Os Esquecidos - Parte IV

Um conto erótico de Sonhador
Categoria: Homossexual
Contém 914 palavras
Data: 05/09/2015 08:54:06

Durante o resto do dia Leo ficou pensando naquele beijo, ficou pensando no Gus, lembrando cada detalhe. O sorriso do rapaz ficou gravado em sua memória e o cheiro dele em suas roupas. Leo ainda sentia a suavidade dos lábios de Gustavo e ficou ainda mais distraído do que o normal.

A noite chegou e ele voltou para casa com seu pai. Ainda iria para a aula, lembrando que ele o Gus passavam pelo mesmo caminho para irem embora ele pensou em mandar mensagem para ele.

Gus ficara o dia todo ocupado no trabalho e nem teve tempo para responder a mensagem do Leo. Mas apesar disto, ele estava em seus pensamentos. Gus podia ver os olhos negros de Leo e os cabelos negros como uma noite sem lua. Ainda sentia o perfume dele em seu corpo, e assim passou todo o dia lembrando do beijo entre eles.

E assim, Gus também foi para a faculdade, onde finalmente pode mandar mensagem para o Leo.

Leo chegava distraído na faculdade quando sentiu seu celular vibrar dentro do bolso. Ele entrou para a sala e sorrindo imaginando ser mensagem do Gus, ele sorriu outra vez por ver que acertara o remetente. Em seu whatsapp ele podia ver o "oi" que o Gus mandou respondendo o que ele mandou para que salvasse seu número.

"Como foi o dia?"

"Corrido, mas bom. Não parava de pensar no que aconteceu..."

"Eu também. Foi estranho hahaha"

"Meu beijo foi tão estranho assim? Hahaha"

"Não bobo hahahaha

Foi estranho como aconteceu, só isso

Seu beijo é bom haha"

"Coisas estranhas são estranhas porque são apenas desconhecidas kkkkk"

"Filósofo!

Além de bonito é inteligente, quero beijar de novo! Kkkkk"

"Hahahaahahahaha

Teu beijo tem gosto de "quero mais" então também quero te beijar de novo gatinho!"

"Lembra que passamos pelo mesmo caminho para irmos embora?

Topa nos vermos depois da aula?"

"Topo sim!

Me espere na pracinha que fica em frente ao shopping."

"Combinado.

Vou sair aqui porque a aula está começando"

"Tudo bem. Minha aula começou aqui também. A gente se vê depois."

"Ok. Te mando mensagem quando chegar. Beijo no canto de seus lábios."

"Um chero no seu cangote."

"Aí é golpe baixo seu trapaceiro!"

"Não tenho culpa por querer descobrir você todo e te fazer arrepiar."

"Já arrepiei"

"Haha vai para aula garoto!"

"Vai você."

"Temos que ir. Vamos saindo. Agora tchau!"

"Hahaha tchau."

Leo guardou o celular e tentou prestar atenção no que o professor estava fazendo. Observou que ele passava matéria na lousa, portanto pegou o caderno e começou a copiar.

Ele ficou com um sorriso bobo no rosto e não parava de pensar em tudo aquilo.

Ele nunca pensava muito em relacionamentos. Ele sabia que gostava de meninas e já havia namorado somente meninas antes, mas apesar disto, também sempre foi atraído por garotos. O corpo masculino também lhe chamava atenção e ultimamente, estavam a flor da pele esses sentimentos. Ele ficava cada vez mais interessado em Gustavo, naquele garoto sensual que lhe despertava os mais diversos tipos de sensações ao pensar.

Leo ficou pensando em Gus e no jeito sensual do rapaz. Além de ser bonito, o melhor é que ele sabia sempre ser engraçado, simpático inteligente e as poucas conversas entre os dois foram mais gostosas do que as conversas com garotas que Leo havia namorado durante meses. Ele e Gus tinham uma química.

Um pouco envergonhado, Leo percebeu que havia ficado de pau duro no meio da aula, enquanto pensava nele e no Gus.

Sorriu distraído e começou a guardar o material. Ele ficou pensativo o tempo todo enquanto a aula passava e ficou surpreso quando viu as horas e que já estava acabando.

Leo colocou a mochila nas costas e saiu conversando com dois colegas a respeito de um trabalho que o professor passou. Despediu-se deles na porta da faculdade e foi embora.

Quando ele chegou no lugar que havia combinado com o Gus, ele já estava sentado em um banco esperando. Caminhou até ele e sorriu para ele. Gus também sorrindo, se levantou e deu um abraço no Leo e enquanto abraçava ele, aproveitou aquela proximidade para fungar no pescoço dele.

Leo sorriu e ao invés de um beijo no canto da boca, já foi logo colando seus lábios junto aos lábios do Gus. O outro surpreso com aquela iniciativa, retribuiu docemente aquele beijo. Ritmado, suave e carinhoso, era outro beijo diferente daquele outro, mas era uma aventura que ele queria sempre descobrir. Leo era o mistério que deixava Gus ansioso por mais um pouco e um pouco mais.

Leo sentindo Gus ali junto dele, em seus braços, correspondendo seu beijo lhe despertava tudo de melhor que havia dentro dele. Gus era a segurança que deixava Leo ansioso para surpreender e cuidar.

O beijo entre eles foi diminuindo o ritmo até que eles se separaram dando selinhos leves e carinhosos. A solidão daquela praça, a penumbra daquele ambiente entregue à noite e as estrelas abraçava aqueles dois que se apaixonavam um pelo outroContinuaOi gente! Primeiramente peço desculpas pela demora. Espero que alguém ainda se lembre de mim.

Comecei este conto sem a menor ideia de como escrever ou como acabar. Agora percebo que fiquei preso à estes dois. Não posso simplesmente dar um final, eles tem suas próprias atitudes e ganharam vida própria, portanto, nem eu sei como isto vai acabar.

Peço que comentem e me incentivem a continuar e quem quiser votar, fique a vontade. Abraços a todos. ❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Melancólico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários