Tomei outro chifre com outro amigo do trabalho.

Um conto erótico de meninorio
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 27/09/2015 20:34:08

Oi pessoal. Estávamos meio parados, pois minha esposa estava se recuperando de uma pequena cirurgia plástica. Porém, quando voltou, voltou com tudo.

Vou contar a última aventura dela. Já há algum tempo que eu sabia que ela falava muito de um amigo do trabalho. Disse que tinha um até que era bonitinho, mas era um bebê, tinha 25 anos, muito novinho.

Não esquentei muito a cabeça, embora já sabia que ela, cachorra do jeito que era, poderia se interessar. Dizia que o cara toda hora oferecia carona, esperava ela para almoçar, beijava ela na bochecha demoradamente e etc.

Quando ela pensou em mandar umas fotos para ele, eu falei que não era legal e tal. O tempo passou e, depois de uma viagem ao Rio, encontrei dentro do celular dela uma série de fotos nua: de quatro, de frente, toda depilada, mostrando a bunda toda queimadinha sentada em uma cadeira e etc.

Fiquei puto e não me segurei. Perguntei para quem era. Com muito esforço ela disse o ddd. Na hora entendi que era para o tal amigo. sabia que não adiantaria muito protestar, pois se tivesse a fim de dar, ia dar de qualquer maneira. Ficamos um pouco estremecidos.

Passou um tempo, eu já tinha até esquecido do incidente, e ela veio dizendo se eu me importava que ela fosse em uma festa do trabalho onde todos iriam. Fiz as perguntas de praxe e falei que tava tudo bem. Pensei que aquela história tinha morrido.

Chegado o dia da tal festa, ela foi e voltou em torno das 02:00hs com uma amiga. Como eu já estava dormindo, deixei para conversar no dia seguinte. Falou que tinha sido legal, mas sem nada de especial. Quando fui tomar banho notei a calcinha empapada de secreções vaginais e a minisssaia branca meio suja. Fiquei meio cismado e, sem perguntar nada, passei a fiscalizar.

Nessa última semana, quando ela estava no banho, desinstalei o whatstapp dela e voltei a instalar. Não deu outra.

Uma das conversas era com uma amiga que perguntava se tinha dado algum desdobramento da festa:

" vocês tem se encontrado regularmente?

Não foram só duas vezes depois da festa.

" você é doida?! e o seu marido? Não desconfia de nada?

Ainda não. Ele tá tão ocupado com o trabalho que não irá perceber nada. Também não dou bandeira. só achou estranho eu ter depilado toda a xoxota. Ele sabe que eu nunca gostei de tirar tudo.

"kkk!" cuidado!

Sabe que outro dia eu briguei com o meu marido por uma bobeira. Nesse dia eu tinha conversado com o tal e tinha mandado altas fotos pelada! Tava com tanta vontade de meter que fui me masturbar pensando naquele pau grossão me arrombando como ele fez na festa. KKKK!

" Vocês transaram muito naquele dia? Logo vi! você sumiu por um tempo. também né, com aquela minissaia ! Os caras ficam loucos pensando o que temos por baixo! kkkkk

Eh neh! No meu caso, fui com uma calcinha fio dental e quase fiquei sem ela. Ele nem esperou muito, foi logo me jogando de costas e meteu o pau duraço em mim. Quase vi estrelas! kkkk

" Deu para fazer tudo? "

só de costas e cavalgando. Apertei ele muito quando estava tendo um orgasmo! saiu todo vermelho! kkkk

" Cuidado amiga!"

Agora o cara quer trepar sempre. Novinho é foda! literalmente! kkkkk

"kkkkk"

Um bj

"bj"

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive meninorio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários