Não escolhemos aconteceu.

Um conto erótico de Fá.
Categoria: Homossexual
Contém 1473 palavras
Data: 04/09/2015 14:39:06

Ola meus caros leitores resolvi escrever de novo, mas esta historia sera curta acho que só dois capítulos espero que gostem boa leitura....comentem e critiquem afinal criticas são bem vindas também.

1 ano atrás.

Luiz Henrique: Evandro vai devagar você bebeu de mais pode acontecer algo – meu deus nos proteja pensava Luiz.

Evandro: relaxa Luiz eu sei o que estou fazendo

De repente ouve se um barulho de buzina seguido de pneus derrapando no asfalto vinho outro carro de frente ao carro que Luiz e Evandro estavam, para não baterem Evandro joga o carro para o acostamento mal sabia ele a péssima decisão que avia tomado, assim que o carro bateu no muro de proteção capotou três vezes ferindo gravemente Luiz Henrique.

No hospital os familiares estavam todos apreensivos, Evandro não avia sofrido muito com o acidente foram só alguns cortes pelos estilhaços de vidros do carro e alguns hematomas pelo corpo já Luiz Henrique teria que lidar com uma má noticia que mudaria a vida dele a partir daquele dia.

Na sala de espera estavam Carla e Matheus ambos pais de Luiz Henrique, Angélica mãe do Evandro e mãe de Carla, Carla e Matheus choravam abraçados logo um medico aparece.

Medico: para a mãe de Evandro temos boas noticias seu filho esta bem e não corre nenhum perigo, e aos pais de Luiz Henrique só saberemos se ele esta bem quando ele acordar tivemos que fazer uma cirurgia pois tinha um pedaço de vidro alojado na sua fonte, e não sabemos se ele poderá ver de novo.

Os pais de Luiz se desesperaram eles aviam saído e deixado o filho com o tio saudável em casa e agora o levaria para casa cego.

Quando o acidente aconteceu Luiz Henrique tinha apenas 12 anos de idade e Evandro 14 anos, Evandro conseguiu convencer Luiz de sair com ele com o carro da mãe, já que só estavam eles em casa mesmo ele queria mostrar para Luiz o que tinha aprendido nas férias na casa do pai, foram a casa de alguns conhecidos e Evandro acabou bebendo vodca o que ocasionou o acidente.

5 anos depois, dias atuais.

Luiz Henrique estava agora com 17 anos tentava levar a vida o mais normal possível, mas nunca mais foi o mesmo depois do trágico acidente seus, pais tentava convencer ele de fazer novos exames pois os médicos deram um esperança de uma possível recuperação, mas a cirurgia era de risco, Luiz apesar de ser cego ia a escola e sempre contava com a Camila sua melhor amiga sempre que alguém praticava bullying ela estava lá para defende-lo, Luiz é bem branco tem o corpo normal os olhos azuis e cabelo loiro claro é baixo coxas grossas e uma bunda avantajada o que era motivos de chacotas na escola, tinha uma beleza angelical e delicada sem igual, apesar de ser lindo nunca avia se relacionado com ninguém.

Já Evandro hoje com 19 anos avia mudado muito ele gostava do estilo roqueiro usava roupas rasgadas camisas pretas com frases de impacto tinha um corpo sarado mas não muito exagerado ele era um pouco alto branco, também é loiro, olhos verdes ele morava em uma pequena cidade do interior depois do acidente acharam melhor si mudarem, só avia uma coisa que não avia mudado, a culpa que sentia por ter feito o seu pequeno sobrinho perder a visão por uma imprudência da parte dele, mas agora ele poderia se redimir pois ele iria morar com seus tios pais de Luiz Henrique era preciso por que ele já estava se preparando para a faculdade e em breve seria um ótimo administrador.

Camila: Luiz amor o que você vai fazer – perguntou Camila penteando o cabelo de Luiz com os dedos, ele estava deitado em seu colo em baixo de uma arvore que avia perto do pátio da escola.

Luiz: como assim Camila ficou doida.

Camila: falo de faculdade Luiz nos só temos mais este mês de aula.

Luiz: não sei ainda bem o que irei fazer, com minha deficiência visual não vai ser qualquer tipo de curso que poderei fazer.

Camila: é mesmo tinha me esquecido, vejo que você esta nervoso, porque meu anjo.

Luiz: ai Camila como você pode me conhecer tão bem em, meu tio vai vim morar aqui e na minha casa, é por causa dele que estou assim hoje.

Camila: mas você ainda tem raiva dele por isso.

Luiz: não, não tenho, mas é que faz cinco anos que não o vejo muita coisa muda eu não conheço mais ele e nem me lembro do seu rosto – ficaram conversando depois foram em borá.

1 hora mais tarde.

Luiz: mãe cheguei – disse Luiz guardando sua bengala.

Carla: vem almoçar amor – Luiz andava normalmente em casa pois já sabia onde ficava cada coisa naquela casa, sentou-se a mesa comeu e conversou com os pais, depois foi para seu quarto.

Tirou sua roupa e foi tomar uma banho no banheiro que tinha no seu quarto depois do banho vestiu uma cueca boxe branca e depois um bermuda leve de ficar em casa mesmo assim que deitou na cama escuta 3 batidas na porta.

Luiz: entra tio Evandro – Evandro entra se senta ao lado do Luiz na cama.

Evandro: como sabia que era eu – falou Evandro olhando Luiz, Evandro pensava como um menino pode ter ficado tão lindo assim uma beleza angelical, depois se repreendeu pelo seu pensamento.

Luiz: pelo jeito que você bateu, mas me conta como você esta.

Evandro: estou bem, você quase não mudou nada em Luiz Henrique – Evandro o olhava de cima a baixo, sentia algo diferente.

Luiz: queria poder te dizer o mesmo tio mas não dá.

Ficaram conversando o resto da tarde no quarto, Evandro a essa altura estava deitado junto a Luiz Henrique ambos lado a lado e o tempo todo Evandro ficava admirando Luiz ele se sentia atraído por ele mas ele sabia que aquilo não era possível primeiro porque ele era tio do Luiz e segundo ele não sabia que poderia se sentir atraído por outro homem, Luiz pensava em como será que seu tio estava ele queria poder tocá-lo para poder conhecê-lo novamente, com muito custo e vergonha ele pede.

Luiz: tio eu posso senti-lo.

Evandro: como assim – disse ele confuso.

Luiz: quem é deficiente visual toca as pessoas ou coisas para conhecê-las posso.

Evandro: a não sei não Luiz.

Luiz: a por favor tio deixa vai – Evandro pensava ele só tem idade mas continua sendo o mesmo garoto ingênuo de anos atrás.

Evandro: tudo bem eu deixo.

Luiz montou em cima de Evandro passou a mão no rosto do Evandro pegou no nariz, depois passou pelos lábios e queixo depois nos cabelos, foi descendo para o peitoral do tio – você é forte e grande si desenvolveu muito.

Evandro: Luiz você sabe que quem faz isso são pessoas que si relacionam né, e que você não deve ficar fazendo isso em qualquer um, isso meche com as pessoas – falou Evandro excitado.

Luiz: to sabendo, sei que esses tipos de toques mechem com as pessoas e as deixam do mesmo jeito que você esta agora – Luiz estava sentindo a ereção de Evandro que por sua vez ficou meio envergonhado.

Alguns meses si passaram Evandro já estava estudando e Luiz Henrique já avia terminado o ensino médio porem não tinha a mínima idéia do que faria a partir de agora, Evandro e Luiz estavam mais próximos e essa aproximação mexia com os dois os deixava confuso certo dia Luiz estava nos fundos da sua casa deitado no gramado do jardim que existia no seu quintal.

Evandro tinha acabado de chegar da faculdade subiu tomou um banho e foi ao quarto do sobrinho conversar com ele, mas vil que ele não estava lá então desceu chegou na cozinha e encontrou a sua Irma por lá.

Evandro: nossa Carla ainda acordada a essa hora, por falar em horas cada o Luiz que não esta no quarto.

Carla: fiquei sem sono então resolvi ficar um pouco aqui, o Luiz esta no jardim as vezes fica lá por horas mas não adianta brigar com ele pois ele diz que ele gosta de fazer isso as vezes o ajuda a pensar, já tentamos fazer com que ele pare com isso mas de nada adiantou.

Evandro: ok vou lá falar com ele – Evandro saiu e se dirigiu ao jardim, se deitou ao lado de Luiz e ficou olhando as estrelas que avia no céu, depois virou seu rosto e ficou olhando para o rosto de Luiz que estava olhando o céu como si realmente visse algo lá.

Luiz: a noite parece esta linda não é mesmo.

Evandro: sim realmente esta muito linda – o disse olhando para Luiz Henrique, mas ele não se referia a noite e sim ao seu sobrinho que estava ali deitado ao seu lado.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

REALMENTE UMA IMPRUDÊNCIA PEGAR UM CARRO SEM ESTAR HABILITADO PRA ISSO. A VIDA MOSTRA E COBRA ESSAS ATITUDES. RUIM POIS ESTÁ CHEIO DE ERROS DE ESCRITA. UMA PENA POIS O CONTO ME PARECE MUITO BOM.

0 0

Listas em que este conto está presente