Em Sua Sombra.02

Um conto erótico de DodgyCan
Categoria: Homossexual
Contém 1968 palavras
Data: 08/09/2015 17:14:35
Última revisão: 08/09/2015 17:33:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Segundo capítulo, esse ficou um pouco longo,espero que gostem.

PS:Boa Leitura :-)

PSII: meu email cdoliv17@gmail.com

____________________

Agora eu estava ali, sozinho em um completo silêncio sentado em uma enorme casa, sou tomado por uma imensa vontade de chorar quando a primeira lágrima escorre pelo meu meu rosto a luz se ascende.

SURPRESAAAAAAA!

Não, isso não aconteceu por um segundo minhas esperanças estavam ativas, seco rápido meu rosto ao perceber que era a Tânia minha antiga babá que agora é governanta.

TÂNIA: o que meu garoto faz sozinho aqui no escuro?

EU: não é da sua conta babá, me deixa sozinho.

TÂNIA:faz tempo que você não me chama assim...babá.

EU: você escutou errado quis dizer Tânia, agora me deixa em paz ba...é TÂNIA.

TÂNIA:(sorrindo) ah meu garotinho, vem preparei leite com biscoitos pra v você, sei que você gosta.

EU: se enganou eu não como isso desde que eu era criança.

TÂNIA: você pensa que sou boba? nunca se perguntou por que sempre tem leite com biscoitos toda noite na cozinha?-fui pego mesmo triste a babá conseguiu tirar de mim um pequeno sorriso.-apesar de você já estar um rapazinho, pra mim sempre será aquele garotinho que caia de bicicleta e ficava quietinho para ninguém descobrir sua travessura e hoje vocês fazem aniversário, tão parecidos nessas pequenas coisas...

EU: para babá, não quero chorar...

TÂNIA:tenho uma surpresa pra você, te trouxe aqui não para comer biscoitos mas pra isso-ela aponta para a mesa onde tinha um pequeno bolo simples de chocolate e uma vela em cima.-não se compara com os que você está acostumado a comer mas foi feito com muito carinho.

-Não gosto de chorar na frente dos outros mas a Tan me desconcertou, o bolinho tava feinho sem uma cobertura sem nada mas isso não tem a mínima importância diante dessa demonstração de carinho.

EU:......obrigado《falando baixo》

TÂNIA:será que eu ouvi direito?(rindo)

EU:não vou falar de novo-dou um sorriso de canto.

TÂNIA:pronto, faz um pedido....

EU:(assopro)

NO DIA SEGUINTE.

6:00 A.M

I thought love was only true in fairy tales Meant for someone else but not for me. Oh, love was out to get me That's the way it seems Disappointment haunted all my dreams. Then I saw her face Now I'm a believer. Not a trace Of doubt in my mind. I'm in love (oooooo) I'm a believer, I couldn't leave her If I tried I thought love was more or less a given thing The more I gave the less I got, Oh Yeah- acordo cantando ao som dessa música que eu escuto toda manhã, desligo o alarme do celular e vou direto para as músicas e coloco ela pra tocar.

-ai, ai vai ser lindo assim lá longe seu gostoso(smack)- modéstia a parte me considero lindo nem todos tem a sorte em nascer ruivo da pele bem clara destribuidos perfeitamente em um corpo básico sem ser muito desnutrido e nem muito amontanhado( só de pensar em ter o corpo daquele tamanho cheio de músculos ugh, me da arrepios) resumindo 1,70 de pura beleza em forma de gente.

NA SALA DE JANTAR.

ROGER: então filhão...Parabéns.

LAURA: e esse ano como vai querer sua festa?-friamente respondo sem olhar na cara dos dois.

EU:vou querer como o meu aniversário ontem, que passe em branco.

LAURA:nos desculpe filhos, estávamos em um dia atribulado, não tivemos tempo para te dar os parabéns.

ROGER:é filhão, como vai ser sua festa então-bato na mesa com raiva.

EU:NÃO QUERO DROGA NENHUMA DE FESTA, o que eu queria vocês não podem mais me dar-pego minha mochila e saio mas antes digo mais uma coisa- e ai de vocês se fizerem uma festa surpresa pra mim vou fazer vocês passarem a maior vergonha de toda a suas vidas, estejam avisados.

NO COLÉGIO.

Como todos os dias chego atrasado propositalmente para não ter que ficar socializando com essa gente chata.Sigo para a sala onde todos já estavam presentes entro direto e vou para a minha carteira.

PROFESSORA: não pede licença senhor Juan?o senhor não está em sua casa.

EU:ops acho que já entrei《fazendo cara de espanto》e não, isso aqui nem se compara com os quartos dos empregados quem dirá minha casa e olha que o quartinho dos serviçais não é lá aquelas coisas-algumas pessoas riem e outras ficam "incrédulas" e para terminar faço sinal de beijo para ela.

PROFESSORA: SILÊNCIO, e você sente-se já antes que eu te mande para a direção-essa professora é uma frustrada com a vida nunca vi pessoa tão ruim desse jeito.

ARIELLA:você nem deveria estar com esta bola toda Juanzinho, pra quem estava se gabando da mega festa de 17 anos que não ganhou você está muito no salto-estava demorando para essa infeliz abrir a boca, essa garota tende a competir comigo em tudo, na fila da inveja essa entrou diversas vezes.Me viro com raiva e a respondo.

EU:escuta aqui barata loira, sabe porque eu to no salto? porque eu vou pisar mais uma vez em você, eu deixei minha festa para o final de semana porque eu tive um delicioso jantar com os meus PAIS, coisa que você não sabe o que é né?mas não se preocupe vou te deixar um convitinho pra você não ter que ficar dando em cima dos seguranças para entrar-ergo meu ombro e dou uma piscadela pra ela, a sala toda foi ao delírio e minha doce Ari faltou quase chorar.Com o coração acelerado mando um whatsapp para meus pais quando a maldita da professora surge ao lado da minha carteira.

PROFESSORA:chega atrasado, discute na sala e agora no celular, me dê isso aqui.

EU:sem chance, se quiser vai ter que cortar minhas mãos, nesse celular ninguém toca.

PROFESSORA:então vai para a direção agora.

SALA:NOOOOOOSA

PROFESSORA:SILÊNCIO-rio daquilo e sigo para a sala da Nanci.

SALA DA DIREÇÃO.

EU: oi Nanci, vim fazer uma visitinha e desejo um suco por favor.

Nancy:mas que surpresa Juan você novamente por aqui, fui avisada que você estava agitando a sala e ainda no celular.

EU:aquela sala estava chata e a aula mais ainda.

NANCY:creio que a mensagem que o senhor enviava devia ser muito importante, talvez uma emergência será que eu posso conferir?quem sabe eu posso te ajudar...

"Pai/Mãe, estou calmo mais calmo será que ainda vou ter a minha festinha?"

EU:boa tentativa velha,mas não vai tocar nisso aqui.

NANCY:você não é melhor do que ninguém dessa escola, vou ligar imediatamente para a Laura e o Roger-essa vaca sabe que eles passam a mão em tudo que eu faço mas não admitem serem interrompidos no trabalho por um motivo ridículo desses.-Vou te dar mais uma chance Juan, nessa escola prezamos pela educação aqui não é uma balada ou outra coisa qualquer é uma instituição de ensino que deve ser levada a sé...

EU: vou ter que ficar aqui escutando esse "AU,AU,AU" todo até que hora?você não ia ligar para os meus pais?

NANCY:Pensa que está falando com quem?

EU: com uma puta velha-me aproximo de sua mesa e aponto o dedo em sua cara-eu sei do seu segredinho só para deixar claro, a senhora gosta muita de educação física《sorriso》.Bom a partir de hoje você não envolve meus pais no meio quando o assunto for essas besteirinhas que eu faço, combinado?Até mais amadadiretora...ah....que lindos seus óculos, vou ficar com eles ficarão melhores em mim(SMACK).Volto para a classe onde a aula já estava quase no fim o tempo passou tão rápido que já estava na hora do intervalo.Vou até a cantina comprar algo para comer e quando volto de lá percebo que a Jade estava sentada com seu amigo( que eu nem lembro e nem faço questão de lembrar o nome) na mesa onde eu costumo ficar por ser a mais afastada.

EU: ei Anastácia, a senzala fica pra lá, vamos saindo?

JADE:chega, eu vou meter a minha mão na sua cara seu imbecil, já estou cansada dessas humilhações.

EU:uuuuu, cai dentro macaca, mas lembre que você é uma mera mera bolsista e essa surra vai te custar no mínimo uma suspensão.

