ela me tira do serio 2

Um conto erótico de ana
Categoria: Homossexual
Contém 1357 palavras
Data: 07/09/2015 16:47:35

- bom dia, meu nome é sofia, sou professora de matemática.

Os olhos dela corriam a sala, olhando para cada um que já estava em sua cadeira, silenciosos e olhando-a. ela era bonita , bonita não linda, parecia ter uns 20 anos. Tinha cabelos negros que estavam soltos , os olhos escuros estavam muito sérios. Vestia uma calça jans preta com um salto da mesma cor, e uma blusa e um blazer por cima. A pele era branca porém não tanto quanto a minha, soltei um riso, (quem eh que tem a pele mais clara que a minha, bosta) pensei. O sorriso debochado que apareceu devido aos meus pensamentos não passou despercebido, logo acordei da minha analise e ela me encarava com os olhos estreitos, acho que percebeu que era eu a garota do esbarrão logo sedo. Abaixei a cabeça envergonhada e ela continuou.

-peguem seus cadernos, irei passar o conteúdo do semestre. Ela disse pegando suas canetas e virando para o quadro. A olhei de costas, que bunda linda ela deve malhar.

-ela vai perceber. Tomei um susto e olhei para o lado, Rafael, meu amigo gay me olhava com um sorriso enorme no rosto.

-do que vc esta falando?

-não se faça de idiota, estava secando a professora diva. Cochichávamos

-não seja ridículo, so achei muito bonita a calça dela

-verdade, não é uma marca muito cara para uma simples professora? Ele perguntou, eu ri so podia ser viado mesmo.

-vc é inacreditável.

-por favor, dividam com a gente a conversa de cvs, parece muito interessante. nessa hora a professora sofia estava na nossa frente , nos encarando, ate que parou seus olhos no meu e me olhou aborrecida. Não consegui falar nada, já podia sentir meu rosto fervendo e sabia que estava vermelha, sentia todos nos mirando. Rafa que interrompeu seu olhar assassino para mim a fazendo prestar atenção nele.

-só estava comentando coma aninha, se a senhora não ira se apresentar e querer saber nossos nomes. Ela foi ate ele e disse alto para que todos ouvisse.

-vcs não estão mais no fundamental de qualquer forma não irei guarda o nome de vcs, com o tempo iremos nos entendendo, agora pegue o caderno e anote a matéria. disse sem me olhar uma ultima vez e virando. A aula foi lenta não conseguia presta muito atenção, estava perdida na matéria e em meus pensamento, nunca fui de reparar em mulher, mas ela era tão linda, quantos anos ela deve ter, parece muito nova, mas tão amargurada. E assim a aula se passou, ela se foi da sala mas continuo povoando meu pensamento, pq eu não sabia so sei que era linda. A mulher mais linda que já vi. As aulas passaram e logo era intervalo, percebi que esqueci minha carteira e fui pegar dinheiro com minha mãe, chegando na recepção do prédio da secretaria, logo vi que minha mãe tinha trocado de secretaria novamente ( ngm aguenta a dona Raquel) ri sozinha.

-oi a diretora esta?

-sim esta na sala dos professores.

-ta bom valeu. Disse ido pra sala.

-ei mocinha espere não pode entrar ai.

-ela é minha mãe. Preciso falar com ela. A recepcionista que logo vi que seu nome era tatiana, me olhou se saber oque fazerm

-não se preocupe, se ela achar ruim eu falo que fui eu. Ela assentiu e voltou para sua mesa fui para o corredor onde ficavam varias salas e logo me dirigi para uma sala de portas duplas e de vidro escuro, não bati apenas entrei, e logo vi minha mãe com os outros professores, e lá estava tbm a sofia, todos me soltaram um sorriso, menos ela

-me desculpem, juro que é rapidinho. Corri e abracei minha mãe

-aconteceu algo bb?

-posso falar com vc, não aqui.

-já sei esqueceu a carteira.

-sim. Falei vermelha , todos já estavam acostumado comigo mas a professora de matemática estava encosta na janela observando a sena. O que me irritou muito.quem ela pensa que é pra ficar nos encarando? Bufei e minha mãe viu que fiquei impaciente. Então logo pegou o dinheiro e eu me retirei, sentindo os olhos de sofia me queimarem, fui para o intervalo peguei meu lanche, e fui para onde sempre eu alice e Rafael ficávamos.

-que demora. Alice falou me dando um lugar na sombra pra ficar

-minha mãe tava na sala dos professores

-vc a viu então? Rafael disse me olhando guloso

-não sei de quem esta falando. Me fiz de retardada e comecei a comer.

-sabe alice, quem estava secando a profe diva?

-hoooo não. Ela já me olhava com os olhos enormes

-qual é rafel, de novo isso, já disse a calça dela é bonita, vc mesmo concordou.

-vc tava era de olho nela que eu sei baby, eu vi, meu gay dar não falhar

-hava, eu não sou gay, vc cismou com isso desde aquele dia que assistimos aqueles vídeos lesbicos.

-seus olhos brilhavam aninha

-pode parando, sou hetero

-se fosse já tinha dado uma chance para o Gustavo, aquele deus grego. Disse

-elenão faz meu tipo já disse

-pq seu tipo é mulher. Ia rebater mas alice entrou nomeio

-rafael bora parando, para de pegar no pe da ana, se ela gostasse de meninas ela nos falaria

-ela esta em faze de negação. Eu vi como ela olhava eu vi.secou de vvd ali

-deixa ela em paz nisso eu levantei bufando. Que saco, não sou lesbica, merda, ela só é bonita so isso, não pode nem admirar uma mulher que já pensam besteira, joguei meu lanche no lixo e fui para a sala chegando la, me arrependi, Gustavo ela sentado em uma rodinha com algumas pessoa, ia dar meia volta quando ele me grita

-ei aninha espera quero falar com vc. Virei pra ele, e lancei seu sorriso falso. O esperando, andamos pelo corredor em silencio, eu apenas o seguia ate que chegamos na quadra que estava quase vazia.

-vc me deve uma resposta sabe ne?

-gu olha, é complicado sabe, eu não to... ele percebendo que ia falar mais uma vez que não queria ele me interrompeu

-poxa ana, sou gamadão em vc desde a sexta serie, me da um credito vai, vc nem tentou. Fica comigo na festa de sexta, a que o Leandro vai dar de voltas as aulas. Respirei fundo satisfeita por dessa vez minha mãe nunca me deixar ir pra essas festas

-ta certo nos vemos lá. e láa eu decido ta? Menti, eu sabia que não iria pra essa festa.ele me deu um sorriso enorme e me deu um beijo na trave da boca

-sou o cara mais feliz fique vc sabendo

-ta mais não se assanha.disse virando as costas e deixando ele lá. ele era bonito, alto cabelos preto solhos claros,um corpo legal, mas sei lá, entre eu e ele nunca surgiu papo, n me atrai, talvez o rafa esteja certo, não pera que merda eu to pensando, aquele viado fica me enchendo o juízo. Fui para a sala e todos já estava lá esperando o professor. Gustavo chegou em seguida com um sorriso enorme e me olhando foi para seu ligar.

-ficou com ele? Rafa perguntou

-porque ta perguntando isso falei de cara fechada tava irritada por causa das coisas que ele falou e por gustavo ta no meu pe e me fazer mentir

-olha a cara dele pra vc

-ai vc e suas observações isso irrita.

-desculpa aninha, eu vou parar ta? Ele disse com cara de cachorrinho

-ei tbm não precisa ficar assim, do da um tempo ta? Eu to confusa. Ele soltou um sorriso enorme de eu sabia

-ta certo tudo no seu tempo sapatilha. Eu o olhei com raiva e logo as aulas começaram. Finalizando meu dia de aula. Que segunda louca eu pensava já dentro do carro, cheguei em casa comi me troquei e fui para minhas aulas de bale e depois academia retornando pra casa de taxi porque marcos ia buscar minha mãe no colégio, e meu dias eram assim.sempre essa rotina. O que mudou foi meus pensamento mas não queria acreditar. Pois pra mim era so admiração por uma mulher muito bonita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maria9509 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários