Hikari á mulher da minha vida. 14

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 2359 palavras
Data: 07/09/2015 18:51:40

Parte 14

Como sempre seja benvindo, leiam cometem se quiserem...vamos ao conto.

Estávamos ali no maior climão, a mozi já tinha tirado meu vestido e jogado longue, um beijo aqui outro lá entre um beijos e outro, me afastei dela.

-meg, não! Lembra nada de fazer sexo antes do casamento!

Meg: não acredito que você, ainda está com isso na cabeça!me deixa em brasas,e não quer termina a ação.

-eu sei bebe, vamos tentar né... Aliás só falta pouco.

Meg: pouco, pouco nada Hikari, um mês e duas semanas. Então vamos embora olha aqui seu vestido.

- calma amor, não vai me ajudar a me vesti.

Ela simplesmente virou, e saiu me dando as costa, me vesti e fui atrás dela, que já estava no carro;

-aí amor, me deixou falando sozinha.

Meg: não ia aguenta ajudar você, vesti a roupa ficaria tentada a te agarra.

-vamos onde agora?

Meg: vou te levar na casa da minha sogra e vou para casa da mamãe.tomar uma ducha fria.

-nossa não vai jantar comigo.

Meg: não mesmo.

E assim, duas semanas passaram rápido, mais ainda faltava três... Sai da empresa por voltas das 17 horas cheguei em casa tomei um banho jantei conversei com a minha mãe, mas não estava completamente satisfeita, não via a mozi por causa daquele maldita promessa que tinha inventado de não fazer nada estava morrendo de saudades do meu moraguinho, resolvi ligar para minha ruiva.

Meg: japa que saudades, sabe que você me acostumou mal e agora o que faço?

- aiiii meu docinho, eu sei, mais agora não da para volta atrás.

Meg:sei bem amor, mais pode deixa que vou cobrar isso com juros pode deixa... Minha vontade e desejo de você vai curtindo tipo vinha sabe, vai ficando uma delicia.

-hum safadinha, mais pode cobrar sim. Mas, me diz, onde você está?

Meg:estou na marginal, mais fica calma o trânsito está bom, e o celular está conectado ao painel estou no via voz.

-hum, menos mal amor, pelo menos não está com o celular no ouvido...

Nos falávamos todos os dia, (somos bem unidas, onde uma está é provável que a outra esteja também, algumas pessoas falam,que está grude não é bom, mais mesmo assim estamos sempre grudadas e quase não brigamo... os dias foram passando, e quando faltava apenas dois dias, a Meg surtou... Sai da empresa direto para casa da mamãe, resolvendo algumas coisa da nossa empresas, terminado algumas relatório da empresa onde trabalho, meu amor me liga:

-oi meu amor, isso são horas?...

Meg: aí hik, preciso tanto te ver, preciso dormi senti seu cheirinho.

-aí minha criança, aguenta mais um pouco falta apenas dois dias.

Ficamos falando, falando e nem notamos a hora passar... estava quase dormindo quando meu celular toca era minha ruiva de novo!

Meg:não da hik!preciso de você hoje! Faz o que der!Coloca um colchão aí no chão do lado da sua cama, que já está ótimo.

-aiii minha pirralha, já conversamos sobre isso aguenta mais um pouco, onde você está?

Meg: aqui na frente da casa da minha sogra!abri a porta?

Para vocês terem uma ideia, da casa da minha sogra a casa a da minha mamãe, da mais ou menos uns 30 km.

- e você veio dirigido? A está hora da noite?

Meg:não! nei doida né hik! estou de táxi. mas, a senhorita poderia abri o porta está frio aqui!

Fui abri, o porta para não deixa minha ruiva, no sereno... Ela desceu do táxi, eu estava apenas de roupão ela estava de shorts e um blusa de moletom do Batman, ela veio correndo me abraçou, beijou voltou a me abraça ficou dando cheirinho no meu pescoço, subimos para meu quarto em silêncio para que meus país não ouvissem, coloquei um colchão do lado da minha cama ela deitou ficamos conversando ela pegou no sono imagina a cena!dormi na pontinha da cama, para consegui segura a mão dela dormi assim,Pela manhã mamis estranhou, por que a porta do quarto estava aberta! e pegou a meg dormindo no colchão e eu na pontinha da cama segurando a mão da pequena.

Mãe: bom dia, meninas aiiiiii que coisa mais linda.

-bom dia mamãe, estamos firme a nossa promessa.

Meg: bom dia minha sogra, não fizemos nada está noite a não ser conversa.

Minha mãe ria muito,vendo nossa cara de parvor jurando que nada tinha ocorrido. E de fato nada aconteceu.

Tomamos café, juntas e ficamos mais um pouco juntas curtindo nossa companhia, a mozi deita no sofá, com a cabeça no meu colo.fiquei acariciando os cabelos dela, passamos a manhã assim conversando até minha nos interromper avisando que teríamos que ir ao ateliê fazer a última prova do meu vestido.deixa a mozi em casa e sair de lá indo para o ateliê.

Um dia antes do nosso casamento, eu a mozi trocavamos mensagem cheia de segundas intenções;

Mensagem da meg: japinha, espero que por baixo daquele vestido, que deve está lindíssimo você esteja com um lingerie muito mais muito ousada, ou sem mesmo para facilitar.

Minha mensagem: ah! Sua tarada... Mais espero que você aguente toda minha vontade de você, por que olha até sonhar já sonhei com você toda nua na minha cama.

E assim foi, várias mensagem durante o dia, e algumas fotinha atrevida da minha mozi, para me deixa mais tentada ainda a minha ruiva teve a ousadia de tira uma foto, de calcinha sem sutiã e me mandou...

O dia finamente, chegou e eu estava louca para ver minha ruiva que estaria lindaaaaa, eu estava ansiosa para ve-la longo... Meu pai tão gatão todo arrumado seu lindos olhas azuis estavam cheio de lagrimas...

Pai: amor sempre sonhei com o dia do seu casamento, meus sonhos eram diferentes, mais minha menina minha japinha você está linda.

-papai você irá, me fazer chora assim, e eu não posso.

Lá na casa da mozi, ela se arrumou toda linda, e minha sogra iria entra com ela já que meu sogro diz até hoje que a Meg não é mais Filha dele... Imagina as duas ruivas mais lindas da minha vida estavam lindíssima é claro que minha pequena mais né...

Minha sogra consegui uma juíza para nos casar no sítio onde aconteceria a festa... Nossa quando cheio lá, minha sogra tinha arrasado na decoração, assim que chegava na entra se deparava com duas fotos nossa gigantescas que revestia os portões,uma era minha que a mozi tinha tirando em Paris, e outra era da mozi super gata. Estava tudo perfeito, mas, eu queria ver mesmo meu amor...

Eu sabia que minha ruiva já estava lá por que minha irmã mais nova havia me falado que ela estava linda... Quando finalmente chegou minha hora de entrar do lugar onde estava com meu papai nem era tão longe do salão principal, quando finalmente adentrei, lá estava a minha ruiva de costa e logo se virou, um petiado deslumbrante, seu vestido super moderno, longo que tinha uma singela calda mais bem desenhado sabe lindaaaa... Enfim casada quando a juíza disse pode beijar, nossa mozi me deu um beijo delicioso de tão bom... A festa rolando minha sogra pega o microfone e pede atenção a todos, dizendo que nos iríamos dança realmente, tinha ensaido várias dança começamos com a valsa, depois alguns passo combinados e por último um forró que era para dança bem coladinha a ela, a festa rolando a mozi dando atenção para todos.

Demos um escapada, a mozi linda, me olhou de cima a baixo, e me beijou de um forma bem provocante: EU BEM, QUE TE DISSE QUE VOU COBRAR TUDO, ISSO É SÓ O COMEÇO. ela pegou na minha, saiu me puxando para voltarmos para o salão, e disse com um sorriso safado nos lábios.

meg: o que temos por baixo deste vestido belíssimo.?

- um bela surpresa para você.

Os olhos da Meg brilhava de tanta, excitação, me deu um beijo: hoje você não me escapa, ao término da festa, papai e mamis nos colocou no lindo carro antigo que iria nos levar para casa...

Nossa mães são fogo, chegamos no quarto havia um coração enorme sobre a cama, a mozi me abraçou e disse: está feliz?

A respondi dando uns beijos em seu lábios,entre um beijo e outro a mozi me virou de costa passou a beijar meu pescoço abriu o ziper do vestido e a cada pedaço de pele exposto ela beijava, logo o vestido deslizou pelo me corpo, virei para mozi que adorou o que viu, eu repeti a cena nela,a deite suavemente sobre a cama passei a beija sua boca, logo nossa mãos acariciavam nosso corpo entre um beijos e outro desci pelo pescoço, barriga até chegar em seu sexo, onde me lambuzei chupei, até que mozi não agüentasse mais, e gozou na minha boca, não satisfeita ofereci meu sexo a ela que não a fez de rogada e chupou lambeu, me penetrou e não parava eu repetia os movimento nela até que gozamos um na boca da outra. Deite do lado da mozi, ficamos ali nos curtindo.ela ainda ofegante, em movimento rápido veio para cima do meu corpo, me beijou acariciou meus seios e logo encaixo nosso sexo, nossas meninas pareciam se beijar de tão molhanda que estavam... Nosso movimentos eram calma, a cada movimento a mozi intensificava ambas gemiamos muito a mozi agarrou-se em minha perna e cada vez mais intenso, uma onda de choque tomou nossos corpos gozamos a mozi cai sem forças por cima do meu corpo,ficamos trocando carícias e logo adormecemos rendidas e totalmente satisfeita... Nós tiramos uma semana para nos, que foi praticamente todos os dias sexo, a mozi estava super tarada...depois desta uma semana que tiramos para curti bossa lua de mel, de volta a rotina de trabalho, eu no instituto e cuidado do financeiro da empresa da Meg, faltava pouco dias para comemoração de final de ano...entra dia e sai dia a mozi me convocou para uma reunião final daquele ano...

Pela amanhã, levantei primeiro que a Meg, tomei meu banho, logo ela aparece me abraça por traz beija meu pescoço; QUE SORTE, TENHO UM ESPOSA LINDA E CADA DIA MAIS GOSTOSA. sorri da carinha de boba apaixonada e linda da minha pequena, que logo entrou no banho. Eu fazendo meu make básico, ela veio e estava linda com uma calça skins preta, com duas blusinha na não para que eu escolhesse, a ajudei para finalizar a mozi vestiu uma das jaqueta dela para quebra o estilo social ( a mozi é jovem e estilosa, tem o seu próprio, ela não segui padrões, típico dos jovens de hoje.) arrumou cabelos, voltou me deu um beijos e pediu para que eu fizesse a make dela...

Saímos de casa a mozi como sempre falando que eu estava querendo mata ela do coração por que eu estava com uma saia estilo secretária um pouco mais justa um blusinha com um decote contido como diz a mozi, e um blaise e claro toda trabalhada no salto, a mozi não fica atras também estava linda toda trabalhada no solto... Chegamos e a mozi, somos super discreta referente ao nosso relacionamento, a reunião rolando, a mozi falando das mudança e dos novo dos novos investidores conseguimos na europa, linda aquele menininha de 21 aninhos tão segura falando ali, juro para vocês que, fiquei excitada só de olha ela toda poderosa falando... no término saímos para almoça.

Meg: nossa amor, quando você começou a fala na reunião confesso, que fiquei excitadissima.

- jura! Eu também mais quando você estava falando minha cabeça foi longe...

Depois do almoço, fui para o instituto trabalhei durante o dia a mozi me má foi algumas mensagem que só fui ver no término do horário de trabalho, ela foi me busca, quando entrei no carro ela já me agarrou invadindo minha boca com a língua dela, me deixando quase sem. Folego...

-eita vida, calma quer mata é menina?

Meg:não mesmo eu passei o dia inteiro pensado em você.

- está taradinha...

Para o azar da mozi, a marginal Tietê está parada ela, está apavorada de tanta vontade a mão dela em minha coxa estáva afoita, não satisfeita puxou minha saia abaixou minha calcinha e passou a estimula meu sexo.

- amor, aquiiii naoooo.

Ela nem me ouvi, contínuo a me masturbar, eu olhando para o rosto dela, meu coração ao saltos eu abri a boca e fechava a mozi sem tira o olho da estrada, e um sorriso nos lábios enquanto o trânsito parado, dentro do nosso carro a mãozinha da dona meg não para, até um momento que gozei na mão dela segurei a respiração para não gemer.

Meg: respira.

Eu fui soltando o ar ao pouco e ela logo passou a chupar os dedos meladinho com meu líquido.

Meg: repisra, boa garota...

A mozinho, chegou em casa satisfeita, jantamos... Como sabem natal é sempre na casa da minha mãe, estava um dia lindo, quente, a mozi acordou cedinho foi dar um caminha voltou preparou nosso café, vestiu um calça jeans skinnig Azul, um batinha branca um coletinho jeans uma sapatinha um chapéu e estava linda, vesti um vestidinho azul um tanto que curto, rasterinha gladiadora no pé também coloquei um chapéu panamá para completar o visu... Tomamos café pegamos um bolsa com algumas roupas já que ficariamos alguns dias com meus país...

Meg: está pronta amor?

-não!

Meg:poxa hik sabe como vai está o trânsito hoje.

-hum, amor você nem me beijou hoje.

Ela me olhou, e veio correndo me encheu de beijos e saímos rumo a casa da mamãe...quando chegamos lá tudo estava ótimo, na virada do dia 24 para o 25, o povo todo vendo a queima de fogos (na cidade onde mamãe mora tem queima de fogos no natal também.) eu puxei a mozi para dentro de casa a beijei.

- muito obrigada por participar do natal da minha família.

(A mozi não comemora natal)

Meg: ao seu lado tudo é bom amor.

Passei a beija ela, coloquei a mão por baixo da blusinha dela, e fui puxando para o quarto ...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai cara, vocês são tão fofinhas *-----* kkkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Me emocionei com o casamento, perfeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito emocionada aqui com o casamento de vcs, tudo lindo *-* ri muito tb com o voto de castidade antes do casório :)

0 0