ela me tira do serio 1

Um conto erótico de ana
Categoria: Homossexual
Contém 1107 palavras
Data: 06/09/2015 20:45:56
Última revisão: 06/09/2015 21:05:22

Bom, pra começar quero dizer que essa historia não é baseada em fatos reais. Eh uma historia fictícia que será contada, por Ana, uma estudante e filha da diretora de um renomado colégio de campinas-sp. Meu nome é maria, escrevi essa historia porque estou cansada de contos so com conteúdos eróticos referente as lesbicas .

Eu estava apreensiva, hoje recomeçava as aulas, so que dessa vez ia ser diferente, eu iria pra o ensino médio, primeiro ano para ser mais exata, ai vocês se perguntam. Medo de que? É apenas mais um ano, não... não é apenas mais um ano, todos falam que o primeiro ano do ensino médio é o pior, e bom eu sou a filha da diretora e estudo em um dos colégios mais difíceis de campinas, o ANGLO. Sempre fui a melhor da sala, é meu dever minha mãe apesar de ser muito amorosa ela vive muito de aparências e para ela eh inadmissível que eu tire notas baixas ou me rebaixe de alguma forma aos olhos das pessoas tanto do colégio quanto da cidade. Sempre fui a primeira da turma, nunca ia pras festas de colégio e sempre que tinha viagens pra dormi fora ela não deixava, não me importava com isso, ate porque meus dias eram corridos eu tinha bale, aulas de inglês e academia, mas ela não me deixava fazer exercícios pesados , não queria que eu ficasse com corpão segundo ela uma mulher deve ter um corpo proporcionalmente harmonizo.

Me olhei no espelho mais uma vez, estava impecável como sempre, meus cabelos loiros soltos com uma tiara azul, vestia a blusa do colégio e também uma blusa de frio do mesmo, além da calça legue azul escuro e justa em meu corpo e um vans peto. Eu não me achava feia, tinhas olhos azuis minha altura era 1,66, meu corpo era normal, eitos médios magra mas por causa da academia tinha adquirido um corpo legal que satisfazia a mim e minha mãe a única coisa que me incomodava era minha pele, era branca de mais, chega dava pra ver as veias do meu pescoço. Olhei o relógio em meu braço e já estava na hora minha mãe que se chama Raquel estava me esperando na sala mexendo em seu tablete, o motorista já estava nos esperando, parei do lado dela e a olhei. Mamãe é uma mulher linda cabelos loiros naturais em um corte moderno alta tinha 1,69dealtura, pele branca e olhos azuis , estava como sempre em seu terninho. Eu me parecia muito com ela, não tinha nem como falar que não era filha dela.

-mamãe estou pronta. Falei com a voz baixa. Aquela hora papai já tinha saido, ele era dono de uma grande empresa de call center, com varias afiliais pelo brasil.

-há sim, vamos. Ela disse se levantando e me olhando, como sempre fazia para ver se estava como ela gostava.

-onde esta minha mochila? A perguntei.

-o marcos já levou para o carro, não se preocupe já conferi tudo. Marcos eh o nosso motorista, papai não gosta que mamãe dirija. Apesar de ele ter dado um carro pra ela, ele fala que eh bom pq ela me da atenção, já que não temos muito tempo de lazer juntas se é que ficar sendo cobrada no carro posso chamar de lazer.

Entramos no carro e logo que marcos saiu do bairro e já estava andando pelas avenidas de campinas e minha mãe começou.

-espero que não se misture com quem não deve.

-a senhora sabe que não sou disso.

-eu sei minha filha, so que o ensino médio é diferente, tem muitos alunos la perdidos.

-eu já sei mamãe, a senhora já me falou tudo isso, olha pode deixar, eu so estou com medo

-medo? Ela tirou os olhos do tablete e me olhou.

-sim medo.

-de? ela continuo me encarando

-de não conseguir tirar as mesma notas sabe, falam que é difícil

-não se preocupe, ta na sua genética sempre ser a melhor da sala.

Respirei fundo e segui o resto do campinho olhando pela janela do carro, ela nem se preocupava em me entender, o medo aumentou. Sabia como eles podiam ser cruéis , tanto meu pai quanto minha mãe, uma vez tirei uma nota baixa em um trabalho de matemática( que sou péssima) e eles me fizeram refazer o trabalho e apresentar pra eles próprio ate minha mãe achar que eu merecia um 10.

Depois de 10 min o marcos parou o carro , já dentro do estacionamento do colégio, eu e minha mãe saímos e seguimos, chegando em dado local ela me puxou para um abraço e beijo e nos despedimos, cada uma indo pra um lado, era muito sedo ainda, sempre chegava por esse horário no colégio, as aulas começariam daqui a 20 min. e era 6:40 da manha ainda, enquanto ia para as escadas olhei uma ultima vez para o local onde estava, aqui embaixo era onde ficava minha sala do fundamental , o ensino médio tinha o segundo andar e o terceiro andar ficava as salas de leitura, piscina quadras entre outras coisas do colégio, fui andando distraída quando esbarrei em alguém. Quando percebi que tinha feito, a mulher já estava agachada pegando as coisas que eu derrubei.

-vai ficar ai olhando, ou vai me ajudar? Eu estava paralisada, tinha me assustado, ate que a voz dela me despertou.

-ho claro, perdão, agachei para ajuda-la, mas quando já ia começar ajuda-la ela já se levantava com tudo arrumado. Olhei pra ela ainda no chão.

-além de desastrada é lenta. A mesma proferiu e se retirou. Fiquei lá pensando, que arrogante. E despertei quando meu celular vibrou e logo vi no whatsapp uma mensagem da alice, uma das minhas melhores amigas.

(ana onde vc esta?)

(no colégio, vc sabe que chego sedo)

(eu sei anta, mas to perguntando exatamente isso)

(to indo pra sala)

(mas já, faltam 10min ainda)

(vc sabe como a dona Raquel é, vem ficar comigo to aqui já)

Nisso eu já estava sentando na primeira carteira na terceira fileira

(to indo bjs) nisso ela chegou e sentou logo atrás de mim, e fomos pondo o papo em dia, enquanto todos já chegavam, percebi que so tinha 5 pessoas diferentes que eu não conhecia , e 2 pessoas que eu já tinha visto e provavelmente eram repetentes . os outros 10 era da minha turma antiga. Logo a sala estava um confusão só. E todos conversavam alto. Ate que um barulho de livros caindo sobre a mesa fez todos pararem e olhar para a frente, então eu vi, que era a mulher arrogante de logo antes. E ai começava meu inferno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maria9509 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita, é a profi nervozinha!!! Rsrsrs

0 0