Rock e sexo

Um conto erótico de Chris
Categoria: Heterossexual
Contém 712 palavras
Data: 25/09/2015 00:11:43

Olá pessoal eu de novo com mais um conto fictício, como alguns já sabem meu nome é Chris tenho 1.70 de altura cabelo preto, olhos azuis e corpo definido.

Todo o sonho do rockeiro é ir ao rock in rio e eu não era diferente, juntando dinheiro consegui ir bem apertado, iria somente no dia da minha banda preferida Slipknot, tentei ficar o máximo possível perto do palco, passou os outros show e tava tocando o Slipknot e eu curtindo até que vi algumas pessoas entrando de um lado do palco perguntei a uma menina (gostosa) do meu lado.

-hey moça porque aquelas pessoas estão entrando do lado do palco?

-São os VIPs, eles tem acesso ao camarote e também conversar com os integrantes do Slipknot, eu queria ir mas nem deu. Falou ela que enquanto curtia me respondia.

Fui abrindo espaço entre a multidão e cheguei lá.

-A partir daqui somente VIPs!. Falou uma mulher, era uma morena de um corpo escultural, pele bronzeada.

-Poxa não tem outro jeito deu entrar aí por favor eu faço qualquer coisa!. Quase implorando de joelhos para ela, a mulher da um sorriso malicioso e me puxa pra um lado meio escuro do palco parecia o fundo do palco mundo.

-você disse que faria qualquer coisa não é? Então me fode aqui, me faz gozar que eu te coloco lá dentro. Ela falou com um uma cara de safada e começou a tirar a calcinha. Já que estava com um vestido curto, eu fiquei surpreso mas topei e abaixei a calça e a cueca também.

Meu pau não estava tão duro assim, mas ela fez questão de pegar nele e mamar gostoso pra deixar ele duro.

-nossa se mole é uma delícia imagina quando estiver duro. Ela engolia todo ele meu pau tem 19 cm então fiquei meio admirado mas tava muito gostoso ver aquela morena mamando na minha rola e enquanto ouvia o show do Slipknot, ou seja, meu pinto ficou duro rápido.

Eu entrei no ritmo levantei ela dei um beijo forte e coloquei de quatro e soquei com força rola na buceta daquela morena safada ela gritou mas com o barulho não deu pra ouvir ela, continuava a socar e a safada rebolava gostoso na minha pica, ela saiu da posição me puxou e jogou no chão chupou mais um pouco e sentou bem devagar, foi muito bom sentir meu pau dentro dela podia sentir que ela estava toda molhadinha, ela começou a cavalgar com força e eu Mamava naqueles peitos deliciosos e fartos, apertava a bunda dela e forçava para baixo, a cada solo da banda eu apertava e socava mais forte minha rola, ela gemia gritava de prazer, levantei e por um instante fiquei admirando aquela mulher maravilhosa seus seios redondos e firmes, sua buceta carnuda e lisinha e Aquela bunda redonda, ela sentou em algo que parecia uma caixa e abriu as pernas, cheguei acariciando as pernas dela e começei a chupar aquela xoxota deliciosa, chupava com força seu clitóris ela puxava meu cabelo a cada chupada, dava lambidas de leves e rápidas enfiava meu dedo naquela xota e a vibração do show só deixava ela ainda mais louca, e quando percebi ela gozou na minha boca bebi todo aquele mel que saia dela, ela ficou de quatro e pediu mais nem pensei duas vezes e encaixei nela e socava com força e a cada batida ou solo eu puxava o cabelo dela e socava com mais força a banda estava terminando eu estava quase gozando então sai da posição e a morena safada abocanhou minha rola e Mamou gostoso até eu gozar na boca dela e ela beber tudo, nos vestimos e ela deixou eu passar mas antes deu entrar ela me entrega um cartão olho e vejo seu nome e número pessoal.

-bem que bom a gente ter conseguido negociar Andréia, vou guardar esse cartão caso precise negociar mais alguma coisa. Falei com um sorriso safado e ela retribuiu com o mesmo sorriso, entrei conversei com os integrantes e sai de novo com a Andréia, no final, transei no rock in rio, conversei com minha banda preferida e transei mais um pouco com uma morena incrível.

Bem pessoal esse foi um conto rápido espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rockeiro gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente