meu primeiro amor parte 3

Um conto erótico de Nat
Categoria: Homossexual
Contém 570 palavras
Data: 07/09/2015 09:40:29

Oi gente :) vamos a historia

Como ela ia quase todos os fins de semanas para Niterói ficar com a mãe não teria como a gente se ver então passamos o fim de semana todos conversando por mensagem e por telefone.

Na segunda feira ela não teria aula, mas ela foi para ficarmos juntas. eu tinha aula as 9 como ela tava vindo de Niterói ela ia demorar mais q eu, ela chegou por volta das 10:50 na hora da educação física, eu ia matar aula pra ficarmos juntas. como meu pai era inspetor eu não podia ficar com ela na frente de todo mundo, antes de eu falar com meu pai então ficamos só conversando, quando deu umas 11:30 fomos almoçar, quando saímos do refeitório escovamos o dente e fomos para o bloco 2 porque lá tinha uns lagares onde nunca tinha gente ai poderíamos ficar mais a vontade rs. fomos para o segundo andar nos sentamos encostada na parede ela começou a me encarar e eu fiquei meio sem graça ai fiquei vermelha rs, ela disse pra eu não ficar com vergonha, ai segurou meu queixo me puxou e deu um selinho e quando nos afastamos ela tinha aquele sorrisinho bobo no rosto, era o sorriso mais lindo que eu já tinha visto eu poderia ficar olhando pra ele o dia todo mais preferia aquela boca colada na minha, então voltamos a nos beijar ela me puxou para o seu colo e começou a beijar meu pescoço e deu uma leve mordida com um chupão (uma coisa sobre mim eu AMOOO chupão e mordida). ficamos nos beijando ate um pouco antes de dar uma hora porque eu tinha aula, então nos descemos mais estávamos trancadas kkkk, eu entrei em pânico porque eu era filha do inspetor e estava trancada em um lugar que eu não deveria estar. A Mari viu que eu estava nervosa então me puxou para um canto disse pra eu me acalmar que tudo ficaria bem e me deu um selinho ficamos tentando chamar a atenção de quem passava para podermos sair, mais claro que nos aproveitávamos para dar um beijos ne, rs uns 15 minutos depois o porteiro foi lá abrir a porta para q pudéssemos sair.

Fomos para a minha aula de química. ela já conhecia meu professor que tinha sido professor dela no ano passado, ele era o melhor professor da escola, quando chegamos na sala ele olhou para ela para as nossas mãos dadas e para mim eu não sabia mais ele sabia que a Mari era lésbica. ficamos conversando a aula toda com ele, mas vou pular essa parte chata de aulas que ela passou comigo rs.

Na hora do lanche resolvemos ficar na sala para podermos ficar a sós já que toda a minha turma tinha descido para o lanche. fomos para o canto perto da porta para que ninguém pudesse nos ver, ela sentou no meu colo e nos conversamos em meio os beijos, não fizemos nada de mais a final estávamos ficando pela segunda vez apenas ficamos na sala ate acabar o intervalo. ai ela teve que ir embora eu a levei ate a escada para que pudesse dar um beijo de despedida...

Bom gente é isso desculpa se ta muito curto é porque to em semana de prova então to meio sem tempo pra escrever mais vou tentar postar um dia sim dia não

XOXO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nat___ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que vai acontecer o que estou pensando? Vou esperar para ter certeza hihihi.

0 0