Na LanHouse com o dono coroa

Um conto erótico de Aeho
Categoria: Homossexual
Contém 2396 palavras
Data: 07/09/2015 03:02:18
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, meu nome é Aehojj e hoje vou contar o que aconteceu comigo quando eu tinha apenas 14 anos.

Primeiro gostaria de deixar claro que sou bissexual; gosto de mulheres da minha idade e homens bem mais velhos (na faixa dos 40 pra cima).

Não sei pq mas um eu tenho um tesão imenso em coroas. Se eu não me concentrar fico excitado fácil se ver um na rua, e na LanHouse onde eu ia, eu tinha que me concentrar muito, pois o dono era um coroa muito gostoso. Aparentava ter 50 anos, cabelos grisalhos, corpo não muito malhado, apenas um pouquinho definido. Toda vez que eu ia na LanHouse tentava dar uma olhada na mala dele, mas sempre bem discreto. Já consegui ver algumas vezes o volume no meio das pernas dele enquanto ele estava sentado, e aquilo la parecia ser o paraiso. Eu ficava imaginando o quão sortudas eram as mulheres que iam pra cama com ele e sentir aquele homem gostoso em cima delas, botando toda a rola pra dentro. Toda vez que eu fantasiava com ele, imaginava aquele homem me pegando forte e me fazendo de sua cadelinha, me comendo a força e me fazendo engolir toda aquela piroca que ele tinha. Já perdi as contas de quantas vezes ja bati punheta pensando nele, cada uma com uma fantasia diferente.

Um certo dia quando cheguei na LanHouse vi um papel escrito "corujão hoje às 22:00" (pra quem não sabe, corujão é quando a LanHouse fica aberta durante a madrugada, porém ninguém pode entrar, você começa o corujão no horário e termina de manhã. Caso você queira sair durante a madrugada você pode, porém não é permitido entrar ninguém para não lotar a LanHouse).

De início eu nem pensei em nada sexual que poderia acontecer naquela madrugada, pois assim como eu, outras pessoas iria querem ficar no corujão, então na hora só fiquei animado para jogar mesmo. Às 22:00 estávamos lá, eu, o dono e mais 6 pessoas.

Jogo vai, jogo vem, todo mundo conversando e se divertindo, até que quando deu em torno de 4 da manhã o pessoal começou a ir embora (o certo era ficar até as 8 da manhã, porém como isso não era comum e LanHouse era uma coisa nova, as pessoas não conseguiam ficar tanto tempo assim e começavam a ficar com muito sono cedo). Completamente viciado no jogo, fiquei lá até as 5:00 e não estava nem um pouco cansado, mas quando eu me dei conta só tinha 3 pessoas na LanHouse (eu, o dono e mais um garoto). Nessa hora meu pensando ja começou a se desviar, desejei muito que aquele garoto fosse embora. Mesmo que eu não tivesse coragem para começar nada, só em ficar ali naquela lugar só eu e ele trancados já me dava um tesão enorme, e como a mesa do PC tampava, eu podia ficar excitado o quanto quisesse que ninguém ia ver.

Quando deu mais ou menos 5:30, garoto resolveu ir embora, e lá ficamos só eu e ele.

Fiquei lá no mesmo lugar, até que ele resolveu puxar papo e perguntou:

Ele: Você não está cansado?

Eu: Não, ainda consigo ficar até o horário marcado.

Ele: Você é realmente viciado nesse joguinho ein, não faz mais nada não?

Eu: Ah sei lá! O que eu poderia fazer na internet? (internet era uma coisa meio que nova na época, então não sabia muito o que fazer alem de jogar mesmo).

Então ele deu uma risada e voltou a usar o computador dele. Depois de mais ou menos 10 minutos ele deu uma risada e me chamou:

Ele: Aí vem cá, olha essa garota.

Eu: Cadê?

Ele: O que tu acha dela? Parece ser muito gostosinha, pena que parece ser muito novinha e pra mim é impossível.

Eu: Ué, pq?

Ele: Um velho como eu nunca ia conseguir pegar uma gostosa como essa.

Nessa hora eu deixei escapar sem querer e falei:

Eu: Ah que nada, tu é um coroa com "tudo em cima", aposto que muitas garotas assim gostariam de sair com você.

Ele: Hahaha como você sabe?

Eu: Ah sei lá... rs

Ele: Eu queria muito que fosse verdade, pq eu iria comer essa garota de qualquer maneira.

Eu: Eu também hahahahah (fazendo uma brincadeira).

Ele: Você também? Hahaha aposto que você ainda é BV.

Eu: Que nada!

Ele: Se não é BV aposto que nem sabe colocar uma camisinha.

Eu: Claro que sei! (era mentira, eu não sabia)

Ele: Seu piru deve ser muito pequeno pra colocar uma camisinha hahah.

Eu:Se eu tivesse uma aqui te mostraria nessa garrafa aqui. (era uma garrafa pequena de água).

Ele: Hahah aí que você se engana, eu tenho uma aqui. E pq na garrafa?? Ela não tem nada a ver com um formato de um piru. Quero ver você colocar em você mesmo.

Nessa hora eu congelei, pois vi que talvez ele queria alguma coisa, mas não queria arriscar em falar ou fazer nada, pois talvez ele estava achando isso normal pelo fato de nós dois sermos homens e não ter vergonha.

Meio sem graça eu respondi:

Eu: Em mim?!?!?

Ele: É ué! Não vai me dizer que você ta com vergonha? Nós dois somos homens, nós dois temos um piru no meio das pernas, não é surpresa pra ninguém isso, rs. Eu vou até te dar uma motivação aqui.

Ele levantou, foi até o banheiro, pegou a camisinha que estava lá, jogou em cima da mesa do PC, sentou na cadeira e colocou no redtube. Então ele colocou um pornô pora rodar e assim que o pornô começou ele falou:

Ele: Bora, agora não tem desculpa.

Vendo qeu eu estava meio travado, ele colocou a mão na minha coxa e falou:

Ele: Vamos lá, você é jovem, fica excitado por qualquer coisa. Eu sei que você já deve ta ficando com esse piruzinho duro. Vou te dar mais uma ajuda então.

Nesse momento eu percebi que ia rolar algo, pois era impossível ele tá fazendo aquilo tudo para nada.

Então ele começou a deslizar a mão na minha coxa, começou a subir em direção ao meu piru, até que encostou nele. Quando ele encostou ele viu que eu ja tava de piru duro, deu um sorriso e disse:

Ele: Tá vendo, sabia que você já tava de pau duro, agora não tem desculpa pra não fazer.

Ele: Vamos lá, me prova que eu to errado pô.

Então eu resolvi deixar acontecer e me soltei. Tirei a minha bermuda, tirei a minha cueca e fiquei ali pelado, sentado e de pau duro só vendo aquele homem que eu tão desejava me observar.

Meio desajeitado eu tentei colocar a camisinha, até que ele deu uma risada e falou:

Ele: Sabia que você não sabia colocar a camisinha. Agora me deixa te ensinar.

Então ele pegou a camisinha e com um jeito bem gostoso colocou a camisinha no meu pau, mas como eu era pequeno a camisinha ficou muito larga. Ele deu uma risada e falou:

Ele: Tá vendo, não da pra colocar, esse piruzinho ainda ta muito pequeno, hahaha.

Sem nenhum pudor e cheio de tesão eu disse:

Eu: Então coloca em você e me mostra.

Ele: Hahah eu não estou excitado, e colocar camisinha de piroca mole não da né?!??!?

Eu: Ué mas tem um pornô aí rolando.

Ele: Mas eu já sou velho, não fico excitado com essas coisas bobas. Preciso de uma inspiração maior.

Eu: Como o que?

Nesse momento ele deu uma risada, chegou perto do meu ouvido e disse:

Ele: A sua mão fazendo uma massagem seria uma ótima inspiração.

Então ele pegou a minha mão e foi me guiando, passando a mão por cima daquela rola que ainda estava mole. Sem mais nenhuma vergonha e sem falar nada, eu apenas me ajoelhei na frente dele e comecei a massagear aquela piroca. Eu não conseguia acreditava que aquilo estava acontecendo, meus olhos deviam está até brilhando, rs. Depois de 5 minutos olhando pra aquele volume que estava se formando, eu abri o zíper dele e abaixei as calças. Ele estava com uma sunga vermelha que me fez ficar louco, com mais tesão do que já estava. Meu pau estava até doendo de tão duro que estava. Então olhei para cima para a cara dele e ele disse:

Ele: Eu sei que você quer isso. Ta achando que eu nunca vi você olhando para essa rola? Pq você acha que quando eu ficava sentado a minha rola era mais visível na calça? Era pra você ver melhor obviamente. Eu esperei tanto por isso, sabia que você queria tanto quanto eu.

Então quando eu olhei de novo para a piroca, ela já estava grande e grossa. Era maior do que eu esperava. Apenas abaixei a sunga e vi tudo eu eu sempre quis. Ele não se depilava, mas também não era cheio de pelos. Era grande, grossa e com um pouco de veias. A cabeça era rosadinha e tava bem moladinha de tesão. Com muito tesão ele começou a empurar a minha cabeça em direção aquela rola. Como a minha boca era pequena, eu conseguia colocar pouca coisa na minha boca, mas o pouco que eu colocava era delicioso. Eu só queria que aquela sensação durasse pra sempre. Ele pediu pra começar a mexer nas bolas enquanto eu chupava meio desajeitado, pois era a minha primeira vez. Depois de mais ou menos 10 minutos ali, ele se levantou, me pegou no colo, prendi minhas pernas em volta da cintura dele, ele foi andando comigo até encostar em uma parede, então nós começamos a nos beijar feito loucos. Ele passava o dedo no meio cu, passava a mão no meu pau, a gente se beijava feito loucos, parecia que o mundo ia acabar. Então eu disse que queria aquela rola dentro de mim, que queria perder a minha virgindade do cu agora. Então ele me botou de quatro no chão, veio por trás e começou a lamber meu cu e enfiar um pouco o dedo. Dominado pelo tesão, eu apenas comecei a implorar para ele enfiar aquela rola no meu cu, pois isso era tudo que eu sempre fantasiei. Então ele deitou no chão e pediu pra eu sentar nele. Ele segurou aquela rola no tronco para fixar, eu comecei a descer devagarinho, até que começou a entrar pra valer a rola. Eu fechei os olhos de tanta dor. Meu cu era virgem e fechado, e aquela rola era grande e grossa, eu achei que não ia aguentar a dor. Com a mão na minha cintura, ele foi me guiando a descer mais e mais, até a hora que não dava mais. Então paramos ali naquela posição, sem ninguém falar nada, apenas ali daquele jeito, eu com os olhos fechados esperando que a dor se torne tesão. Depois de mais ou menos 5 minutos ele começou a bombear aquela piroca. Meu cu começou a acostumar com aquela piroca e a dor foi passando... Até que eu estava completamente dominado pelo tesão de novo. Comecei a subir e descer lentamete, enquanto ele passava a mão na minha barriga, no meu pau, nas minhas bolas. Eu apenas pedi que ele me masturbasse, pois o meu pau já estava doendo demais de tão duro que tava. Então ele começou a bater uma pra mim, e em apenas alguns segundos eu gozei e o gozo caiu na barriga dele (eu já tava com o pau duro há tanto tempo e com tanto tesão que não precisou de muito pra me fazer gozar). Ele se espantou com o fato de que eu já gozava com 14 anos, porém como eu era muito novinho ainda era pouco gozo, mas isso não importava, eu só queria mais e mais daquela sensação. Depois de cavalgar naquela rola por tanto tempo, pedi que ele me fizesse de sua puta, queria que ele me batesse e fizesse comigo tudo que eu já fantasiou. Então ele levantou, me pegou no colo, me botou deitado de costas em cima de uma mesa, enfiou aquela piroca no meu cu de novo e começou a empurrar com força. Aquele homem me olhando com aquela cara vidrada em mim, botando e tirando aquela rola com uma força enorme me deixava louco. De tanto tesão eu arranhei os braços dele todo, e tava ao tempo todo pedindo para que ele me fizesse de sua vagabunda, até que ele atendou ao meu pedido e começou a me dar tapa na cara. Eu gostava de ser dominado como uma vagabunda muito má. Então ele anunciou que aquele jato de gozo tava vindo e começou a meter mais rápido igual a um maluco, até que ele gozou e dei um grito de tesão muito alto, que eu fiquei com medo de alguém de fora escutasse, mas como era em torno de 6:00 da manhã de um domingo, não devia ter ninguém por perto. Assim que ele gozou ele começou a diminuir o ritmo, indo cada vez mais devagar, até que se debruçou sobre mim e falou no meu ouvido:

Ele: Esse foi o melhor sexo que eu já fiz na minha vida. Esse seu cuzinho virgem fechadinho tá uma delicia, espero que você esteja preparado para o segundo jato.

Enquanto ele falava isso eu sentia aquele gozo escorrendo pelo meu cu. Eu não conseguia fazer e nem falar nada, estava totalmente anestesiado depois de tanta coisa. Eu só balancei a cabeça concordando e então ele começou a meter de novo. Eu já tinha gozado duas vezes, meu pau ja estava mole, mas aquele homem queria mais. Ele não ia parar enquanto não gozasse a segunda também. Então apenas deixei ele fazer o serviço, que estava uma delicia. Depois que ele gozou, nós dois deitamos no chão pois estávamos exaustos. Depois de uns 10 minutos deitados olhando, ele se levantou e me chamou para tomar um banho. Tomamos um banho juntos mas não rolou nada, pois nós dois estávamos muito cansados, apenas lavamos um a piroca e o cu do outro para ser um banho mais gostoso, mas não fizemos nada. Depois desse dia a Lanhouse nunca mais foi a mesma. Fizemos vários encontros escondidos para mais aventuras. Foi com ele que eu comi meu primeiro cu também, mas não vou contar isso hoje pq a história já ficou bem longa.

*história fictícia*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aehojj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível