Fast Sex

Um conto erótico de Loiro Safado RJ
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 09/09/2015 15:16:50
Última revisão: 14/08/2020 11:47:18

Pra tudo tem gosto, até mesmo pra uma rapidinha...

Estava com o tesão na lua já tinha alguns dias, e justo na hora do trabalho resolvi que ia comer alguma gostosinha (fosse alguma amiga minha - "B.A.", ou "C.A." rs - ou uma garota-de-programa mesmo - apesar de não curtir tanto sexo pago às vezes dou algumas sortes, como desta vez).

Liguei pra uma amiga que sei que toparia mas desconversou dizendo que só na hora do almoço não teria graça (Isso depende, não é? Se ela estivesse subindo pelas paredes como eu estava, duvido que não toparia rs)...

Depois então liguei para umas 'massagistas' e gostei de duas casas.

Fui na primeira, e quem me atendeu foi uma morena alta, deliciosa, de cabelos longos, rostinho lindo, de shortinho e bustiê todos colados no corpo; e que corpo!!

Disse que chamaria as meninas e depois voltava pra saber de qual eu gostei.

Depois de todas virem, ela volta e me pergunta o que eu achei, se gostei de alguma... digo que gostei mesmo foi dela (nisso já passando a mão pelo corpo gostoso dela, que não rechaçou meu abuso rs) mas ela recusou falando que só atendia, e não recebia os clientes (um "meio" balde de água fria)...

Saí de lá e fui na outra casa. Novamente me atendeu uma morena de cabelos longos, com traços mais exóticos e uma roupa ainda menor (delícia!)...

Vieram as garotas até chegar a Sabrina. Uau! Que gata. Ruiva (acho que tinha os cabelos pintados), quase da minha altura e com um corpo delicioso. Tive vontade de pular em cima dela na hora.

Ela disse que tomaria uma ducha rapidinho e já voltava...

Quando voltou, tirou os saltos e vi que ela era mais baixinha que eu pensava mas não menos gostosa.

Comecei a agarrar ela pelas costas, passando as mãos nela toda e ela dizendo pra mim "Nossa! Você tá cheio de fogo, hein?" rs... e eu só pensando "Quero te comer muito, gostosa!".

Daqui há pouco ela senta na cama do quarto, coloca a camisinha e começa a me chupar com gosto e... nossa! Que vontade ela tinha.

Me chupava forte, sugava gostoso e me enchia mais ainda de tesão e eu passava as mãos por aquele corpo gostoso dela...

Tirei o pau da boca da gostosa e nos deitamos.

Fui pra cima dela e ficava roçando o pau (de camisinha ainda, claro!) na buceta da gostosa enquanto chupava muito seus seios e apertava ela toda, que enroscava as pernas de leve em minhas costas e eu aproveitando o quanto dava.

Virei ela de costas e fiquei louco de novo por aquela bunda gostosa que ela tem com um Frajola tatuado bem perto do reguinho. Ah! Que tesão...

Coloquei ela de quatro e ela se arrebitou toda. Meti, meti gostoso nela e ela gemia baixinho enquanto eu socava, socava forte nela.

Peguei os cabelos daquela putinha gostosa e puxava enquanto meio que me deitava sobre ela e a abraçava pra aumentar o ritmo.

Ela apertava a xana na minha pica e conseguia me deixar louco com o quanto ela fazia aquela buceta ficar ainda mais gostosa e apertadinha...

Ficamos lá, comigo metendo, metendo e enquanto ela apertava minha pica dentro dela se retorcendo toda até que comecei a gozar, gozei gostoso demais, e ela continuava apertando minha vara dentro dela (acho que também gozava gostoso comigo - adoro que goze comigo).

Tirei o pau de dentro dela e continuei gozando nas costas dela, esfregando meu leite na pele macia dela.

Ficamos mais um pouco deitados, nos refazendo e limpando um ao outro... Fui tomar um banho, me arrumei, saí e voltei pro trabalho.

Nisso tudo 1 hora de sexo muito gostoso. Delícia.

Vou repetir com ela mas aí vou querer mais tempo... e, se for, eu contarei aqui (rs).

* Observação Importante: sou o tipo responsável, que se cuida (direito) e só curte sexo seguro (mesmo quando curtindo uma loucura como a que conto acima), ok?

* Se quiser falar comigo (será um prazer) me escreva no lo1ro.rj@gmail.com ou deixe nos comentários um contato seu (e-mail, WhatsApp, Skype, KiK, Telegram, etc.) que, tão logo o veja, apago - pra garantir sua privacidade - e te respondo; ou me busque no GenteSexy.com - site mantido pelo criador do CdC - no perfil https://gentesexy.club/profile/993

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Loiro Safado RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Loiro Safado RJLoiro Safado RJContos: 34Seguidores: 33Seguindo: 41Mensagem tarado, ousado, com pegada...mente aberta, um tanto pervertido e dominador...

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Deu pra sentir veracidade neste teu relato, amigo. Quando a gente está subindo nas paredes, nada melhor que pegar uma garota de programa. Afinal não precisa investir tempo e nem chamego para ter uma xoxota gostosa pra meter. Além do mais, às vezes a gente leva sorte. Igual você teve com essa ruiva. Dez e 3 estrelas. Agradeço tua leitura no meu. Tem outros lá para tua apreciação. Abração!

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

A hipócrita sociedade condena as garotas de programa. Porém, depois de ler várias história aqui, acho que elas prestam um grande serviço. De saciar o desejo de quem precisa, recebendo a justa remuneração. Ainda bem que nós temos mais facilidade de conseguir parceiros gratuitamente. Rs. Este também é um conto 3 estrelas, aliás, como todos os teus que li. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Karlinhos

BOM PRA DANAR ESTE CONTO. QUANDO SE PEGA UMA GAROTA DE PROGRAMA LEGAL, A FURUNFADA É DEMAIS. COMO ESSA QUE VC PEGOU. NOTA MIL. BRIGADÃO PELO COMENTÁRIO NO MEU.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Todas as minhas tentativas de marcar um encontro profissional e furtivo na hora do almoço não deram certo... Fico morrendo de inveja dessa sua liberdade! Na próxima, aproveite por mim tb... Beijos, adorei o conto!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi, Loiro! Adoro seus contos. Me manda um e-mail para conversarmos. Sou bem putinha na cama com um macho de verdade. Thonny_noroes@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível