Um Conto Medieval XV

Um conto erótico de Brian
Categoria: Homossexual
Contém 1283 palavras
Data: 04/09/2015 23:46:29
Última revisão: 04/09/2015 23:55:39
Assuntos: Gay, Homossexual, Magia

Brian queria saber o que estava acontecendo, ou melhor, o que aconteceu,pois ele não recordava de nada , apenas daquela sensação de leveza e da escuridão daquele lugar que ele ficou sabe-se lá por quanto tempo,ele sentou-se em uma cadeira e Vera em sua poltrona, Jhonny permanecia em pé com a mão sobre o ombro de Brian que parecia aflito, nervoso e inseguro, o jovem estava em choque e confuso.

- Vou lhe contar a minha história Brian querido, você quer ouvi-la?- disse a senhora que agora parecia inquieta e receosa, seu semblante de pouco tempo atrás dava lugar a uma nova expressão, agora ela estava séria.- Eu vivia em uma época diferente dessa, nos eramos vários, mais a população começou a nos condenar por bruxaria, vivíamos todos em um vilarejo,mais com tais acusações e revolta dos outros tivemos que nos separar,cada um teve que construir uma nova vida, foi difícil deixar minha irmã morgana, eu chorei muito, porém foi necessário.

Ela deu uma pausa e via que os garotos a observavam atentos. Pena que ela não poderia revelar nada além do permitido para Brian.

- Construí minha vida em um vilarejo bem distante, lá eu vendia flores e ervas, tudo ia bem, até que uma noite eu estava voltado para casa e notei que havia alguém me seguindo, não dei muita importância, continuei andando so que mais rápido, escutei sons de patas de cavalo virei-me para trás e não havia ninguém ali, imaginei que eu estava ouvindo demais, porém quando ia da continuidade ao meu caminho eis que estava o cavalheiro de longos cabelos loiros na minha frente, ele era muito bonito, sua beleza era encantadora e sua voz era firme.

Eu e minha irmã tínhamos uns anéis que herdamos de nossos pais, eles nos ajudavam a manter o equilíbrio.

" - Dei-me o que eu quero jovem, e a deixarei ir em paz. - disse ele, seus olhos eram de um vermelho sangue."

Eu não disse nada, nem me movi de tamanho que era meu medo, até que comecei a correr em direção a floresta, eu tropeçava e galhos me rasgavam tamanho era meu desespero, escutei ao longe o relinchar de seu cavalo e os passos pesados e rápidos do mesmo indo ao meu encontro, eu tropecei em uma raiz e acabei caindo em uma área declinada que parava na margem de um rio, quando olhei para cima lá estava ele com aqueles olhos vermelhos que cada vez ficavam mais vivos, uma energia se formava em suas mãos, algo brilhoso, seu olhos também brilhavam na mesma tonalidade da bola. E nesse momento o colar de pedra azul que minha irmã me deu começou a brilhar e ficar quente, eu o segurei firme e fechei meus olhos, quando a magia me atingiu eu senti como se meu corpo estivesse partindo em milhões de partículas e sendo puxado por um aspirador,quando eu acordei, eu estava em baixo de uma ponte, conheci um homem muito gentil que me ajudou, ele me deu um emprego e com um tempo pude comprar minha casa, alguns anos depois senti que minha memória estava falhando, eu não lembrava de tantos detalhes, até que minha irmã me veio em sonhos e me ajudou, ela disse que ainda estava viva, mais que seu fim estava próximo, pois ela tinha que salvar o bem mais precioso que acabara de surgir em sua vida, ela interviu na minha memória, mais ela não pode intervir em meus poderes.

- Como assim seus poderes?- Brian falou pela primeira vez depois de ter adentrado naquela sala, seu rosto denunciava curiosidade.

- Eu sou como você, ou pelo menos era, Morgana até tentou interferir, mais não conseguiu, é muito fácil vir pra cá, porém é difícil retornar, com o tempo a gente vai enfraquecendo pela distância de nosso local de origem.

Brian ouvia tudo atentamente, e queria saber cada vez mais.

- Então quer dizer que a minha vida aqui é uma mentira. - questionou ele.

- Nem tudo aqui é uma mentira meu amor. - ela disse olhando para Jonathan que permanecia imóvel e calado desde que entrou . Que estava com os olhos marejados, o azul de seus olhos pareciam agora com um oceano. - mais isso infelizmente você terá que lembrar sozinho, você não veio como eu vim, você veio por um propósito, um propósito que está mais perto do que você imagina, e no momento certo você irá lembrar, eu não posso intervir, pois isso iria contra algo que está além de mim, de nós.

Ela levantou-se e saiu em direção a cozinha, Brian levantou da cadeira e seguiu para seu quarto, se é que ele poderia chamar aquele lugar de seu quarto. O garoto abriu a porta vagarosamente, debruçou-se sobre a cama, repousou sua cabeça no travesseiro e chorava silenciosamente, ele não sabia quem era, ou mesmo o que estava fazendo ali estava perdido, perdido dentro de si mesmo.

Logo ele sentiu umas mãos alisarem os seus cabelos, ele virou a cabeça lentamente e encontrou aqueles lindos olhos verdes que demonstravam preocupação.

- Eu não sei quem eu sou Jonathan.- dizia ele agora em prantos, que chegava a soluçar.

- Eu sei quem você é. - disse Jhonny, Brian olhou atentamente para ele e parou de chorar. - você é o Brian, meu namorado, meu amor.

Após dizer isso ele encostou seus lábios nos dele, deitou em sua cama e apoiou a cabeça do seu amado sobre o seu peito,Brian ficou ali ouvindo a respiração do seu namorado e as batidas do seu coração até adormecer. Ao menos disso ele tinha certeza, ele não estava sozinho, ele tinha Jonathan e ele era algo real, o amor que ele nutria pelo garoto era algo verdadeiro.

(#)

Na manhã seguinte era domingo,Brian acordou e foi a cozinha, agiu normalmente ao ver Vera preparando o café.

- Bom dia vó.

- Bom dia Brian. - disse ela virando-se para fitá-lo.- sobre ontem, espero que você me entenda, e quero lhe entregar isso.

Ela lhe deu uma caixinha azul,amarrada a uma manta.

- No dia que você chegou aqui você estava com ela, eu não posso te contar nada,mais tem outros meios de você descobrir. - ela disse colocando a caixinha sobre a mesa com um sorriso nos lábios e voltou ao fogão.

Brian olhou aquele objeto atentamente, pegou-lhe nas mãos. E subiu as escadas, entrou no seu quarto, colocou em cima da cama sentando-se logo em seguida.

Logo ao abrir ele se deparou com um anel que tratou de colocar no dedo, e um livro de capa azul da cor de seus olhos que tinha escrito " o último guia"

Brian abriu cuidadosamente e logo de cara se deparou com uma grafia impecável que dizia:

" Para Brian:

Sei que as coisas devem estar confusas, você se sente perdido, mais nunca se esqueça que eu não lhe abandonarei em nenhum momento, sempre estou com você querido, tente se lembrar do seu propósito Brian, tente lembrar com amor,o amor é a magia mais poderosa que existe e será a sua mais forte aliada nesse momento."

Brian virou a próxima página.

" feche os olhos." E assim Brian fez. Ele começou a sentir algo diferente, uma brisa entrava por sua janela, e a mesma tocava seu rosto como lhe fizesse um carinho.

Porém Brian sentiu uma presença estranha, fechou o livro e abriu seus olhos rapidamente, e ali na janela havia um corvo preto, o animal o observava atentamente, o garoto levantou-se e foi rumo a janela, e a ave de plumagem preta o olhava atentamente.

Vim antes do prometido pois já estava com esse capítulo pronto, peço mais uma vez que dêem suas opiniões,comentem, é através dos comentários que saberei se estou agradando ou não, bjs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários