A prima da minha esposa Vanessa II

Um conto erótico de LimaCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 910 palavras
Data: 04/09/2015 16:21:49

Antes de começar gostaria de pedir desculpas a todos os leitores pela demora me postar a continuação deste conto, é que realmente andei ocupado. a empresa toma muito meu tempo e o pouco que tenho dedico a minha deliciosa esposa. mas vamos a continuação:

No dia seguinte correu tudo conforme planejado, ou seja, manhã de muito sol com Vanessa e Lena em seus biquínis minúsculos, e um almoço delicioso. Após o fim do almoço, de imediato subimos eu e Vanessa pro quarto com a desculpa de dormir um pouco. Guilherme subiu pro quarto pra pegar suas coisas e ir embora e Lena foi com ele. Eu e Vanessa ficamos esperando Lena aparecer. Após um tempo, ouvi o barulho de moto e uns 10 minutos depois aparece Lena enrolada em uma toalha. Imediatamente minha esposa arrancou a peça de Lena a deixando nua, e eu a deitei em nossa cama de pernas abertas.

Eu e Vanessa começamos a chupar juntos aquela bucetinha lisinha vazando um pouco de porra. Eu chupava e ao mesmo tempo beijava gostoso minha loira, que as vezes ia até o cuzinho de Lena dar umas lambidas safadas. A morena gemia muito e parecia que ia explodir de tesão.

Enquanto a gente lambia, eu lubrifiquei um dedo e fui enfiando aos poucos no cuzinho de Lena. As vezes ela se contraia um pouco e eu parava. Com jeito, eu consegui enfiar tudo no seu rabinho virgem. Lena acabou gozando gostoso.

Mas sem dar tempo pra morena descansar, eu abri suas pernas e fui metendo gostoso em sua bucetinha, entrou fácil pois ela estava bem lubrificada da foda com o namorado. Levantei as pernas de Lena e comecei a bombar forte, Vanessa aproveitou e começou a beijar a prima e chupar seus peitinhos. Lena deve ter gozado umas duas vezes.

Eu acabei pedindo pra para um pouco e trocar de posição, pois se continuasse, eu gozaria rapidinho. Então eu coloquei Lena de quatro e fui metendo em sua bucetinha já lubrificada. Enquanto metia, beijava gostoso minha loira, que estava do meu lado.

Quando notei que Lena estava completamente entregue e muito excitada, resolvi que era hora de tentaro anal que eu tanto queria. Tireio pau de sua bucetinha e fiquei lambendo seu cuzinho. Enquanto dava várias linguadas no seu buraquinho eu com uma das mãos brincava com eu grelinho para que a morena não perdesse o tesão. Deu certo, Lena gemia e estava quase gozando. Então eu dei uma parada, lubrifiquei seu cuzinho com gel, passei um pouco no meu pau e fui tentando colocar aos poucos. Quando passou a cabeça Lena logo reclamou:

-Aí primo tá doendo!!!

-Calma putinha que daqui a pouco vc vai gozar muito!

-Parei um pouco para ela se acostumar, e depois de um tempo voltei a enfiar. Vanessa muito safada, foi logo consolar a prima, lhe dando um gostoso beijo na boca e brincando com seus peitinhos. Em seguida minha loira entrou debaixo da prima e começou a chupar suabucetinha bem devagar.

Era o que eu precisava pra continuar enfiando. Tendo Vanessa como cúmplice, fui metendo gostoso no cu da morena até sentir minhas bolas encostarem em sua bucetinha. Lena ainda reclamava um pouco da dor, mas não tinha tempo pra pensar nisso com a boca da Vanessa em sua bucetinha. Logo ela esquecia a dor e voltava a gemer.

Eu comecei a dar umas bombadas lentas e ao mesmo tempo fortes naquele cuzinho virgem. Lena não sabia se reclamava ou se gemia:

-Aí safado, tá doendo, mas tá gostoso, seu safado, tá me rasgando o cu, ai como vou fazer agora? !!!ufff...que gostoso, seu safado!

-Para de reclamarsua putinha eu sei que vc tá gostando de tomar no cuzinho, ainda mais com sua priminha vadia te lambendo a bucetinha. Essa família só tem vadia!

-Aí safado,, tá gostoso sim, mas tá doendo viu? Nunca fiz isso e tá doendo!

-Tá doendo masvc tá gemendo na minha rola sua vadia, goza na minha rola putinha, goza com ela no cu!

-Aí vou gozar, vou gozar gostoso, vou gozaaaarrrrr!!!!!!!!!!!!

-Lena gozou com meu pau enterrado em seu rabo, e eu claro não aguentei aquela situação toda e acabei gozando também, enchendo a camisinha de porra.

Fui tirando devagar meu pau daquele cuzinho e Lena logo caiu exausta na cama. Vanessa tirou a camisinha e começou a lamber meu pau com cara de safada dizendo:

-Gostou corninho?!,que bom mas agora vc vai ter que dar conta da sua esposinhatbém!

Claro que com aquela safadeza toda, meu pau que estava meio mole não demorou muito a voltar a ficar duro. Vanessa tem esse poder comigo, ela é capaz de me deixar de pau duro sempre.

Como eu estava cansado, acabei deitado e comendo o cu da minha loira de ladinho, enquanto Lena deitada observava tudo. Van essa focava provocando a mim e a prima dizendo:

-Olha prima meu corninho lindo comendo meu cuzinho, olha que delicia gozar pelo cuzinho, eu adoro! Melhor ainda quando tem um pauzudo enfiando tudo não é amor?!

-Claro que com aquele clima excitante e com as palavras de minha esposa puta eu não demorei muito e encher o cuzinho da minha vadia de porra. Depois ficamos os três deitados conversando, com Lena querendo saber mais do mundo liberal e da nossa vida. Posso dizer que essa não foi nossa ultima experiência, e se vcs comentarem e quiserem mais eu comento outras aventuras aqui, inclusive das duas com outros comedores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LimaCorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível