Mulher fiel também sabe dar o troco.

Um conto erótico de Policial Gaúcho
Categoria: Heterossexual
Contém 1013 palavras
Data: 01/09/2015 21:42:12

Boa noite galera, aqui estou eu novamente, pra quem não leu meus outros contos, sou PM no estado do RS tenho 1,70m olhos verdes pele clara, 73kg atualmente e adoro praticar esportes. Bom vamos ao que interessa, este relato aconteceu a exatamente dois anos e meio, lembrei pois achei uma mensagem perdida no meu outro celular.

Estava eu como sempre de serviço e nesse dia eu e meu colega fomos mandados para uma ocorrência de maria da penha, chegamos no local e se tratava de um condomínio de luxo, o porteiro nos atendeu e mandou entrar, chegamos na casa saiu a mulher uma loira de 1,75m olhos azuis, coxas grossas e um par de seios de deixar qualquer homem louco, sem contar que linda. Chegou dizendo que seu companheiro a havia agredido e que ele estava na casa. Chamamos o indivíduo e perguntamos o que havia ocorrido, ele falou que perdeu a cabeça e deu um tapa na moça.

Levamos as partes para a delegacia e fizemos todos os procedimentos, passado alguns dias estou no centro fazendo o policiamento quando escuto uma voz familiar me chamar virei e vi Andréia vestindo um vestido longo desses floridos como sou mais baixo que ela e ela estava com salto alto tbm fiquei sem fala ao ver aquele mulherão chegar perto de mim.

Oi A... Tudo bem?

Tudo dona Andréia e a senhora?

Não me chame de senhora por favor tenho apenas 26 anos.

Tudo bem. Você se acertou com seu marido?

Sim está tudo as mil maravilhas, só que agora eu dito as regras e se quiser quer se não to fora.

Ta. Mas oque aconteceu realmente?

Hora peguei o cachorro na cama com outra, daí fui tirar satisfação e ele mev bateu.

Mas ela era mais bonita que você?

Não, até gorda era. Aí que ódio.

Hum, que cara boca aberta e burro.

Pois é A... Mas precisava falar com você não sobre isto e sim outro assunto você tem um tempo hoje?

Sim depois das 19h estou livre.

OK. Passo no teu batalhão pra te buscar.

Tudo bem.

Passou as horas e quando cheguei no batalhão lá estava ela esperando, uma l200 vermelha e ela toda produzida, um salto alto mine saia e uma blusa de alcinha bem decotada, um perfume que exalava até fora da caminhonete.

Oi Andréia, que produção é essa?

Adoro andar bem arrumada, e outra você merece.

Ah tudo bem. Onde vamos?

Vamos ppassear e conversar.

Saímos dali e fomos para uma rua onde não havia movimento, muito próximo a sua casa, fiquei assustado, era arriscado, ela me tranquilisou dizendo que seu marido estava viajando e que ela tinha todo o tempo do mundo.

Bom A... Preciso da tua opinião, disse ela. Você me acha bonita?

Andréia, você é linda por que essa pergunta?

Porque o José me traiu com uma mulher mais feita que eu. ( nessa hora vi ela encher os olhos de lágrimas)

Calma Andréia, isso não significa que ele não goste de ti, no mínimo ele sentiu tesão e ela estava mais próximo, não tirando a culpa dele mas você sabe que a carne é fraca.

Sim A... Então se eu for fraca? ( nessa hora ela baixa a blusa e coloca um seio para fora)

Andréia pare com isso não é certo.

Você não me quer?

Não é isso Andréia, você está agindo com raiva e quer apenas vingança.

Sim, mas adoraria ter um homem que me valorizasse nem que seja por algumas horas. ( ela pegou meu pênis por cima da calça e o mordeu, senti o perfume de seus cabelos e senti o zíper abrir).

Nessa hora eu já estava gemendo v feito louco, como um homem poderia desperdiçar uma mulher assim, aquela boca quente me deixou louco, ela engoliu ele todo eu gozei no fundo de sua garganta, quando ele levantou a cabeça o pau já estava duro novamente, ela sem falar nada ligou a caminhonete e dirigiu até sua casa, entramos e ela foi direto para o estacionamento, entramos na garagem da casa e quando o portão fechou ela tirou a calcinha abriu bem as pernas colocando uma no painel e a outra no banco e puxou minha cabeça para o meio das pernas, nossa, chupei e Lambi aquela mulher tanto que quando parei de chupar doía minha boca, e ela já havia gozado maus de duas vezes. Quando entramos na casa ela sussurrou.

Vamos para meu quarto.

Ela deitou, tirou a roupa toda e me puchou, montou em mim e entrou tudo, que mulher apertada nossa, parecia virgem, ficou cavalgando alguns minutos e caiu de lado gozando, foi minha vez de ccolocar ela de 4 e chupar seu anelzinho, quando coloquei a língua ela me pegou pelos cabelos e puchou, parecia que queria que eu entrasse dentro dela, lambi e enfiei 2, 3 dedos e ela pediu cacete. Entrei com tudo, ela gritava de tesão, comecei a ir com mais força e os estalos ecoavam no quarto, a loira não demorou e gozou novamente tocando uma siririca, mas desta vez foi diferente pela primeira vez vi uma mulher ejacular, foi lindo, quando anunciei o gozo ela se virou e começou a chupar, fez eu gozar nos seus seios e pegou o celular tirou uma foto dela chupando meu cacete e com os seios gozados, disse que ia mostrar para o novo corno do pedaço.

Fomos para o banho e passamos a noite fazendo amor, entrei no jogo dela, tirmãos várias fotos dela sendo enrrabada, levando gozava na cara, até um video dela chorando enquanto gozava fizemos, ficamos amigos depois disso e ela continua casada com ob corno, ele nem sonha que foi eu o comedor da esposa.

Bom amigos espero que tenham gostado, deste conto, todos que público aqui são verídicos, e os nomes são fictícios para evitar algum reconhecimento.

Quem quiser entrar em contato ccomigo mande email para ademir-pardaldp2@hotmail.com

Para quem nao mora na região de Porto Alegre e para quem mora na região adoraria conversar e trocar experiências e quem sabe algo mais.

Beijo a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Policial Gaucho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou de PoA tbm, vc é é um PM safado hein pqp. Cara que tesão esse conto. Nota 10!

gauchopoa1991@gmail.com

0 0