o Garoto do Casaco Vermelho cap 05

Um conto erótico de menino solitario
Categoria: Homossexual
Contém 583 palavras
Data: 07/09/2015 12:19:05
Assuntos: Gay, Homossexual

$$$$o Garoto do Casaco Vermelho$$$$

narrado pro isac

eu estava na casa do meu pai pois ele queria falar comigo sobre um assunto de familia assim que chegei minha tia veio me abraçar e disse que meu pai estava no escritorio me esperando fui em direção do escritorio e assim que eu entrei meu pai ja foi falando.

pai- sente-se isac

eu- oq o senhor queria falar comigo que nao podia ser por telefone

pai- vc sabe quem volto para a cidade ?

eu- nao que seria ?

pai- erick e o resto da sua familia

eu- e oq eu tenho aver com isso ?

pai- eu quero que vc tome cuidado pois ele nao veio sozinho dessa vez

eu- oki pai eu vou me cuidar ta bom ?

pai- acho muito bom, vem vamos almoçar

eu- desculpa pai mais eu nao vou poder ficar pro almoço tenho que chegar cedo em casa para estudar e tbm tem o estagio

pai- ta bem entao, cuidado

me despedi de todos e pegei a estrada de volta coloquei uma musica para ir ouvindo no caminho, o caminho era longo unas 3 hrs de viajem e assim foi o reto do caminho eu ouvindo musica, quando eu estava passando perto de uma escola e vi um garoto lindo sentado na frete da escola e nao sei oq ocorreu so sei que eu vi aquele como se fosse um filme pasar em meus olhos e aquele garoto era o personagem principal desse filme e quando me dei por min meu carro ja tinha batido no garoto mais lindo que ja tinha visto, eu sabia oq tinha que fazer.

o coloquei no meu carro e sai em disparada para o hospital em que eu fazia estagio chegando la o levarão para fazer alguns exames e ver oq tinha acontecido, eu entao peguei o cell dele e procurei o numero de algum responsável pro ele,eu tentei descobri a senha dele que nao era muito difícil era um M deitado, encontrei o numero do çai dele e liguei expliquei oq aconteceu e elel ficou com muita raiva de min mais quando ele chego no hospital eu conversei com ele disse oq tinha acontecido que nao tinha sido minha culpa e tudo mais ele entende eu me ofereci para pagar todas as dispersas ele disse que nao precisava mais eu insisti pagar td.

depois dos exames foi comprovado que ele teve um traumatismo craniano e ficaria em coma, quando soube disso eu falei com o medico responsável para que eu ficasse como auxiliar dele no casso do david ele permitiu, entao ficarei com o david o tempo que precisar.

david henrique de lima que nome lindo, e quando ele se casar comigo vai ficar mais lindo ainda Sr° david avilar de lima, david avilar, david avilar, david avilar, david avilar, david avilar, e sse garoto vai ser meucontinuaoi gente linda eu sei que vc querem me marar eu sei mais nao me matem ja basta eu querendo me matar, eu fiz a maior burada da minha vida td, mais deixa pra la gente eu tava lendo um conto aqui na CDC chamado SOL DE VERÃO e nesse conto o autor escolheu atores reais para interpretar seu personagem e estou pensando em fazer o msm oq vc achao ?

MinaKl274- quem sabe pode ser pode nao ser

BDSP- ja estou aqui lindo

onixyRu/Ruanito- isso e so o começo

lu6454- ja estou continuando

bjs a todos a noite estou de volta juro juradinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive W.J. Lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse Isaac tá parecendo um psicopata agora!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Demorou hein, mas tudo bem, o importante e que vc ta vivo, mas por enquanto kkkkkkkkk brincadeira que bom que voltou! O isac ja sabe que o david vai casar com ele, bem convencido kkkkkk, amei.

0 0
Foto de perfil genérica

O demora em.. Kkkkk até quem fim voltou mais tipo cara.. Tenta fazer maior os capítulos please

0 0
Foto de perfil genérica

que consideração essa por mim ein, levei um pé na bunda uns dois meses atrás e nem vi., :( fazer o que né uns vem e outros vão... espero que vc esteja bem com o sam e mande ele cuidar bem de ti, se não eu viajo até aí e mostro pra ele o que é homem... que bom que voltou lindo estava com sdds.

0 0