FISTING - fist fuck ou fist fucking

Um conto erótico de SteellaAF
Categoria: Heterossexual
Contém 775 palavras
Data: 03/09/2015 11:20:28

Olá amores! :)

Aiiiii, estava morrendo de saudades de vocês. Me ausentei por 2 meses né, muito tempo. Mas enfim agora volteie como vocês sabem cheia de historinhas pra contar rsrsrs.

Estava pensando aqui oque seria bom contar nessa minha volta eai eu me lembrei de uma coisinha chamada 'fisting' (alguns conhece como fist fuck ou fist fucking) - calma se você não sabe o que é isso continue lendo que vou relatar o que é e o quão bom isso é.

Namorava já algum tempinho o David, que hoje é meu marido, e por mais que renovamos e apimentamos o sexo uma hora ele acaba caindo no 'modo rotina' e com a gente não foi diferente, isso aconteceu – oh my God! Caímos no modo rotina e sem graça... Até que um dia eu havia visto uma amiga de rede social falando que o noivo dela havia feito 'fisting' na hora achei que fosse mentira e impossível – pobre eu, não tinha noção que além de ser possível era muitooo bom- mas enfim, acabei comentando com o David que na hora falou que já havia visto vídeos pornô disso e era louco para fazer, mas que tinha receio de me pedir; eu meio que ainda sem entender pedi para ele me mostrar no google como era, assisti uns 2 vídeos e fiquei mais do que louca para fazer também, afinal as mulheres dos vídeos estavam loucas de prazer.

Já estávamos excitados pelos vídeos e logo fomos nos beijando, ele chupava meus seios e eu o pau dele; o clima estava loucamente alucinante de tanto tanto e tanto tesão. Daí o David começou a dedilhar minha bucetinha com dois dedinhos e isso para mim já era demais, foi então que ele colocou tres dedinho, depois quatro dedinhos e depois os "cinco dedinhos foram passear na minha buceta para brinca" (rsrsrs escrevi agora cantando os 5 patinhos da xuxa, viajei kkkk). UAAAAAAAAAAAAAU!!! Não acreditei que iria aguenta os cinco dedos, mas calma a brincadeira não acaba ai ... o tesão era tanto que eu chupava o pau do David como se fosse o ultimo pau da terra, chupava loucamente na verdade eu devorava aquela rola, RAINHA DO BOQUETE! Falava coisas bem perversas e sujas pra ele e ele para mim, como ENFIA LOGO ESSA PORRA SEU FILHO DA PUTA, VAI VAI ME ARROMBA. ARROMBA A BUCETA DESSA PUTA e por ai vai coloquei só os exemplos mais leves das frases pra vocês. E conforme eu o chupava e xingava, ele ia colocando mais e mais da sua mão na minha buceta até a hora que ele a enfiou toda até o pulso, pronto 'FISTING', isso mesmo fisting é coloca até o antebraço dentro da piriquita ou dentro do cuzinho.

Não há palavras para descrever tal prazer que é, só fazendo para saber, é tão magnifico o orgasmo que eu sinceramente ultrapassei o céu. Mas continuando a história, ele me comia com aquela mão grande, mamava em meu peito, me xingava e eu só sabia e só queria mamar-sugar-engolir-devorar aquela rola e pedia para cada vez mais ele enfia o braço - ai estava loucaaaaa!

O David tirou a mão de dentro dela e a mão dele saiu encharcada, pingando melzinho , nunca havia gozado tanto e tão gostoso, ele começou a lamber sua mão e me fez lamber também junto com ele, me fazendo provar do meu próprio mel. Ele estava com tanto tesão que conforme eu chupava seus dedos ele sentia como se eu estivesse boqueteando ele.

Fiquei de 4 e pedi que ele me arrombasse mais, sem hesitar ele colocou novamente seu antebraço nela, agora sim eu estava parecendo uma cadela; eu gritava e implorava para ele mete mais e que não parasse. Não demorou muito David pediu que eu o chupasse pois ele já iria gozar, mal coloquei a boca no pau e senti os jatos quentes de porra preencherem a minha boca; coloque i pau dele na minha boca ainda cheia de gozo e continuei a mamar, até que ele implorou para parar porque suas pernas estavam fraca e tremulas de tanto que gozou e de tanto prazer que estava sentindo. Aa, e o gozo!? Bem você sabe né, engoli! ;)

Bem esse foi o primeiro de muito fisting que fiz, e vou contar pra vocês nos próximos as maneiras mais inusitadas que fizemos essa maravilha. Estou muito feliz em ter voltado, espero que vocês também tenham gostado da minha volta e não esqueçam comentem e deem nota para que eu veja que gostaram e quem quiser pode continuar mandando e-mail steella_af@hotmail.com , que conforme for dando vou respondendo OK! E é isso

Beijos na cabecinha e na raxadinha ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Steella AF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vídeos de fisting são mó loucura! Dá um tesão do caralho, imagina praticar! conta mais!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível