ESPOSA SAFADA DEU PRO NEGÃO E GOSTOU

Um conto erótico de acelom
Categoria: Heterossexual
Contém 1663 palavras
Data: 03/09/2015 21:31:00

ESPOSA SAFADA DEU PRO NEGÃO E GOSTOU

Sou casada, tenho um marido que é meu sonho de tudo que uma mulher deseja ter, carinhoso, cavalheiro, educado, no sexo somos bem atrevidos e gostamos de uma boa sacanagem. Agora ele está me presenteando com uma liberdade que nunca pensei em ter, nos tornamos liberais e estamos vivendo uma liberdade louca.

A um tempo tenho sentido e sonhando com um negão que é impactante, olhos verdes, alto, ombros largos de cor moreno jambo, fiquei sabendo que ele estava de olho em mim..

Nossa!!! fico louca só de pensar que um dia podemos encontrar.

E o dia chegou!

Ele aproximou e quando chegou perto de mim, olhei e fiquei de boca aberta quando vi aquele homem impactante com aqueles olhos verde, minhas pernas tremerão, meu coração disparou, fiquei sem falar. Ele ficou me olhando todo meu corpo que estava quase descoberto com um pequeno biquíni, pois estávamos na praia e disse: Seu sonho de consumo chegou, com a voz um tanto tremula falei: Nossa! esperei e desejei tanto por este momento de ter ver. Ficamos ali conversando um bom tempo até que ele falou: estou aqui para levar você para o meu ap, como prometi nas mensagens, esta tudo preparado, só falta você lá. Aquilo me deixou excitada e um pouco nervosa, mas a ideia era muito interessante, na verdade eu estava com uma enorme vontade que ele me levasse logo, mas fiz meu charme, acabei confirmando com ele a noite.

A noite me arrumei adequadamente, um bom perfume e não saia da minha cabeça que o dia chegou para o tão sonhado lance com um negão fomos, meu marido foi comigo, pois aviamos combinado que lá também estaria uma amiga dele e poderíamos rolar uma troca de casais, coisa que eu e meu marido víamos desejando fazer a algum tempo.

Chegamos no ap, ele e a amiga estavam nos esperando, entramos, fiquei impactada com o ap, decoração muito linda tudo bem arrumado, parabenizei ele pelo bom gostos, ele falou: tudo isso para você, fique a vontade, quero você bem relaxadinha para termos uma noite agradável, afinal esperamos ansiosos por este momento, e foi pegar um espumante. Estourou comemorando, blindamos aquele momento porque estava começando nosso esperado lance.

Eu estava com uma blusa com um belo decote que deixava minha costa de fora e uma saia bem curtinha, como ele havia sonhado que eu estivera ali com ele. Começamos a tomar o espumante, depois de um bom tempo ali conversando , já estávamos bem soltinhos e lar gadinhos, começou a tocar uma musica gostosa, ele me chamou para dançar, logico que eu fui. Quando encostei nele, senti nossos corações acelerado como louco, parecia que ia sair pela boca, ele me apertou forte e falou: você esta nos meus braços como no meu sonho e como sempre venho sonhando, senti alguma coisa volumosa roçando em mim, senti gostoso aquele pau que já estava totalmente duro que me cutucava e eu gostando de tudo aquilo. Meu marido estava com a amiga dele na varanda também dançando. Começamos um arrocha gostoso e ele falando coisas no meu ouvido que me deixava louca de tesão, já não nos aquentava mais a vontade de termos um ao outro.

Me chamou para ir até a suíte, porque tinha preparado uma surpresa, mais uma vez fiquei impactada e surpresa pelo que vi, o quarto estava com pétalas de rosas vermelhas pelo chão e em cima da cama, a luz que deixava uma penumbra com um toque romântico, Entusiasmada falei: que lindo! muito gostoso o ambiente, ele falou: tudo para uma mulher que venho desejando a mais de dois anos, não poderia ser diferente, você merece tudo isso e muito mais. Pegou duas taças serviu um champanhe que ele havia revessado para este momento, blindamos o nosso tão sonhado lance, ele me beijou com sabor de champanhe, me abraçava forte e começou a tirar minha blusa, eu estava sem nada por baixo, ele ficou louco ao ver meus peitos e disse que delicia poder ver e tocar estes peitinhos insinuantes, beijou eles um bom tempo, aquilo me deixava louca de tesão sentir sua língua lambendo o bico do meu peito que estavam durinhos, ele colocava na boca e dava uma camadinha muito gostosa, não parava de me beijar, foi abaixando beijando minha barriga e senti sua mão tirando minha saia, quando abaixou viu que eu estava sem calcinha, o Negão enlouqueceu e falou: Você me deixa louco de tesão, acho vou enfartar, ficou ali olhando cada detalhe do meu corpo ali em baixo, falei: tudo é para você para termos nosso lance tão desejado, ele não tirava os olhos, aproximei e tirei a camisa dele, depois comecei a abria a bermuda dele, de repente saiu um negão grande e grosso pra fora da bermuda, olhei aquela coisa e falei: Nossa!!! quero tudo isso para mim, passei a mão naquele negão, meus dedos não se encontrava devido a grossura, olhei para ele e beijei aquela cabaçona, passei minha língua, ele tremia de tanta excitação, fui levantando beijando todo o corpo dele até ficar em pé, nos beijamos e começamos a dançarmos, eu sentia aquela coisa dura no meio da minhas coxas. Nossa!!! que sensação diferente, já estava toda molhada de tamanho tesão e toda entregue aquela loucura que tanto tinha sonhado e desejado.

Alguns minutos ali naquele arrocha pele a pele, nós estávamos explodindo de tamanho desejo um pelo outro, falei no ouvido dele. Me leva para cama que eu não aguento mais, quero sentir ele dentro de mim, ele disse: eu também estou louco para estar dentro de você, fique tranquila que vou colocar ele com muito carinho nesta gostosa.

Fomos para cama, eu falei para ele deitar que eu ia começar a fazer muito gostoso, comecei a beijar e falar coisas no ouvido dele, falei: Negão sonho de consumo, quero te ter todo para mim, quero te dar bem gostoso, quero um negão bem sacaninha, ele gemia de tão louco. Comecei a beijar seus peitos largos e minha mão passava naquela pau negão muito duro que não parava de pular e ele se torcia e gemia com o que eu falava para ele, fui descendo beijando ele todo, mandei e fechar os olhos e colocar as mãos para cima, ele imediatamente obedeceu, então comecei a lamber seu pau que era grande e grosso e lambia ele todo de cima em baixo ai segurei aquela coisa grossa coloquei a cabeça na minha boca e fazia uma chupetinha. Nossa!!! o Negão parecia que ia explodir, ai comecei a chupar aquele pau gostoso e colocava tudo que podia na minha boca e chupava gostosamente, ele urrava de tanto prazer. Ele me deitou e começou a me beijar e fala uma sacanagens no meu ouvido e dizia que sou a gostosa da praia, do calçadão e do baile que ele não chegou, mas que agora eu estava ali toda peladinha com ele, eu estava entregue e não me contia de tanto tesão dele falando coisas bem safadas, como: agora vou te beija todinha, chupar esta gostosa e vou fazer você sentir um pau grosso dentro desta gostosa que tanto desejei e agora estou aqui passando a mão nela, muito gostosa vou te devorar e deixar você louquinha de prazer, eu me contorcia de tesão e desejando que ele fizesse tudo aquilo logo, estava desejando muito aquele pau grosso que era novidade para mim. Ele começou a me beijar os peitos, na barriga, foi descendo e eu cada vez mais excitada fui sentindo aquela língua chegando perto da minha gostosa como ele dizia quando se referia a ela, e sua língua foi chegando invadindo e chupava muito gostoso, eu quase que gritava de tamanho tesão e enlouquecida, queria que ele me invadisse logo com aquele pau que tanto desejava naquele momento, mas depois de me levar a um gozo muito gostoso me chupando, começou a me beijar na boca com beijos selvagens e nos beijávamos loucamente, não aguentava mais de vontade de ser devorada por aquele pau grosso e muito duro me devorando, virei ele, subi em cima e falei, deixa eu ficar por cima que controlo essa tromba entrando em mim, comecei sentir sua cabeça me invadindo e foi entrando devagarinho na minha gostosa que até aquele momento só tinha entrado o do meu marido, eu sentia um volume que me preenchia toda até senti ele todo dento de mim, falei: Nossa!!! que coisa gostosa, parecia que não ia caber dentro de mim, mas coube e ta muito gostoso, mais confiante comecei a cavalgar ali em cima dele, foi uma loucura sentir aquele pau grosso dentro de mim, e eu cavalgava loucamente ele gemia e falava que sabia que eu era boa de cama, mas não podia imagina tanto fogo de uma sapequinha muito safadinha que sabia fazer muito gosto e falou. Vou gozar gostosa, eu disse vamos junto ao tão sonhado gozo, e gozamos muito, foi muito gostoso!!!!!.

Ficamos ali um bom tempo, minutos depois começamos tudo novamente em varias posições, gozamos por varias vezes, sempre muito gostoso.

Quando estávamos em um momento de descanso veio meu marido com a amiga dele, estávamos todos muitos excitados ainda, não perdemos tempo, começamos um Swing como eu nunca imaginei, fizemos de todas as sacanagens que nos dava prazer, foi muito fogo, muito louco e muito, muito gostoso!!!

No final do lance o Negão me deu um abraço e um gostoso beijo e falou que nunca mais iria esquecer aquele lance, porque tinha ficado com uma mulher incendiaria e muito gostosa. Eu falei para ele que o lance para mim foi tudo que eu tinha sonhado e pensado de um Negão, meu sonho de consumo tinha realizado muito bem e que eu também não iria esquecer.

Eu e meu marido saímos e fomos embora, ele me perguntou como foi e se eu tinha gostado?

Falei: foi muito gostoso!!! diferente ele bem grosso e grande!!!, estou satisfeita !!! com a experiência, Valeu!!!.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ace a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a dança pele a pele e tudo de bom, como vc ficava sentindo o pau dele que devia esta durão. Deve ser uma delicia sentindo um pau entrando com ums arrochos com beiojos. Me deu muito tesão essa cena

0 0
Foto de perfil genérica

Você falando o que ia fazer com ele, mandando ele fechar os olhos e lambendo o pau do negão me teixou toda molhada. Parabéns! você sabe fazer o homem ficar muito doido, você teve ser bastante experiente, porque sabe faze de uns modos muitos provocantes. como vc ficou assim tão sedutora?

0 0
Foto de perfil genérica

Que sacanagem mais gostosa, me deixou excitada

0 0
Foto de perfil genérica

Vc não perde tempo amiga, falou logo o que queria, parabéns pela sua ousadia e disposição para fazer o que já combinou com o marido.

Se toda mulher fosse assim com os maridos, teríamos mais chances de fazermos tudo que nos desse prazer. Parabéns mesmo pela liberdade de você e pro negão que saciou sua vontade, meu marido falou que vc desperta muito tesão e que o negão deve ter ficado doido com vc. Perguntei a ele se foi atraído, ele me perguntou se ele podia ser liberal como vocês, disse que sim, então me reponde, ela te atraiu? O safado falou que você chamou muito atenção dele por ser uma mulher decidida e que deu muito tesão nele e que eu poderia chamar você e seu marido liberal para sairmos e nos falar como é esta vida liberal. Entendu a intenção dele?

0 0
Foto de perfil genérica

que sacanagem gostosa safadinha, eu gostaria de se eu a ficar com seu marido, e meu marido com você já que ele é um negão com um abrutalhado cassete que me enche todinha e se te encher vai ficar louca de tesão. Tb posso deixar seu marido liberal muito doido.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bela sacanagens esposa safadinha vc fez com o negão, ele te comeu e te chupou muito e vc também chupou muito ele. muito tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Me chamou a atenção como se beijaram e sempre com muito tesão, os beijos preparam vcs para tudo de gostoso que fizeram. Adorei seu conto, me deu muito tesão amiga parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se gosta de Pau negão esposa safada, tenho um grande e grosso que as mulheres adoram, normalmente ela gritam de prazer quando soco gostoso, mas nunca machuquei nenhuma, sou de SP e topo passar a noite, topo sair com casal, mas não me relaciono com gay

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deu tesão sua safada, posso te dar meu pau negão também para você lamber e chupar

0 0
Foto de perfil genérica

Sou um Negão impactante, 51 anos 1,79 22x6,8 gosto de mulheres que são liberadas pelo marido, prometo total sigilo, inclusive com casais que tenham como fantasia a mulher tranzar com negão, muito bom seu conto.

me du vontade de esta com você

0 0
Foto de perfil genérica

Esposa safada, você fez o que toda mulher gostaria de fazer, mas pelas mascaras não fazem, inclusive eu.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua safada, deu pro Negão o tempo todo e ainda tinha forças para um swing, vou me espelhar em você para dar conta das coisas quei em casa e a fantasia do meu marido que é eu fazer com ele e um convidado. Você já fez em três, como é esta dar conta de dois?

Meu marido é cirurgião, falei para ele que é para levar todos os equipamentos caso ele me arrebentam e tenho que levar ponto. To brincando.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito de tudo no seu conto, você fizeram uma sacanagem para dar tesão em qualquer um. Eu gostaria de fazer tudo que você fez com um que não é negão, porque já tenho em casa, é muito gostoso ele com aquela coisa grossa e grande, mas tenho vontade de experimenta alguma coisa diferente e fazer alguma coisa diferente. Nunca tivemos relações com outro casal e gostaríamos muito de experimentar. Somo bem sucedido financeiramente e temos condições de viajar para um encontro. Meu lindo marido tb gostou muito do conto, falou que eu poderia falar com vocês.

Somos de Cabo Frio é vcs de onde são?

0 0
Foto de perfil genérica

O esposa safado, não sou negão mas tenho uma ferramenta que minha mulher diz que é muito gostosa, e minha mulher tb e muito gostosa, se quiser podemos fazer um swing, já fizemos algumas vezes e gostamos de casal que ainda esta iniciando, não sei se é o caso de você. mas estamos a disposição, não cobramos, fazemos por prazer, pode ser em casa de swing ou em um motel.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto, lei e fique com muito tesão, porque tenho um negão claro com um belo pau de 23x7,30, acho que é grande? mas é verdade, ele me enche toda é muito alucinante ele dentro de mim, porque tenho um corpo fino, mas bem desenhado com uma bunda valorizando, ele é muito bonito, estampa perfeita. Temos conversado já a meses sobre a possibilidade de fazermos uma troca de casal. Quando ele chegou pedi que lesse seu conto, ele lendo para eu ouvir e senti novamente tesão e quando ele terminou estava de pau duro e falou, com um casal assim que poderíamos fazer contato para o que queremos, depois transamos muito gostoso pensando que eu estaria na varando e você com ele na sala e depois nos quatro juntos, foi muito louca nossa noite e decidimos que vamos procurar conhecer você. Pode ser?

0 0
Foto de perfil genérica

Somo um casal liberal que ainda não tem experiência com swing, mas temos muita vontade de encontrar um casal discreto para fazermos.

Seu conto chamou muito nossa atenção, deu tesão e meu parido ficou de piru duro e falou, com uma mulher assim eu topo.

Somos de SP, advogados ele é do seu gosto Negão menos negro, tem um grande que adoro, eu gosto de homem que gosta de todo tipo de sexo.

Gostaríamos de conhecer você, como podemos nos comunicar? estamos no oasis

0 0
Foto de perfil genérica

Se você tem liberdade, pode dar para o Negão que adora transar com mulheres casada, principalmente para mulheres maduras que sabem fazer uma sacanagem como você fez, tenho um de 20x6,8

0 0
Foto de perfil genérica

Que marido legal você tem, ele fica com a dele e deixa você curtir o negão e ainda fazem um swing, meu marido e doido para fazer isso, acha que devo fazer, só conheço o pau dele

0 0
Foto de perfil genérica

Essa safada gosta de um pau negão, deu a noite inteira, deve ter ficada inchada com a rola grande do negão. Muito bom seu conto me deu tesão, vou fazer assim com meu marido hoje

0 0