AMANDO O IRMÃO OGRO DA MINHA AMIGA CAP 7

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 2007 palavras
Data: 07/09/2015 19:57:03
Última revisão: 09/09/2015 22:31:48

Antes de começarem a ler, peço que estejam calmos pois o capitulo de hoje contém uma cena que muitos irão querer me matar, boa leitura.

Sabe quando você ver sua vida inteira passando em um minuto (muitos aqui irão lembrar de um episódio de todo mundo odeia o cris que eu sei, não tentem me enganar), não que eu tivesse medo do Guilherme, apesar dele ter em músculos o dobro do meu tamanho, mas o olhar de fúria em seus olhos fizeram que meu coração vinhesse a boca querendo sair tamanho o susto.

Diogo: calma cara a gente só estava assistindo.

Nessa hora só sinto o impacto em minhas costas ele me empurrou de forma tão grotesca que cai e bati as costas na cama, juro que senti muita dor.

Gabriela: você está ficando louco Guilherme?

Guilherme: desculpa, desculpa mesmo, não foi minha intensão.

Nessa hora sua expressão mudou de fúria para preocupação, primeiro porque provavelmente Gabi nunca havia gritado com ele daquele jeito, e segundo porque fiquei praticamente sem ar devido ao impacto, procurava ar , e nem conseguir falar conseguiu, até que ele veio correndo até mim,quando ele me levantou e consegui recobrar o folego juntei todas as forças que me restavam e o afastei de mim.

Olhei no fundo dos seus olhos, daquela imensidão azul que lembrava o céu em dias ensolarados e balbuciei:

Diogo: fica longe de mim, nunca mais olha na minha cara, eu te odeio.

Seus olhos agora começavam a ficar marejados e o azul começou a dar lugar para um vermelho, eu sentia muita dor Gabi me ajudou a sair dali deixando-o ali estático e paralisado.

Na sala ela tentou me dá agua mas eu só queria sair dali, comecei a juntar meu material e tinha que sair dali, Gabriela estava desesperada.

Gabi: Dih, calma.

Diogo: Calma Gabriela, seu irmão quer me matar e você me pede para ter calma.

Gabi: Por favor Diogo você é meu melhor amigo, não se afasta de mim.

Diogo: nunca, você também é minha amiga e apesar de tudo nunca vou me afastar de você, mas por enquanto é melhor eu ir embora e a gente ficar um pouquinho mais distante, pelo menos em um lugar mais seguro.

Gabriela: eu não sei o que houve, o Guilherme sempre foi meio grosseiro mas nunca machucou ninguém.

Diogo: é mais sempre tem o primeiro, e eu só não presto queixa por agressão por consideração a você, agora deixa eu ir embora a gente termina o trabalho na biblioteca da faculdade durante a semana.

Gabriela foi me dá um abraço mas preferi apenas apertar sua mão e sai em direção à rua, peguei o carro e nossa acho que nunca cheguei em casa tão rápido, tanto que consegui duas multas no mesmo dia.

Quando cheguei em casa corri diretamente para meu quarto, joguei a mochila sobre a cama, me despi e fui para o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água cair por meu corpo, minhas costas doíam muito, mas não tanto quanto meu coração, parece que naquela hora havia uma mão o esmagando, não consegui conter e comecei a chorar, abafando o choro com a água, soluçava feito uma criança, porque ele fez aquilo, e como eu estava apaixonado por aquele ogro, porque eu sonhava com ele desde o dia que ele me salvou da piscina?

Eu precisava esquece-lo, precisava tirar aquele imbecil dos meus pensamentos, sai do banheiro e quando cheguei ao meu quarto Felipe estava lá sorrindo, ele tinha essa mania de entrar no meu quarto sem avisar, quando ele viu minha expressão seu sorriso sumiu.

Felipe: o que houve.

Comecei a chorar de novo.

Diogo: só me abraça por favor.

Felipe: calma eu to aqui eque que, mancha roxa é essa em suas costas, alguém te bateu, a eu mato, quem foi o defunto.

Nessa hora não teve como não esboçar um sorriso, se ele soubesse quem foi era capaz mesmo de ir atrás, mesmo não dando certo nosso rolo, eu e Felipe tínhamos uma amizade muito de cuidar um do outro, sempre que um era pêgo, era acobertado pelo outro, uma vez ele se meteu em uma confusão que só eu mesmo e minha lábia para salva-lo.

Percebendo que eu estava triste ele me ajudou a vestir uma cueca e em seguida trancou o quarto e deitou na cama comigo, colocando minha cabeça em seu peito e fazendo carinho em meus cabelos, era tudo o que eu precisava naquele momento.

Enquanto estava com minha cabeça em seu peito percebi que seu coração estava um pouco acelerado e sua respiração ofegante, eu queria esquecer o mundo esquecer o Guilherme e naquele dia eu fiz a maior babaquice da minha vida.

