe) logo volta.

Fui pra sala e fiquei assistindo a TV. Vi quando ele saiu do banho com a toalha enrolada na cintura, sumindo pelo corredor em direção ao quarto do casal. Não sei onde estava com a cabeça quando me levantei e fui atrás. Ao chegar na soleira da porta, vi Alex totalmente nu, de costas para mim, remexendo na gaveta.

Fiquei ali parada, hipnotizada olhando suas costas largas, o bumbum e pernas musculosas. Ele pegou uma cueca e ao se virar para vestir, percebeu minha presença. Eu olhando seu bilau enorme e mole sobressaindo na floresta de pelos pubianos. Alex assustado, tentando esconder o falo com a pecinha de pano.

Só pude balbuciar um ¨-Desculpe¨. Parecia que todo sangue do meu corpo tinha ido pra cabeça. Acho que eu devia ter ficado vermelha como um pimentão. Me afastei correndo para a sala, coração aos pulos querendo sair pela boca. Sabia que tinha vacilado pacas, mas, ao mesmo tempo, me excitou. A ponto de sentir umidade na pombinha.

Já vestido com bermuda e camiseta, Alex veio até a sala tentando aparentar naturalidade:

- Você queria alguma coisa lá do quarto, Ci?

- É. É...acho que esqueci o que era...

Ficamos os dois ali sentados no sofá, assistindo um documentário sobre leões. E nisso a cena de um leão mordendo o cangote da leoa e cobrindo a fêmea. Ficar vendo o felino metendo sem parar e a narrativa dizendo que a transa demorava trinta minutos nos deixou mais desconcertados ainda.

Muito sem graça, ainda falei:

- Nossa, meia hora! Será que é mais rápido ou mais devagar que os humanos?

- Ah, isso depende, Ci. Normalmente os humanos são bem mais rápidos. Ainda mais quando a parceira é gostosa.

Nessa hora eu já estava tomada pelo desejo. Me aproximei mais, sentindo o cheiro do sabonete ou shampoo que saia do seu corpo. A cabeça já nem raciocinava direito quando perguntei:

- E eu seria uma parceira gostosa?

- Claro que sim! Você é gostosíssima, Ci. Qualquer homem ia ficar louco por você!

Deu vontade de falar ¨- Então faz em mim¨, mas tudo que pude dizer foi:

- Ah, sei.

Só que ele já notara que eu estava querendo. Tomou meu rosto com as duas mãos e me beijou. Foi um beijo intenso, molhado, de língua, bem diferente dos meus ficantes. Que pegada! As mãos desceram até meus seios, deixando ainda mais enrijecidos os biquinhos.

Naquele dia eu estava com um vestido leve e decotado. Não era muito curto, porém, sentada e me contorcendo, ele tinha subido mostrando as coxas branquinhas. Uma mão desceu mais, entrando entre elas e avançando para a periquita em fogo. Matei a curiosidade em apalpar seu bilau. Mesmo por cima da bermuda deu pra sentir que ele estava bem duro e tinha dobrado de tamanho. Fiquei alisando a grossura.

Alex me fez levantar, apoiando na janela da frente. Acho que ele queria ficar de olho no portão, preocupado que minha mãe chegasse. Tirou o pinto pra fora, abaixou minha calcinha e ergueu o vestido até a cintura. Começou a esfregar aquela tora nos lábios da minha boceta toda molhada. Aquela fricção estava uma delícia!

Pensei ¨Putz, vai ser agora. Ele vai me possuir!¨. Minhas pernas tremiam. A ponta pressionava os lábios vaginais. A xaninha até piscava, esperando aquele naco de carne escorregar dentro da gruta apertada. Será que iria caber tudo aquilo? Ia doer? Não era hora de amarelar. Estava gostoso demais.

A ansiedade me dominava. A vontade era tanta que apoiada no parapeito da janela, abaixava mais e mais, enquanto empurrava o quadril para trás, procurando facilitar o engate. Que me arrombasse, me rasgasse toda, dane-se o resto. A respiração arfante e só nesse rala rala eu soltava gemidos de lascívia.

As sensações incríveis me deixava confusa. Não tinha como saber se estava entrando ou era impressão minha. Só sei que vinha ondas de choques lá de baixo, se espalhando em todas direções pelo meu corpo. Eu estava sentindo na própria carne tudo aquilo que já lido e ouvido falar.

Nisso nós vimos minha mãe e a vizinha na calçada, se aproximando do portão. Ele se afastou como picado por uma cobra, erguendo a bermuda. Eu mais do que depressa, abaixei o vestido. Alex catou a calcinha no chão e colocou no bolso.

Nossa, por pouco não queimamos o filme! Minha mãe ao entrar nos encontrou eu na sala e ele na cozinha, com uma garrafa pet de refri na mão. Na hora de ir embora, ao me beijar no rosto, o ¨namorido¨ da minha mãe falou no meu ouvido:

- Precisamos conversar depois...

Com a cabeça mais fria, estou na dúvida sobre como agir. Se há alguém a quem eu desejaria entregar minha virgindade, esse alguém tem um nome: Alex.

Nem sei qual vai ser a nossa conversa, depois daquilo. Talvez ele refeito da loucura nem queira continuar aquilo que começamos. Eu estou ardendo de desejos para que se realize, contudo, acho injusto com minha gerente. Este é na verdade mais um desabafo do que um conto.

Tem hora que penso em procurar um outro, com certeza maduro e desimpedido. E na mesma hora, fico com a sensação de que não pode ser um outro e sim o Alex. Quem sabe nada aconteça. Ou tudo aconteça. Nesse caso, vou narrar aqui.

FIM, por enquanto.

************************************

Comentários

14/08/2017 11:30:04
Daqui pra baixo já mandei o vídeo deste conto pro email de todos que deixaram o email aqui nos comentários.
14/08/2017 10:04:33
Adorei seu conto anjo exitante amore. Sandro.cesario3@yahoo.com.br
25/07/2017 09:31:17
Isso acontece muito, quando a mulher arruma namorado e tem uma filha em casa. O negócio é ter a cabeça no lugar. Achei excitante o conto. Vou ler o próximo. Obrigada pela visita!
23/07/2017 18:46:11
Muito bom
15/07/2017 20:07:03
Delicia de relato minha querida, como se diz aqui em Sergipe vcs fizeram um sabao gostoso nas coxas, tu tem um corpo maravilhoso ema delas exibindo sua linda castanha fez o coroa salivar e sentir dores nos testiculos de tanto tezao parabens bella menina
19/06/2017 10:09:53
delicia...
18/06/2017 20:36:32
Você é muito gostosa, adorei suas fotos, e adorei me masturbar pensando em comer sua buceta raspadinha e seu cuzão. Eu me amarraria em te comer muito, mas ficarei só na punheta, infelizmente. Até logo.
31/05/2017 20:25:55
Já mandei o vídeo deste conto pro teu email (é conhecido da gente), Túlio.
30/05/2017 22:23:15
Já mandei o vídeo deste conto para os 3 aí abaixo.
30/05/2017 11:32:55
Cibele, conforme você sugeriu estou lendo seus contos ou narrativas. Impossível não ser repetitivo depois de todos os comentários que você recebeu anteriormente, mas você escreve muito bem e soube contar de forma erótica e agradável sua história.Beijos
30/05/2017 09:10:13
Belissimo conto cibele, adorei seu relato, perdão pela demora.andei um pouco ausente, e obrigado por seu comentário fiquei muito satisfeito em lhe dar prazer com minhas palavras adoraria ter suas fotos se possível trocarmos mail jlms_pqd@hotmail.com bjuuu
27/05/2017 19:46:34
Já mandei o vídeo deste conto pra você, Maximusrjs
27/05/2017 15:33:22
Excelente relato Cibele! Vi suas fotos tbm. Vc deve ser deliciosa. O cara que tirou sua virgindade foi um cara de sorte!!! Venha me visitar e leia meus relatos. São reais... você vai gostar! Se quiser me chama no email: maximusjrs@yahoo.com
10/05/2017 19:12:14
Já mandei o vídeo deste conto para o email do CaioCho e do Jorge Carvalho, pois deixaram o email.
04/05/2017 09:49:55
jogolol33@hotmail.com
02/05/2017 16:47:53
delicia.. eu tbem queria esfregar meu pau na entradinha.. mas antes ia chupar muito sua bucetinha..molhadinha..gostosa.. depois ia lamber e beijar muito a bundinha tbem..porque voce deve ser um tesão...uma mulher muito gostosa.. manda fotos.. e video.. jorgecarvalho54@bol.com.br
02/05/2017 09:29:57
Parabéns pelo conto.
24/04/2017 12:20:42
Parabéns pelo conto, esse ficou com gostinho de quero mais muito excitante me envie as fotos rpremec@hotmail.com
22/04/2017 07:28:31
Delicia de conto, gatinha. Adoraria trocar umas idéias contigo. ZAP nove, cinco, seis, sete, seis, dois, quatro, zero, nove.
12/04/2017 12:03:46
a, também quero o vídeo! tigerstar2017@gmail.com
12/04/2017 12:02:23
nossa, essa chana deve ter ficado em chamas além de ensopada em! deve ter precisado de muitas siriricas depois disso. rs bjs na chaninha! diliça!
10/04/2017 00:16:53
Cara que tesão que senti lendo esse relato.... Bom demais....
06/04/2017 17:22:29
Urubuamarelo2@hotmail.com
01/04/2017 16:33:02
Que loucura, hein. Troca e-mails comigo, Ci. rogeriodrummont@gmail.com
01/04/2017 13:30:01
Nossa, que tesão, amei seu relato, beijos linda.
25/03/2017 10:12:28
nota 1000. manda o vídeo e as fotos. e-mail: carlos_souza222@hotmail.com
16/03/2017 05:51:27
Delícia de conto!
15/03/2017 20:47:21
Oi Cibele, vim até aqui apenas para retribuir teu comentário no meu relato. Sem compromisso, acabei lendo o teu desabafo e, sinceramente, deu um baita de um tesão. Perfeito na sensualidade... a dosagem certa. Fiquei louco, torcendo para que a penetração acontecesse, mas ao não acontecer deu um alívio rs... não dá para não se envolver, maravilhoso. Parabéns. Beijos. sxatrois@gmail.com
11/03/2017 21:30:01
Muito legal, muito excitante..as coisas acontecem na hora que tem de acontecer, a sua ansiedade ia alterar as coisas.. fiquei excitado...gabrielnarcisosantos@bol.com.br
08/03/2017 17:33:04
Ótimo conto. Peço-lhe o vídeo e as fotos. e-mail mmddll3@gmail.com
06/03/2017 17:26:05
Que tesão de conto, gostei muito
05/03/2017 16:38:27
Que delícia de conto Ci, fiquei doido para ver suas fotos. ksado77@outlook.com
04/03/2017 09:50:10
Que maravilhoso Ci, de novo foi espetacular meu email e do meu marido para nos falarmos mais jp-2877@hotmail.com
02/03/2017 16:01:21
Cibele, parabéns! Muito bem escrito, bem construído e bem detalhado. Pena que você não engoliu o pau do Alex...
14/02/2017 22:42:16
Que delicia nota 10, se possivel passa seu contato? bjs gostosa.. email: apolo.informaticaa@gmail.com
12/02/2017 16:31:37
Esse conto é nota 10!!!! Entra para meus favoritos! Ah e obrigada por ler os meus. Fico mto feliz com a visita de vcs!
09/02/2017 12:48:32
nossa foi demais vivi algo bem parecido com minha enteada que foi interrompido com a chegada tambem da mae mas conseguimos realizar nosso desejos juntos e felizes
09/02/2017 10:14:42
poxa vida,eu estava entrando no clima..ele ia meter sem uma xupadinha? uns beijinhos ? pena que não fudeu...bjs doces
06/02/2017 06:54:33
Nota dez BB. ...muito bem escrito e com muito tesão
05/02/2017 20:45:04
Gozei demais lendo! 10!
05/02/2017 13:10:56
Excitante. Deu para sentir la pele .10 sebasod13@gmail.com
Ly@
29/01/2017 17:28:00
Sensual e Intenso Cibele, Parabéns!
28/01/2017 18:19:29
Quando a vontade baixa não tem quem segure. Bom conto!
27/01/2017 11:58:58
Merecido 10 novamente! Queria ser o Alex
26/01/2017 22:24:05
Delicioso relato, Ci. Fazendo o merecido sucesso aqui na casa. Não tenho bola de cristal para prever o futuro, porém, quando o desejo vem, a xaninha molha, fazemos as maiores loucuras. Não serei eu a condenar. Beijos.
26/01/2017 17:47:41
Excelente conto Parabéns. Para as fotos joaovittorpaim13@gmail.com
25/01/2017 05:06:44
Que delicia de conta Cibele, não acredito que voce comentou tempos atras em um conto meu e fui ver agora o seu, perdi tempo hahahaha estou acompanhando agora em diante!
25/01/2017 00:21:07
Olá Cibele, sou eu "PitBull Devorador. Tudo bem? Nooossa, que conto delicioso este. Viajei nesse gostoso episódio e confesso que, a todo momento, me vi no lugar desse seu padastro. Simplesmente, amei esse lindo enredo narrado por você. Ahh, gostaria de fazer amizade contigo. Se possível, mande-me uma mensagem via e-mail para que eu te mande o meu WhatsApp. Pode ser?? Segue aqui: pitbulldevorador@gmail.com No mais, um saboroso beijo e muitíssimo obrigado por também comentar no meu. Aguardo!
