Hikari á mulher da minha vida. 15

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 1365 palavras
Data: 08/09/2015 23:04:48

Parte 15

Por Megan á ruiva.

Todos na casa da minha sogra, vendo o show de fogos. E eu a hikari, fazendo coisa melhor, antes mesmo de começar os fogos ela me puxou, me deu um beijo e agradeceu por está lá com ela; nada ao lado, poderia ser ruim.pegou minha mão e saiu me puxando, sem desgrudar dos meu lábio entramos no quarto, a hik já foi tirando minha roupa ela estava meio desesperada, me encostou na parede já beijando meu pescoço, desceu para meus seios, sua mão já invadia minha calça e estimulava meu sexo,ela logo abaixou um pouco minha calça e calcinha enfiando cada vez mais a mão eu já sentia meu corpo arrepiar, a hik não chupava meus seios mais parecia os devora sentia meu sexo latejar e cada vez mais úmido, meu líquido já escorria pelos dedos dela. Meu corpo já tinha vida própria não obedecia mais meu comando minhas pernas tremiam, não demorou muito gozei nos dedinhos que passou os dedidnho meladinho nos meus lábios e logo passou a me beijar, nos jogamos na cama, ela tirou toda roupa e grudou no meu corpo e dormimos.

No último dia do ano de 2013, eu a hik demos o cano na família, era o último dia e o primeiro dia de nossa eternidade junta, e nenhum resquisio de vida vivida a sós...

ficamos, em casa mesmo nos arrumanmos, preparamos um banquete lógico que para duas, os minutos se transformaram e milésimos estávamos abraçadas esperando término de 2013 e o início de 2014. quando finalmente, acabou 2103 claro que nos beijanmos e ali fazíamos várias juras.

H: jura não viver sequer, um dia sem mim.

Eu: juro, viver todos os meus dias ao seu lado. Você é minha vida amor.

Voltamos a nos beijar, e aquele dia foi regado a Champanha..mais tarde naquele primeiro dia do ano, saímos rumo a casa da mamãe que nos esperava para almoça.

MAMÃE: minhas meninas feliz ano novo. aonde vocês estavam ontem?

H: feliz ano novo, minha sogra.

Eu:mamãe feliz ano novo, ontem estávamos em casa mamãe era um momento apenas nosso, desculpa ta.

Mamãe: eu estava meio enciumado, por que natal tá não comemoramos mais tu passou com sua sogra e o ano pensei que iria passar comigo.

Eu:ai minha ciumentinha precisávamos ficar sozinhas. mas estamos aqui...

Ela sorrio, por que eu com a minha carinha encantadora (quem disse isso foi a mozi) derretia qualquer coração. Foi maravilhoso passar este dia em família, a hik adora este momento familia reunida, e ela bem que aproveitava para papaiar com amiga dela minha irmã Alexia.

Depois das ffesta a vida ia voltado a rotina, estávamos ainda de férias resolvemos ir no cinema assistir um filme qualquer logo depois da seção.

Eu: amor saber o que quero comer!

H:sei, euzinha com chocolate.

Eu:kkkkkk, também mais não agora, quero comer Hambúrguer.

Não curto tanto Hambúrguer mais uuma vezes o outro da aquela vontade... Ela foi sentar em umas das mesas e eu fiquei na fila para fazer nosso pedido (sabem como são as praças de alimentação dos shopping.) peguei nosso lanches e fui para mesa, quando estou chegando perto dela, noto que havia,uma moça loira sentada do lado dela falando com ela, não estranhei até por que a mozi foi prof então de fato conhece muitas pessoas, mas de fato está deveras estranho por que a tal mulher segurou a mão da hik que puxou.

Eu:oi (este oi estava carregado de ciúmes)

Como nunca fui de sentir cciúmes, da mozi daquele tipo que fica chateada então a mozi apenas disse:

H: amor está é fulana (não lembro nome dela)

Eu: oi,tudo bem?

Fulana: ah, sim tudo ótimo, ainda mais agora que estou revendo a hik.

Eu:hum, faz muito tempo que você a conhece?

Fulana: aah! Faz eu namorei a hik, a um tempo mais ela continua linda, só ficou mais linda.

A fulana aparentava ser mais velha que a mozi.

H: então fulana,a Megan é minha esposa.

fulana: hum, estou vendo que quem curti ninfeta é você.

Eu: kkkk, ninfeta! Prazer em conhece-la você por gentileza poderia da licença estamos querendo comer.

Ela logo saiu, a mozi ficou me olhando. Comemos calada nada eu fala e ela menos ainda acabei não comendo tudo deixei metade da comida lá...no carro,eu não quiz dirigir a mozi olhou e não falou nada,até que estavamos chegando próximo de casa ela quebrou o silêncio.

H:amor,nunca vi você ter uma ataque de ciúmes assim. O que houve com tua razão?

Eu: ataque de ciúmes Hikari?

H: é isso mesmo um ataque de ciúmes, você nunca foi disso.

Eu: OK, Hikari Sabine.

Sabine é o segundo nome da mozi, e quando a chamava de Sabine é por que estava brava com ela. Nada mais foi dito, chegamos em casa subi correndo para casa, fui direto para o banheiro tomar banho, foi ali que desabei a chora. O que estava sentindo era horrível, mais desta vez diferente das outras me senti ameaçada, e a talzinha me chamando de ninfeta com se não tivesse ali, nossa...

H:vamos conversa?

Eu:sobre o que?

H: o ataque que você teve no shopping.

Eu: OK aataque, a mulher me chama de ninfeta com aquele tom de deboche normal? ela ainda fica pegando na sua mão também é normal?

H: amor, nada demais, ninfeta por que você é novinha e pegar na minha mão não me arranca pedaço.

Eu: ta bom.

Meninas a hik assume daqui...

A meg disse ta bom, mais não estava nada bem os olhinhos dela me dizia que nada estava bem.

Amor, vem cá me da um beijo vai.

Meg:nao quero agora, depois ta, estou com dor de cabeça.

Bom fui insistindo tanto, que ela veio me beijar, mais desta vez diferente o beijo tinha uma pega mais bruta, ela em uma ação rápida tirou minha roupa me jogou na cama e me penetrou e foi estimulando meu sexo, o movimento dela era deveras mais bruto, até que gozei ela me deu beijo virou para lado e começo chora.

-que foi meu anjo.

Meg: eu queria muito, fazer você senti o que eu estou sentido agora! Um misto de agonia e desespero sabe nunca me sentia assim diante de nenhumas das suas ex, mais está Me fez perde minha confiança, poxa, como ela disse não passo de uma ninfeta de 21 aninhos que estava vivendo um sonho.

H: aí meu amor, realmente você é mesmo uma menina ninfeta, mas a que eu escolhi para ser minha esposa e a fulana pode até pegar na minha mais eu sempre serei sua amor, entende um coisa não são seis anos de diferençá que vão me afastar de você... Então não chores mais eu te amo tanto.

A beijei, ela em meio de soluços, agarrou se em minha costela aí dormi. confesso que me senti, pakas a mozi até então nunca mostrou ciúmes por mim.

Vamos da uma acelerada, quem assumi daqui sou eu meganzita...

No carvanal, demos um figurinha de SAMPA fomos com a mamãe para Pelotas, chegando lá e como um bela gaúcha mamis foi fazer um churrasco e eu fui prepará um chimarrão para beber, ficamos ali curtindo a mozi não desgrudava de mim, estávamos abraçadas conversando com todo mundo que ali estava a mozi disse no meu ouvido.

H:vida, estou morrendo de vontade de você.

Eu:e você quer agora?

H:aham muito.

Levei da colo dela, puxei ela para o quarto e assim que adentramos a minha hik, já veio me beijando acariciando meu corpo, ela já abrindo o ziper do meu shorts beijando minha boca e acariciando meus seios ainda por cima da camiseta, ela pediu para que eu sentasse na pontinha da cama, me beijou logo puxou meu shorts e a calcinha, ajoelhou diante as minhas pernas e caiu de boca na minha menina, estava um delícia de tão bom que estava, sem para de chupar meu clitóris ela penetra-me com um dedinho e passa a fazer um vai e vem alucinado sem para de me chupar quando estava prestes a gozar...

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkk acho que sim Vivi ..kkkk. muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Ciúmes é tenso. Sério que alguém vai interromper? Kkkk.

0 0