Uma viagem especial

Um conto erótico de Yasmin
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 06/09/2015 15:54:02

Meu nome é Yasmin tenho 26 anos, 1,56, 65k e os peitos que sempre chegam na frente rs, os homens costumam adorar. A história que vou contar a seguir é veridica do qual nunca irei esquecer.

Fui visitar o meu primo que mora em Vila Velha ES, fiquei uma semana com ele e resolver voltar para o Rio e encontrar um "amigo colorido" comprei minha passagem na hora e o ônibus chegou. Já estava cansada só de pensar que seriam 09h de viagem. Coloquei meus fones de ouvidos e o ônibus saiu. Estava sentada no penúltimo banco próximo ao banheiro, atrás um casal com uma criança e um bebe, a frente um senhor e dos lados vazios, até o próximo ponto. Começaram a entrar mais pessoas e eis que surge um " Deus grego" e senta ao banco do lado. Estava com um roupa esporte, uma bermuda e uma blusa preta que dava para ver suas coxas grossas e seus bíceps bem malhados. Fiquei louca e queria aquele homem, estava com celular na mão conversando pelo whatsapp com umas amigas e contando desse Deus, elas pediram pra tirar uma foto, a primeira não ficou boa e então tirei outra, no ônibus com as janelas fechadas saiu o flash e ele olhou, eu muito sem graça fingi q estava tirando fotos minhas. Depois desse momento ele começou a me olhar, ficamos trocando olhares, o sol já estava se pondo, até q fizemos a primeira parada, desci para fumar um cigarro e comprar um chocolate, enquanto acabava de fumar ele ficou em pé do outro lado me olhando, voltamos, quando motorista voltou a pista ele me deu um oi apenas mexendo a boca e que boca, respondi e ele perguntou se podia sentar ao meu lado, disse que sim já louca de tesão, ele sentou ao meu lado e as pessoas no ônibus ainda estavam acordadas então conversamos um pouco sobre tudo, já estava escuro as pessoas dormindo, ele me puxou pelos cabelos e me deu um beijo de tirar o fôlego, minha mão já foi analisar o peitoral maravilhoso dele, suas mãos já percorriam meus seios, nossa respiração já ofegante, coloco a mão por cima da bermuda e sinto aquele pau duro como pedra, começo a masturba lo e cada vez mais louca, ele gemendo bem baixinho, e abre minha calça, não agüentei e cai de boca naquele pau bem grande e grosso, chupei a cabeça bem devagar, fui descendo fazendo os movimentos bem leves, chupei suas bolas e ele segurou minha cabeça fodendo minha garganta e eu toda molhada apenas querendo ser fodida por aquele Gostoso. Eu pediu ele pra me foder, apesar do banco ser apertado, quando alguém levantou para ir aí banheiro, ficamos nos beijando para ng perceber, tentamos de novo e outra pessoa levantou, e ele explodindo de tesão puxou minha cabeça colocou meu casaco em cima e voltei a chupa lo com toda vontade que eu tinha, ele já não agüentando mais disse q ia gozar e abri bem minha boquinha pra receber aquela poha que me invadiu toda. Que delicia. Infelizmente não consegui ser fodida por ele. Mas quando cheguei ao rio e encontrei meu amigo simplesmente nem dei oi já fui tirando minha roupa no estacionamento da rodoviário e apaguei todo meu fogo com ele.

Espero q tenham gostado do meu primeiro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Meninamulher10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esta muito bom. Mas experimente pular linha usar - e colocar uns gemidos na história.

Mas foi bom até pq adoro mamar leitinho

0 0
Foto de perfil de jefferson7008

Otimo conto yasmin pena a vc nao deu pra ele kkkk mais foi bom.se quiser falar comigo meu email jefferson_black12@hotmail.com

0 0