21/01/2017 18:12:30
Parabéns Cibele, o conto é muito bom, faz o tesão subir mesmo. Gostaria de receber as fotos e tambem saber mais pois, o tempo já passou e vi que vc adoro ler os contos aqui, quem sabe podemos nos corresponder? sou coroa de 1958 rsrsrsr, meu email é clarocomoodia@hotmail.com Nota dez
20/01/2017 08:15:16
MT bom manda as fotos palaciodelyrio2233@gmail.com
08/01/2017 06:32:21
Muito bom, fiquei excitado
07/01/2017 00:26:19
adoraria receber o video capita2380@hotmail.com
hp
06/01/2017 01:00:10
hpjack7@gmail.com
04/01/2017 09:47:58
gatosafadomgop@gmail.com
29/12/2016 12:10:48
Nota 10. sebasod13@gmail.com
27/12/2016 08:11:31
Excitante estreia, menina, com relato sensual e intenso. Casos em família devem ser tratados com cuidado, em especial se podem vir magoar alguém querido. A experiência me ensinou que existem muitos homens gostosinhos mundo afora. Você não terá dificuldade em encontrá-los. Beijos da Vanessa.
26/12/2016 10:21:38
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE É O VIGÉSIMO-SÉTIMO (27) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 200 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
25/12/2016 20:24:39
Oi, Cibele! Obrigada por ter comentado meu relato! Li seus dois contos e fiquei bem excitada com este aqui. Apesar de o coroa grandão ter te descabaçado no outro, a tensão sexualidade com seu padrasto foi bem mais excitante! Você estava bem safada e ia gozá muito mais com esse padrasto tesudo! Adorei! Nota 10! Beijos!
24/12/2016 13:22:18
Cibele teu padrasto não quer te comer...Duvido que vc escapasse eu com a cabecinha dentro da tua xana....Precisando só pressionar para te possuir todinha...
24/12/2016 10:41:01
Muito bom silvaantony792@gmail.com
23/12/2016 06:35:54
Dlç de conto. flaviorennan2@hotmail.com
22/12/2016 20:36:18
Conto muito bom Email: Thalesfz@hotmail.com.br
21/12/2016 11:45:21
Muito bom. mallakaboby@gmail.com
20/12/2016 01:33:22
Adorei o conto. Vc deve ser muito gostosa e safadinha. Eu me encaixo no perfil de homem que vc curti. Se estiver interessada, podemos nos conhecer. O que acha? Me manda seu vídeo, ok? casalbissaba@gmail.com
18/12/2016 22:19:59
uauuu
12/12/2016 23:13:56
Muito bom Cibele. Imagino que a essa altura já tenha se decidido. Mesmo porque se eu fosse seu padrasto não perderia a chance. dom.mark-bdsm@hotmail.com
11/12/2016 21:11:52
Mto bom, Cibele. Vi suas fotos e vc é mesmo um tesão de gata. Se fosse eu no lugar do teu padrasto, o cabaço já era.
09/12/2016 16:58:19
muito bom!!! ughazard@gmail.com
08/12/2016 13:14:45
Delicia! Eu adoro ficar imaginando uma menina novinha sendo iniciada por mim ou um cara mais velho! Aquela sensação de tesão puro, sem saber o que fazer, mas ficar com a buceta babando todo o tempo!
07/12/2016 17:16:20
digaopaulo@gmail.com
07/12/2016 13:57:25
Historia excitante ..... Enviar vídeo e fotinhas ... mauriciopadula@gmail.com
02/12/2016 14:44:22
Uiiii que delícia 😋 já estava dedilhando a minha bucetinha rsrsrs
02/12/2016 05:23:52
Adoraria conhecer voce. Já li seus comentarios em meus contos. ademir_sebastiao@hotmail.com Mande-me um e-mail com seu numero, vamos combinar algo, quem sabe nos visitamos srsrrss
30/11/2016 12:30:18
DELICIA DE CONTO CIBELE…PARABENS!!!!lifewklass@gmail.com
29/11/2016 07:19:51
sensacional
28/11/2016 09:18:47
Excelente contoE obrigado pelo voto q vc me deu tbGostaria de ver esse tal vídeo Csandro86@yahoo.com.br
16/11/2016 16:12:11
Adorei!!!
13/11/2016 16:25:47
Detalhista. Um dilema moral. Desejo vs tabu. O de sempre sendo feito de uma maneira nova e extremamente excitante, existem relatos nos quais a consumação do ato em si parece tirar uma parte do encanto que ele possui. Este foge à regra sendo o melhor do gênero que eu tive o "prazer de ler". 10 é uma ofensa pra esse relato e pra ti guria, pois é infimamente pouco pra ti. Abraços do Nando.
13/11/2016 00:22:53
Cibele... Uau... Que tesão... Só tenho uma pergunta: Cadê a continuação??? Delícia de conto. 10 registrado!Petipeti_rj@hotmail.com
12/11/2016 10:32:43
Ola Cibele, seu conto também me deu muito tesão, parabéns muito bom nota 10, se quiser entre em contato comigo manda seu Waths no meu email klebersantos0406@hotmail.com
04/11/2016 19:55:47
BOM PRA DANAR ESTE CONTO. ACHEI BEM EXCITANTE. SE VCS ESTÃO A FIM, ENTÃO É IR EM FRENTE, FURUNFANDO COM VONTADE. DEPOIS, CONTE PRA NÓS.
04/11/2016 11:11:49
Sensacional, nota 10. Espero que, mesmo q ele nao tire sua virgindade, vocês venham a transar um dia. Talvez com o consentimento de sua mãe se o destino ajudar. Ou pode rolar em segredo, o q os olhos não vêem o coração nao sente. Enfim, ótimo conto
31/10/2016 21:52:55
ola quero fotos da ci
30/10/2016 13:42:02
Cibele que delicia de conto e fotos. que buceta linda me escreve e manda mais fotos felipeboscolo@yahoo.com.br
20/10/2016 11:04:25
Clebsonamorim509@gmail.com
17/10/2016 15:30:07
gostei do conto, procuro meninas de 18anos pra cima que queiram fazer realizar fantasias no watsaap espero vcs bjs email anakin1939@gmail.com
14/10/2016 22:43:57
Uau, Cibele! Desabafo ou conto, é excelente texto, é vivo, transmitindo cada emoção com grande fidelidade. Vim retribuir à visita me encantei pela tua escrita. Parabéns! Beijos!
13/10/2016 17:35:23
Adorei.
13/10/2016 11:42:38
Delicia de conto, Cibele. Apesar de eu achar que tu deves procurar alguém fora do circulo familiar, também não condeno. Atrações são inevitáveis e a coisa não vai parar por aí. Nota dez e beijocas.
13/10/2016 03:47:03
Manda pra mim dlc. darksilva1985@gmail.com
10/10/2016 16:06:44
eduardochp@gmail.com
06/10/2016 22:29:54
Olá Cibele, Fantástico seu conto. É gratificante ler contos com esta qualidade, especialmente para mim que vivo uma situação semelhante com minha enteada. Vá em frente, não tenha medo.Desculpe-me pela demora em comentar. Bjs.
03/10/2016 00:11:30
Cibele, que delícia de conto! Seu português é impecável e os detalhes me deixaram com muito tesão, nota 10! Esse seu padrasto é um cara de sorte! Um Beijo! pietroward@gmail.com
02/10/2016 19:16:01
Realmente deu muito tesão... Leu os meus de sogro? rs Me envia email...temos muito o que conversar...
01/10/2016 10:41:06
Baita conto, guria, muito bom mesmo. Se tu achas que no futuro pode vir a chorar as pitangas, pare por aí. Porém, se tu queres tanto e o padrasto pelo jeito também, deixe acontecer gostoso e conte depois para nós. Beijos calientes.
01/10/2016 10:31:06
jormalistagato@hotmail.com
01/10/2016 07:42:16
Cibele, maravilha de conto. Pirei com as suas fotos. Adoro uma xaninha lisinha como a sua. Parabéns. mande mais fotos. leo.de1@terra.com.br
30/09/2016 13:23:29
Manda o videoguilherme.f01@gmail.com
30/09/2016 08:21:13
Só contos que dão tesão, sei que não é mais virgem e nem sou um coroa mas bem que podia me dar uma chance kkk dennis_itapaci@homail.com
30/09/2016 07:36:36
Cabe tudo sim Cibelle...Como cabe...A ponta pressionava os lábios vaginais. A xaninha até piscava, esperando aquele naco de carne escorregar dentro da gruta apertada. Será que iria caber tudo aquilo?
29/09/2016 20:43:20
alex.silverdragon@gmail.com
29/09/2016 18:09:29
Adorei!! Manda o video andreiaflorzinha13@gmail.com
28/09/2016 10:52:55
Oi gostosa Jullyanno@live.com
28/09/2016 10:45:28
Que sapequinha deliciosa. Beijos roloko1000@hotmail.com
27/09/2016 14:01:02
Sou experiente.. posso te ajudar.. mariabonita2014@globomail.com
26/09/2016 09:27:32
Beleza de conto, minha linda. Achei simplesmente sensacional. Lendo, tive a impressão de ver você praticando tudo que conta... Quanto ao padrasto, pense bem no caso para que não venha arrependimentos no futuro. Nota máxima... Beijinhos.
24/09/2016 11:54:22
Parabéns linda. Ótimo conto. Vc escreve super bem e de forma descontraída. Me fez entrar totalmente na situação. Obrigado por ler meu conto...sugiro q leia os outros tbm. Conta mais quando acontecer com ele ou com outro. Esperando ansioso a continuação
23/09/2016 20:10:40
Oi Cibele, Adorei o seu conto também...Mas fiquei curioso se já aconteceu ou se teve outros desdobramentos o conto??? Escreve mais!!!! bjo
23/09/2016 04:27:22
Parabéns pelo conto Cibele, desejo a flor da pele...fiquei com vontade de vc. Obrigado pela visita e com certeza vc merece nota 10.
22/09/2016 14:18:47
Vc e demais fantástico conto fiquei loko de tesao, obrigado pólo cometário do meu conto bjs meu contato renildobessa27@gmail.com
19/09/2016 09:38:19
Não se preocupa com sua mãe, mete com ele e tira teu cabacinho, fica todo em casa. inailtonaraujo@gmail.com
16/09/2016 14:00:45
Adorei o conto/desabafo. Conseguiu descrever de forma super excitante essa aventura com ares de tragédia. Se busca algum conselho por aqui, aí vai o meu: procure outro coroa pra chamar de seu... dividir homem com a mãe ainda é esquisito pra mim! Mas, se você estiver de boa, vai com tudo! Beijos!
15/09/2016 11:04:02
Hmmm delicia de conto! Muito excitante, gata. Esta foi por pouco. Mas tem novinhos que tb sabem dar um bom trato. Que vontade de vc. Bjs.
14/09/2016 14:58:21
Que conto ! Nota mil, bastante excitante
12/09/2016 16:43:04
Gostei do relato... emoções, sensações e desejos, mas tem mais com certeza... livresolto2013@yahoo.com.br
09/09/2016 22:04:53
Manda fotos! ohnib-x10@yahoo.com.br
09/09/2016 20:41:49
Oi... Vi que vc gosta de homens mais velhos... E quero te dizer que eu adoro garota novinha como vc... Muito bom ter uma 'filhinha' - adoro fantasiar incesto - assim, safadinha, decidida e que sabe o que quer... Adorei seu conto 'MEU PADRASTO QUASE TIROU MEU CABAÇO' e me mande os seus vídeos que os verei com todo gosto... Tenho caso com uma sobrinha minha desde quando ela tinha 16 anos (18, no conto)... Leia: http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=29427&kp=728639 tri.mineiro@bol.com.br
05/09/2016 21:41:57
Nossa, que tesão! Você deve ser uma menina bem sapequinha, mesmo. Acho que, pela descrição do seu padrasto, eu faria o seu tipo...hehehe. Adoro uma novinha taradinha.Obrigado pelo comentário no meu conto.Bj!
05/09/2016 11:46:50
Muito Bom Gostei 10!
30/08/2016 13:43:39
Gostei do conto, Cibele, em alto estilo, com narrativa sensual, envolvente e deliciosa. Se o seu negocio são maduros, existem por aí muitos gaviões prontos para apagar seu fogo, sem necessidade de magoar a mãezinha. Publiquei ontem novo relato, narrando a ultima aventura da minha esposa. Beijos.
30/08/2016 12:48:01
Mto bom esse conto, espero q narre aki em breve a conversa q teve c/ Alex.
27/08/2016 16:52:58
Depois de 181 comentários e com o meu 182, o que posso mais dizer? Fantástico! Nota mil! Me visite em http://eternahelga.blogspot.com.br/ . Obrigada
26/08/2016 12:00:47
Cibele minha querida!! Se uma enteada minha fizesse algo assim comigo, ficaria louco!! Vc aparenta ser uma delícia!! Obrigado pelo comentário em meu conto. Se puder, envie vídeo em meu email vitoralmeidabh@gmail.com Um grande beijo!
26/08/2016 08:08:14
Que conto maravilhoso... Espero ler logo sobre o dia que ele te arrombou todinha, pois duvido que vc tenha resistido...
25/08/2016 15:23:24
Cibele, termina aqui que eu termino o meu... e quem sabe não escrevemos um juntos.... emp.adv.ba@gmail.com
23/08/2016 17:27:30
Dizem que o que é para ser, será. O inverso também é válido. Deixe o tempo resolver as coisas. Muito boa tua estreia aqui no site, Cibele. Pode ser que aos olhos teus, o padrasto é o objeto do desejo. Porém, existem no mundo milhões de homens interessantes, basta procurar. Bjs.
21/08/2016 14:22:04
Cibele, gostei do seu comentário no meu conto. Fico feliz em saber que vc e eu somos colegas de profissão. Vamos conversar por email. Quero saber mais das suas experiências, fantasias e fetiches. bomsigiloso@hotmail.com
20/08/2016 14:39:39
Maravilhoso 😍 se vc quer que seja ele,vá em frente e se não quiser mais é só não repetir... Quero video suzany17tavares@gmail.com
20/08/2016 12:53:24
Muito bom conto, relato bem narrado e escrito com cuidado. Uma pena você não ter continuado. Não deixe de contar suas aventuras. Faz falta quem escreva bem e com boas narrativas.
20/08/2016 08:00:24
Parabens show de bola vc deve ser muito gostosa, nao esquece de nos e posta a continuação Beijos molhados pra vc gata. E obrigado pela visita no meu conto vlw
20/08/2016 06:34:25
Com certeza um conto de qualidade ! venho retribuir a visita no meu conto. Tenho outro tantos, passa lá e deixa um comentário em cada um deles !
19/08/2016 23:46:05
Cibele, passei pra agradecer o seu comentário e me deparei com um conto maravilhoso. Vc está de parabens.cuidado com esse triângulo, uma paixão pode mudar muita coisa na nossa vida.
19/08/2016 16:39:22
uma narrativa excelente... muita volúpia e mais, literalmente a impressão que se causa é a de estar presente no momento, não vejo a tempos, um conto com tanto requinte... parabéns!! ps: se entrega. boa_ideia@bol.com.br
19/08/2016 01:29:48
Apesar de não ter chegado as vias de fato, do bem interessante o conto. Teve um pouco de tensão e emoção no ponto certo. Agora é esperar pra ver se vai ter continuação. Rsrs
17/08/2016 21:36:44
Excelente, muito excitante, ótima escrita, parabéns Cibele
15/08/2016 11:24:00
Muito excitante, não tem como não ficar louco com um conto desse Parabens de verdade, mas tem que ter um desfeixo isso tudo rsrs , qualquer coisa eu ajudo rs !
13/08/2016 23:49:56
Excelente Cibele! Mas vai perder a virgindade não? Pra iniciar com um analista é ótimo pra vc! Beijo!
13/08/2016 01:12:09
Parabens otimo contoo queria um padrasto gostoso tambem kkkk
12/08/2016 18:11:34
Oi a Mio aqui 😄 adorei seu conto e obrigada por ler o meu. Posta mais! Beijinhos da Mio 😘
12/08/2016 11:19:28
Nossa que delícia de conto,com uma enteada como você deixaria de ser virgem,estou para fazer mais contos fique mais atento.
12/08/2016 09:05:01
Oi. Muito bom seu conto. Li, reli e gostei demais. Está divinamente carregado de erotismo. Me deixou curiosa ver o restante da aventura, se bem que isso poderá magoar sua mãe. Abraços.
11/08/2016 19:39:32
otimo conto... 10
11/08/2016 18:04:35
Conto muito bom, deu maior tesão aqui... Gostosura mesmo, show de bola. Podemos trocar experiências. bb-nc@hotmail.com
11/08/2016 17:23:36
Muito bom. Ja tinha lido o seu texto. Obrigado por ler o meu.
11/08/2016 12:30:49
Otimo conto... vale 10!!! muito excitante!!
09/08/2016 14:56:03
Muito bom e obrigado pelo comentário no meu
08/08/2016 23:31:34
Maravilhoso. Whats 11-9_8_3_2_5_9_8_8_8 garotas chamem no whats pra novas amizades e algo a mais tbm bjs.... e-mail .lourinaldomartinsdossantos@outlook.com
07/08/2016 13:25:21
Padrasto já pegou não? Era só meter prá dentro e não voltou mais? Copiando do teu texto: Começou a esfregar aquela tora nos lábios da minha boceta toda molhada. Aquela fricção estava uma delícia!
07/08/2016 10:24:03
ótimo conto Cibele, adorei seu conto, sua nota e 10... obrigado pela visita no meu conto, se puder dá uma olhada na primeira parte
05/08/2016 01:41:04
Ótimo conto , puro tesão. mike7castle@hotmail.com
01/08/2016 10:35:30
seu conto é ótimo me deixou com mt tesão e pela sua descrição vc é linda uma princesa, e vc já decidiu oqque fazer ? como foi a conversa ? Tenho mais contos um ate semelhante lê tbm e comente se puder, beijos adorei linda
01/08/2016 10:21:04
Cibele, obrigado pelo comentário no meu e amei o seu e como queria ser o Alex, pois vc deve ser uma delicinha. Qualquer coisa caso queira manter contato meu whatsapp é:
01/08/2016 10:08:19
delicia de conto, fiquei todo meladinho querendo ser o alex rs..... email p video mau_mau_lindinho@hotmail.com
31/07/2016 14:00:03
Oi "Cibelona". Quero agradecer pelo seu comentário em um de neus contos, apareça sempre que puder. Quero parabeniza-la pelo seu conto, excitando e me fez pensar muito na cena, até me coloquei na situação com vc, e me deixou em um tesao gostoso. Inagino que vc seja linda, tenho certeza! Beijos querida! Ja sou seu fã. Quando puder e se quiser, me passa um oi no meu email particular! Beijos princesa! b2022.sp@bol.com.br
31/07/2016 08:53:26
Ótimo conto adorei gostaria de receber fotos suas se possível e o vídeo do conto ok Beijos gilson_ninho@yahoo.com.br
24/07/2016 11:18:27
garotas do litoral d são paulo, capital e interior q curtem coroas e querem sexo sem compromisso mandem email com whatsloironick69@outlook.com
21/07/2016 01:56:35
Adorei! Muito excitante.
19/07/2016 17:29:24
hum! vc me derixou com vontade de chupar sua buceta,me add rogerbaiano22cm@hotmail.com
18/07/2016 13:54:00
nossa que conto exitante!quero receber videos!email: socorrynhasilva183@gmail.com
12/07/2016 13:09:37
Otimo conto, mande o video deiviscristian@gmail.com
01/07/2016 06:53:20
Delicioso o conto, fiquei de pau duro. Gostaria de te ver. tyrion_mg@outlook.com
13/06/2016 19:47:16
Manda pra mim o vídeo abiodoun43@yahoo.fr
12/06/2016 22:14:27
Meninas essa e pra vcs é da Jaque Barbosa do Casal sem Vergonha! http://bit.ly/casalsemvergonha2016
11/06/2016 20:30:48
manda esse video pra mim, pf deve ser show!!!
24/05/2016 19:54:12
Muito bom conto ,excelente texto fiquei muito excitado. segue meu e-mail dinhosp34@hotmail.com
15/05/2016 18:57:16
Show de conto flavio.luizcarvalho@terra.com.br
16/04/2016 17:47:05
Nota mil,excelente conto, não deixe de nos contar o que aconteceu depois,tbm quero o vídeo... Gsrb@hotmail.com.br
11/04/2016 21:16:34
Olá Cibele Parabéns, adorei seu conto viu, nota 10, Gostaria muito de poder te conhecer melhor, claro se possível,Bombeiro 43 anos bem vividos e experiente, sou da zona leste de São Paulo, quando possível leia meu conto tbm, bjs...
30/03/2016 08:01:17
Ola Cibele que conto excitante. Chegar por tras e ficar brincando é td de bom..Desejo ter este prazer contigo, só que ñ ficaremos só na brincadeirinha..Iremos ate o fim..Farei vc uma verdadeira mulher por belos momentos...Espero que entre em contato comigo para que possamos nos divertir e tbm desejo que mande o video....bjsss
28/03/2016 22:32:04
Ola, quero criar um grupo da CDC no WhatsApp quem tiver afim de participar do msm fala comigo no e-mail danilo_musico19@hotmail.com e deixa o número
25/03/2016 10:13:40
Muitas gozadas com este contomarcosdiego740@gmail. com
21/03/2016 13:46:15
OI Cibele, tudo bem? Gostei de sua escrita, e gostaria de trocar alguns textos contigo. Poderia me encaminhar um e-mail? Mahart402@gmail.com
17/03/2016 23:29:07
Cibele gostei por demais do conto. Que saber se continuas virgem?? Beijos. Manda fotos. gauchogol1@gmail.com
25/02/2016 12:41:54
Este deve ter sido um dia daqueles, manda o video, valeu, franckdf@hotmail.com
2F
30/01/2016 13:11:03
Cibele Delícia! Que conto gostoso de ser lido. Com certeza já rolou com seu padrasto e com outros mais... Nós revele como foi..
21/01/2016 13:56:36
Coisa boa!!!! Acho que está na hora de você contar o que aconteceu depois. Tenho certeza que seu padrasto pegou você. Conta.
16/01/2016 23:58:26
me manda o videos gata
10/01/2016 21:17:17
Bom demais manda o video email Hunter.gon69@outlook. Com
08/01/2016 10:36:32
humm
06/01/2016 20:58:06
Aceito kkk shav_11@hotmail.com
05/01/2016 19:47:30
Olá pessoal. Aqui é o MOD da Secret Island (Email: modfant@gmail.com). Tenho um vídeo deste conto e já passei pra muita gente que deixou o email aqui, inclusive para os de 22 de dezembro pra ca, menos o Anjinho/Capetinha que pediu pra não mandar, mas mandei outros. Quem também quiser deixe o email ou me mande um email pedindo nossos video-contos para: modfant@gmail.com
05/01/2016 14:30:56
Muito bom esse conto. almeidajoao124@gmail.com
05/01/2016 00:51:01
Muito bom conto tonysilvestre80@gmail.com
02/01/2016 00:26:48
Show de bola! Mas e aí? Continua virgem?? 😉🌹
29/12/2015 22:10:41
Belíssimo conto muito bom amei
27/12/2015 23:22:44
Tem que ser o Alex. Mulher gosta mais de competir que do homem. E este VC supera sua mãe. Parabéns lindo conto
27/12/2015 22:33:36
Excelente conto.
26/12/2015 11:35:31
Oi Ci!Depois do seu comentário ao meu conto, que demorei pra ler porque raramente acesso os comentários do meu conto, foi que acessei o seu.Delicioso, nota Mil. Mas precisa mandar a continuação, que certamente será ainda mais excitante. Você sabe manejar as palavras para criar um clima de excitação que se eleva aos poucos até culminar numa explosão de tesão. Manda mais logo, ok?}Beijão!
25/12/2015 16:49:33
syagobb@yahoo.com.br
25/12/2015 01:51:59
Li esse conto vagamente pela primeira vez já fazem uns 2 meses, mas foi só hoje que eu vi o quão excitante, bem escrito e bem contado ele realmente é. Se lendo superficialmente eu achei bom, hoje já não sei mais o que achar. 10 é pouco pra você Cibele e digo mais, sou fixa 1 pra ler a sequência.
24/12/2015 20:58:04
Cibele adorei seu conto é 10, sou liberal mas não aceito traição, se ela tivesse falado suas fantasias teria até participado, mas mentiras não dá. Beijos
22/12/2015 13:27:16
Otimo conto , excitante. oliveira753@gmail.com
22/12/2015 02:46:15
Cibele que conto foi esse menina? Arrasou, parabéns! Com toda a certeza você sera uma das melhores escritoras do site. Muito bem narrado, envolvente, com um enredo bacana e muito excitante. Imaginar você na janela prestes a dar a sua virgindade ao seu padastro com a sua mãe prestes a chegar me deixou todo aceso. Mal posso esperar pelo seu próximo conto! Manda e-mail se quiser bater um papo de boa como amigos, sem segundas intenções abraços anjinho (sou eu,rsrs) anjinhocapetinha69@gmail.com (não quero o vide-o não, vlw) bjs nota 10
21/12/2015 18:28:08
Olá pessoal. Aqui é o MOD da Secret Island (Email: modfant@gmail.com). Tenho um vídeo deste conto e já passei pra muita gente que deixou o email aqui. Hoje mandei para o Celsoms377 e para o Skorpio pois já tenho o email deles mas dos outros não tenho. Quem quiser, me contacte. Abraço MOD
21/12/2015 15:19:35
Meu e-mail: skorpio47@ig.com.br
21/12/2015 15:18:25
Oi, Cibele. Seu conto é ótimo, você escreve muito bem e com riqueza de detalhes. Se insistir, poderá tornar-se uma escritora, quem sabe? Você leva jeito para a coisa. Por falar nisso, sou também um homem maduro, rsrsrs... Sua nota é 10.
21/12/2015 04:19:42
Gostei do seu conto. celsoms377@gmail.com
18/12/2015 23:31:17
Olá Cibele!! Já tinha lido o seu conto, voltei só pra dar o meu voto, ah e dizer que se vc quiser entrar em contato manda um e-mail banjos394@gmail.com bbbjjoosss e obrigado por ler os meus contos
18/12/2015 15:35:11
OI Cibele, Amei seu conto! Que tesão! Gozei gostoso. Tenho certeza que amaria perder o cabaço comigo. Leia o meu conto
15/12/2015 18:43:10
Que delicia a sensação de perigo com medo e tesão tudo junto, espero que seu padrasto termine o que começou e te prepare para uma vida de muitos prazeres e aventuras! 10
14/12/2015 16:33:51
Adorei seu conto e obrigado por acompanhar a minha série. Continue comentando e dando sua nota. Apesar da série ser antiga eu vejo que ainda é agradável e excitante. Nota 10 pra vc, linda S2
12/12/2015 22:46:53
Que delicia de conto, Cíh... Conta logo como essa história continua.. Se quiser trocar uma ideia manda um email p mim. Saulovocal@gmail.com
12/12/2015 18:46:22
Oiii Cibele!!! Muito obrigado pelo comentário! Estarei retomando o conto em breve... com boas surpresas... Menina... que relato gostoso! Super muito bem escrita, com todos os sentimentos e situações postas... Delicioso relato!!! Vamos manter nossos contatos, vocepede@gmail.com , se desejar conversar e trocar ideias, será um prazer fazer uma boa e saudável amizade! Teu conto só pode receber meu DEZ! PARABÉNS!
10/12/2015 15:26:56
DELICIA DE CONTO CIBELE……ME ENXERGUEI NO ALEX…..SE QUISER CONVERSAR COM UM HOMEM MADURO E EXPERIENTE…….lifewklass@gmail.com
09/12/2015 20:28:10
Cibele, achei fascinante seu conto e você escreve muito bem, parabéns. O que me deixa um tanto duvidoso é o fato do seu padrasto já estar com o pênis ereto na entrada da sua vagina e não ter feito a penetração propriamente dita. Será que ele na hora ficou com medo das consequências de tirar sua virgindade? Mas você conseguiu descrever as cenas eróticas de maneira magistral. Conto muito excitante, quisera eu estar com meu falo no lugar do seu padrasto. Acho que eu não iria resistir sua virgindade. Você também demonstra ser uma garota lindíssima e bem sapeca. Pelo modo com o qual você descreveu algumas cenas do seu conto você estava com mais tesão do que seu padrasto e queria mais do que ele ser penetrada. Conto muito bom e valeu a pena reler. Vale nota 10 com louvor. Gostaria muito de ter seu e-mail para lhe enviar uma correspondência. oraciov6@gmail.com
09/12/2015 15:18:19
Belo conto. Espero continuação...
09/12/2015 11:04:21
Como bi achei a descrição do seus sentimentos muito próximos da minha primeira vez. todo o cenário descrito é quase como um filme dos acontecimentos, beijos e parabéns. 10 claro!
08/12/2015 16:07:09
Cibele boa tarde, somente hj ao acessar o site vi seu comentário elogioso ao meu relato. Entao, antes de tudo meu obrigado mesmo por sua atenção. Aproveitei e li o seu, muito tesudo e bem narrado sem apelação de palavras chulas, tudo num clima de sadio erotismo. Bem, depois de tantos posts para vc, soh me resta mesmo reafirmar td que de bom já comentário e, aguardar novo relato seu que espero seja breve rs rs fs. Para sua informação estou redigindo algo que certamente vc gostara de ler, e um relato de " maduro " Tbem sairá em breve. Manda algo para mim e tocaremos idéias. ( fantasiasocial@ bol.com.br ) E a nota ? Só poderia ser dez com louvor. Rs rs rs abs Rui.
07/12/2015 16:58:10
Delicia de conto menina, queremos a continuação dele, porque com certeza não vai demorar muito, você deve presenteá-lo com o cabacinho, homens mais experientes e carinhosos são melhores que os novinhos apressados.
03/12/2015 06:20:20
Adorei seu conto espero que vc escreva mais !!!!!!!!!!!!!
02/12/2015 14:25:46
Boa tarde Cibele.! Ou apenas Ci...!! Rsssss.... Fiquei feliz de vc ter lido um dos meus contos. E li o seu conto delicioso..!! Me fala oq dá de bom entre uma enfermeira Branquinha e um bombeiro negro..!??!??!!!! Rssss... REsponda como comentário no meu conto, q daí te passo meu número ou outra forma pra estabelecermos uma conversa..!! Bjssss... na pombinha.... Rsssss...
29/11/2015 18:37:41
Parabéns pelo conto. Extremamente tesudo e de um suspense erótico delicioso. Obrigado pelo comentário feito no meu conto Reflexões, e, te sugiro ler uma passagem vivida por mim no conto do link abaixo. Me conta depois o que pensa a respeito. Se achar adequado, podemos trocar informações pelo meu email gentilwolf@gmail.com. http://www.casadoscontos.com.br/texto/
29/11/2015 15:04:03
Conto muito envolvente. Me senti participando das cenas. Muito gostoso e excitante.
29/11/2015 11:59:59
Cibelle linda, adorei seu conto, nossa essas relações incestuosas são uma delicia, mexe demais com minha cabeça, eu comecei a fezer uns relatos aqui e nem sabia que conseguia escrever...rsrrs..adorando colocar minhas lembranças aqui e sempre fico garimpando e encontrei o seu. Fiquei molhadíssima lendo o teu, delicia e muito tesão.
29/11/2015 05:43:40
Recomendo trepar pela primeira vez comigo
27/11/2015 07:54:09
Oi, Cibele!Obrigado pela visita e comentário feito no meu conto. Seu conto é muito excitante e me deixou de pau duro do início ao fim da leitura, viu? Ele mexeu muito comigo, pois tenho uma enteada muito gostosas e que desejo muito. Sempre a olho com tesão e desejo é a abraço com o pau duro, esfregando o pau disfarçadamente nela. Sei que ela já percebeu, mas nunca me deu mole (talvez ela não goste de homens maduros). Eu já a vi nua algumas vezes "sem querer" rsssss...mas até agora não rolou nada e acho que, se depender dela, não vai rolar. Seu conto Medeixou te muito curioso pra saber o fim dessa história. Vc já perdeu seu cabacinho? Foi com seu padrasto, com o médico, ou com outro cara? Eu já tirei o cabaço de algumas virgens (sou professor e já comi muitas alunas!) e se eu puder te dar um conselho, quero te dizer que vc deve entregar sua virgindade a um cara maduro e experiente. Te garanto que vai ser inesquecível!
26/11/2015 18:13:41
Ótimo conto, estou aguardando a continuação, parabéns muito bem escrito e exitante, obrigado pela visita, e continue nos contando suas aventuras, Bjs e caso queira trocar email o meu é onurbnando@gmail.com
25/11/2015 18:15:28
Cibele, seu conto é fascinante e muito bem escrito. Você narra tão bem que chega a levar o leitor a vivenciar as cenas eróticas do seu conto. Também é tão excitante que deixa o leitor nas nuvens. Cheguei ficar com muito tesão ao ler seus relatos. Meus parabéns!!! No seu comentário ao meu conto, "A melhor metida que já dei em toda minha vida", você disse que poderia ser minha Telma, que felicidade me foi, ouvir isto de você. Seu conto merece nota 10 e com louvor. Gostaria muito de ter seu e-mail para lhe enviar uma correspondência. Se puder leia também meus outros contos e fique à vontade para seus comentários e nota. Meu nome é Orácio e meu e-mail segue adiante - oraciov6@gmail.com
25/11/2015 00:39:38
Posso dizer que também curti muito tua escrita! Super jovial, me vi nesse conto! Arrasou! Retribuindo a visita! Bjo enorme ;)
24/11/2015 12:16:12
Parabens pelo belo texto que vc escreveu Cibela esta fantastico. Gosto muito do risco q existe em uma aventura. e seu relato estar muito excitante e gostoso demais espero logo a continuidade dessa historia e saber da conversa que seu padastro teve com vc. Agradeço por seu comentario no meu conto. bjaozaoooo e boa sorte
19/11/2015 04:45:36
Nossa a conto gostoso
19/11/2015 02:45:45
Adorei o conto, parabéns... E obrigado pela visita, espero ler mais em breve, beijos safadinhos
09/11/2015 01:56:06
Ótimo conto muito excitante... esperamos a continuação caso rolar, me visite. Nota máxima é lógico.
08/11/2015 22:07:14
Cibele parabéns pelo conto. Espero ver a continuação dos seus relatos, muito bem narrado e excitante. meu skype é rogerbahia22@hotmail.com
05/11/2015 20:27:21
Pelo jeito gosta de se fazer de difícil.. delícia de conto.. se quiser manter contato meu email: cbmolf@gmail.com
05/11/2015 12:09:03
Um conto delicioso, Cibele! Um beijo, e continue.
04/11/2015 21:03:15
Nossa gata seu conto foi otimo, me deu muito tesão, quase goso kkkkk, se vc for la no meu conto e comentar eu agradeço tbm... Vai juro vc nao vai se arrepender
04/11/2015 16:07:15
nossa q conto maravilhoso você narrou muito bem continue essa historia caso role algo ESTOU ANCIOSO POR MAIS CONTOS SEUS
04/11/2015 07:38:23
Muito show este teu relato de estreia, Cibele. O bom deste site é que podemos expor nossos desejos, dúvidas, anseios e experiências. Algo que todos nós temos e pelo qual passamos. Especialmente na sua faixa etária. Virgindade é o de menos. O importante é o ato em si, que seja gratificante a primeira vez, seja com quem for. Bjs, Val.
03/11/2015 22:52:53
Olhe, Cibele, eu comecei a ler seu conto e fiquei extasiado! Fantástico! Quanto ao homem mais maduro ..., bem prefiro deixar que você mesma conclua. Votado!
03/11/2015 00:59:49
Belo conto. Já de está no ar que vcs tão no clima. Deixa rolar gatinha
02/11/2015 15:23:35
nossa, esse conto é delicia demais! varias punhetas imaginando essa xaninha apertando meu pau nota 10!
30/10/2015 13:43:35
Nossa Ci, parabéns pelo conto, realmente vc deixou a todos quentes! Sinceramente essas situações são gostosas, porém podem gerar um desentendimento em família muito grande, portanto se fizer, seja prudente e tome cuidado para não se envolver. Nota 10, escreva mais!
30/10/2015 12:33:34
Nossa cibele que tesão to aqui mi acabando .viu gozar pensando em vc
30/10/2015 10:03:36
Kd a continuação? Quero ver o triunfo do Alex. Empurrando tudo. Bjs
30/10/2015 06:31:21
Que conto delicioso. Bem narrado, envolvente e muito excitante. Consegue imaginar como me deixou? Espero que venha logo a continuação. E gostaria muito de ser este homem maduro que você tanto quer.. Beijos.
26/10/2015 18:53:28
Muito bom o seu conto,fiquei de pau duro em ler e imaginar vc. Um go rande beijo entre em contato oelo email.
22/10/2015 22:20:49
Li de novo e de novo fiquei de pau duro. Voce escreve muito bem Cibele. Vou tentar arranjar um video que bata com este conto para publica-lo na ModFant.
21/10/2015 15:54:33
otimo conto cibele, começou com tudo tbm... conto notae quero ver a continuação hein.... bjus gata
21/10/2015 11:27:26
Caramba "Ci", que delícia de conto. Fiquei aqui me imaginando no lugar o Alex, do jeito louco que eu sou acho que tinha dado merda. Estou ansioso para ver a continuação dessa história. Que bom que gostou dos meus, em breve escreverei novos, acredito que nesse final de semana já tenha um novo. Obrigado pela visita e deixo aqui o meu 10 para o seu conto. Escreva mais, por favor!
20/10/2015 13:53:07
Cibele, seu conto é uma delícia. Adoraria te foder gostoso. Adoro branca, negra, morena. Me escreva, parasempreseuhomem@hotmail.com
20/10/2015 11:47:25
Hummmmm... Coisas de família é sempre complicado. Nem sei o que dizer... Vc parecer ser uma menina GOSTOSA, louca pra dar... Mas vamos às notas... Pela sua mãe - Nota: DEZ por ser guerreira e batalhadora... Pelo seu padrasto - Nota: ZERO (não gostei dele não, dando de bonzinho, comendo a mãe e quase pegando a filha?)... Pelo teu relato - Nota: MÁXIMA (muito bom e excitante). Mando um chute na BUNDA do Alex e outros ¨tios¨, um BEIJO molhado na tua mãe e pra vc, gata, aquela MAMADA demorada na XOTA... Valeu e...XAU!!!
xs
20/10/2015 11:22:10
olá! gostei muito do seu conto. Não perca tempo, pois, o tempo passa. Você deve sim, fazer tudo que te traga prazer. bjão
19/10/2015 07:19:56
Tesão de conto, gata, muito bom. Adoraria conversar contigo. claud_vaz@gmail.com
18/10/2015 19:45:32
Se o seu negócio são maduros, gatinha, que tal um ¨japanisis brasilienses taradus¨ mal passado? Rss. Muito boa a estreia aqui no site. Desejo sucessos e aproveito para agradecer a leitura dos meus contos. Beijão!
18/10/2015 16:00:25
Oi Cibele é Antonio, obrigado pela sua visita, fico feliz por vç somar conosco, agradeço por ter lido nossa experiência.seja bem vinda, Beijos e Nota dez pelo seu conto.Leia os meus contos ficamos muito felizes.
17/10/2015 07:19:46
A sociedade valoriza demais a virgindade. É apenas a primeira vez de tantas primeiras vezes na vida. Como não sou muito chegado a traição, acho que a mãe não merece isso. Seu conto é muito bom e tomara que vc ache alguém fora do seio familiar.
17/10/2015 00:59:14
Cibele, a bela! Viu ? Li seu conto! Ficou feliz? Entre em contato pra gente conversar. biobomba@hotmail.com
14/10/2015 14:19:42
Delícia de ler, muito bem narrado. A sugestão é evitar o padastro, pois tudo acaba sendo descoberto, cedo ou tarde. Mas... faça o que eu digo, e não o que eu faço....rsss....bjs
09/10/2015 23:48:38
Situação corriqueira essa de padrasto morando com enteada jovem. Surgem as tentações e os resultados sempre são complicados. Havendo como evitar, é a melhor solução. Bom conto, bem narrado.
09/10/2015 10:55:56
delícia!!! ericaalmeida1901@outlook.com
06/10/2015 19:31:38
Adorei seu conto quero continuação!!!!!!!!!!!!!!
06/10/2015 16:13:49
Excelente conto. admiradordamel@yahoo.com.br
06/10/2015 14:12:11
Nossa que maravilha! Daria tudo pra ser esse padrasto seu. Mais acho que vc deve tentar com outra pessoa, o que poderá ser gtso na hr, pode ser um grande sofrimento depois. Então é sempre bom evitar! Se eu morasse perto de vc, resolvia seu problema! Rs Bjs 😘 Me manda um email magrinhosafadinho23@gmail.com
06/10/2015 10:09:20
Ótimo! Bem escrito, sem apelação é muito excitante. Com certeza vai ter continuação bem quente, sem remorsos. Aguardo ansioso.
28/09/2015 15:35:20
Parabéns 10 com louvor, acho q VC deve tranzar com ele claro de forma bem sigilosa para não comprometer ninguém.
27/09/2015 22:09:55
Muito bem escrito o conto. O cabaço vai pro saco logo logo. Kkkkk.
27/09/2015 15:20:46
Porra , show , conto fantastico , obrigado por ler o meu conto , me escreva :oliveira753@gmail.com
27/09/2015 12:54:35
Oi keridinha! Brigadha por postar no meu conto, que bom que gostou! O seu tbém é maravilhoso, adorei a parte que vc diz: "senti ondas de choque vindo lá de baixo se espalhando por todo meu corpo" huuuummm! De fato gozar é assim mesmo, a melhor coisa do mundo, inexplicável! Bjinhos e mantenha contato amore! Nana do anjo azul
23/09/2015 08:15:19
Muito massa, gatinha. Me deixou cheio de tesão por vc. Me escreva. hsantosjunior@bol.com.br
23/09/2015 00:59:14
Excelente conto Cibele! Como você leu meu conto também li o seu e achei super excitante, de fato você vai ser bem safadinha igual sua mãe, uma boa safadeza faz mal a ninguém kkk, qualquer coisa me escreva, william.mineiro.bh13@gmail.com
21/09/2015 16:32:04
gostoso seu conto Cibele....adorei saber que vc curte coroas...kkkknota dez maximus0357@hotmail.com
19/09/2015 20:49:22
mt bom seu conto...
18/09/2015 07:59:09
Da hora o teu conto, gatinha. Tem novinhos bem experientes como o New aqui pra vc experimentar. Rss. Me escreve pra trocar algumas ideias. newton19@r7.com
17/09/2015 19:28:21
Adorei seu estilo.História muito excitante.Bjos
17/09/2015 18:53:43
EXCELENTE.
17/09/2015 16:09:27
Muito gostoso seu relato Cibele...me deixou bem excitado e com muita vontade de ajudar vc!!!Leia meu outro conto (Renatinha amiga da minha esposa, minha putinha fiel) e verás o qto eu gosto de uma ninfetinha.Parabéns pela narrativa, nota 10!!Mantenhamos contato pintor21x6@r7.comBjos
15/09/2015 18:13:01
Belo conto, serve um Dinho pra vc se entregar? Segue meu contato dinhosp34@hotmail.com
11/09/2015 09:40:44
Parabens, escreve muito bem e soube bem deixar o Alex com desejo de ter vc. Obrigado por ter lido minha história (reencontro com Felipa). Se você e o Alex souberem levar esse sigilo adiante, e principalmente, não misturarem sentimentos, creio que você e ele poderiam sim ter uma relação, e você ver como o sexo é gostoso, ainda mais com um cara mais velho e experiente, como você descreveu o Alex. Aproveite bem a vida, pois tudo passa muito rápido. Meu e-mail, se quiser trocar idéias: ksado44sp@bol.com.br
10/09/2015 13:32:46
Deixe rolar, Ci... Se estiver muito em duvidas adoraria substituir ele rs... Tesao de conto este seu! Obrigado por sua visita ao meu 😉🌹
07/09/2015 15:10:00
Parabéns excelente conto, que é uma realidade. Faz o que o teu coração mandar garota. Oportunidades não são pra se jogar fora.
07/09/2015 14:07:18
garotas do litoral d sao paulo e demais localidades q curtem homens mais velhos e querem realizar fantasias e so me chamar no whatsapp_1_3_ 9_8_8_3_8_6_7_9_0
02/09/2015 17:17:38
Adorei.
02/09/2015 00:48:47
Parabéns pelo conto gatamas numa boa perdi a virgindade com outro.aí quando tiver bem experiente . Experimente ele

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.