O Estivador

Um conto erótico de Morena_Plus Size
Categoria: Heterossexual
Contém 1103 palavras
Data: 06/09/2015 02:23:39

Olá leitores assíduos da Casa dos Contos! Estou de volta para contar mais uma aventura!

Desta vez será com meu novo "peguete" o Rodrigão! Usarei nome fictício porque se não podem me descobrir (hehehe)

Eu não curto muito sites de relacionamento, mas devido a solidão, acabei criando um perfil, e no dia seguinte a lista de seguidores estava enorme. Então curti os que achei interessante, e assim foi.

Alguns minutos depois recebo uma mensagem, olho primeiro o perfil e acho interessante, pois na foto do perfil ele usava aqueles macacão de quem trabalha no porto (ta aí algo que me deixa excitada!) homem uniformizado! E com aquele físico: fortão, 1,90 de altura, 120 kg (fiquei doida).

Então respondi ao boa noite e dali em diante o papo foi fluindo perfeitamente, tanto que ele pediu meu whats que tornou mais interessante nossas conversas.

Estávamos trocando mensagem há uns 3 dias apenas e ele já queria vir me conhecer, mas eu saia sempre pela tangente.

O tempo foi passando e nossa afinidade só aumentava, até que chegou um dia onde não pude mais me esquivar e resolvi convida-lo para jantar na minha casa, aproveitei o dia que tinha gente porque tinha receio, pois não sabia quem realmente ele era e nem suas verdadeiras intenções (além de uma boa foda, é claro!)Nesse primeiro encontro não aconteceu nada além de um bom papo que foi até as 03:20 da manhã. Tamanha foi nossa afinidade. Já o nosso segundo encontro foi diferente. Fomos assistir um filme no cinema, onde ficamos de mãos dadas e mais conversamos do que assistimos. Na saída procuramos um lugar tranquilo na praia. O Rodrigão, apesar dos seus 1,90 de altura, é muito tímido, e ficou alisando minhas costas, cheirando meu pescoço... e eu louca pra cair pra cima falei: meu bem, você vai me beijar que horas hein? Bendita pergunta! Pois ele me deu um beijo de daqueles pra não esquecer nunca mais! Beijei tanto aquela boca deliciosa, mas tanto que pensei que ia dar câimbras. Nisso a mão boba entrou em ação, mas eu estava tão excitada que nem dei conta do que ela era capaz. Ele enfiou a mão por dentro da minha blusa e acariciou meus seios, e começou a alisa-los, cá entre nós, fico louca qdo tocam nos meus seios, costumo dizer que sou capaz ate de ter orgasmos só de eles serem acariciados. Quando fui ver, já estava sem blusa, sem sutiã e com a calça abaixada, mas estávamos num lugar público, que apesar de estar em pleno dia de inverno as 21 hs, sempre passam pessoas para caminhar. Eu pedi pra ele se acalmar pq ali não podíamos fazer nada. Foi aí que ele disse: Agora neguinha, vai ter que chupar minha rola, olha só como vc deixou ela? E empurrou minha cabeça para baixo, eu meia sem jeito mas louca de tesão, coloquei dois dedos dele na minha boca e dei uma bela chupada, deixando ele louco. Depois eu coloquei aquele pau enorme na boca, não era tão comprido, deve ter seus 17 cm mas é muito grosso que tive dificuldade em chupar ate a metade. A cabeça enorme, nossa eu salivo só de pensar. Nunca chupei um pau tão gostoso como aquele, uiii. Enfim, chupei ate ele gozar. Depois nos arrumamos e eu falei para deixarmos para outro dia a continuação. Porém uma chama foi acesa e nós contávamos o dia pra que nossos horários se encaixassem para enfim matar nossa sede. Mas o tempo não estava ao nosso favor, eu peguei 15 dias de ferias e fui viajar, e não conseguimos nos ver antes da tal viajem. Mas pelo WhatsApp trocávamos altas mensagens, fotos e até videozinhos na hora do banho e batendo uma. Os vídeos dele gozando eram demais! Eu queria era que todo aquele leitinho fosse derramado em mim.

Tamanho tesão e saudade, o faziam diariamente me perguntar qual seria o dia da minha chegada, eu estava muito feliz em estar de ferias, passeando, reencontrando amigos, mas cá entre nós, eu tava era louca pela piroca do Rodrigão!

Enfim, chegando na Rodoviária recebo uma mensagem dele perguntando quando eu chegaria, respondia no ato: já cheguei meu bem , dentro de uma hora estarei em casa! Continuamos conversando ate que eu pudesse pegar a balsa e o outro ônibus ate chegar no meu lar doce lar. Cheguei em casa as 20: 35, e só foi o tempo de tomar um banho e colocar uma lingerie bem sexy e mandar a mensagem: "VEM LOGO QUE NÃO TEM NINGUÉM EM CASA". Acho que ele atravessou a nado de Santos ate aqui, rsrs pois as 21:15 ele tocou a campainha de casa. Confesso que vê-lo com uniforme de trabalho me deixou molhada na mesma hora. Então ele me diz: deita na cama, tira a roupa que vou fazer a melhor massagem que você já recebeu na vida. Então tirei o baby dool, ficando apenas de calcinha e soutien. Enquanto ele passa óleos e cremes no meu corpo, fico toda arrepiada e excitada, ele abre meu soutien, e arranca de uma só vez minha calcinha. Massageia meu bumbum e vai passando o dedo bem no meu reguinho, nossa que tesão da poha! o cara tava me deixando louca com aquelas mãos, e de repente, ele coloca a boca no meio da minha bunda e começa a chupar, passar a língua e eu gemendo cada vez mais alto e pedindo...me fode logo Kraleo... mas ele tinha prazer em me torturar e me virou de frente e pediu pra eu levantar as pernas e enfiou a cara na minha xana que aquela altura escorria de tanto tesão. Ele chupou tanto meu grelinho, lambeu, enfiou a língua no cu, subia, descia e eu já estava aos berros de tanto prazer...aí gozeeeeeeiiiiii.....ai que delicia de gozada viu. Ele me chamando de cachorra, pediu pra eu chupar seu pau e eu obedeci, chupei tanto e quando ele estava pra gozar eu falei: gozar? agora não....vai gozar metendo em mim... E foi o que ele fez...meteu aquela vara toda em mim... Senti um pouquinho de dor porque era muito grossa, mas depois...só alegria e prazer.... Metemos em todas as posições possíveis... Mas cavalgando por cima dele foi a mais gostosa, porque enquanto eu cavalgava, ele chupava meus peitões... E assim tivemos várias noites de amor, uma melhor que a outra, estamos nos aperfeiçoando na arte da sacanagem a dois kkkkkk. Depois conto outras de nossas aventuras, e um pouco do que temos aprontado por aí. Espero que tenham gostado e comentem ok? Bjkssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Morena_Plus Size a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa isso deve ter sido muito bom. Eu particularmente não tenho a menor restrição ao modelo pluz-size, mesmo porque adoro um air bag. Sensacional. Aproveita e passa pela minha página e veja se gosta das minhas histórias.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia. Você é uma putinha, chupou a rola do macho na praia! Puta de primeira! Dez

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, acredito q somos vizinhos, gostaria de conversar mais com vc, podemos?

0 0
Foto de perfil genérica

Ok Samir vou te dar um oi... Voyeur44 me desculpa...passou batido seu pedido...mas ta aí nanda.pedagoga33@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto morena!! Já pedi seu email mas vc nunca me respondeu! Também adoro uma ggg!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que gostaram meninos... E vc Samir anda sumido hein? Nunca mais me chamou no Whats... Taradoemcasadas gosta de uma plus size? hummm que gostoso...passa seu zap pra mim...bjksss

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível