22cm De Rola Preta No Meu Cu

Um conto erótico de Angélica Cu Guloso
Categoria: Homossexual
Contém 3251 palavras
Data: 04/09/2015 16:15:31
Última revisão: 28/09/2015 13:49:21

Bom pra começar vamos falar um pouco de mim, tenho 24 anos (coincidência talvez?), meu nome agora é angélica, pois sou uma travesti 24hrs por dia, sou loira de olhos verdes, bem branquinha, tenho um metro e setenta e três de altura, tenho uma bunda natural bem empinadinha e durinha e uma cintura fina, não coloquei silicones no momento mas tenho pequenos seios devido ao tratamento hormonal. Estive sempre convicta de ser uma travesti, mas só me revelei mesmo os 17, meu pênis não é grande, ele tem somente 8cm duro, e este também foi um dos motivos.

Moro sozinha é claro, tive que sair de casa pra me realizar, fui morar em outra cidade, aluguei um apartamento e dei continuidade a ser uma putinha dos machos, não tive muitas aventuras e também não tão marcantes pra contar antes deste acontecido, desde que eu me mudei não tive nenhum caso, queria estar perfeita pra eles.

Um belo dia minha amiga (mona também) me ligou e disse que tinha passado meu número pra um bofe na boate que fomos no dia anterior, ele era amigo do boy dela, achei estranho disse que não era pra ter passado, mas fiquei curiosa e perguntei como ele era, ela disse que ele tinha um metro e oitenta e poucos, bem forte, negro, e segundo ela a mala dele parecia ser grande, e mais, que ele tinha dito que gostava de travestis como eu, pra não perder a pose disse que não era mais pra fazer isso, ela contra rebateu dizendo que não gostava de me ver na seca e que se ficasse muito tempo sem rola meu cu iria criar pregas novamente, dei risada e me despedi.

Passei o dia pensando na descrição que ela havia me dito, mas não houve nenhum telefonema, fiquei meia chateada.

No dia seguinte logo de manhã me telefonaram, não conhecia o número, atendi e ele logo foi perguntado se aquele número era da angélica. Eu disse: - Calma rapaz, é o número dela sim, qual é o seu nome?

Ele falou: - Meu nome é Carlos.

Eu: - Ohh, tudo bem? o que desejas?

Carlos: - Bom, eu te vi na boate antes de ontem e gostei de você, queria saber se hoje tu queria sair comigo, podemos ir lá novamente só que juntos, o que me diz?

Eu: - Hmmmmmm, como assim gostou de mim? (Brincando um pouco com ele)

Carlos: - Não precisa fazer esses joguinhos comigo, tu sabe o porquê, te achei linda, toda perfeitinha com essa bunda gostosa.

Eu tinha ido na boate com um micro shorts jeans com a polpinha das nadegas pra fora bem apertadinho e enfiadinho (Essa é a vantagem de ter pinto pequeno) e com uma blusinha de seda meia transparente mostrando o sutiã, é claro que na rua eu andava com um casaco cobrindo tudo.

Eu: - Rsrsrsrsrs, primeiramente tu pode ter me visto mas eu não te conheço ainda, vamos conversar um pouco no What's App, se quiser me mandar umas fotos pra eu te conhecer eu vou pensar em aceitar (eu queria aceitar mas tinha que confirmar).

Carlos: - hahahahaha (rindo lentamente), bom, vamos fazer do seu jeito então, já te mando algo.

Eu: - Tudo bem então gato, fico no aguardo.

Nos despedimos e já fiquei na expectativa, demorou um tempo então ele me mandou uma foto dele de shorts e camisa sem manga. Ele não era negão 100% se é que me entendem, só marrom básico, era careca, realmente era bem forte e alto, bem charmoso, gostei logo de cara. Ai ele me mandou: - E ai o que achou?

Eu: - Charmoso, mas não tem nenhuma foto mais quente? se é que tu me entende (doidinha pra ver a mala dele)

Carlos: - Rsrsrsrs, safadinha, eu estou no trabalho agora depois te mando uma foto então.

Eu: - hmmmmm, é pra mandar viu (quase perguntei o tamanho mas me contive)

Carlos: - Eu sei que você está doida pra saber o tamanho da minha rola, mas só pra informar então ele tem 22cm, rsrsrs

Quando ele disse isso passei a mão no meu cuzinho e já fiquei com tesão, ai eu disse duvidando: - Hahahaha, sei sei

Carlos: - Não acredita? então tudo bem, provo nas fotos, e tu não me manda nada? e o teu? quero fotos também.

Eu: - Então tá Sr. Dotado, e o meu? é bem pequenininho, sou delicadinha, e eu te mando fotos se você mandar também

Carlos: - Assim que eu gosto, você não vai precisar dele (fiquei com mais tesão ainda, pois ele tinha declarado que queria só meu cú)

Conversamos mais um pouco e ele disse que era gerente de negócios de uma empresa e que tinha uma tara por bonequinhas como eu, parecia um sonho, rico e além de tudo pauzudo. A maior rola que meu cuzinho tinha levado era de 16cm, estava apreensiva mas mesmo assim assanhada.

De noite ele mandou a foto, estava sentado na cadeira com o pau duro de lado, fui a mil, eu disse que estava impressionada e parecia bem gostoso, (nesse momento me rendi e parei de ser difícil) mandei uma foto minha só com um fio dental vermelho da minha bunda, outra de frente de corpo todo no espelho, ele disse que eu era gostosa demais e queria comer minha bundinha e chupar meus peitos, pediu se podíamos nos encontrar no dia seguinte à noite na casa dele, eu disse que não iria na casa dele, mas ele poderia vir no meu apartamento amanhã à noite, pedi que ele se depilasse mais um pouco e deixasse bem pouquinho pelo, ele falou que queria que eu estivesse com aquele fio dental vermelho, aceitei e nos despedimos pra dormir.

Eu não via a hora de nos encontrarmos, acordei logo cedo, e comecei a me preparar, fiz minhas unhas, verifiquei minha depilação. Mais a tarde fui ao banheiro, fiz umas 3 xucas (lavar o cuzinho por dentro) deixei ele bem cheiroso, coloquei a lingerie toda e me maquiei, por cima de tudo coloquei uma camisola branca bem soltinha, e fiquei a espera.

Ele saio do seu expediente e já veio pro meu apartamento, abri a porta, e me deparei com aquele homem gostoso e grande, ele disse que eu era mais gostosa pessoalmente, não pensei duas vezes, já nos agarramos e nos beijamos, ele pegando na minha bunda forte e dando uns tapinhas, naquela hora eu estava no paraíso, minha barriga estava encostado no cacete dele e eu percebi ele crescendo, eu tirei a camisa dele passando a mão em seu peito forte, enquanto as mãos dele estavam uma em minha bunda e outra no meu seio. Desencostei um pouco e ele tirou minha camisola, rapidamente abaixei e já comecei a alisar sua rolona toda dura, tirei seu cinto e abaixei sua calça, ele ficou só de box com aquela rola dura que parecia chegar no seu umbigo, era muito grande mesmo, ele não tinha mentido, fiquei um tempo sem reação alisando a rola dele na box e ele me disse: - E ai putinha, gostou desse caralhão? Tira ele pra fora e chupa gostoso, ou tá com medo?

Realmente eu tremia um pouco mas o tesão falava mais alto, foi ai que ele tirou pra fora e bateu na minha cara dizendo: - Toma meu cacete nessa sua carinha safada. Depois disso tomei uma atitude, ainda estávamos um pouco pra dentro da porta só, levantei e com vontade peguei na rola dele e puxei e disse: - Tu não vai me comer no chão né? Vamos pra cama seu tarado. Fui puxando ele pela rola e rebolando a cada passo, ele falava: - Tu merece muita rola nesse cu pra apagar esse fogo. Quando estávamos em meu quarto eu disse: - Com essa mangueirona quero que apague ele todinho. Na beira da cama eu encostei minha bunda na picona dele e comecei e esfregar pra cima e pra baixo, ele ficou louco.

Me abaixei e comecei a chupar, a cabeça era muito grande, comecei bem devagar pelos lados com a língua, depois passei pro prato principal, mal cabia na minha boca, pegava com força aquela pirocona preta e chupava com gosto sugando, ele começou a empurrar na minha boca e eu tentando colocar mais fundo, engasgava muito, nem conseguia colocar até a metade dentro da minha boca. Me lambuzei muito, fiquei chupando por mais um tempo até que ele me pegou e me colocou na cama dizendo: - Você chupa gostoso que nem uma vadia, agora é minha vez.

Me ajoelhei na cama e ele tirou meu sutiã, começou a lamber os meus seios e pegar forte, os bicos já ficaram durinhos e ele percebeu falou: -Já tá ecitadinha né vadia, fica de quatro pra eu ver esse cuzinho. Rapidamente obedeci meu macho, empinei bem a bundinha e abri as pernas, carlos tirou o fio dental e já foi lambendo meu anelzinho que até então estava bem trancadinho, fui relaxando, aquilo era muito bom, meu cu abriu um pouquinho e começou a piscar, carlos disse que ele tava cheiroso, gostava assim, e que realmente com aquele pauzinho eu só serviria mesmo pra ser mulherzinha.

Eu estava muito exitada e queria logo ser comida, então disse: -Bem, isso não importa, ta vendo meu cuzinho? Ele ta piscando pro seu pauzão. Carlos disse: -Mas é uma cadela mesmo, não precisa ficar impaciente, hoje esse cu vai virar uma bucetinha, vou meter nele até você não aguentar mais. Ele encostou aquela cabeçona na portinha do meu cu e foi forçando, vi que estava com dificuldades pra entrar, realmente eu tinha ficado tempo demais sem dar, mas mesmo assim a cabeça era bem grande, foi devagarzinho até que ela entrou, mas emperrou então eu disse: -Calma meu negão, essa sua rola é muito grossa, não vai entrar sem lubrificar. Meu anel já ardia um pouquinho, mas era gostoso, peguei o KY e passei em todo o pau dele e passei bastante no cu, rapidamente fiquei de quatro novamente bem empinadinha, quando ele forçou de novo a sua cabeça já foi engolida, devagarzinho ele começou o vai e vem, eu já comecei a gemer, cada vez ele forçava mais pra dentro, pegou forte na minha cintura e começou a socar com cadência e bater na minha bunda, fui ao céu e voltei, ele me chamava de puta e eu pedia assim: - Vai meu negão soca essa pica grande no meu cu vai.

Eu sentia meu cu arrombando e cedendo cada vez mais pra aquele pau entrar, então ele encostou minha cabeça na cama e tirou a rola, fez um barulhinho que nem quando tira uma rolha da garrafa, dei uma risadinha, com as duas mãos ele abriu minha bundinha e disse: -Olha só que cusão gostoso, já ta ficando arrombado! Eu já estava entregue era a putinha dele, pisquei um pouco e pedi pra ele meter de novo, ele socou bem rápido e tirou, dei um gritinho: - Ahhhiii safado, tu gosta de judiar da tua puta né? Ele respondeu: -Vou arrombar esse cu até ele não fechar mais cachorra. Ele tirava e colocava rápido, meu cu já aceitava sem cerimonias aquela pica enorme, então ele deixou dentro e começou a bombar de novo com mais força montado em cima de mim, fiquei doidinha, do meu pintinho saia gala de tanto tesão, depois de um tempo metendo ele pegou no meu cabelo e me puxou pra cima, minhas costas encostaram no peito dele, soltei um gemido forte, pegou em meus seios e me beijou, com aquela picona atolada no meu cuzinho disse: -Rebola na rola do seu macho rebola. Logo obedeci e quem fazia o movimento agora era eu.

Eu rebolava que nem uma cadela naquela rola pra frente e pra trás, pro lado e pro outro, já estava totalmente consumida e ofegante que nem ele. Pedi pra ele ficar quietinho que eu queria atolar todo aquele pau de 22cm no meu cu, fui rebolando bem devagar e indo pra trás enquanto ele me chamava de vadia, puta, cadela e batia na minha bunda. Até que consegui chegar na base, passei a mão e tinha atolado tudo, era enorme, me sentia totalmente preenchida, tinha conseguido o que queria ai ele falou: - Ahhhh, como eu adoro o cu dessa puta! Muito guloso, engoliu toda minha rola, agora fica paradinha. Me pegou na cintura novamente e começou a bombar com tudo dentro, meu Deus, que sensação maravilhosa, fui ao céu a cada bombada.

Me jogou de lado, abriu me rabinho e meteu mais, as bimbadas faziam barulho já (plóc, plóc, plóc), eu como uma boa vadia ajudava indo pra trás, parecia que o folego dele não acabava, não parava de meter, ficamos nisso por pelo menos uns 8 min, então joguei minha perna mais pra cima dele e ele logo virou também, agora eu estava sentando na pica dele de costas, levantei um pouco e ele já socou de novo tudo pra dentro, eu gemia horrores, e ele metia cada vez com mais vontade, quando ele cançou de fuder, virei em cima, agora eu estava de frente cravada na rola, comecei a quicar sem parar, de vez em quando eu parava e atolava aquela pirocona preta no meu cusão branco e esfregava, ele ficava doidinho.

Depois de bastante tempo eu sai de cima dele toda acabada, passei a mão no meu cu e entrava quase minha mão toda, eu falei assim: - Olha só seu puto, meu cú já tá totalmente arrombado. Ele levantou abriu bem minha bunda, eu não conseguia mais piscar ele, minhas pregas já tinham ido todas, então Carlos disse: - Agora já que seu cu tá assim eu vou recompensá-la com uma posição que tu nunca vai esquecer. Ele sentou na borda da cama, pediu pra sentar no seu colo de frente pra ele, sem entender nada com a maior cara de puta fui devagar e sentei e já coloquei a rola de volta no meu cu, já estava totalmente viciada naquele pauzão preto, eu era completamente uma cadelinha. Carlos sorriu e falou: - Eu escolhi a melhor puta pra mim, eu disse que esse cu viraria uma bucetinha não disse? Agora segura com os dois braços no meu pescoço. Obedeci rápido, pegou nas minhas pernas ficou de pé me levantando junto, nunca tinham me comido daquele jeito, na primeira jogada pra cima que ele me deu fui ao êxtase, e logo entendi e comecei a ajudar. Realmente era uma das melhores posições, eu subindo e descendo naquela rola.

Depois de um tempo ele me encostou na parede e continuou, as metidas eram fortes, sentia muita pressão no meu cu, naquele vai em vem frenético as bolas dele batiam na minha bunda, enquanto mais uma vez ele chupava minhas tetas e me beijava, minha rolinha raspava naquela barriga máscula e melava ela toda, já era a terceira vez que tinha gozado mas aquele foi o ápice da tranza, fechei os meus olhos e desfaleci enfincada até o talo naquela rola enorme, não sei por quanto tempo mais ele meteu e nem por quanto fiquei desacordada, só sei que quando acordei e abri meus olhos estávamos na mesma posição, ainda sentia aquela rola latejando de dura dentro de mim, então Carlos disse:

-Atingi minha segunda meta, arrombei essa sua bundinha branca gostosa até você não aguentar mais, isso que você ganha por ser tão gostosa e andar com aquele shortinho provocando os machos. Agora tu é minha putinha, faço o que quiser com você.

Meu coração bateu mais forte naquela hora, percebi o quão doido ele estava antes pra me comer, ainda meia tonta disse: -Eu sou toda sua, sua puta, pode fazer o que quiser na hora que bem entender comigo. Depois dei um beijo bem gostoso nele. Então surgiu a curiosidade e perguntei: -Tu ainda não gozou safado? Não sinto sua poha dentro do meu cu.

Ele deu uma risada sorrindo, e disse: - Tu ainda não reparou? Olhe para trás, quero que veja toda minha rola dentro desse cu guloso.

Ele estava em frente ao espelho que eu havia tirado as fotos, era grande, pegava a parede toda, então Carlos me desceu e ficamos de pé, então ele virou minha bundinha pro espelho abriu pela terceira vez minhas nadegas e estava lá, meu cu mais aberto do que nunca, não se fechava mais, então ele disse: - Tá vendo agora o rombo? Eu sei que tu gostou pode falar.

Com aquele olhar de cadela no cio e toda aberta eu disse: -Gostei muito, você é meu negão, foi o que me comeu mais gostoso, sem falar que agora não quero outra rola, esse cu já tem dono. Então ele sorrindo me virou e me puxou e me encoxou bem forte e gostoso, não parávamos de olhar no espelho, aquele negão atrás de mim ainda com a rola dura e com os braços apertando minhas tetinhas não queria mais sair da li. Eu era bem pequena comparado a ele, uma bonequinha de bunda grande. Rapidamente com somente uns movimentos aquela rola já procurou seu lugar e se acomodou, então Carlos com uma voz grossa disse no meu ouvido: -Agora vou te comer assim até eu gozar bem gostoso nesse cu. Fiquei exitada pra caraleo, parecia que minhas forças tinham voltado.

Já dei uma risada safada e disse bem alto, COME SAFADO, COME ESSE CU ATÉ GOZAR DENTRO DELE, VAI MEU NEGÃO, ACABA MAIS COMIGO, JUDIA DA SUA PUTINHA VAI.

E ele bombava forte, entrava tudo e tirava a ponto só de a cabeça ficar dentro e empurrava de novo, meu Deus que sensação, eu ajudava indo pra trás, ele gemia alto e fungava no meu cangote, eu ficava vendo aquele mastro indo e voltando no meu cu, Carlos batendo forte a pélvis na minha bunda empinada pelo espelho e gritava: AI CARALHOOOOOOOO, VAI SEU PUTO, ESTOURA ESSE CU VAI, FODE ESSA VADIA, QUEE PAUZÃOO GOSTOSOOOOOOOOO, PUTA QUE PARIUUUU.

Até que ele soltou um urro e eu senti aquela poha quente dentro do meu cu, ele gozou litros, parecia um cavalo, parou de meter, ficamos parados nos beijando naquela posição um tempo ainda, eu estava completamente satisfeita e realizada, quando ele tirou a rola escorreu um monte de poha do meu cu no chão, fique admirada com a quantidade. Já tinha se passado 2 horas desde ele ter chegado, ele me comeu por muito tempo, meu cu tava assado e meio dormente já. Voltamos pra cama e eu deitada de bruços e ele de costas, um do lado do outro, eu alisando a rola dele e ele minha bundinha, até pegarmos no sono.

No dia seguinte acordei toda fedendo a gozo, acordei ele, fomos tomar um banho e adivinha?

Ele me comeu de novo no banheiro, claro. Carlos foi pra casa pra se arrumar pro trabalho que já estava atrasado, e eu fiquei lá com estas lembranças desta tranza maravilhosa, contando os momentos pra entrar naquela rola grande e grossa novamente.

Os vizinhos depois vieram reclamar que quando eu fosse dar o rabo fizesse em silencio ou fosse pra um motel, nem liguei. Carlos agora é meu namorado, ele é viciado no meu cu e eu na rola dele, ele me disse que eu fui a primeira a engolir a rola dele toda com o cuzinho, me senti especial, não moramos juntos, mas ele já me deu o dinheiro pra colocar umas próteses de silicone, sem contar que agora paga meu aluguel, dia sim e dia não ele vem me comer meu cu guloso, até porque todo dia ninguém aguenta, rsrsrsrs.

Espero que tenham gostado do conto, e boa foda pra todos, Beijoss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Angélica Cu Guloso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female