Meu moreno (capítulo 2: Doce como chocolate e sensual como pimenta )

Um conto erótico de Pe_Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 1499 palavras
Data: 27/09/2015 19:37:40
Última revisão: 27/09/2015 20:07:30

Voltei gente, bom os capítulos dessa história serão publicados todas as sextas e prometo ser fiel rs, bom como estou choroso devido ao capítulo de hoje do conto Comum e Extraordinário temo que o conto tenha um pouco de drama mas prometo que não haverá exageros e só pra avisar o capítulo de hoje será narrado por Pedro,ou seja euzinho rsrs, Let's go bitches!

.

.

.

Pedro:

Passei exatamente uma semana conhecendo cada vez mais sobre ele, desde seus gostos até a sua personalidade, garanti alguns bons amigos na escola nova e até mesmo um peguete afinal eu não curtia ficar na pista por mais que estivesse apaixonado eu tinha que me manter na ativa rsrs não que eu seja um tarado mas eu curto manter o equipamento em movimento kkkkk, agora parou a zueira e vamos a verdade, logo após saber que lael tinha namorada eu enfiei na minha cabeça que tinha que focar em outra coisa, pena que somente a cabeça de cima concordou, eu mal podia passar perto do garoto que meu pau pulsava e melava minha cueca de pré-gozo e aquilo estava se tornando constante e contrangedor já que somos da mesma equipe de natação, eu não sei explicar de onde tirei a idéia de usar meu corpo para tentar atraí-lo então na nossa segunda semana de aula, como eu já estava mais próximo decidi marcar uma social com os mais chegados, chamei o pessoal da natação e do Krav magá, e a galera da turma de música pra uma festinha na piscina aqui de casa, minha vontade era ter mais tempo perto dele mas daí ele destruiu meu plano com uma simples frase.

Posso levar minha namorada?.

Disse ele em um áudio no whatsapp.

Eu fiquei meio zangado e apenas digitei um "Ok", aquilo me deixou até desanimado pois eu realmente quis uma tarde dos carinhas e o fato dele levar a namorada encorajou os outros meninos a trazer as meninas também e eu me dei por vencido, no dia da festa eu só queria dormir até mais tarde só que tive que levantar e começar a organizar tudo, Refrigerantes,carnes e acompanhamentos estavam confere, pus comida para meu cachorro thomaz e subi pro meu quarto para tomar uma ducha e me depilar (Odeio pelos em mim mas adoro caras peludinhos kkk foda-se a lógica), após terminar a "seção de tortura" com cera quente e tomar um banho frio fui me vestir, pus uma sunga branca e uma bermuda azul clara pra destacar no meu tom de pele e fiquei sem camisa pra mostrar o abdômen, eram umas 8:30 quando o pessoal começou a chegar e me ajudar a arrumar as coisas, os primeiros a chegar foram o João e o Roberto que são da minha turma de auto-defesa, Roberto e eu tinhamos uma amizade colorida muito quente mas ele foi o primeiro a saber que eu estava curtindo uma pessoa e me deu apoio para tentar conquista-lo, ele é um cara bem bonito 1,75 de altura, cabelo castanho bem claro, olhos castanhos e pele bem branquinha (Sim eu amo branquelos), tem uns 16cm e não tem pelos devido a genética mesmo. Era um cara muito gostoso e que arrancava suspiros quando estava sem camisa, quando terminamos de arrumar a área da piscina com mesas e acender a churrasqueira eu entrei com os meninos, e roberto foi direto na cozinha beber água, eu tenho que ser sincero que só o chamei pra não ficar de vela.

A medida que o pessoal ia chegando percebi que o Roberto estava na sombra então fui me aproximando e me sentei.

Que foi gatinho?. Perguntei

Não trouxe sunga e ta muito calor, além de que você nem me cumprimentou direito. Disse ele fazendo um beicinho muito fofo, rs eu sabia oque o danado estava querendo.

Vem eu te empresto uma sunga minha. Disse eu o puxando pelo braço.

Quando chegamos no meu quarto fui até meu guarda roupas e peguei uma sunga verde limão e joguei pra ele, quando me virei pra ele me deparei com um roberto completamente nu, logo um calor tomou conta do meu corpo, fui lentamente até ele e o puxei esmagando sua boca rosadinha, senti seus braços enlaçar meu corpo em um abraço acolhedor e logo uma de suas mãos desceu até o meu volume, ele passou a comandar tudo e eu tenho que ser sincero que estava uma delicia, logo eu também estava completamente despido e sentia os labios dele tocando meu corpo, era muito bom ser tocado por ele, sentir seus lábios quentes beijando cada centímetro de pele no meu corpo, suspirei pesadamente ao sentir seu hálito quente tocando o meu pau e sua língua passear pela cabecinha e em seguida meu membro sumiu entre seus lábios rosados, fiquei olhando ele engolir cada vez mais e movimentar a cabeça em uma velocidade que me fez gozar em cerca de 15 minutos, depois que gozei ele subiu beijando meu corpo até colar os lábios nos meus, virei por cima dele e continuei beijando enquanto o masturbava até que ele gozou sujando minha barriga! Sorri entre o beijo e fui parando com selinhos.

E agora, cumprimentei direito?. Perguntei olhando nos olhos dele.

Bem melhor!. Disse ele vindo me beijar novamente

Depois de nos lavar descemos só de sunga e todo munda já estava lá inclusive lael com uma menina muito bonita, só um pouco mais clara que eu com cabelos compridos e ondulados na verdade ela parecia até minha parente devido termos olhos quase idênticos e lábios parecidos, ela era muito bonita e simpática, eh o infeliz tinha bom gosto, tava tudo bastante divertido com o pessoal dançando e comendo bastante, a medida que foi esvaziando ficamos somente eu e roberto com lael e wendy e arthur e bea, fomos pra dentro da casa e eu perguntei oque queriam jantar e o pessoal optou por pizza então Sentamos na sala e roberto foi pedir uma pizza pra finalizar a noite com chave de outro, Lael e sua namorada não se desgrudavam pra nada, Roberto vendo minha cara de frustração deu uma olhada de complicidade para mim que logo entendi

Pedro quer algo da cozinha - perguntou ele sorrindo

não - disse eu, a pizza chegou e fizemos uma vaquinha para pagar, Roberto deixou claro que minha parte ele pagava e não tinha discussão

o Sorriso de Lael já tinha sumido, já estava respondendo até a namorada seco, comemos e ainda ficamos conversando um tempo, Roberto pegou uma almofada e deitou sobre minhas pernas, como sempre fui carinhoso com todos ninguém nem se importou com a cena, bom eu pensava que não

passou 20m que Roberto estava deitado sobre mim Lael se levantou querendo ir embora de qualquer jeito

Ninguém entendeu a atitude dele, por dentro eu estava explodindo de felicidade, 1 ponto pra mim hehe, após lael e wendy irem embora o arthur foi com sua namorada e ficamos só eu e roberto, ele me ajudou a arrumar as coisas e percebeu que eu estava meio triste quando entrou no quarto.

Que foi moreno?. Perguntou ele.

Será que ele gosta de mim?, ou será que ele é preconceituoso?. Questionei meio que com medo de ser a segunda opção pois ele se afastaria de mim.

Calma gatinho, do jeito que ele te olhou quando viu esse volume na sunga branca, foi o mesmo que te despir. Disse ele deitando do meu lado.

Será?. Questionei sorrindo.

Meu gaydar não falha meu moreno!. Disse ele.

Vamos tomar um banho pra poder dormir. Disse eu

Eu não trouxe roupa extra. Disse ele.

E desde quando precisou branquelo?. Disse eu caindo na gargalhada.

Ele veio rindo e fomos pro banheiro, eu e roberto crescemos juntos e descobrimos nossa sexualidade juntos, ele e eu somos o primeiro TUDO um do outro, primeiro beijo,primeira vez e primeiro ex-namoro pois apesar da química nós não conseguimos manter aquilo chamado relação e graças a Deus somos ótimos amigos e ele é sem dúvida meu anjo da guarda rs.

Depois do banho fomos dormir, eu com uma calça de moletom e ele com uma cueca minha, como no dia seguinte era domindo desliguei o despertador e dormi agarrado com meu melhor amigoLael:

Que raiva eu estava dele,ver aquele loiro se esfregar nele a tarde toda havia sido torturante, era bom saber que ele era gay mas era horrível vê-lo dando atenção e carinho a outro, eu queria poder tocar aquela pele morena, mas como, ele não me ama... ao menos eu acho que não, será que ele queria que eu ficasse assim? Com ciumes?

Será que ele me quer?

Só há um jeito de saberGente perdão pelo atraso.

Venho indicar:

O pm e o segurança

Diários de um hetero

Comum e extraordinário

O garoto da casa abandonada

.

.

Email: Pedrolima010@gmail.com

Instagram: Pedromel.o (quem seguir por favor se identifica pra eu poder entrar em contato)

Whats:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pe_Henrique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mano tu começo uma hiatória bacana e para de postar do nada Aff. . .

0 0
Foto de perfil genérica

Ei! Tu foste muito mal, terminou rapidim... Já acompanho todos que vc indicou. Faltou o Lutador e o loirinho. Ó os contos do Vinii Colombinii são ótimos tbm,aprecio bastante!!!

Não suma lindinho! Conte mais sua história. A.

0 0