JADE: eu avisei, vou partir essa sua cara agora seu moleque imbecil- quando ela estava prestes a vir em minha direção seu amigo a segura-me solta Mau, eu vou arrebentar esse guri, quero deixar a marca da minha mão nesse rostinho de Barbie, solta que eu vou encher ela de murro.

MAURÍCIO:se acalma Jade, nós cuidamos dele outra hora, pense em você mesma, esta briga pode te custar caro no futuro, deixa isso pra lá ser expulsa no Terceiro ano não será uma boa coisa ainda mais estando nesse colégio que é o mais renomado da cidade.

JADE: tem razão...

MAURÍCIO: então posso te soltar?

JADE:melhor não, é perigoso dar a louca em mim e eu partir pra cima dele, vamos para outro lugar.

EU:você merece aplausos por esse show Anastácia, tão patética....

EM OUTRA PARTE DO COLÉGIO

JADE: ai Mau, não sei como você pode gostar daquele garoto, parece que tudo de ruim que uma pessoa pode ser veio em forma de Juan nem a Ariella é tão asquerosa assim.

MAURÍCIO: tenho consciência disso mas a gente não manda em nossos sentimentos.

JADE:deixa de sonhar acordado Mau, pau que nasce torto não se endireita, mudando de assunto olha só quem está vindo aí nosso mais novo colega ele é um delicinha.

MAURÍCIO:ele não esta com essa bola toda.

JADE:como não, corpo não tão definido no ponto certo, sem ofensas sorriso lindo e a melhor parte uma bundinha deliciosa.

MAURÍCIO:sua seca está grande.

JADE:cala a boca que ele está chegando.

COLEGA:oi galera,posso sentar com vocês, não conheço ninguém além de vocês dois então estou um pouco deslocado.

MAURÍCIO: claro mano, senta aí.

JADE:não poderia ter escolhido melhor mesa Fezinho《sorrindo》

MAURÍCIO:você está dando muita bandeira《falando baixo》

JADE:me deixa....

ALGUNS MINUTOS DEPOIS.

TRIIIIMM.

Depois de saborear minha refeição volto contente para sala pois além de ser aula vaga consegui provocar a Jade.Coloco meus fones e sem querer clico na música Savame da Anahi e a minha infância no Santa Padroeira vem a minha mente, eu não deveria ter saído de lá, estou perdendo as esperanças de encontrar o Felipe, lágrimas começam a cair e antes que as pessoas começassem a falar sigo para o banheiro, lavo meu rosto e fico ali até dar o sinal para a próxima aula.Volto para sala e lá percebo que a minha correntinha dado por Felipe tinha caído.

-Ai não,tenho que voltar...

PROFESSOR:Senhor Juan, já pra sala.

EU:professor é caso urgente, volto já.

PROFESSOR: aproveite e fique na direção, depois não venha reclamar da sua nota ao perder essa prova.

EU:maldito.

PROFESSOR: disse algo?

EU:o senhor escutou demais professor- eu estava agoniado a única coisa física para lembrar do Felipe eu tinha perdido, maldito seja esse professor....

NO BANHEIRO.

Felipe:droga de caneta, tinha que estourar na minha mão....pronto mais limpas do que antes, o que é isso?《pegando a correntinha》Juan,você esta aqui...《sorrindo》.....

CLASSE DO JUAN.

Não conseguia disfarçar minha raiva, eu já estava quase sem esperanças quando aquele maldito me manda buscar as folhas para a prova, eu detesto quando ele me faz de emprego mas hoje eu faria com maior prazer.Saio em disparada para o banheiro e começo a procurar em cada canto daquele banheiro até que ouço uma voz.

VOZ:procurando algo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DodgyCan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Juan é meio louco..kkkkk amo ele, pq é ficção. Então, dá animada a mais. Típico revoltado da vida. Mas na realidade, pessoas assim causam pena. Passam por coisas que as deixam frias e amargas. Nos mais, conto perfeito. Abração do Lobo🐺

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome... Eca que nojo... Tomara que sequestrem e mate ele

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se tenho pena ou raiva do Juan,geito grotesco de tratar as pessoas.Trate de continuar.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao me deixe esperando por muito ttempo rsrs

Esse conto está maravilhoso, não demore pf kk

0 0