MEU PROFESSOR DE MATEMATICA [CAP.1]

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Homossexual
Contém 989 palavras
Data: 04/09/2015 03:45:41

Bom, então vamos lá, primeiramente quero pedir desculpas pelos meus erros de português, pois estou digitando esse conto de um telefone celular. E vou contar uma história aqui que realmente aconteceu comigo, alguns nomes vão ser modificados por questão de sigilo ou algo que possa prejudicar alguem. Caso ficar muito grande dividirei em partes, espero que gostem.

Meu nome é Guilherme, tenho 18 anos, sou moreno claro, 1,72 alt, 65 kg, tenho um corpo malhado, sou modelo. 18 cm de pau, e um bunda lisinha, bem gostosa por conta da academia. E sou bisexual. Já vou dizendo odeio matematica, pra mim a pior matéria de todas, mais depois desse acontecimento, começei a gostar um pouquinho, confesso.

Esse conto, aconteceu comigo quando estava cursando o terceiro ano do ensino médio, na época tinha 16 anos, estudava em um colégio estadual aqui do meu bairro mesmo. Como todos os dias acordo cedo, "engulo" meu café da manhã e vou pro colégio, que fica bem proximo da minha casa, sempre vou com alguns amigos, passamos de casa em casa para irmos todos juntos, eu sempre tive bastante amigos, então todos os dia iamos pro colégio com nosso "bonde" formado. Eu gostava de mulher, eles sabiam disso, eu era hétero antes disso, pegava bastante meninas do colégio, em baladas, e eles sempre comigo, nunca desconfiaram de nada, pois eu não tinha geito, e nem dava bola fora, mais eu sempre tive uma queda e uma curiosidade fora do normal. Eu gostava muito de estudar, era um aluno bom, menos em matemática, mais isso mudou. Enfim...

Subimos pro colégio, logo o sinal toca, entramos na sala e logo atrás vem a diretora, com uma noticia que me agradou bastante:

- Pessoal, o professor atual de matemática, teve um problema de saúde e precisou a se afastar das suas aulas.

Como já disse, odiava matemática, pulamos de alegria, pois o professor era bem chato, não suportava ele, sempre com notas baixas, etc.

- Não se preocupem alunos, vai ter aula normal, pois quero apresentar o novo professor. Disse a diretora.

Estavamos torcendo pra ser um professor gente boa, de qualquer geito menos igual ao antigo. Em seguida ele entra na sala.

- Bom dia pessoal, sou o novo professor de matemática, meu nome é Thiago, vai ser um prazer dar aula para vocês.

As meninas da minha sala foram ao delirio, que professor era aquele. Tive que disfarçar pois fiquei imaginando muita coisa com ele, isso tudo foi a primeira vista. Ele era moreno, uns 1,85 de altura, corpo muito malhado, uma barba rala, cabelos liso, bem peteado, e um oculos que dava um charme, e aquele perfume bem gostoso.

Ok, começa a aula, nos apresentamos e ele era bem engraçado, a hora passou voando. Todos gostaram dele, enfim, a manhã passou fui embora, tudo aconteceu normalmente. Meu dia sempre um tedio como todos os outros, quando nao tinha ensaios fotograficos, ou algum contrato fechado, sempre ficava em casa, chamava meus amigos e ficavamos la em casa conversando, zuando um ao outro.

Naquela noite meus pensamentos foram tanto que eu cheguei a sonhar com o professor, mais que foi interronpido pelo despertador, acordei, bem animado, pois teria aula dele denovo, como todos os dias fui com meus amigos, chegando na escola, vem a diretora novamente:

- Bom alunos, vou passar para voces, o novo cronograma de aulas, pois com a mudança de professor, tambem tivemos que modificar os horarios.

Olho para aquele cronograma e vejo uma aula de matematica todos os dias da semana, caraca, odeio matematica, mais fiquei muito feliz por ter aula do Thiago todos os dias.

Uma semana se passa avoando, finalmente chega o tão esperado sábado, e como de costume a gente sempre se juntava para ir em um barzinho da cidade, eu sempre era aquele que bebia demais e dava um pequeno trabalho para meus amigos.

Domingo chega, eu naquela ressaca, passo o dia todo com minha familia, depois vou embora, e como todos meninos de 16 anos, fui pro banheiro dar aquela aliviada, pois já tinha uns dois meses que eu não fazia sexo, começo a bater uma punheta, e me pego pensando em quem? Sim, no meu lindo professor de matemática, oque era bem estranho pois eu sempre pensava em uma menina gostosa. Gozei bem rapido so de pensar nele me "comendo". Tomei meu banho e fui dormir, pois tinha q acordar cedo na segunda pra ir pro colegio.

No dia seguinte, fui pro colegio, um pouco atrazado, como toda a segundas-feiras. Entro na sala, e a aula é do professor Thiago, entro de boa, como disse ele era muito gente boa, e pra minha surpresa, ele vem com um papo de um suposto grupo no whatsapp para esclarecer duvidas da prova que vai ser semana que vem, pela primeira vez fiquei animado com uma prova de matematica. Logico que todos da sala concordaram em fazer o grupo, então todos escrevem o numero em uma folha, inclussive o professor. Então fizeram o grupo. Fui pra casa, e ficamos conversando no grupo, riamos muitos mais doque tiravamos duvidas...

E eu morrendo de vontade de chamar ele no privado, mais sem entençao alguma, juro. Mais não tive coragem, fiquei com medo dele achar que eu estou interessado (na verdade estava mesmo). Dias se passaram, a prova estava chegando e como eu nao gostava de matemática eu tinha muita dificuldade. Precisava chamar ele, não pra tentar algo, e sim pra ele me ajudar com a matéria (e claro, jogar uns verde, rs). Mais não tive tempo, pois estava participando de uma campanha de moda em uma cidade vizinha e estava muito corrido. Faltantando 4 dias para tão "esperada" prova, chamei ele no privado:

- Eae professor. Tudo bem?

Opâ, espera ai, vocês estao curtindo? Deixe o comentario ai, vou continuar, essa parte foi mais de apresentações, esta um pouco pequena, mais as outras que vem ai estao bem caprichadas! Espero que tenha gostado, valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guileume a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei vou acompanhar espero que continue. . . não demora a postar o proximo!

0 0