Felipe começou a aumentar sua manhã e logo de um carinho no rosto ele já cheirava meu pescoço e me abraçava fortemente,eu queria resistir , mas a magoa falava mais alto e aquela não seria a primeira vez que fazíamos sexo.

Ele foi descendo por meu peito e deu pequenas mordiscadas no bico do meu peito,com a mão ele pegou a minha e colocou sobre suas pernas que eram malhadinhas fazendo com que logo eu explorasse indo em direção a sua bunda,sabem aquela bundinha durinha de maxo,voltou com a sua boca e tocou meus lábios onde trocamos um beijo selvagem, parece que eu queria descontar minha frustração nele, e parecia querer engoli- lo e isso parecia aumentar seu tesão,o que era perceptível pelo fato de nossos pênis estarem em uma eterna luta por espaço entre nossas barrigas, parecia que a qualquer momento meu pau iria explodir e jorrar leite para todo lado.

Ele parou o beijo e foi descendo devagar até chegar a minha cueca onde foi tirando com a boca revelando a cabeça do meu pau que deu um pulo grotesco para fora, quando ele encostou a ponta da língua, apertei forte a sua bunda, ele sabia como fazer aquilo, sexo com o Felipe era sempre intenso, logo ele estava com toda sua boca no meu pau, ele chupava até o talo me fazendo ver estrelas de prazer.

Empurrei ele e deitei por cima dele fiquei encarando seus olhos e dei uma leva passeada pelo seu corpo com o olhar, como ele era gostoso, parecia que tinha ficado mais forte e mais gostoso, seu corpo lisinho de menino em corpo de homem, aquele sorriso safado, tirei sua cueca e comecei a chupar-lhe com volúpia,ele gemia muito e dava para ver seus músculos se contraírem de prazer.

Devagar fui o virando de costas e comecei a lamber seu anelzinho que agora piscava.

Felipe: mete em mim vai.

Diogo: pede

Felipe:mete por favor, ele está sentindo saudades de você.

Devagarzinho fui colocando em seu cuzinho,ele fazia uma carinha de dor mais ao mesmo tempo de prazer, fui colocando devagarzinho e beijando suas costas para ele relaxar,logo eu estava todo dentro dele e comecei a bombar devagarzinho e aumentando as estocadas aos pouco,minhas bolas já encostavam em sua bunda,o coloquei de ladinho e fui enfiado cada vez mais rápido, até que não aguento e explodo em gozo e percebo que instantaneamente ele também goza, meu pau vai amolecendo e saindo de dentro dele,viramos de frente um para o outro e começamos a sorrir,fazia tempo que não fazíamos aquilo e parece que ambos estavam com vontade.

Ele segurou minha mão e colocou sobre seu peito e ao perceber o efeito que aquela transa havia provocado me bateu um grande arrependimento,fomos ao banheiro e tomamos um banho juntinhos onde ficamos nos pegando debaixo do chuveiro.

Ao voltarmos para cama agora apenas de cueca ficamos de conxinha.

Diogo: Feh,você sabe que foi só sexo, você mesmo deixou isso bem claro quando ficávamos.

Felipe: E agora sei o quão burro eu fui.

Dei-lhe um selinho me aninhei em seu corpo e fechei os olhos para dormir, mas antes de pegar no sono eu ouvi baixinho,quase inaudível algo que me deixou preocupado.

Felipe: Não vou desistir,você ainda vai ser meuGuilherme:

O que está acontecendo comigo,porque não consigo tirar esse garoto da cabeça, a algum tempo comecei a reparar no corpo masculino, nunca tive problema com isso achava que era somente coisa da minha cabeça, e de repente aparece esse garoto e começa a mexer comigo, e isso está me assustando muito, desde o dia que o salvei no clube parece que algo intensificou em mim,eu fico pensando nele direto e só de pensar nele com outra pessoa perco o juízo como aquele garoto do clube, sempre fui muito cuidadoso com minha irmã, mas agora tive problema até com ela, não a culpo dela está sem falar comigo o que eu fiz não tem perdão, eu quis me bater quando machuquei ele, minha vontade foi me punir e ao mesmo tempo abraça-lo pedir desculpas e dizer o que estava sentindo por ele, não fiquei com ciúmes dele com minha irmã,mas de repente comecei a ter dupla personalidade quando o via, como será que ele estaria, quando ele disse que me odiava parece que meu coração havia sido triturado em vários pedaços.

Guilherme: Gabriela abre aqui precisamos conversar.

Ela abriu a porta e pude perceber ódio em seu rosto, nunca havia a visto assim

Gabriela: O que é Guilherme não está satisfeito, você quase mata meu melhor amigo e agora corre o risco dele se afastar de mim.

Não eu não poderia cogitar essa possibilidade, se ele se afastasse dela eu não o veria mais e eu não aguentaria. Encarava minha irmãzinha ainda com a cara brava e mais uma vez desabei em lagrimas, comecei a soluçar feito uma criança, sua feição de raiva veio a preocupação.

Gabi: maninho tem alguma coisa que você precisa me dizer?

Apenas afirmei com a cabeça e ela foi me levando para o quarto.

Ps: narrado por Guilherme e escrito por Diogo,sim gente ele é muito preguiçoso e relatará alguns flashback’s aqui.

Gente a cada capitulo o número de leituras e comentários cresce e queria muito agradecer a vocês, isso é muito gratificante ao autor,agradeço a cada um de vocês esse carinho.

Dodgycan: obrigado pelo carinho,aumentei um pouquinho esse rsrs;

Maluco Apaixonado2: melhorei sim amigo,já tirei o gesso mas continuo o tratamento e agora vou fazer reabilitação para fortalecer os músculos do pé, e pode deixar que agora eu fico bem atento por onde ando,kkk acredita que quando eu dizia pro meu ogro que o seu ruivinho era um fofo ele ficava morrendo de ciúmes,uma vez ele quis pintar o cabelo de vermelho acredita ri muito,ele é muito ciumento meu lorinho, obrigado pelo carinho amigo.

Minakl274: com certeza pode apostar kkkk bjos

Lord Ray: kkkk seu lindo ta aê a prox parte não roa as unhas porque entorta a boca viu rsrs

Hello: obrigado pelo carinho, sabe que o gui diz que eu sou many bad rsrs

Adriannosmith: olha olha rapaz obrigado pelo carinho seu lindo,bjos;

Drica(drikita): o gui era um cara complicado e eu orgulhoso, nossa historia é muito difícil mesmo,obrigado linda;

Kel3599:kkkkkk tb tive a mesma sensação acho que fui no outro mundo e voltei rsrs,bjjs

LUCKASs obrigado

Vi-nícius: rsrs sou bad rsrs bjos;

LiloBH: obrigado;

Felipeec2: é um vicio gostoso,também sou mega viciado em vários contos da casa.

P.G: ciumento nível hard,por isso que tem umas partes que escrevo que não deixo ele ler,ele tem ciúmes ate de alguns comentários kkk

Crys12 : eu gosto de fazer suspense rsrs, brijos

BDSP: obrigado pelo carinho,mega beijão

Marcos Costa: felipe e Guilherme esses garotos me deram muito trabalhos,rsrs beijos,

JUJU gordinha sapeca: sim é real obrigado linda;

Ypii: pode deixar,não vou demorar postar muito não bjos

Irish: Felipe é um rapaz danado kkkkk obrigadopelo carinho

Prireis822: esquenta,pega fogo , incêndio e tudo rsrs obrigado pelo carinho.

Ate o prox gente....

Gente e agora sera que abre,desculpa o transtorno

espero que consigam ler agora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

por favor n pare de escrever o seu conto tá maravilhoso vc n pôde para por causa desse povo recalcando.

erse povo mal amado

Está aqui meu email

Denilson201519@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mto legal a história é real? apesar de ser clichê eu gostei

0 0
Foto de perfil genérica

Ai fiquei com um pouco de pena do Guilherme, apesar dele ter dado um surto desnecessário kkk, mas enfim estou simplesmente amando o conto. Muito ansiosa pra ler mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do gui , compreendo você ter ficado com o felipe ,você tava frágil , a carne fica fraca.De fato o Felipe ainda vai dar muito trabalho.ai posta o próximo cap.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta bom... agora o Felipe tá me assustando de verdade

0 0
Foto de perfil genérica

espero que volte logo a postar e espero que esteja bem amigo. . . Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

o conto fica péssimo pela demora na continuidade... Z E R O e desisto de acompanhar

0 0
Foto de perfil genérica

Chessus, plmr não demora a postar o outro capítulo... Estou muito e ansioso com esse conto... rsrs

Bjs, e parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto, mas passa dias sem aparecer e quando posta é nem paginal de world ... volto a ler daqui a meses só ... muito amarrado, ai perde o encanto da leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o felipe vai aprontar alguma coisa.. conto ótimo! Ancioso para o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Daí, você imagina um brutamontes chorando e não tem como não se emocionar.😓😫 Perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

muito ansioso pelo proximo capitulo, crecsce mais esses contos menino(kkkkk) e parabens pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando demais desse conto, coitado do Gui mesmo o que ele fez eu o entendo como ele tá vá se descobrindo.Acho que o Felipe ainda vai aprontar muito

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, o Guilherme fez merda, mas você fez bem pior, não gosto desse Felipe sem nem conhecer, imagina conhecendo. Acho que quando um hetero esta a se descobrir ele busca reprimir o que sente e ao mesmo tempo estar ao lado de quem ama, o Gui precisava da sua ajuda, da ajuda da irmã, e se estão juntos hoje em dia, isso é muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Tomara que a Gabi junte esses dois logo =D To adorando acompanhar teu conto!

0 0