EU, MINHA IRMÃ E OS MACHOS

Um conto erótico de P...
Categoria: Grupal
Contém 2557 palavras
Data: 03/09/2015 20:59:23

Após o acampamento com o lauro minha irmã, sofia, ficou me perturbando para irmos novamente ela estava louquinha para foder com o lauro, mas eu tinha outros planos.

Eu estava muito chateada com alguns machos, eles trepam algumas vezes com vc e depois passam a te ignorar e eu bolei uma vingança. faria uma acampamento levando minha irmã, mas não falaria para os machos que ela iria. eu faria o convite para os mais gostosos como se fosse para ir comigo e os que aceitassem levariam a gostosa da sofia de brinde.

Convidei o marcos, o pedro (meu amigo), o gerson, o outro pedro (amigo do carlão), o carlao, os gemeos rodrigo e ricardo, o everaldo e o henrique (esses dois ultimos eu ainda nao contei as historias).

Desses só 4 me quiseram: marcos, gerson, carlao e henrique.

Iriamos sabado pela manha em uma cidade da regiao metropolitana de curitiba, as margens do rio iguaçu em um local que era um pouquinho movimentado durante o dia mas ninguem acampava lá e era muito tranquilo a noite.

Foi uma surpresa para minha irma e para os machos, quando cheguei no local do encontro para eles nao acreditavam que a gostosa da minha irmã ia tambem, ficaram loucos. sofia tambem ficou toda animadinha, por que eu contava todas as minhas trepadas para ela e ela sabia que naquele grupo só tinha fodedores de primeira linha.

eu sabia que novamente ficaria em segundo plano, os machos só iriam querer foder com ela, mas eu nao me importava. eu amo minha irmã e faço tudo para ver ela feliz. os machos tambem mereciam só foram os que gostavam e queriam foder comigo, a mana foi a recompensa deles. ainda tinha a vingança, eu curtia imaginar a cara que ficariam os que foram convidados e me renegaram ao saber que poderiam ter passado o fim de seman trepando com minha irmã.

chegamos no local do acampamento, os machos estavam excitados mas controlados, eles não sabiam como seria o esquema e se a sofia ia liberar ou não. eu tambem não falei nada. A barraca era daquela de dois quartos e eu falei que dormiria com minha irmã em um. ela entrou na barraca e saiu com um biquininho fio dental e foi tomar sol. os machos ficaram me cercando e perguntando qual era a dela e se ia rolar com ela tambem, eu dizia que nao sabia e que ela resolveu vir na ultima hora. eu estava me divertindo muito sacaneando eles.

Ela pediu para alguem passar protetor nela e quase deu briga, a sacana fez top less e os machos ja estavam malucos quando ele veio perguntar para eles se ali era tranquilo poruqe ela queria ficar mais a vontade. os machos que ja estavam palitando os dentes com casca de arvore, disseram que ela poderia ficar sim e que eles ficariam de vigia caso aparecesse alguem. ela com a maior tranquilidade abaixou o biquini e ficou peladinha e foi tomar seu banho de sol. os machos resolveram cuidar dela bem de pertinho e ficaram em volta dela, nao demorou muito e eles estavam passando a mao nela, ela deixava e continuava conversando com eles numa boa, ela se virou e ficou de barriga para cima os machos apalpavam o seios e faziam carinho na xaninha, ela dava gritinhos de prazer, logo estavam chupando seios e bucetinha, eu sugeri que fossem para a barraca mas eles nem me ouviram e quem teve que ficar de vigia fui eu. felizmente não apareceu ninguem e a sacangem rolava solta. ela pediu para ser chupada por todos e eles se revezavam na xaninha dela, não demorou e tinha uma pica na boca dela. ela exigiu que todos ficassem pelados para ela. eu pedi pelamordedeus que fossem para a barraca, mas nessa hora ela ja estava sendo fodida, eu ja estava louca para participar mas ninguem me convidava e eu tinha que ficar de olho. o primeiro a trepar nela foi gerson, mas enquanto ele comia ela os outros tbm se aproveitavam da minha inocente irmã: pica na boca, pica na mão, boca no peito. ela estava gozando feito cadela no cio, nunca tinha trepado com 4 machos e nem numa situação daquelas. os machos continuavam metendo a rola nela sem piedade, um saia para gozar o outro assumia o lugar e a piroca nao parava de entrar. era frango assado papai-mamae, 4, galope, cocoras, de lado e o escambau, ela gemia, gozava e pedia mais. os 4 se satisfizeram na coitada e ela estava muito cansadinha, ficou la deitadinha se recuperando, mas os machos ja estavam de olho nela novamente. eu proibi falei que ela precisava de um tempo e os peladoes lembraram de mim. fui primeiro com gerson entramos na barraca e eu pedi para os outros cuidarem dela que estava dormindo e/ou desmaiada e/ou descansando. frisei que cuidassem dela no bom sentido.

eu estava com muito tesao de ver tanta foda e transei bem gostoso com gerson, ele me comeu em varias posiçoes e o sexo para mim, naquele dia o sexo era só o complemento da paz que eu estava sentido: um lugar maravilhoso, minha irmã que eu tanto amo feliz e machos agradaveis. saimos para gozar e os outros machos ja queriam foder comigo tambem, eu pedi um tempo e fui conversar com sofia que estava acordada. prejudicada, mas acordada. ela me abraçou, agradeceu pela surpresa e disse que eu era o irmão mais maravilhoso que podia existir, eu tbm fiquei emocionada e nos demos um longo e demorado abraço.

Mas a vida é curta o tempo é pouco e os machos queriam sexo. levantamos e fomos esticar as pernas andamos um pouco na beira do rio peladinhas (minha irmã estava se saido uma exibicinista de primeira). voltamos para a barraca e presenciei uma cena rara: os machos preparando o almoço. enquanto gerson e carlao faziam comida eu e minha irma fomos ser comidas por marcos e henrique. e fui para um quarto com marcos e sofia para o outro com henrique. nao estava a fim de sexo animal e fiquei galopando a pica do macho bem tranquilinha enquanto ao lado rolava gritos, gemidos e sexo selvagem. isso estranhamente parecia me dar ainda paz e eu fodia quase em camera lenta curtindo cada centimetro de pica que entrava no meu cu, ate meu rebolado era lento e prazeroso. ao lado minha irma gozava e gemia com uma vaca. o meu macho tbm devia estar excitdo com aquilo tudo me botou de 4 e mandou vara valendo. eu obediente fiquei la recebendo a rola dele do jeito que ele mandava, nem minha pica estava dura, mas não pensem que eu nao estava gostando, estava amando.

os machos que estavam fora tbm queriam participar e eles trocaram indo marcos e henrique para o almoço. Para mim sobrou o carlao enquanto gerson foi foder minha irma. fiz um boquete com punheta bem suave nele, a pica dele totalmente ereta e eu engolindo aquilo tudo bem zen, lentamente e sem pressa. me posicionei para levar vara e carlao botava devagarzinho, talvez minha calma tenha contagiado ele tambem. metia tudo tirava lentamente e tornava a enfiar o ritmo aumentou e ele logo gozou, a foda ao lado estava menos barulhenta, talvez eu tenha contagiado eles tbm, kkkkk.

Saimos e nos vestimos (um pouco) para almoçar.

Vou falar de sofia. ela é uma pessoa rara, de carater, daquelas incapaz de prejudicar alguem. muito linda com um rosto de traços suaves, nariz pequeno e boca sedosa, cabelos compridos, loiros e lisos. falsa magra tem um corpo com curvas na quantidade certa, bundinha redondinha e coxas torneadas (não musculosas). sua voz é doce e pausada. e a xaninha, ah! a xaninha, se eu pudesse escolher uma buceta para mim seria a dela, é perfeita, os grandes labios nao são arreganhados, ao contrario sao fechadinhos, ela é pequenininha, olhando ela de frente ela é discreta, fechadinha e com a pontinha do clitoris (tbm pequeno) aparecendo.

almoçamos e saimos para dar um passeio, sofia foi de fio dental, eu fui um pouco mais discreta, porque iriamos em uma cachoeira no pé da serra que era bem movimentada, mas mesmo assim nao tava nenhuma freira. peguei emprestado um short branco de sofia e atochei um fio dental no rabinho.

la nao resistimos e entramos na agua, brincamos bastante mas comportadamente, pq havia outras pessoas, só eu com o shortinho branco molhado e com uma calcinha vermelha por baixo chamei muita atenção.

na volta desviamos um pouco da trilha e achamos um lugar bem gostoso para foder, tinhamos levado toalhas forramos o chao e começamos uma suruba com a participação de todos. sofia minha irmãzaça falou que so daria a bucetinha para quem me pegasse primeiro. fez fila. henrique foi o primeiro a me enrabar, enquanto isso nos duas ficavamos chupando as rola de carlao e marcos e gerson chupava a xaninha de sofia. suruba é o tipo da coisa que a gente sabe como começa mas nao sabe como termina. as picas foram se sucedendo no meu cu, no cu da minha irma na xaninha dela e na nossa boca, todos nós estavamos muito tarados, eu e os machos paravamos para gozar e retomavamos a fodeçao. nao sei quanto tempo trepamos mas foi muita rola. os machos eram gostosos e potentes e sempre tinha uma rola durinha sobrando. nós duas voltamos para a barraca andando com dificuldade.

após a enrabada da tarde, ficamos pela barraca tranquilos preparamos um cafe e um lanche porque meter da muita fome.

ninguem estava a fim de sair mais,todos estavam a fim de bebe,r eles tinham levado vodka, mas era uma bebida muito forte e nós duas pedimos para comprar cerveja, havia um bar não muito longe, eles compraram cerveja, gelo e acomodamos numa pequena caixa de isopor. ja tinha anoitecido, eles ficaram tomando vodka e nós duas cerveja e conversando, logo todo mundo tava meio bebinho e as brincadeiras recomeçaram a barraca era daquelas com um tipo de sacada e resolvemos foder ali. eu me apoiei em uma cadeira de armar, inclinei bem o corpo para frente e fiquei oferecendo meu cuzinho para quem quisesse comer, sofia colocou outra de frente para mim se inclinou em minha direçao e começou a me beijar (era um beijo de duas irmas que se amam). os machos ja estavam postados atras de nós mandando vara. a rola entrava facil e gostoso no meu rabo eu gemia e beijava minha irmã. o macho deixou ela de pontinha de pe e fodia a buceta dela com vigor. eu fazia carinho no rosto dela e perguntava baixinho se estava gostoso, ela gemendo concordava com a cabeça. perguntei se ela queria levar duas rolas e ela concordou. gozamos todos e chamei os outros dois machos para fazer um sanduiche com a sofia. ela disse que queria muito e que estava louca pra experimentar duas picas dentro dela. vieram gerson e marcos e foram com ela para o gramado na beira do rio a pou metros da barraca forraram o chao e gerson se deitou de barriga para cima, fez ela ficar de cocoras em cima da pica dele com o corpo incinado para frente com as pernas bem abertas, a pica entrou e o rabao ficou exposto, marcos se aproximou por tras e começou a fazer o rabinho dela, tiveram um pouco de dificuldade na coordenação dos movimentos e quando sofia encaixou a buceta todinha na pica do gerson e ficou rebolando , marcos ficava sentandoa vara com gosto atras, sofia logo gozou e os machos foram em seguida encheram a coitada de porra e tive que lavar ela com um pouco de agua que eu tinha reservado ja que era noite e o rio era profundo.

era uma noite muito estrelada e bonita, sem nuvens e ficamos todos deitados fora da barraca curtindo, pareciam estar todos satisfeitos e ficamos tomando cerveja, eu nao sabia dos outros mas eu estava a fim de mais foda. deixei os machos e sofia ficarem por ali se recuperando e fui com marcos dar uma volta. ninguem estava vestido e fomos assim mesmo fomos andando e conversando ate que encontramos uma pedra sentamos um ao lado do outro e logo eu estava chupando a pica dele. marcos, era depois de perdo (o mulato) o melhor fodedor da turma. a pica dele ja estava durinha e eu me apoiei na pedra para ele me enrabar. demos uma metidinha gostosa mas ninguem gozou, resolvemos voltar para a barra e ao nos aproxirmarmos ja dava para ouvir os gritos e gemidos da sofia. marcos ja tava todo animado se jogou para dentro da barraca e ficaram os cinco trepando. eu fiquei fora tomando mais uma cerveja e pensando que minha irma estava se saindo melhor que a encomenda. os machos saiam para gozar e voltavam pra meter mais nela, me convidavam para entrar mas eu nao queria. comecei a ficar preocupada e entrei porque eu taava achando vara demais na coitada, ela estava muito prejudicada e achamos melhor para de foder ela. nao sei se de bebada ou fraqueza mas ela nao conseguia nem falar direito e quando o ultimo macho saiu de cima dela ela desabou e dormiu.

os machos estavam todos satisfeitos ficamos mais um pouco tomando cerveja e como estavamos todos cansados e meio bebados fomos dormir. se dividimos nas barracas e dois machos foram ficar com minha irmã. eu recomendei calma para eles pq ela não tinha mais condiçoes. eu tinha e dei mais uma foda com henrique e carlão antes de dormir.

no dia seguinte so gerson acordou cedo, preparou cafe para nós que acordamos mais tarde. sofia estava com olheiras e um pouco abatida, mas nada que preocupasse (acho que era excesso de ferro). após o cafe como todos continuavam pelados e eu comecei a ver aquelas pirocas lindas me animei e comecei a punhetear elas . os machos foram se animando e indo para o lado de sofia que paercia realmente cansada, nada que uma dedadinha e uma chupadinha nao resolvam logo a suruba recomeçou e eu nao sabia nem quem tava me enrabando. sofia tambem estava de 4 de frente para mim e começou a me beijar de lingua e com tesao. ela falou no meu ouvido: "me fode", eu achei que nao tinha ouvido direito e ela repetiu: "na minha bucetinha, eu quero". os machos ouviram e ficaram congelados, mas eu ja havia comido o rabo dela no outro acampamento e resolvi encarar uma xaninha pela primeira vez, nao era qualquer xana, mas a da pessoa que eu mais gostava no mundo que era minha irmã. não pensei duas vezes estava com uma rola no cu e de pau duro. virei ela e mandei ver naquela grutinha linda que eu tanto invejava. fodi ela gostoso sob os olhares dos outros machos. (outros sim, naquela hora eu tbm era macho) gozamos as duas e os machos pareciam nao acreditar no que estavam vendo. gozamos e ficamos as duas abraçadinhas minha pica amoleceu dentro da buceta dela e nós duas curtimos o momento.

os machos ainda queriam mais e ofereci meu cuzinho para uma ultima enrabada. fui arrumar as coisas e os machos tbm deram uma ultima foda na sofia. voltamos a tempo de almoçar em casa todos muuuuuuuito satisfeitos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive p.... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários